Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Na montanha
Zona ajardinada, piscina, esplanada
Espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Até às 04:00
Dispõe de alojamento
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2011

Última atualização: Janeiro 2024

A Quinta da Eira dispõe de vários espaços interiores e exteriores para realizar o vosso casamento e torná-lo num evento memorável. A sua equipa de profissionais, garantem todo o cuidado, requinte e atenção que cada evento exige, atendendo a todos os detalhes, de forma a proporcionar aos noivos o dia inesquecível que eles merecem. Se prezam pelo conforto e bem-estar e procuram um serviço de excelência, a Quinta da Eira é o lugar indicado para o vosso casamento.

Espaços e capacidade

A Quinta da Eira tem uma área total de 20 hectares, que se expandem em jardins, vinhas e zonas de lazer, onde poderão receber todos os vossos convidados. Para além do celeiro, que faz as honras da quinta, tem várias áreas ajardinadas para realizar eventos ao ar livre (cerimónia, jantar ou festa) e salas interiores para acolher num ambiente mais intimista.

Serviços que oferece

A atenção aos detalhes é o que os distingue. A Quinta da Eira oferece um serviço de decoração à medida de cada casal: desde um ambiente mais moderno a um clima mais quente e rústico, sublimado pela natureza envolvente, a decoração é feita de acordo com as preferências dos noivos. Todos os convidados que vêm à Quinta da Eira relembram com saudade o espaço, a festa, a atenção, simpatia e o catering! Os menus são preparados com o foco nos convidados e nas suas preferências. Têm pratos para todos os gostos e garantem que não ficarão indiferentes às suas especialidades, desde os aperitivos às sobremesas. Dedicam-se a um casamento exclusivo por dia, pelo que garantem toda a tranquilidade, atenção e cuidado que a vossa festa merece. No vosso casamento, terão uma equipa de profissionais que estará à vossa inteira disposição para tornar o vosso dia ainda mais inesquecível.

Localização

A Quinta da Eira localiza-se em Penafiel, mais concretamente na freguesia de Bustelo. Encontra-se a uma distância de 30 minutos do Porto e conta com dias solarengos durante grande parte do ano. Se têm dúvidas em relação ao espaço e ao serviço, ou gostariam de visitar a quinta, entrem em contacto. A sua equipa terá todo o gosto em esclarecer as vossas questões.

Mensagens enviadas corretamente.

Poupe tempo!
Entre em contacto com Quinta da Eira e as suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Zona infantil
Piscina
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Música
Decoração

Localização:

Montanha
Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Sob consulta

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim, não tem qualquer custo associado

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 04:00

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Pagará sempre o número mínimo estipulado

Como se efetua o pagamento?

Transferência ou numerário

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
85 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
98% Recomendado por casais
Joana
Joana G. Enviado a 07/09/2022
Avaliação 5 de 5

Não há palavras para descrever esta equipa.

As palavras nunca chegarão para descrever a Quinta da Eira, a sua equipa, os seus olhares. Foi a primeira e única quinta que vimos presencialmente, aquando da busca, e sentimos logo que tinha de ser aí. O espaço é de uma magia de campo encantado, sem pavilhões brancos ou arquiteturas hoteleiras. É simplesmente um espaço casa, com vários cuidadores que podiam ser da nossa família, tal é a cumplicidade e a leitura da nossa alma. O acompanhamento é incrível desde o primeiro email, e durante o ano de preparação foram inúmeros os contactos com dúvidas, pedidos e actualizações, sempre carinhosamente respondidos. Eles estão sempre lá, para nós especialmente. Não é uma resposta chapa 5 para todos, é para ti, para as tuas preocupações e sonhos. Se organizar um casamento já é uma logística grande, então um casamento internacional como foi o nosso foi um desafio ainda maior. Esta equipa maravilhosa fez com que tudo fosse simples, fácil, fluido e leve, tranquilo, transparente. Um processo de amor. Nunca existirão palavras para descrever este nosso dia e todo o ano de preparação que o procedeu, de uma magia e plenitude tão grandes, como eu queria sempre que fosse esta memória. À Inês, Maria do marco, sr. António, dona Laurinda, dona Isabel, sr. Gil, Luís Ventura, Rita, Débora e Luís, vocês são os melhores! É um privilégio ter-vos associados a este dia. Uma gratidão sem fim por tudo o que construímos juntos. Foi muito mais do que alguma vez sonhamos.
Nuno
Migos Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento dos Migos 21-10-2023

