Opiniões de Quinta da Fontoura

Quinta da Fontoura

Albergaria-a-Velha

Rita C. Enviado a 31/12/2023

Um dia mágico!

A vontade de escrever a experiência na Quinta da Fontoura é muito grande, pelo dia mágico que foi! Mas ao mesmo tempo é uma tarefa muito difícil, porque realmente não existem palavras suficientes para descrever as emoções que sentimos, o sonho que concretizamos, a natureza e o belo que ali paira. Mas uma coisa é certa, o João, o espaço, a comida e o ambiente tão harmonioso que vivemos no nosso dia, corresponderam a 200% a nossa expectativa.
    Tiago C. Enviado a 29/10/2023

Do sonho à realidade

As negociações com a Quinta da Fontoura foram bastante fáceis e diretas.
    Contratamos a Quinta da Fontoura com o sonho de casar na clareira que a quinta tem nas instalações. No dia, as condições climatéricas não estavam favoráveis e o João (da quinta) fez tudo o que podia para aguentar o máximo de tempo a ver se a chuva parava. Felizmente conseguimos concretizar esse desejo, bastante devido à quinta porque assim que acabou de chover o staff da quinta tratou de colocar o local na melhor das condições.
    Durante o dia estávamos sempre a ser consultados sobre o que acontecia e se estava tudo bem. Sentimos bem o suporte da quinta para que o dia fosse o dia que imaginamos.

Liliana F. Enviado a 03/11/2023

Não poderia ter sido melhor!

Não poderíamos estar mais felizes a Quinta da Fontoura!

O cenário deslumbrante e mágico, os jardins bem cuidados e o bosque proporcionaram o plano de fundo perfeito para a nossa cerimónia e para o resto do dia.

O planeamento foi feito diretamente com o João e a Dona Anabela, e confiámos neles para nos surpreenderem - e eles cumpriram! Não podemos deixar de elogiar o resto da equipa da quinta, que foi incrível. Super simpáticos, prestáveis, divertidos, e claramente focados em garantir que o dia fosse o melhor possível.

Foi um casamento difícil devido às condições climatéricas, tinha tudo para não correr bem. Mas, devido ao profissionalismo e à notória vontade de nos quererem dar o melhor dia, fizeram um esforço impressionante para, no meio de um temporal, termos um dia inesquecível e pelas melhores razões.

A comida estava incrível, o que ainda nos deixou mais felizes e sentimos que os nossos convidados também o estavam.

Queremos agradecer do fundo do coração a toda a equipa da Quinta da Fontoura. Deram-nos um dia cheio de amor, alegria e memórias que iremos estimar para o resto das nossas vidas. Muito obrigado por fazerem do nosso casamento um dia tão especial e inesquecível!
    Vitoria F. Enviado a 03/10/2023

A Quinta onde realizamos a cerimônia e o copo de água

Quem nos acompanhou foi a Vera. Desde início que sentimos um enorme empatia! Super bem disposta, prestável e disponível. Sentimos que ela realmente ama o que faz e dedica-se a 100%.
    Obrigada Vera pela tua dedicação e pela tua energia.
    A quinta é lindíssima já por si. Todos os elementos que dispõem para a cerimônia ajudam a que esta seja ainda mais magia. O próprio bosque, onde normalmente acontece a cerimônia, é fantástico!
    Sem dúvida, a escolha acertada.
    Tania L. Enviado a 04/09/2023

Muito obrigada

Mais de metade das nossas famílias e amigos nos elogiaram sobre o facto que o sítio era magnífico e que foi o casamento mais lindo que já assistiram.

