Opiniões de Quinta da Devesa

Quinta da Devesa

Quinta da Devesa

Cabeceiras de Basto

Inês S. Enviado a 20/11/2023

Casámos a 7 de outubro de 2023 e o serviço da Quinta da Devesa foi espectacular e excedeu as nossas expectativas.
    Desde o primeiro contacto que tivemos para conhecer e marcar o espaço até ao último momento foram incansáveis e super atenciosos, conseguirem sempre acalmar as nossas ânsias e nervosismo.
    O espaço é incrível para uma festa de casamento, com zonas ao ar livre e zonas de fresca (foi muito importante porque estava um dia de muito calor), várias zonas para sentar.
    O modo como organizam os espaços desde as entradas e chegada dos noivos até ao final da festa é muito intuitiva e dinâmica. Há espaço suficiente para todos os convidados estarem a vontade e, também, proporcionam entretimento para as crianças. Inclusive disponibilizam colchões caso as crianças precisem de dormir ou adormeçam.
    Na Quinta trataram-nos de tudo aquilo que precisamos em termos de catering, decoração, animação para crianças, fogo e sparkles para o corte do bolo.
    Desde o primeiro dia, que o Bruno nos transmitiu muita tranquilidade e confiança no seu trabalho e não deixou descansados com a dinâmica do dia. Esteve sempre disponível para atender a todas as nossas perguntas e ânsias e, também, com imensas sugestões que agilizaram muito o processo de organização do nosso casamento para que tudo fosse da maneira que imaginámos.
    A Vânia foi incrível com toda a decoração do espaço e todos os pormenores. No dia quando nos levaram a ver a sala preparada ficámos de queixo caído. Estava linda! Excedeu todas as expectativas!
    Em relação à comida, estava deliciosa. Todos os nossos convidados ficaram muito impressionados com a qualidade e com a sabor de tudo o que foi serviço. E ainda hoje, passado, um mês e meio temos ainda convidados a comentar sobre a qualidade do catering.
    Não podia deixar, também, de mencionar o Lúcio (o nosso mestre de sala) que foi incrível o durante todo o dia connosco. De uma atenção a todos os detalhes, dedicação, simpatia e paciência. Sem duvida alguma, foi o nosso melhor aliado para sobrevivermos a um dia tão repleto de solicitações, emoções, cansaço e muito calor.
    Sem dúvida, a Quinta da Devesa e toda a sua equipa foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Excederam todos as nossas expectativas!
    Proporcionaram-nos um dia incrível, maravilhoso e muito feliz. O mais feliz das nossas vidas.
    Liliana B. Enviado a 01/09/2023

Quinta maravilhosa

Não temos palavras para agradecer, estava tudo mais que perfeito! A comida deliciosa, toda a gente adorou, o espaço lindo e sempre enovador, receçao e acompanhamento dos noivos espetacular, a decoração linda. Fizeram o nosso dia tornar-se ainda mais perfeito! Recomendamos ao máximo!
  • Daniel
    Daniel L. Enviado a 12/08/2023

Serviço de qualidade

Qualidade a todos os níveis! Desde a recepção aos noivos e convidados, até à simpatia e profissionalismo dos colaboradores, sem esquecer a comida maravilhosa.
    De salientar a amabilidade e competência dos proprietários do espaço, Sr.Bruno e sr.a Vânia pela dedicação às exigências dos noivos.

Diana S. Enviado a 29/07/2023

Super profissionais,
    Apoiaram nos em tudo, desde a chegada à que cuidaram de tudo
    Tivemos sempre quem nos ajudasse a cuidar de tudo, simplesmente não precisávamos de fazer nada quando era necessário alguma intervenção eles diziam nos, isso fez com que conseguise nos aproveitar melhor o dia.
    Muito obrigada por tudo
    Recomendo mesmo
  • SANDRA
    Sandra M. Enviado a 15/05/2023

Fantastico

Casemos no dia 6 de maio na quinta da devesa. O nosso casamento foi um sonho. O Bruno e a Vania ajudar-nos a preparar o nosso dia da melhora da manera. Estava tudo como nos queriamos. Metados do convidados era frances e vier de proposito por o casamento e tornar para a franca com as estrelas nos olohos. Os convidados affimar que foi um casamento perfeito. Comida caseira, organisacao optimale, communicacao perfeito.