A Quinta da Eira conquistou-nos pelo seu lado rústico e pela sua beleza.
Todas as opiniões que nos chegaram sobre a quinta e sobre o serviço prestado foram sempre muito boas e o que pudemos comprovar com o nosso casamento. Foi tudo feito à nossa imagem e gosto e sempre com uma grande atenção e cuidado.
Após o nosso casamento os nossos convidados reforçaram a ideia que nós já tínhamos de que a quinta tinha sido uma excelente escolha. Com atividades para as crianças que passaram um dia super animado e boa comida para todos.

Sem dúvida que recomendamos Quinta da Eira.
Tania
Tania P. Enviado a 24/10/2023
Avaliação 5 de 5

Muito disponíveis e atenciosos

Sou doente celíaca e adaptaram tudo de forma a não ficar contaminada com gluten, ofereceram muita variedade de opções para celíacos e vegetarianos. O serviço foi muito ágil, a comida estava muito boa e o ritmo de serviço foi incrível, o chefe de sala Gil mostrou sempre flexibilidade, tranquilidade e organização . A decoração estava conforme pedido. A nossa Weddingplaner era a Marina e ela é simplesmente incrível, tranquila, metódica e organizada que esteve sempre disponível. A casa dos arcos respondeu sempre a todas as dúvidas e ajustes por e-mail ao lindo de um ano sempre com muita brevidade de resposta.
Adorei tudo e não escolheria outro sítio para casar.
Rui
Rui A. Enviado a 29/02/2024
Avaliação 4.6 de 5

O nosso dia na Quinta da Eira

A Quinta da Eira apresenta um espaço lindíssimo com diversas opções consoante a meterologia. A varanda é um local espetacular que dá para utilizar independentemente do tempo.
O staff é impecável e toda a comida é maravilhosa.
Além do espaço para o casamento ainda oferece várias opções para os noivos, família e amigos ficarem a dormir para o dia seguinte com um belo pequeno almoço ou brunch no dia seguinte.
Recomendamos vivamente, não temos um único aspeto negativo a apontar.
Mariana
Mariana O. Enviado a 30/09/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Mariana e Gonçalo

A escolha da quinta foi a primeira tarefa da organização do casamento e a quinta da eira desde o primeiro contacto que ficou com o nosso coração. Todos os espaços da quinta são naturalmente lindos e com a decoração fica tudo perfeito.
Em todos os momentos tivemos a ajuda da Inês para tirar dúvidas e ajudar-nos. Mais perto do casamento podemos contar com a ajuda da Stephanie que foi uma ajuda preciosa não só na preparação como durante o dia do casamento.
Nos dias anteriores ao casamento e no próprio dia choveu, então tudo o que estava planeado para ser nos espaços exteriores teve de ser mudado, até no próprio dia, para o interior. Esta mudança tornou todo o casamento com um ambiente acolhedor.
A comida era incrível, apesar de nós noivos termos comido pouco no dia mas todos os convidados elogiaram!
Durante todo o dia também tivemos o apoio do chefe de sala que prontamente nos ajudava e orientava e também tivemos apoio do dj da quinta, que seguiu e confirmou todo alinhamento que estava planeado.
Muito obrigada a todos envolvidos no nosso casamento. Sem dúvida que a quinta da eira foi das melhores escolhas para o nosso dia!
Pedro Ferreira
Pedro F. Enviado a 22/09/2023
Avaliação 5 de 5