Muito obrigada ao João e ao seu pai, são pessoas simples, simpáticas e compreensivas

Não podia ter sonhado de um sítio e de um casamento mais maravilhoso
    Obrigados por tudo
    Tania & Nathanaël
    Aline M. Enviado a 03/08/2023

Sonho realizado

Nosso casamento foi perfeito!!! As instalações encantadoras, o cenário deslumbrante, a comida magnífica e a equipe extremamente atenciosa fizeram o nosso dia especial ainda mais memorável.
    Além da cerimônia, desfrutamos de um maravilhoso jantar com pratos tradicionais deliciosos e vinhos locais de qualidade. Os convidados elogiaram a beleza natural do local e a atmosfera acolhedora. Uma escolha perfeita para quem busca momentos mágicos e eternos.
    Agradecemos de coração por todo o carinho e profissionalismo. Recomendamos a todos que desejam um evento único em Portugal.
    Aline & Filipe.
    Anselmo Enviado a 09/10/2023

Casamento V&A - 05.08.2023

Casamos no dia 5 de Agosto 2023 e queríamos agradecer tudo o que o João e a Vera fizeram por nos.

Vivemos o dia mais bonito das nossas vidas, onde tudo foi perfeito do princípio até ao fim!
    Com a Vera ao nosso lado não tivemos de nos preocupar de nada! só tivemos de relaxar e aproveitar o dia ao máximo.
    Um grande obrigado ao Staff da quinta que garantiu um serviço de mesa de excelência, elogiado por todos os nossos convidados.

Casar no busco sempre foi o nosso sonho e a Quinta da Fontoura é o sitio ideal.

Não podíamos ter escolhido melhor e ficaremos eternamente agradecidos!!

Um abraço da Suíça.

Vanessa & Anselmo
    Catarina F. Enviado a 01/11/2023

Escolha perfeita para casar na natureza

A Quinta da Fontoura foi a nossa escolha a partir do momento da primeira visita. Conquistou-nos toda a envolvência verde e natural, em particular o bosque onde celebramos o nosso casamento. O estado do tempo no dia do casamento, em que choveu quase até à hora da cerimónia foi um desafio, mas os proprietários e staff da quinta entenderam a nossa vontade de manter os nossos planos, independentemente da meteorologia. Foram muito flexíveis ao esperar até à última hora e fazer um esforço para que tudo corresse pelo melhor, o que aconteceu. Foi muito importante ter, desde o início, o apoio do João que, mesmo não tendo podido estar por altura do nosso casamento, se mostrou sempre disponível.
    Solange C. Enviado a 16/08/2023

O dia de sonho

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso dia de sonho!
    O João (e restante equipa) sempre foram muito disponíveis e prestáveis para tudo o que solicitamos e desejamos, aproveitando desde já para agradecer por tudo isso!!
    Temos a certeza que o nosso dia foi especial e único devido também ao empenho e atenção de toda esta equipa fantástica!
    Obrigada por tudo!
  • Bernardo
    Bernardo M. Enviado a 12/06/2023

Uma floresta encantada

Todo o espaço exterior da Quinta conquistou o nosso coração desde a primeira visita. O bosque, onde fizemos a cerimónia civil, é um dos aspetos mais marcantes, permitindo aos convidados passar o dia inteiro na quinta sem mais deslocações. Além disso, é um espaço lindíssimo para tirar fotos, para os mais novos correrem e brincarem, e para desfrutar da bela paisagem ao longo do dia. As instalações primam pela diferença, lembrando um interior de um palacete. O serviço de decoração e menu oferece diversidade e personalização, e todas as pessoas envolvidas neste processo são acessíveis, simpáticas e disponíveis a realizar a visão que queríamos para o nosso dia especial. Os donos da quinta são de uma simpatia fantástica, estando presentes ao longo de todo o dia para ajudar no que for preciso. Ficamos alojados numa das suites da quinta, onde tivemos direito a um excelente pequeno almoço no dia seguinte, assim como a uma agradável conversa com os donos, pessoas muito terra-a-terra.

Olá Andreia e Bernardo!
    Quase a fazerem 3 meses de casados :) ficamos muito contentes de ter correspondido ás vossas expectativas, e por terem aproveitado o vosso dia, foi com todo o gosto e orgulho que participámos neste momento único nas vossas vidas, agradecendo mais uma vez por nos terem deixado fazer parte de um dia tão especial!

Rafaela S. Enviado a 05/07/2023

Quinta encantadora

O espaço da Quinta é encantador e ideal para um casamento civil.
    A organizadora de eventos Vera é fenomenal e muito atenciosa.
    O serviço de catering Sentido da Gula é extraordinário.
    Infelizmente, o contrato não é flexível quanto a alterações que afetem o custo total e tem limite de horário (4h da manhã).

