Quinta da Boubã

49 opiniões | Pataias (Alcobaça)

Opiniões de Quinta da Boubã

• Vânia

Vânia Custódio · Casou-se a 08/10/2016

Não conseguimos imaginar outro local que nos proporcionasse um dia tão feliz como aconteceu com a Quinta da Boubã. Já lá tínhamos ido a um casamento mas chegámos a hesitar e a ter dúvidas em determinados momentos. Tudo isso se evaporou no dia no nosso casamento: foi perfeito e devemo-lo à brilhante equipa da Quinta da Boubã, sobretudo à Susana Felicidade, que faz jus ao sobrenome. Altamente recomendado.

Enviado a 19/10/2016

Natália Ramos · Casou-se a 10/09/2016

Não há palavras para descrever o dia maravilhoso que a Quinta da Boubã nos proporcionou, desde o primeiro ao último minuto. Comida muito boa, staff muito simpático, a gerente muito dedicada, atenciosa, amiga. Que mais posso dizer. Voltava a repetir o dia no mesmo local.

Enviado a 27/10/2017

Tania Santos · Casou-se a 03/09/2016

Foi tudo fantástico, maravilhoso.
    Todos os passos foram dados com segurança devido ao profissionalismo, simpatia e dedicação de todos.
    Só posso dar mais de5 estrelas a tudo.
    Recomendadissimo em tudo.

Enviado a 10/10/2016

Filipe Augusto · Casou-se a 28/08/2016

Foi sem dúvida um momento único, apesar de ser o nosso casamento, obtivemos um feedback dos convidados extraordinário, como sendo um dos melhores casamentos em que estiveram. O empenho e profissionalismo da gerência e seus funcionários foi exemplar. Só podemos agradecer à Susana pelo o memento que proporcionou a mim e à Soraia. Recomendo vivamente.

Enviado a 18/10/2016
  • Ritinha

Rita Ferreira · Casou-se a 14/08/2016

Bem, o que posso falar da Quinta da Boubã? Sem muitas palavras, para nós foi magnífico, o serviço, o espaço, o carinho da parte da organizadora, foi tudo perfeito, o nosso dia foi lindo. Muito obrigada à Quinta da Boubã.

Enviado a 11/10/2017

Vânia · Casou-se a 14/08/2016

Casar na Quinta da Boubã foi de sonho. O jardim é lindíssimo e o serviço inexcedível. Não tivemos que nos preocupar com nada, tudo correu às mil maravilhas, como se de uma orquestra se tratasse. A nós bastou-nos sermos felizes.

Enviado a 11/10/2017
  • Vânia

Vânia De Sousa · Casou-se a 11/06/2016

Escolher a Quinta da Boubã foi uma decisão acertada. Tem uma equipa fantástica, sempre disponível e pronta a resolver qualquer questão. O espaço é perfeito, a decoração ficou linda e a organização superou todas as expectativas. Adorámos e recomendamos a 100%

Enviado a 18/07/2016
  • Y

Yana Chorna · Casou-se a 16/04/2016

A beleza desse sitio vale muito. Tudo verde sem barulho, no meio do pinhal. Pura natureza. Onde passa um rio e ouvem-se passarinhos. Comida muito boa, tradicional. Na minha opinião o preço é bom e tem muitas coisitas incluídas em quanto nos outros lados tem que se pagar tudo a parte desde animação, fogo artificio, etc. Recomendo.

Enviado a 17/05/2016

Liliana Vieira Da Conceição · Casou-se a 03/10/2015

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Tornaram o nosso dia mágico e perfeito. Equipa excelente desde decoração, comida, atendimento, animação, disponibilidade. Obrigada a todo o staff.

Enviado a 27/10/2015
  • Ana Lopes

Ana Lopes e Filipe Branquinho · Casou-se a 12/09/2015

A quinta da Boubã foi sempre a nossa primeira opção. A equipa de catering é extraordinária, o serviço de excelência e o espaço muito bonito. Aqui poderá, sem dúvida, viver um dia de sonho com animação ao mais alto nível e com um acompanhamento muito personalizado. A Susana é, sem dúvida, a peça chave assegurando que nada falhe desde o planeamento até ao grande dia. Obrigada por tudo.

Enviado a 23/09/2015