Sem palavras! perfeito

O que dizer da Quinta da Eira? Só nos ocorre a palavra perfeito! A Quinta da Eira foi o nosso local escolhido para o nosso dia especial. A quinta é extremamente linda, um estilo rústico com apontamentos contemporâneos aqui e ali, um celeiro recuperado lindíssimo, uma Eira exterior brutal, um lounge espectacular enfim... o melhor é mesmo ir lá visitar porque há coisas que só mesmo ao vivo!! Ficamos impressionados com a qualidade logo nas provas, pois todos os pratos estavam deliciosos. No dia do casamento, tivemos imensa sorte pois o tempo esteve favorável (apesar de manhã ter chovido) mas assim que abriu todo o espaço foi montado de acordo com o pretendíamos. Ficou tudo extremamente bonito, decoração soberba e super distinta, qualidade de serviço de atendimento excepcionais, e comida com imensa variedade e de qualidade muito muito acima do normal para um casamento. Já fomos a muitos casamentos (e claro que isto é sempre suspeito de se dizer) mas esta quinta está no top 1 assim fácil. O feedback que tivemos de todos os convidados foi que correu tudo mais do que perfeito. Só temos a dizer muito bem da quinta, do serviço, da qualidade, da atenção, do staff. Enfim... Espero que muitos dos nossos convidados tenham passado a conhecer a Quinta e que decidam lá casar e nos convidem para usufruirmos desta vez como convidados porque realmente como noivos é tudo a correr e não se consegue aproveitar nada :)
Uma palavra de apreço para a Inês e para a Ana que foram incansáveis e, no dia do casamento, gostaríamos de deixar outra palavra também de agradecimento para o Daniel. Deixamos ainda um agradecimento especial para o grande Luís Ventura só simplesmente incrível em todos os aspectos.

Pedro e Ionela
Rute
Rute F. Enviado a 17/07/2023
Avaliação 5 de 5

Dia a não esquecer!!

Não foi a primeira quinta que visitamos mas foi a última! Sem dúvida alguma que foi amor à primeira vista, por toda a sua beleza rústica de tirar o fôlego que nos transmitiu uma paz enorme e uma vontade gigante de casar logo no dia a seguir. As palavras nunca chegarão para descrever a Quinta da Eira e a sua equipa!
Foi tudo tão perfeito que ninguém conseguiu ficar indiferente, desde o acompanhamento do primeiro dia, às respostas sempre carinhosas a todas as dúvidas que nos iam aparecendo, à prontidão em realizar todos os nossos desejos .. Jamais imaginaríamos que o dia do nosso casamento conseguisse ser tão único e especial como foi!
De 150 convidados, toda a gente gabou a comida, as bebidas, o bolo dos noivos, o serviço, a simpatia ... estava tudo tão delicioso que falamos horas a fio sobre este dia tão incrível para nós e todos aqueles a quem tivemos o prazer de partilhar o nosso amor.
À Inês, Maria do Marco, dona Laurinda, dona Isabel, Marlene e, em especial, ao incrível António, um enorme obrigada!! Vocês são os melhores! Foi um enorme privilégio ter-vos associados a um dia tão especial e por nos terem feito sentir que estávamos em casa!
Voltávamos a casar outra vez amanhã só para ter a oportunidade de sentir outra vez tanto amor e carinho de todos os que estiveram presentes
Gonçalo
Gonçalo P. Enviado a 23/06/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente!!!

Espaço simplesmente deslumbrante!
No melhor local para a realização do nosso casamento.
Adriana
Adriana A. Enviado a 19/04/2023
Avaliação 5 de 5

Queremos ser convidados de outros casamentos!