obrigados a eles todos.
    Cláudia C. Enviado a 23/04/2023

O melhor espaço para um dia de sonho

Gostaria de vos agradecer por tudo que fizeram por nós no nosso dia tao Especial o nosso Casamento 15.04.2023 foi tudo maravilhoso recebemos elogios de todos os convidados em relação a comida, o espaço em si e a decoração e de toda a equipa os nossos convidados gostaram muito do clima descontraído, do jeitinho que imaginamos Adoramos tudo, muito obrigada amamos tudo. Tudo perfeito muito, muito felizes todos vocês muitos gentis, cerimonial mil, decoração mais que perfeita, comida maravilhosa Obrigada a Vânia e ao Bruno e a toda a equipa
  • Hugo
    Hugo L. Enviado a 30/10/2022

Uma única palavra.. perfeição

O nosso casamento foi perfeito. Tudo foi perfeito, a quinta é todas as pessoas que fazem parte dela.. são fora do comum.

Obrigado a toda a equipa
    Alexandra R. Enviado a 12/10/2022

A melhor quinta de sempre

Não podíamos ter escolhido melhor quinta.
    O Bruno e a Vânia são pessoas muito atenciosas e sempre dispostos ajudar. O dia foi lindíssimo e correu tudo perfeito.
    Queria agradecer também ao Lúcio um excelente profissional sempre super atencioso com os noivos.
    As pessoas adoram o espaço da quinta e o comer.
    Mas ficaram todos encantados com o lago
    Já tínhamos estado na quinta como convidados mas a experiência como noivos superou as nossas expectativas.
    Um obrigado por tudo
    Marta M. Enviado a 04/09/2023

Dia mais que perfeito graças ao profissionalismo e organização de toda a equipa da Quinta da Devesa.
    Só podemos agradecer pois a equipa é incrível.
  • Vitor
    Vitor T. Enviado a 11/09/2022

De 1 a 10 nota 11

É difícil ao fim de mais de 20 anos a trabalhar na restauração e ter uma enorme experiência nesta área, poder classificar a qualidade, e o profissionalismo que aqui se pratica... É algo surreal! Fazer qualquer evento na Quinta da Devesa é ter a certeza de que tudo correrá bem e que, este grupo de pessoas simpáticas e muito profissionais tudo farão para que qualquer evento seja inesquecível. A ideia que transmite é que aquele espaço é muito mais que uma Quinta de eventos. É na realidade uma fábrica de sonhos, onde o seu sonho se torna realidade. Um obrigado é muito pouco para classificar esta equipa de profissionais, e suas majestosas iguarias. Eu adorei e os meus convidados também. De 1 a 10 dou um enorme 11. Obrigado.
  • Sabrina
    Sabrina S. Enviado a 29/08/2022

Inesquecível!

Não podia ter escolhido melhor! As entradas estavam ótimas, bom sushi, bom leitão, boas bebidas! Toda a gente elogiou logo as entradas, depois a comida servida na mesa perfeita também, desde o vinho, pratos principais e sobremesa tudo ótimo. O vinho e o cabrito foi o que as pessoas mais elogiaram. As pessoas nem deram pelo tempo passar, foi tudo tão bem organizado que o dia passou a voar e as pessoas não ficaram aborrecidas! O Bruno que foi com quem estivemos em contacto desde o início é uma pessoa super acessível, sempre pronto a ajudar, atende sempre as nossas chamadas e orientou-nos sempre da melhor forma a termos um dia inesquecível. No dia do evento fomos acompanhados o tempo todo pelo Lúcio uma pessoa impecável também que nos ajudou a guiar todo o dia da melhor forma! O corte do bolo foi incrível também fugindo um bocadinho do tradicional em que os noivos não vão juntos até ao bolo mas sim um de cada lado, são nestes pequenos detalhes que vemos o quanto se preocuparam em termos um dia marcante é inesquecível tanto para nós como para os nossos convidados, surpreendendo sempre pela positiva. Só tenho a agradecer a toda a equipa! Muito obrigada!
    Liliana Enviado a 26/08/2022