Olá Rafaela e Pedro,
    No vosso casamento, como em todos, sentimos que demos o nosso melhor, e o feedback que fomos recolhendo ao longo de toda a festa por parte dos convidados foi o melhor possível, pelo que lamentamos que a nota que nos deram tenha sido a pior que tivemos ao longo dos últimos 5 anos, e em mais de 70 opiniões.

Quando aos 2 pontos que enumeram no comentário, um contrato por definição não é flexível, precisamente para proteção de ambas as partes, e para nos regermos pelas mesmas regras, que, de resto, eram do vosso conhecimento há mais de 1 ano. Ainda assim, relembramos que descontámos uma pessoa a menos de 48h do evento, que a festa terminou antes da hora limite, sem qualquer imposição nossa, e que o vosso menu sofreu diversas alterações a vosso pedido.

Agrademos de qualquer forma o vossa opinião, desejando-vos as maiores felicidades.

A equipa da Quinta da Fontoura,
    Raquel Enviado a 10/06/2023

Lugarzinho Maravilhoso!

Conhecem de cor os pormenores dos locais onde as maiores histórias de amor se desenrolam? Aquelas florestas magníficas, as clareiras onde se troca o primeiro beijo, o laguinho onde tantas se confidências de amor se trocam nas margens?
    Um local cheio de história e que representa o amor de uma família pelo passado, e a visão ansiosa por um futuro onde partilham a sua alegria com outros, na esperança de que criem nas suas paredes, memórias para todo o sempre?
    A Quinta da Fontoura foi o nosso lugar! O nosso sítio especial que concentrou nela todas as memórias de um dia de conto, onde os risos inundaram as suas florestas de som, onde aventuras foram contadas e mais do que isso vividas! Não foi somente o plano de fundo de uma história! Foi a história a ser escrita na vida de todos os que tiveram a oportunidade de pisar a sua terra!
    E quem melhor para nos acompanhar e que todo o staff maravilhoso que em tanto nos apoiou e permitiu que só o que realmente importava nos cruzasse o pensamento nesse dia?
    Para todos vós, sabemos que somos mais um fim de semana mas vocês são, para nós, o fim de semana que nunca sonhamos!!
    Por tudo e por nada, à equipa, um gigantesco obrigada e um abraço apertado!
    E a todos os noivinhos que procuram um espaço para concretizar o vosso conto de fadas, seja ele qual for, a Quinta da Fontoura é aquele local

Olá Raquel e Ariel.
    Agradecemos-vos muito as palavras, e ficamos genuinamente felizes que tenham desfrutado do vosso dia tão especial, e termos tido a oportunidade de contribuir para isso é uma grande satisfação.
    Um enorme obrigado!
    Continuem a ser felizes!

• Liza
    Liza Enviado a 26/11/2022

O lugar perfeito para um casamento cheio de romance e aventura!

No momento em que entramos na Quinta pensamos “É esta!”. E era! Era porque nos transmitiu um sentimento de leveza, com a natureza, flores, árvores á sua volta. É impossível não se sentir bem num lugar assim.
    O lugar foi um dos motivos que tornou o nosso casamento inesquecível. Deu um ar de romance, simplicidade e beleza exatamente como queríamos.
    Sem tirar a parte dos funcionários e serviço que foram extraordinários.
    Para quem deseja um casamento na natureza, ao ar livre, leve e romântico, a Quinta da Fontoura é o lugar perfeito!
    Marta C. Enviado a 31/12/2022

Um lugar mágico para celebrar o dia mais especial de sempre!

