Opiniões de Quinta da Boubã

Quinta da Boubã Ver mais informação

Inês A. Enviado a 18/03/2024

Sobre dias bonitos.. e um casamento de sonho 💕

O espaço escolhido para o nosso grande dia foi a Quinta da Boubã!

Já tínhamos uma pré-reserva noutro espaço, mas depois da visita à quinta saímos, olhámos um para o outro e dissemos "Temos de casar aqui!"

E assim foi 🥰 passámos à Susana tudo o que queríamos e o resultado ficou melhor do que poderíamos imaginar! A atenção dos detalhes e pormenores, desde a decoração do jardim às mesas, a comida maravilhosa.. foi perfeito!

Obrigada em especial à Susana e à Joana por terem feito os possíveis e os impossíveis para tornarem o nosso dia mágico.

Ao senhor Vítor, o nosso chefe de sala, por ter tomado conta de nós e nunca deixou que nada nos faltasse.

Ao Miguel, o barman com mais paciência para os nossos convidados.

Ao chef, pelas iguarias do nosso casamento e excelente pequeno-almoço almoço no dia seguinte.

Ao restante staff, pelo excelente trabalho e dedicação para que tudo fosse fantástico.

Obrigada Quinta da Boubã ❤️
  • Rui
    Rui G. Enviado a 08/10/2023

No passado dia 23.09.23 não realizei um sonho mas realizei um dia de sonho. Foi o dia escolhido para o meu casamento e desde o primeiro minuto que senti que toda a equipa estava empenhada para que tudo corresse na perfeição. Desde que entrámos no carro às 11 da manhã até que terminou a festa tudo correu às mil maravilhas. Fomos super bem servidos, a equipa foi super atenciosa e nunca deixou faltar nada, nem a nós a aos nossos convidados. Podiamos ter escolhido outro local para realizar o nosso casamento? Podíamos... mas não era a mesma coisa. Estamos muito satisfeitos com todo o trabalho desenvolvido. Parabéns à Susana Felicidade, um abraço para o nosso amigo/motorista Sr. Júlio e o nosso muito obrigado a toda a equipa! Gratidão. Rui e David
    Diana F. Enviado a 21/09/2023

Excelência

Excelente trabalho por parte dos responsáveis da Quinta. Quinta lindíssima, empregados atenciosos, comida divinal.
    O carro clássico é um must have!
    Tudo perfeito

Inês F. Enviado a 10/10/2023

Inês & Joel

Foi incrível!
    Fizemos a escolha certa do local onde festejamos o nosso grande dia.
    Estava tudo espetacular, dias antes ficamos um pouco ansiosos se realmente iria estar tudo tal e qual como nós idealizávamos, mas a Susana sempre nos tranquilizou e pediu que confiássemos porque não iria faltar nada, e a realidade é que não faltou mesmo nada, superou até as nossas expectativas, tudo foi executado ao pormenor.
    O nosso grande obrigado à Susana, por toda a sua proatividade em arranjar soluções para as coisas que nós idealizámos, e por todo o seu profissionalismo!
    Obrigado a todo o staff da quinta da Boubã, foram incríveis os convidados adoraram a boa disposição de todos sendo que é daqueles espaços que toda a gente trabalha com gosto naquilo que faz.
    Em termos da comida, quer em termos de qualidade e quantidade, é também um dos pontos altos da quinta, muita quantidade e em tudo um sabor incrível, muito muito boa!
  • Nathan and Debora
    Debora R. Enviado a 16/10/2023

Inesquecível!!

O processo de escolha da Quinta foi algo bastante complexo. Vivemos num país diferente e o noivo não fala a língua. Os convidados também não iriam falar português...
    Desde o momento que nos foi recomendada a quinta e o primeiro contacto com a Susana, todas as minhas preocupações e ansiedade desapareceu.
    Escolhemos a quinta sem termos visto e desde a primeira visita tivemos a certeza que estávamos nas melhores mãos possíveis.
    A Susana e toda a equipa da quinta são absolutamente fantásticos. Profissionalismo e dedicação ao mais alto nível. O dia foi algo inesquecível e temos de agradecer imenso à Joana a wedding planner que teve todo o cuidado e carinho com a Susana a preparar todos os detalhes e decoração para o nosso dia.
    Desde os empregados de mesa ao pessoal da cozinha e do bar... não ha palavras para descrever o serviço que é prestado. O condutor do meu transporte o Sr. Júlio foi um querido e ajudou em tudo e acalmou os meus imensos nervos.
    A comida é do melhor que já comemos e os nossos convidados não há dia que não falem do dia e elgoiam toda a equipa da quinta.
    Não podíamos estar mais radiantes e felizes com a nossa escolha.
    Foi o dia mais feliz das nossas vidas e tudo isso só foi possível graças à ajuda e carinho e dedicação de todo o staff da Quinta da Boubã.
  • Audrey
    Audrey M. Enviado a 23/08/2023

Casamento Audrey & Kevin

Agora sim depois de tantas emoções, não podíamos deixar de agradecer a nossa querida '' susana felicidade ''

Estamos de coração cheio pelo casamento maravilhoso que tivemos sem dúvida escolhemos a melhor quinta e o melhor staff quint da bouba

Nem sempre fomos fáceis mas a Susana sempre nos deixou à vontade e nos ajudou em tudo e sempre nos tranquilizou que tudo iria correr bem, apenas repetia várias vezes para confiarmos nela.