Uma quinta 5estrelas

A quinta da devesa tem um serviço de excelência. O dia do nosso casamento foi incrível e muito melhor do que sequer imaginamos, graças a toda equipa da quinta. A comida era maravilhosa, e comentada por todos os convidados como ser bastante boa e ter sido muito bem servida. A decoração estava linda e digna de um casamento de sonho. Durante todo o dia fomos super bem tratados e tiveram todos os cuidados connosco noivos e com a todos os convidados. Sem dúvida alguma que a escolha desta quinta foi a escolha mais acertada que fizemos. Um muito obrigada pelo dia fantástico que nos proporcionaram.
    Cátia M. Enviado a 08/12/2022

Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada

Na pessoa do Bruno, mas englobando todos aqueles que colaboram com ele, o Lúcio, todos os empregados de sala, bar, todos.
    Profissionalismo, carácter, ajuda, perfeccionismo, wooou que lindo que foi e que bonito que é ver o amor com que trabalham.
    Bravo!!
    Ana B. Enviado a 20/07/2022

Realizador de sonhos

Quinta lindíssima, staff incrível, comida divinal, bar top... O que dizer... Bruno e Vânia, vocês são do melhor... O nosso grande dia foi magnífico muito graças a vocês que nos proporcionaram um dia sem stress para nós, que apanharam de imediato a nossa ideia de festa... Muito muito obrigado por tudo.
  • Francisco
    Francisco A. Enviado a 02/05/2022

Excelência

Staff incrível. Tivemos sempre a coordenação necessária quando existiam dúvidas, não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada. Estava tudo lindíssimo, a decoração era simplesmente fantástica. A comida estava divinal. Recomendo vivamente.
    Alcina M. Enviado a 27/04/2022

Profissionalismo e simpatia 5 estrelas... Tudo espetacular... Adoramos desde a recepção até ao final, dando vontade de casar outra vez.
    Vania G. Enviado a 25/10/2021

Perfeito!

Casar na Quinta da Devesa foi a melhor decisão que tomamos. O dia foi magnífico! Tudo estava perfeito e tudo correu bem. Adorei a decoração, a comida, o corte do bolo…como adorei o corte do bolo… e todo o acompanhamento que houve ao logo do dia. Agradeço do fundo do coração à Vânia, ao Bruno Romeu e ao Lúcio por todo o trabalho que fizeram e por fazerem do nosso dia um dia fantástico. Aproveitei ao máximo o nosso dia e não me preocupei com absolutamente nada…apenas vivemos o momento…e tudo o resto deixamos nas mãos certas. Uma vez mais, obrigada pelo dia que nos proporcionaram.
    Paula R. Enviado a 10/04/2022

Maravilhoso -------------------- Maravilloso!

Autênticos profissionais do início ao fim. Um dia incrível que cumpriu com todas as nossas expectativas e ainda mais. Obrigada Bruno, Vania e a todos os que fizeram possível este dia tão maravilhoso.
    ----------------------------------------------
    Auténticos profesionales de principio a fin. Un día increíble que cumplieron todas nuestras expectativas con creces y más aún. Gracias a Bruno, Vania y a todos los que hicieron posible este día tan maravilloso!
  • Irina
    Irina R. Enviado a 21/10/2021

100% recomendada

Foi sem dúvida uma ótima escolha. Todos os trabalhadores são atenciosos, simpáticos, prestam um serviço impecável. Tomam atenção a todos os pequenos pormenores e não nos deixam esquecê-los. Adoramos. Recomendamos de olhos fechados.
  • K
    Katia A. Enviado a 11/08/2021
    O Bruno e o staff da Quinta da Devesa são excelentes pessoas e profissionais. Organização de top, impecável, nada falhou. A quinta é muito gira, canto dos aperitivos ótimo. Salão grande, espaçoso e lindo. O sitio do corte do bolo é um encanto lindo, os noivos em baixo e os convidados em cima, lindo sitio e serviço de top. Recomendo.
    Ana S. Enviado a 23/07/2021

