Quinta da Boubã

49 opiniões | Pataias (Alcobaça)

Opiniões de Quinta da Boubã

• Tiago

Vânia Mónico · Casou-se a 01/08/2015

Sem dúvida, uma boa quinta para casamentos e batizados. Espaços interiores e exteriores bonitos, as pessoas super atenciosas, qualquer coisa que foi pedida tentavam logo resolver! A comida estava muito boa! Sem dúvida, que recomendo, não tenho nada a apontar!

Enviado a 01/09/2015

Sara Azevedo · Casou-se a 16/05/2015

Adorei a quinta, um jardim lindo e mágico. Pude contar com a organização e simpatia da organizadora, super atenciosa que nos ajudou a planear tudo passo a passo, foi uma grande ajuda sem dúvida. Toda a equipa muito profissional e atenciosa.

Enviado a 17/06/2015

Marlene Lourenço · Casou-se a 11/10/2014

Tive um feedback muito positivo dos convidados, da comida. O carinho com que somos tratados é único. A quinta tratou de tudo, não tivemos de nos preocupar com nada. Recomendo para quem quer ter um dia único e inesquecível para todos.

Enviado a 25/11/2014
  • Sónia

Sónia Oliveira · Casou-se a 20/09/2014

Estiveram sempre presentes para tirar todas as dúvidas, ajudaram nas decisões mais dificeis, e a qualidade da comida é bastante boa. Foi um dia espectacular onde na generalidade tudo correu bem. Os convidados ficaram satisfeitos e o feedback foi positivo.
    Nós, os noivos, gostámos imenso e foi um dia inesquecivel.

Enviado a 21/10/2014

Carina · Casou-se a 07/09/2014

Profissionais de excelência, desde a pessoa que nos acompanha até à pessoa que nos serve. Simpatia é a palavra de honra destes profissionais! Animação garantida. Comida muito muito boa, de excelência também. Cada pormenor, cada palavra de conforto. Tudo o que os noivos precisam. Estes foram os profissionais que tornaram o nosso dia impossível. Sim porque nunca imaginei que ter um dia assim fosse possível. Um dia inesquecivel!

Enviado a 16/01/2016

João Pêcego · Casou-se a 09/08/2014

Profissionalismo e qualidade garantidos. Localização espectacular, só vendo para crer. Excelentes pessoas e grande apoio na organização do casamento. Grato pelo dia e por todo o serviço que foi prestado na quinta.

Enviado a 29/12/2015
  • Monica

Monica Dias · Casou-se a 05/07/2014

A Quinta da Boubã torna um dia especial, em algo inesquecível.
    Foi o "palco" do nosso espetáculo, aquilo que chamam de Show-off , mas que torna o casamento inesquecível para todos os convidados, e especialmente para os noivos.
    Não encontrámos quinta que oferecesse tanta coisa àquele preço.

Adoramos e recomendamos.

Enviado a 29/07/2014

Elisabete · Casou-se a 11/05/2013

Hesitei, tive dúvidas, pedi vários orçamentos mas acabámos por escolher a Quinta da Boubã e estou super satisfeita com a nossa decisão. Espaço fantástico, comida muito saborosa, atendimento personalizado e serviços ao mais alto nível. Adorei o meu casamento e gostei ainda mais de ouvir os meus convidados a elogiá-lo constantemente. Estou super satisfeita com a Quinta da Boubã. Obrigada Susana por toda a paciência connosco. Foste super atensiosa. Continua assim, porque fazes as noivas sentirem-se únicas. Obrigada, do fundo do coração.

Enviado a 02/01/2014

Joao Craveiro · Casou-se a 14/02/2013

Trabalho simplesmente impecável. 5 estrelas, desde o trabalho excelente da Susana a todo o profissionalismo da equipa, foi tudo excelente. Um dia único que não teria sido igual sem a brilhante equipa da quinta da bouba.

Enviado a 03/03/2016