Falar sobre um dos dias mais importantes da nossa história até então, parece não ser uma tarefa fácil. Contudo, não podia ser para nós, a tarefa mais simples.
Acreditem, pode parecer cliché, mas a Quinta da Eira foi amor à primeira vista, literalmente.
Foi à espera de um suporte técnico para o nosso carro que decidimos procurar quintas no site Casamentos.pt.
A 5kms do local onde nos encontrávamos, vimos a nossa Quinta da Eira.
Pouco experientes que éramos, fomos diretos até ao local, apenas com a intenção de ver por fora as instalações
Banhado por história, a Quinta da Eira é sem dúvida de ótimos acessos, estrada bem pavimentada e do lado de dois monumentos com tanta história: o Aqueduto e o Mosteiro de Bustelo; ficamos desde logo rendidos.
Os portões externos deixaram-nos encantados e como estavam abertos não conseguimos resistir e entrar. Para nossa sorte, a Srª Carmo, estava presente, e mesmo sem marcar-mos nada, disponibilizou-se para nos mostrar a quinta assim mesmo.
Nesse mesmo dia já sabíamos, seria ali, o nosso ponto de encontro no dia do nosso casamento.

O dia, esse, foi sem dúvida uma dádiva. Contudo, as dádivas são feitas e construidas por pessoas, profissionais e extremamente competentes.
O noivo, ficou de véspera na Quinta da Eira, o espaço para pernoitar, suites e camaratas para além de higiénicas são de um bom gosto incrível. O espaço ao ar livre é divinal, e claro a Eira em si, como os espaços adjacentes são a cereja no topo do bolo.
Srªa Carmo, Ana, Inês, Débora, Gil, são os profissionais que marcamos o nome, com quem contactamos diretamente, e só agradecemos por terem tornado o nosso dia, na historia que queremos contar e recontar.
Vale contudo lembrar e relembrar, que os servente de mesa, Laurinda a decoradora, os agentes de limpeza, jardineiros e todos os profissionais envolvidos estão de parabéns. Nós agradecemos, os nossos convidados elogiaram tudo e todos.

Queremos voltar, aquele dia, ou ainda, a outros, que com certeza farão parte da nossa história juntos.
Obrigada a todos.
Diana
Diana C. Enviado a 09/10/2022
Avaliação 5 de 5

O nosso casamento de sonho

Desde pequena que o meu sonho era casar na Quinta da Eira, mesmo sem nunca lá ter entrado. Recordo-me de ir às festas da Nossa Sra. Da Saúde e dizer à minha madrinha que se algum dia casasse seria ali.
Ali eu imaginava tudo.
Até ao dia em que lá entrei e percebi com o meu marido que só poderia ser ali o sim mais bonito das nossas vidas.
Conhecemos a quinta num dia de chuva e achei melhor do que nos meus melhores sonhos.
À posteriori fomos a uma reunião com um tenpo fantástico e ficamos a perceber que a Quinta da Eira, fizesse chuva ou sol, nunca perderia encanto. E sempre imaginei que todos os nossos convidados fossem olhar para a quinta com o mesmo olhar que eu olhei e com o mesmo sentimento: estou em casa.
Ali percebemos que iríamos ser muito felizes. Só não imaginei que fosse ainda mais.
A cerimónia foi na própria quinta, no bosque, o copo de água, no celeiro e o corte do bolo no tradicional
Foi tudo tão perfeito que ninguém conseguiu ficar indeferente, para além de tudo o que é a quinta, toda a equipa fez a quinta também, foram família e convidados também, foram de uma educação e humildade como já pouco se vê. O único protocolo visível naquele dia foi humildade e isso por si só faz de uma equipa uma família para nós que estivemos de lado de cá.
Por último, mas não menos importante: a comida. De 180 convidados, todos adoraram, das bebidas, às entradas, do consome ao peixe, do buffet ao bolo dos noivos estava tudo delicioso, como disse no início, estavamos em casa, até na comida que nos aconchegou.
Para nós, o nosso casamento era para quebrar protocolos, quisemos sempre que todos se sentissem em casa sem ter que pensar em manter o que quer que fosse. Cumprimos, conseguimos e tudo graças à Quinta da Eira.
O nosso obrigada nunca irá chegar para o que nos deram que foi um dia MARAVILHOSO
Teria muito, muito mais para contar, mas os interessados, visitem a quinta não se vão arrepender, prometo
Alexandra
Alexandra G. Enviado a 14/10/2022
Avaliação 4.8 de 5

Um dia de sonho!