Equipa maravilhosa, catering espetacular

A simpatia de todo o staff é maravilhosa, faz com que a sala pareça a nossa casa. Tudo estava tal como pedimos. Catering espetacular. Todos os convidados adoraram! Foi incrível.
    Patrícia M. Enviado a 20/06/2021

Serviço excelente! Desde o primeiro momento em que abordámos o Bruno para agendar o casamento, foram sempre muito prestáveis e transmissores de calma e confiança. Comida muito boa, espaço lindíssimo, decoração fantástica, organização 5 estrelas! Desde o momento da recepção, a forma de como fomos tratados, o corte do bolo lindíssimo, sem palavras, adorámos. Queremos agradecer a todos os envolvidos, especialmente ao Bruno, Vânia e Lúcio, não deixando de fora todo o staff que foi fantástico e também o excelente barman que fez uns cocktails maravilhosos! Obrigado pelo serviço!
    Isabel B. Enviado a 06/11/2020

Extraordinário

Só temos a agradecer ao Bruno, à Vânia e a toda a equipa! Foram impecáveis desde o primeiro contacto, fizeram-nos sentir seguros e confortáveis. Comida ótima, em quantidade muito generosa, espaço super agradável, voltaríamos a escolher este espaço sem qualquer dúvida! Tem um espaço exterior muito bem preparado, mesmo para a chuva, que calhou de aparecer no nosso dia. Só temos coisas boas a dizer, foi uma experiência fantástica!
    Cristiana R. Enviado a 15/09/2020

Quinta excelente

Todo o serviço foi perfeito, desde a confeção da comida, à gestão do espaço! O serviço de catering estava maravilhoso e todos os funcionários de uma simpatia extrema! As qualidades das bebidas e o serviço de bar foi extraordinário! Um muito obrigado a todo o staff, em especial ao sr Bruno e esposa, por toda a paciência e compreensão e por terem tornado o nosso casamento num casamento de sonho! A todos um muito obrigado.
    João S. Enviado a 16/11/2020

Melhor serviço era impossível! Excelente profissionalismo, desde a entrada na quinta ao corte do bolo, foi tudo incrível! Comida excelente, vinhos de qualidade, bebidas brancas top, excelente sunset!
  • Márcia
    Márcia C. Enviado a 08/09/2020

Incrível!

Serviço fantástico. Staff fantástico, muito atenciosos, atentos a todos os detalhes, extremamente profissionais! Não há palavras. Tivemos um dia de casamento memorável! Foi sem dúvida o dia mais feliz e perfeito.
    Catarina Enviado a 26/10/2019

Uma quinta em que podemos confiar tudo do nosso casamento!

Não há palavras para descrever o excelente serviço da Quinta da Devesa.
    Desde a simpatia de todos os colaboradores até à qualidade da comida e o cuidado que têm com todos os pormenores, só posso agradecer pelo dia especial que nos proporcionaram.
    Todos os convidados elogiaram a beleza dos recantos da quinta, os pormenores decorativos que criaram e o excelente serviço de catering com qualidade e quantidade inigualáveis!
    Foi um dia memorável para nós e para todos os que nos acompanharam no dia do nosso casamento!
    Joana A. Enviado a 23/09/2019

De 0 a 10? 20!

Não temos palavras que possam descrever a gratidão que sentidos com esta equipa. Bruno, Vânia, Lucio, todo o staff da quinta vocês são fantásticos!
    Estava tudo perfeito, desde comida, doces, decoração, tudo!
    Noivos, se estiverem na dúvida não pensem duas tenho a certeza de que não se irão arrepender desta escolha.

Joana&Tiago
    21Setembro2019
    Vera C. Enviado a 16/09/2019

A melhor sem dúvida

Comida perfeita, profissionais excelentes, espaço maravilhoso não falha nada. Os nossos convidado ficaram de boca aberta. Obrigada por tudo.
  • Sérgio
    Sérgio M. Enviado a 16/09/2019

É qualquer coisa de brutal

Sensacional. A Quinta da Devesa não falhou nada, tudo a 100 por cento. Comida maravilhosa, espaço lindo, lindo e staff brutal. Parabéns a todos da Quinta da Devesa. Sorte de quem lá consegue fazer o copo-de-água. Única.