A melhor escolha, sem dúvida alguma! Toda a equipa da Quinta da Fontoura foi extremamente atenciosa durante o período de preparação do casamento e no próprio dia correu tudo lindamente! O espaço estava encantador, meticulosamente preparado ao nosso gosto e com atenção a cada detalhe. Resta-me deixar um agradecimento especial ao João, com quem tive mais contacto, e que tornou as nossas vidas muito mais fáceis com as suas prontas respostas e boa disposição :) 100% recomendo a Quinta da Fontoura!
    Carla P. Enviado a 09/08/2022

Renovação de votos 30 anos de matrimónio

Bem nos ainda não acordamos do nosso dia 7 de agosto renovação de 30 anos de matrimónio. Tudo para nos foi um sonho, tudo foi muito mas muito melhor do que algum dia podíamos imaginar. Estamos muito gratos por toda atenção, todo o cuidado, todos os pormenores, por tudo ter corrido exactamente como pretendíamos. Agradeço ao João por todas as vezes que me ouviu, todo o profissionalismo, todo o tempo que nos dedicou, ajudou na surpresa ao meu marido, todos os pedidos foram realizados, e captou na perfeição o que eu e a minha família pretendíamos. Tudo correu maravilhosamente bem, temos o coração cheio de alegria e agradecimento por chegar a nos por parte dos convidados muitas palavras de apresso é deslumbramento. Agradeço também ao sr dr lemos por no nosso dia estar sempre pronto e disponível para nos. Que dia mais lindo nunca vamos esquecer. O local da cerimónia e quinta em si linda. Não temos palavras para vos agradecer. Muito obrigada, é gratificante o vosso trabalho e como se dedicam e empenham para a satisfação do cliente.
    Angela M. Enviado a 30/12/2022

Quando a realidade supera o sonho

Casámos na Quinta da Fontoura , a 31 de julho de 2022 e não podíamos ter escolhido melhor local para o fazer ! Foi absolutamente mágico e apesar de alguns receios e até exigências da nossa parte não conseguimos imaginar nada melhor.
    O João foi absolutamente incansável e conseguiu satisfazer todos os nossos desejos de uma forma absolutamente encantadora. De uma empatia, sensibilidade e profissionalismo irrepreensíveis.
    A Alexandra responsável do catering Sentido da Gula também esteve sempre disposta a cumprir com as nossas vontades e mostrou-se flexível. A qualidade das iguarias servidas foi ótima e os empregados de mesa e chefe de sala sempre muito atentos e prestáveis.
    De verdade , não foi por ser o nosso casamento, mas foi seguramente o melhor casamento onde já estivemos.
    Não temos palavras para tamanha gratidão a toda a família da Quinta da Fontoura, em especial , ao João.
    Quando a realidade supera o sonho , foi exatamente isso que aconteceu no dia mais feliz das nossas vidas ficará eternizado para sempre desde o primeiro segundo que percebemos que esta seria a nossa Quinta e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha.

Mafalda R. Enviado a 28/08/2022

Quinta maravilhosa

Casamo-nos dia 24 de Julho de 2022 e não podíamos ter escolhido um melhor local do que a Quinta da Fontoura. O staff foi espetacular desde o primeiro momento até ao final do nosso dia.
    Ana C. Enviado a 18/07/2022

O nosso dia perfeito!

A Quinta da Fontoura foi a primeira e única quinta que visitámos. Foi amor à primeira vista! Espaço espetacular, equipa profissional e atenta às nossas necessidades, não poderíamos ter pedido mais. O João sempre atento e recetivo às nossas ideias - fizemos um casamento temático com vários adereços -, foi um anfitrião fantástico e recomendo esta quinta a quem idealiza um casamento único e especial. Obrigada a esta quinta maravilhosa e a todo o staff que contribuiu para o nosso dia!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Ficamos muito felizes com as vossas palavras Ana e Gonçalo, foi um prazer enorme participar neste dia tão especial, sendo que a vossa cooperação e simpatia facilitou muito o nosso trabalho, e a vossa temática ajudou a tornar o dia ainda mais mágico! Muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas e serão sempre imensamente bem-vindos nesta que também passou a ser um bocadinho a vossa casa.
    Ana R. Enviado a 28/08/2022

Local mágico para casamentos!