A partir do momento em que entramos na Quinta da Eira soubemos que era ali que nos íamos casar - espaço perfeito, ideal para o casamento que sempre idealizamos. As expectativas eram altas e, mesmo assim, conseguiram superá-las. Tivemos um dia de sonho, melhor do que alguma vez poderíamos imaginar. A felicidade transbordava de nós e dos convidados. Desde à comunicação que antecedeu o casamento, à decoração e organização do dia, à comida deliciosa, não podíamos ter pedido melhor e todos os convidados ficaram tão maravilhados como nós. Não existem palavras para agradecer a toda a equipa que fez parte do nosso dia, e que o tornaram inesquecível!
Ariadne
Ariadne F. Enviado a 19/09/2022
Avaliação 5 de 5

Pode confiar o seu dia a eles!

Desde o dia em que visitei a Quinta da Eira senti que ali era o local ideal para celebrar o nosso dia tão especial, e estava 100% certa! Vivemos um dia de sonhos! Só recebemos elogios de todos nossos convidados sobre o excelente serviço de mesa, bebidas, comidas, decoração de altíssimo bom gosto, sem contar a beleza do local por si só! Outra ótima facilidade é ter a Casa dos Arcos no Porto e poder resolver praticamente tudo por lá sem ter de ir todas as vezes a Penafiel (diminuindo as deslocações e ajudando na logística). A Inês e a Stephanie sempre nos ajudaram em tudo, com indicações de serviços, respondendo dúvidas e emails sempre. O DJ Luís foi muito acessível e atendeu todos nossos pedidos! A decoradora Laurinda e também a Emília fizeram um trabalho de excelência!!! Agradecemos também à Silva que nos auxiliou em tudo no grande dia sendo uma assistente sempre presente para nos ajudar! Não faltou comida, bebida e diversão em nenhum minuto de todas as horas da festa (que foram muitas!). Tiveram até o cuidado de ter um doce em especial que não é comum por aqui incluído no buffet para que o dia fosse como sempre desejamos! Se antes do evento soubesse o que sei hoje confiaria ainda mais tranquila no trabalho que a Quinta da Eira para organizar casamentos e outros eventos! Com certeza se houver oportunidade realizaremos mais festas neste local que ficará para sempre em nossos corações! Obrigada a todos que fizeram parte do nosso felizes para sempre, pois nunca mais iremos nos esquecer de vocês!
Eloísa
Eloísa S. Enviado a 13/09/2022
Avaliação 5 de 5

Paixão à primeira vista

Vi apenas duas quintas e esta foi paixão à primeira vista! O espaço acolhedor, a rusticidade, a natureza, as luzinhas. De tirar o fôlego! A quinta perfeita para nós. Depois a atenção da equipa aos pormenores, o cuidado para que tudo esteja perfeito no dia, a organização, a possibilidade de escolhas, enfim. Amamos tudo, desde o espaço a todos do staff sem exceção de ninguém! Obrigado, fizeram do nosso dia um dia inesquecível, perfeito!
Liliana
Liliana P. Enviado a 28/08/2022
Avaliação 5 de 5

Super super super

Temos a agradecer muito à Quinta da Eira e em especial ao António Hierro por permitir que os nossos sonhos se pudessem realizar como realizaram. Correu tudo na perfeição, a decoração estava lindíssima, uma organização impecável, tiverem toda a flexibilidade do mundo para os nossos pedidos especiais. Só temos mesmo a agradecer por todo o esforço, dedicação e tempo despendido connosco e com o nosso casamento. O António foi das pessoas mais importantes para que este dia tivesse corrido às mil maravilhas, e correu! Muito e muito obrigada de coração. Liliana & João
Ana
Ana I. Enviado a 03/08/2022
Avaliação 5 de 5

