Quinta da Boubã

49 opiniões | Pataias (Alcobaça)

Opiniões de Quinta da Boubã

• Lúcia

Lúcia Martins · Casou-se a 14/07/2018

Falta de profissionalismo

Estragaram-me o casamento com a má qualidade do DJ... Com a má organização dos timings das coisas... Prometeram coisas que não cumpriram não recomendo, é caro para a qualidade que tem.. Elucidam as pessoas com coisas fictícias

Enviado a 18/09/2018

Bárbara Cordeiro · Casou-se a 30/06/2018

Fomos noivos com ideias e gostos um pouco fora da norma, mas na quinta conseguiram corresponder às expectativas! A comida estava excelente e o ambiente animado. Tivemos um óptimo feedback dos convidados!

Enviado a 12/12/2018
  • Jé Martins

jessica Martins · Casou-se a 28/04/2018

Serviço de excelência

Desde o início que adorei a quinta, um espaço lindo e único, depois desde sempre tratei dos pormenores com uma pessoa maravilhosa e super atenciosa a tentar ao máximo para que esse dia fosse unicamente lindo. Em seguida todo o serviço e refeições estavam divinais todos os convidados adoraram e isso é muito importante e os garçons souberam atender aos caprichos de todos nós e a isso estou super grata. Obrigada pelo serviço de excelência.

Enviado a 30/04/2018
  • Bruno

Bruno Jacinto · Casou-se a 30/09/2017

Fantásticos

Em primeiro lugar queria agradecer a equipa maravilhosa que pensou em tudo ao pormenor e que conseguiu conquistar todos os presentes no casamento e especialmente nós, que íamos varias vezes ter reuniões com a magnífica diretora de eventos, a Susana, e mesmo assim superaram as nossas expetativas, o que foi excelente.

Enviado a 09/03/2018

Patrícia Carvalho · Casou-se a 08/09/2017

Trabalho absolutamente fantástico! Além da vantagem de incluir uma série de serviços, os serviços foram de facto muito bons. A Susana proporcionou um óptimo acompanhamento desde o primeiro momento dando todas as indicações que precisámos. A decoração e o espaço estavam exactamente como sonhámos. A comida deliciosa e a animação super divertida. Pudemos introduzir todas as nossas surpresas. Foi um dia perfeito!

Enviado a 15/09/2017

Diogo Pinto · Casou-se a 02/09/2017

3.2
      1.0

A comida é boa. A relação da quinta com os seus fornecedores também. O fogo de artifício é de facto algo de diferente em relação ao que já vi em vários casamentos. Pelo que os nossos convidados nos vieram contar posteriormente, não haviam certas bebidas que estavam anunciadas no acordo ou no próprio menu, como vodka ou rum. Achámos isto grave, pois a quinta nunca nos informou sobre o contrário ou sobre qualquer constrangimento. É verdade que também nos deram algumas caixas de vinho no fim da festa a nosso pedido, o que não estava acordado, contudo achámos que era essencial uma comunicação da quinta para connosco. Achámos que a principal dificuldade foi mesmo a comunicação com a quinta e a sua pouca flexibilidade em alguns pontos. O nosso casamento atrasou-se um bocado, mas acabou por correr bem.

Enviado a 03/10/2017

Ana Pinto · Casou-se a 01/09/2017

Dia único, mágico e tudo gracas a Susana e a sua equipe que tornou realidade todos os nossos pedidos. Sempre disposta ajudar, mesmo a organizar o casamento de longa distancia. Tudo perfeito e agradeço o profissionalismo de todos e pelo carinho perante todos nos. O lugar e encantado e único, as fotos nao fazem justiça a bela quinta!

Enviado a 18/09/2017
  • Elisabete

Elisabete Pereira Lopes · Casou-se a 05/08/2017

Fantástico trabalho, impecável disponibilidade para ajudar. Não haverá muitas palavras para descrever tanto profissionalismo, tanta boa disposição e tanta perfeição a nossos olhos. Se tivesse de voltar ao inicio, não mudaria nada no nosso dia

Enviado a 08/08/2017

Patrícia Filipe Correia · Casou-se a 01/07/2017

Um espaço simplesmente maravilhoso, um jardim magnífico e uma sala espaçosa devidamente decorada e bastante acolhedora. Serviço de catering super rápido e a comida simplesmente fantástica, fez as delicias dos noivos e dos convidados. O feedback dos convidados foi super positivo, adoraram tanto como nós, um ótimo sítio para realizar a nossa festa, obrigada por toda a disponibilidade, simpatia e profissionalismo, susana e restante equipa da quinta da boubã.

Enviado a 04/08/2017
  • Carolina

Carolina Antunes · Casou-se a 06/05/2017

O que dizer sobre a Quinta? Maravilhosa!
    A decoração tal e qual como idealizámos, a comida maravilhosa, o espaço com todos os pormenores, alguns que nem nós nos lembrámos. a Susana sempre atenta e preocupada, o Senhor Júlio sempre atencioso e disposto a ajudar.
    Não podíamos ter escolhido melhor.
    Se conseguimos ter o dia maravilhoso foi graças a toda a Equipa, frisando sempre a incansável Susana. Muito Obrigada

Enviado a 15/05/2017