A Quinta da Fontoura encantou-nos logo na primeira visita. Já previamente a tínhamos visitado como convidados noutro casamento e adorámos a envolvência e o serviço, pelo que decidimos fazer lá o nosso casamento.
    A envolvência, com o bosque é simplesmente mágico. Não há palavras para descrever. O espaço exterior com lago também é muito agradável e a paisagem incrível, principalmente ao pôr do sol, onde é possível tirar fotos mágicas.
    O staff esteve sempre dedicado e de acordo com as espectativas dos noivos. Os noivos conseguem desfrutar da festa descontraidamente.
    Muito obrigado por contribuírem para tornar este dia incrível.
    Joana C. Enviado a 30/01/2023

Espaço magnífico, com organização aquém

Adorámos a quinta à primeira visita. A nossa cerimónia seria com celebrante, por isso já sabíamos que a quinta teria de ter um espaço que nos permitisse ter uma cerimónia inesquecível. A quinta é lindíssima. Para quem gosta de natureza, é simplesmente incrível - desde o lago natural, ao salão envidraçado com vista para o espaço verde, à clareira no meio do bosque. No dia do nosso casamento esteve um dia de verão espetacular, o que realçou ainda mais a beleza do espaço. A única coisa a apontar de negativo é sem dúvida a organização. Desde o facto dos meus familiares terem ficado à espera na zona da entrada, porque não chegaram ao mesmo tempo que o noivo e os seus convidados, porque não havia ninguém para os receber; não terem ajudado os convidados a organizarem-se na cerimónia, nós tínhamos pago assentos a mais para que fossem poucas as pessoas de pé e acabaram por ficar assentos vazios porque as pessoas se concentraram de um dos lados; de termos pedido uma mesa de aperitivos específica para vegetarianos (porque tínhamos vários convidados vegetarianos) e isso não ter acontecido, o que fez com que os convidados tivessem muito menos opções; houve alturas em que ficámos sem qualquer pessoa no salão connosco, nomeadamente em alturas de atividades onde tínhamos de oferecer algo ao(s) vencedor(es) e ter sido a organização a guardar, por isso não tínhamos acesso. Realmente foram pequenos detalhes que, embora a maioria dos convidados não tenha dado conta, sentimos que fez a diferença. Acredito que se voltássemos atrás escolheríamos novamente pela beleza do espaço físico, mas é uma pena a gestão ficar um pouco aquém das expectativas.
    Diana Enviado a 19/06/2022

Lugar mágico

A Quinta da Fontoura foi a que nos ganhou o coração, sendo o principal motivo o local da cerimónia (na floresta, com o silencio da natureza).
    No decorrer dos preparativos tivemos a ajuda da Mariana que tentou sempre chegar ao nosso encontro a nível de gostos e organização. A chuva ameaçou-nos durante todo o dia, chegando mesmo a chuviscar e o staff tinha sempre alternativas prontas mas sempre nos deixou tomar as decisões, correndo tudo muito bem. O catering foi espetacular, comida deliciosa.
    No dia a quinta foi além das nossas expectativas a nível de decoração, estava fantástico. Estava mágico!
    Sentimos apenas que por vezes queriam acelerar alguns momentos e no fim da noite, indicaram-nos que havia limite de horário que não nos tinham indicado em momento algum antes, nem no contrato, que apenas indica que tem limite de horário (5h da manhã) se houver evento no dia a seguir, que não era o caso.
    Sendo o dia mais feliz das nossas vidas, gerimos esta situação de forma calma e aceitámos mas não levámos como positivo.
    Todo o restante, como já referido anteriormente foi muito espetacular!
    No geral, correu tudo bem e o espaço foi muito elogiado pelos convidados.
    Helena Enviado a 08/11/2021

A escolha perfeita

Não poderia ter havido uma quinta que melhor se adequasse aos nossos desejos. O espaço é fantástico e bastante bonito, de aspeto campestre e cuidado. Todos os nossos convidados o elogiaram, bem como à decoração. A Mariana esteve sempre inteiramente disponível e tratou de todos os pormenores com bastante destreza e empenho, bem como todo o restante staff com o qual estamos extremamente satisfeitos. O chefe de sala, Hugo, veio várias vezes falar connosco para pedir opinião e dar sugestões oportunas e muito bem vindas. A acomodação é também excelente, com um toque rural. O pequeno-almoço servido no dia seguinte era bastante variado e estava delicioso. Acredito que quem escolher a Quinta da Fontoura não se irá arrepender.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Helena, muito obrigada por toda a confiança depositada ao longo dos meses de organização do vosso casamento.
    Ficamos muito felizes por termos tornado o vosso sonho realidade.
    Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e queremos que saibam que estaremos sempre cá para vos receber.
    Diana O. Enviado a 02/12/2021