Quinta da Eira 2022

Casei na Quinta da Eira no dia 01/07/2022 e foi tudo extraordinário! Quando fiz a reserva, em dezembro de 2020, estava um pouco ansiosa porque não tinha feedback de ninguém conhecido sobre os serviços prestados. Contudo, assim que eu e o meu noivo visitamos a quinta, soubemos que era ali. Relativamente ao espaço, a quinta tinha tudo o que queríamos: um estilo simples e rústico, amplo e acolhedor. Para nós era importante termos pelo menos duas salas, uma para a refeição e outra para a pista de dança. Para além disso a quinta tem ainda zonas bonitas para a celebração da cerimónia civil, quartos disponíveis para nos prepararmos e para pernoitarmos. Simplesmente incrível e tudo o que ansiávamos! No que respeita ao catering, a comida é muito saborosa e em quantidade mais do que suficiente. Todos os nossos convidados nos deram excelente feedback. Para além disso, tiveram todos os cuidados que pedimos no que respeita a restrições alimentares e afins. O serviço de catering funcionou de forma excelente, todos os empregados, liderados pela fantástica chefe de sala Paula, trabalharam de forma irrepreensível! O bolo dos noivos também estava delicioso e lindo. Tivemos imensa dificuldade em escolher os sabores, uma vez que eram todos muito bons (a quinta trabalha com a loja de cake design Pecado dos Anjos). Toda a decoração (desde a montagem da cerimónia civil, ao celeiro, passando pela decoração exterior) estava linda e de acordo com o selecionado na reunião com a decoradora Laurinda Garcia, que é uma senhora repleta de bom gosto e simpatia! Referir também que a equipa de design da quinta fez todo o estacionário do evento, assim como o livro de honra e tudo estava perfeito. O material usado era de muito boa qualidade! O DJ Luís Ventura também foi excelente no seu trabalho. Acompanhou todos os momentos, desde a cerimónia até à pista de dança e a festarola só acabou perto das 6h da manhã! As crianças ficaram deliciadas com as atividades promovidas pelas monitoras. Tivemos até algumas que nos escreveram bilhetes no dia a dizer coisas como: "foi o dia comprido mais feliz da minha vida!". Foi delicioso receber o feedback delas! A responsável pela receção, a querida Sílvia, foi incansável no decorrer do dia. Bastava olhar para ela que quase adivinhava o que necessitávamos! Até engomadoria conseguiu arranjar em minutos (obrigada à senhora que me engomou o vestido!). Por fim referir que a quinta dispõe também de um assistente de casamento que nos acompanha na organização do dia, construindo uma folha de detalhes com tudo o que irá acontecer ao longo do dia. O Luís, o assistente do nosso casamento, trabalhou de forma incansável. Para além disso, fez também quase que um serviço de consultoria, opinando e sugerindo sobre todos os aspetos que considerou importantes. Foi deveras relevante e tranquilizante tê-lo ao nosso lado na preparação. A toda a equipa, só tenho uma palavra a dizer: Obrigada! O dia foi perfeito e muito deve-se à dedicação, simpatia e profissionalismo que colocam no vosso trabalho. Vemo-nos daqui a 10 anos na renovação dos votos!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Empresas Colaboradoras

Casa dos Arcos Boavista
Avaliação 5.0 de 5 , 65 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta de Segade
Avaliação 5.0 de 5 , 40 opiniões
· Quintas para casamentos

Mapa

Rua do Mosteiro, 279 4560-041 Bustelo (Penafiel)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta da Eira

Quinta da Eira dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 99€ até 240€.
Em Quinta da Eira podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Zona infantil
  • Piscina
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
  • Outros
Quinta da Eira dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Música
  • Decoração
Quinta da Eira está situado no seguinte local:
  • Montanha
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Quinta da Eira serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Quinta da Eira oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
  • Outras
Quinta da Eira oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta da Eira oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 80 convidados e até um máximo de 230 convidados.
Quinta da Eira é recomendada por 97% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no profissionalismo, 4.8 no tempo de resposta, 4.8 na flexibilidade e 4.8 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Penafiel para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas