Quinta da Granja
Rua da Granja, 214 4750-055 Alheira (Barcelos) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Granja

Liliana Queiroz · Casou-se a 04/08/2019

Casar na Quinta da Granja, Alheira Barcelos

Só tenho coisas boas a dizer sobre esta quinta. Espaço lindíssimo, serviço de qualidade, comida excelente , são todos muito simpáticos e têm um preço bastante acessível! Sem dúvida a nossa festa ter sido lá tornou tudo ainda mais lindo e perfeito!

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Quinta da Granja:

Obrigado Liliana e Carlos pelas palavras, é muito gratificante ter correspondido às vossas expectativas e ter feito parte de um dia especial e único,
    Muitas felicidades!
  • Cristina

Cristina Bogas · Casou-se a 20/07/2019

Fantástico!

Desde o início, senti que foi a melhor escolha. No fim tive 100% certezas de que, se voltasse a casar, seria na Quinta da Granja. Tratei de tudo com a Otília, para além de excelente profissional, um amor de pessoa. Sempre atenta a todos os pormenores para que nada falhe, e nada falhou. Preços super acessíveis e qualidade fantástica. Obrigada mais uma vez!

Enviado a 31/07/2019

Resposta de Quinta da Granja:

Obrigado Cristina pela v/ escolha e pelas palavras. Foi um gosto fazer parte do v/ grande dia! Muitas felicidades! Bjinho

Fatima · Casou-se a 11/05/2019

5 estrelas não chegam para descrever!

As cinco estrelas não chegam para descrever a quinta e todo o serviço prestado.
    Quinta lindíssima, serviço excelente e excelente relação qualidade-preço.
    Os nossos convidados ficaram rendidos.
    Recomendo vivamente!

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Quinta da Granja:

Obrigado Fátima pela preferência e pelas palavras! É um agrado quando verificamos que correspondemos às v/ expectativas no grande dia! Muitas felicidades! Bjinho
  • Leonel

Leonel Santos · Casou-se a 11/05/2019

Equipa espetacular

Sem qualquer tipo de dúvida que toda a equipa ajudou em muito a tornar o nosso dia tão especial.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Quinta da Granja:

Obrigado, Fátima e Leonel, pela preferência! Foi um gosto tornar o vosso dia ainda mais especial. Muitas felicidades!
  • CONCEIÇÃO

Conceição Pereira e Rui Oliveira · Casou-se a 11/11/2017

Adoramos casar pelo civil na quinta da Granja em Alheira - Barcelos. É uma quinta muito bonita, com muitos espaços verdes para tirar fotografias, também foram servidos os aperitivos na relva. A comida é muito bem confeccionada, tivemos muitos elogios acerca de tudo. O salão onde foi o almoço estava muito bem decorado, tudo escolhido por nós. Eles têm uma grande variedade de propostas é só escolher o que cada um mais gosta. Também fazem festas de aniversários, batizados, comunhões, festas dia da Mulher, festas de Natal, Passagem de ano, convívios etc. Adoramos!

Enviado a 12/12/2017
  • Li Costa

Liliana Costa · Casou-se a 28/10/2017

Recomendo a Quinta da Granja, bom profissionalismo, atendimento 5 estrelas, não tive que me preocupar com nada no meu dia. Posso dizer que aproveitei bem o meu casamento e me diverti imenso! A comida estava espetacular e toda a organização estava perfeita! Muito obrigado! Beijos

Enviado a 10/12/2017

Resposta de Quinta da Granja:

Obrigado Liliana e Jota pela vossa escolha sem duvida foi um dia inesquecível!
    Beijinhos e Muitas Felicidades!
  • Denise

Denise e Scott · Casou-se a 01/07/2017

Viver no Canadá, mas planear o nosso casamento em Portugal poderia ser difícil, senão pela hospitalidade incrível, serviço profissional, comida deliciosa e beleza natural da Quinta da Granja.
    Desde o momento em que chegamos à recepção, nós e os nossos convidados foram recibidos pela beleza natural e encantadora dos terrenos da Quinta do Granja. O dia não poderia ter sido mais bonito, enquanto o sol brilhava através da bela sombra das árvores durante os cocktails. Os hóspedes foram tratados com entradas deliciosas, e os jardins proporcionaram o cenário perfeito para imagens com nossa família e amigos.
    O recém-renovado salão de recepção era lindo e bem desenhado, com amplo espaço para jantar e dançar, e por cima, uma bela vista dos jardins majestosos. A comida era deliciosa e abundante.
    Posso dizer com confiança que você terá dificuldade em encontrar melhor valor, beleza rústica e serviço e comida de qualidade, depois a Quinta da Granja. Recomendamos com entusiasmo a Quinta da Granja para o seu próximo evento.
    __
    Living in Canada, but planning our wedding in Portugal could have be difficult, if not for the amazing hospitality, professional service, delicious food and breathtaking beauty of Quinta da Granja.
    From the moment we arrived at the reception, we and our guests were were taken back by the natural beauty of the grounds at Quinta do Granja. The day couldn't have been more beautiful, as the sun shone through a canopy of leaves during cocktails. Guests were treated to savory treats, and the gardens provided the perfect backdrop for pictures with our family and friends.
    The newly renovated reception hall was beautiful and well laid out, with ample room for dinner and dancing. Not to mention, yet another beautiful view of their majestic gardens. The food was both delicious and plentiful. I ate so much, and couldn't stop myself, with each dish being better than the last.
    We can confidently say you'd be hard pressed to find better value, rustic beauty, and quality service and food than Quinta da Granja. We would whole heartedly recommend Quinta da Granja for your next event.

Enviado a 08/07/2017

Sandra Senra · Casou-se a 26/10/2013

Bom dia,
    Casei-me na Quinta da Granja em Alheira, Barcelos e foi um sonho. As pessoas são espectaculares, muito simples e o serviço foi top. Todos os meus convidados ficaram muito satisfeitos. A quinta é enorme e muito bonita.

Enviado a 27/01/2014