Procurávamos um espaço de floresta para um casamento civil muito simples e informal. Ficámos encantados com o bosque da Quinta da Fontoura, e logo de seguida também encantados com a equipa que nos recebeu! Foi um dia absolutamente perfeito, superou totalmente as expetativas que tínhamos para uma festa de final de tarde com a família e amigos. Toda a equipa foi incansável com os preparativos, a organização prévia nos meses que antecederam (com a dificuldade acrescida do contexto da pandemia), e depois com a preparação do espaço, tanto da cerimónia como dos restantes momentos. Só temos a agradecer muito por terem alinhado connosco na simplicidade, na alegria e nas brincadeiras. Não podemos deixar de referir a Alexandra, o Jorge e todos os colaboradores do catering O Sentido da Gula, pela excelência humana e profissional, foi um privilégio partilhar este dia com todos. Um obrigada muito especial à Mariana e ao João, os nossos braços direitos na concretização do nosso casamento, ainda melhor do que imaginámos!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Caros noivos, em nome de toda a equipa agradecemos e esperamos sinceramente ter correspondido às vossas expetativas. Muito obrigada e esperamos voltar a vê-los em breve. Sejam felizes!
    Equipa Quinta da Fontoura
    Flávia F. Enviado a 14/11/2021

Qualidade e profissionalismo

Não poderíamos estar mais satisfeitos pela escolha da Quinta da Fontoura. Quando a visitamos pela primeira vez, identificámo-nos logo com o espaço. A envolvência da natureza e os espaços naturais transmitem um ambiente romântico e pacífico. A Mariana foi incansável, sempre atenta e disponível, foi o nosso braço direito em todo o processo. O João esteve sempre disponível, garantiu que estava tudo do nosso agrado. No dia a quinta estava muito bonita, todos espaços estavam maravilhosos tal como tínhamos idealizado. Um muito obrigado também ao Dr. Alberto pela dedicação e amor que tem por esta quinta, criou um espaço lindíssimo que nos marcou para sempre. O nosso muito obrigado a todos, voltaríamos, sem dúvida, a trabalhar com esta equipa.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá, Flávia, agradecemos as vossas palavras, significam muito para nós! Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expetativas e termos participado no primeiro dia do resto das vossas vidas. Que sejam sempre muito felizes!
    Equipa da Quinta da Fontoura
  • Marco
    Marco A. Enviado a 14/09/2021

Não poderíamos ter escolhido melhor.

Não poderíamos estar mais satisfeitos pela escolha da Quinta da Fontoura para o nosso dia. A envolvência verde e romântica da quinta, a paz que a mesma transmite e o cuidado do João foram os pontos que nos atraíram no momento da escolha. O João esteve sempre disponível para nos ajudar e flexibilizar naquilo que era possível, para que tudo fosse do nosso agrado. A Mariana foi também muito importante em todo o processo, sempre atenta às nossas necessidades e disponível sempre que tivemos dúvidas ou questões. O profissionalismo e competência de ambos ultrapassaram as nossas expetativas. Encararam todo o processo com sentido de compromisso e responsabilidade. No dia a quinta estava lindíssima; todo o ambiente à volta do lago, as luzes no exterior e na tenda. Tudo encantador e ainda mais bonito do que imaginamos. Apesar de só termos conhecido o Dr. Alberto mais tarde, a sua dedicação à quinta e o querer ajudar no dia do casamento para que tudo fosse ao encontro dos nossos desejos, marcou-nos. Percebe-se todo o valor sentimental que a quinta teve ao longo de gerações. Tudo magnifico e inesquecível. Não poderíamos estar mais satisfeitos. O nosso muito obrigado a toda a equipa.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá Marco e Leonor! Ficamos profundamente agradecimentos e de coração completo, foi um prazer muito grande tornar o vosso sonho realidade e fazer parte do grande dia! Não queremos deixar também de vos agradecer a vossa colaboração desde início. Desejamos-vos as maiores felicidades, e terão sempre uma porta aberta para vos receber. Sejam felizes! A equipa da Quinta da Fontoura
  • Samuel
    Samuel R. Enviado a 09/09/2021

O nosso bosque encantado

A quinta e o espaço são lindíssimos. Inicialmente fomos ao encontro desta quinta pois procurávamos um local que dispusesse de um bosque onde pudéssemos celebrar o nosso casamento. Posso afirmar que estamos muito felizes com a nossa opção. Não só o local da cerimónia excedeu todas as nossas expectativas pela positiva como todo o espaço da quinta, sala de jantar, copo de água, alojamentos e jardins não deixaram nada a desejar. Primam pelo excelente atendimento e atenção aos pormenores. No dia e durante toda a fase de preparativos foram super atenciosos e profissionais connosco. Deixo um especial agradecimento à Mariana, que coordena o espaço, incansável e que nos ajudou a fazer do nosso dia um bocadinho ainda mais especial. Obrigado a todos.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Caro Samuel, antes de mais agradecemos as vossas palavras, pois são palavras como as vossas que nos dão força e motivam a fazermos mais e melhor. Desejamos-vos muitas felicidades e esperamos voltar a ver-vos em breve.
    Iris A. Enviado a 21/10/2021

O nosso casamento

O nosso casamento nesta quinta não podia ter sido mais bonito. A Mariana e Alexandra estiveram sempre ao nosso dispor. Para quem vai casar e quer um casamento mais rústico e natural só posso recomendar.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Querida Iris, em nome de toda a equipa agradecemos e esperamos sinceramente ter correspondido às vossas expetativas. Esperamos ver-vos em breve. Sejam felizes! A equipa da Quinta da Fontoura
  • Márcia
    Márcia L. Enviado a 25/09/2021

Dia perfeito

Não poderíamos ter escolhido melhor! Desde o início que soubemos que o nosso casamento tinha de ser na Quinta da Fontoura, desde a floresta ao lago até à tenda, tudo é mágico e pensado ao pormenor. A Mariana, sempre disponível para nos ajudar, transmitiu-nos em todas as conversas a calma e segurança que precisávamos. Tudo foi pensado ao detalhe com a equipa da Quinta da Fontoura, o que tornou o nosso dia perfeito.

Márcia e Nuno,
    Antes de mais ficamos muito felizes por ter corrido tudo bem e por estarem satisfeitos com o nosso serviço. Queremos que saibam que para nós foi um enorme gosto organizar e contribuir para o sucesso do vosso casamento. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Catarina O. Enviado a 19/10/2020

Uma quinta muito especial

A Quinta da Fontoura foi uma escolha fácil para nós. Queríamos um casamento íntimo, naturalmente belo e que refletisse a simplicidade do amor. A Quinta da Fontoura representou isso e muito mais. Desde o facto de ter múltiplos espaços com diferentes características (um bosque para a cerimónia; um espaço de quinta com lago para os aperitivos; uma tenda linda para a refeição e festa; alojamento próprio para noivos e família/convidados caso necessário), o já ter uma empresa de catering contratada, cuja comida só teve elogios; o tratar da decoração dos espaços exteriores (que estava incrível!) e ter uma organização fantástica que nos permitiu relaxar durante o dia e garantir que as coisas aconteciam (Mariana e João impecáveis!). O nosso casamento já foi em tempos COVID e neste aspeto também a Quinta da Fontoura estava muito bem preparada e organizada. Foi um dia muito especial e recomendaremos sempre a Quinta da Fontoura como um espaço muito especial para casar. Obrigada à Mariana, ao João e ao Dr. Alberto por tudo! Havemos de voltar.

Querida Catarina,
    Muito obrigada por toda a confiança depositada ao longo dos meses de organização do vosso casamento.
    Ficamos muito felizes por termos tornado o vosso sonho realidade.
    Que sejam sempre muito felizes!