Até ao último minuto a Susana deu tudo no nosso casamento salvou sempre alguns problemas que existiram e ajustava sempre alguns promonores consoante o dia

Susana felicidade és a melhor fizeste parte do nosso dia e irás continuar a fazer fazes parte da nossa história
    Muito muito obrigado foi o melhor casamento que alguma vez sonhamos ter, ficará marcado para sempre

19.08.2023
  • Lara
    Lara M. Enviado a 15/08/2023

O nosso casamento foi melhor do que pensávamos. Como noiva andei super stressada mas a susana e todo o staff transmitiram segurança e organização no trabalho deles.
    Todos os convidados elogiaram o nosso casamento desde decoração à comida!
    Ivânia F. Enviado a 11/09/2023

Ivânia e Ricardo

Na primeira visita à Quinta da Boubã percebemos que é um sítio especial! Um espaço amplo, com muita natureza e bem cuidado que só se poderia tornar mais vistoso num dia que está personalizado para nós! Cativou nos também a forma com que a Susana e a Joana se dedicam ao seu trabalho. Essa dedicação foi se revelando ao longo dos meses em que organizávamos a nossa festa.
    No dia do nosso casamento percebemos que se fazem rodear de pessoas que têm a mesma entrega e amor por este trabalho. Todo o staff foi excepcional, atencioso e simpático em todos os momentos! Os nossos convidados elogiaram bastante toda a amabilidade do staff.
    Relativamente à comida estava tudo excelente! Os aperitivos, o almoço e o buffet estavam confeccionados na perfeição. Garantir este serviço para mais de 200 pessoas não é uma tarefa fácil, mas todo o staff fê-lo sem falhas.
    Só temos memórias bonitas deste dia, adorámos!
    À Quinta da Boubã a nossa eterna gratidão!
    Vanessa M. Enviado a 27/08/2023

Equipa fantástica!

No passado dia 5, tive o privilégio de usufruir dos serviços da Quinta da Boubã, que tem uma quinta fantástica e super atenciosa. Sem o trabalho e dedicação desta equipa, não seria possível ter o dia memorável que tivemos :) a equipa é muito experiente e tem uma lider fora de série, a Grande Susana!! Obrigada a todos por terem superado as nossas espectativas num dia tão especial para nós, o nosso casameto. Recomendo a todos os noivos a 200%.
    Um bem haja a toda a equipa.
    Carolina S. Enviado a 09/09/2023

Casamento Rafael e Carolina

A Quinta da Boubã foi, sem dúvida, a escolha certa para o nosso casamento.

Talvez não seja preciso realçarmos aqui a beleza do espaço ou o preço praticado dados os serviços incluídos porque isso percebe-se na primeira visita à quinta.
    O que é relevante mencionarmos aqui são as coisas que não se percebem sem passar pela experiência de fazer um casamento na Quinta da Boubã e é nisso que vamos focar.
    O acompanhamento no planeamento do casamento e a predisposição para encontrar soluções e fazer acontecer os nossos pedidos e desejos sempre com a maior amabilidade, honestidade e profissionalismo deixaram-nos rendidos ainda antes do grande dia chegar.
    Quando o nosso dia chegou, vermos as coisas acontecer da forma mágica que envisionámos e hoje sentirmos a realização de termos vivido e conseguido uma das memórias mais felizes da nossa vida deixa-nos repletos de gratidão por toda a equipa da Quinta da Boubã.
    A atenção ao detalhe, o respeito pela importância que o dia tem para os noivos e convidados, o respeito e colaboração com os nossos fotógrafos e videografos, a experiência na gestão deste tipo eventos, a capacidade para lidar com imprevistos e reagir sob pressão são tudo qualidades que reconhecemos e valorizamos na equipa da Quinta da Boubã.
    Procurámos feedback dos nossos convidados após o evento e apesar de ter sido um casamento com mais de 100 pessoas só recebemos feedback positivo tanto da comida, como da forma e timing com que foi servida, como do entretenimento, como do espaço, como do staff.

Esse dia deu-nos para sempre uma memória capaz de nos encher o coração e isso não tem preço. E a Quinta da Boubã contribuiu tremendamente para que assim fosse.
    O vosso trabalho e profissionalismo faz a diferença na vida dos vossos clientes.

Por fim, é por nos sentirmos tão realizados que podemos recomendar a Quinta da Boubã de livre consciência a qualquer casal.

Com a maior gratidão,
    Carolina e Rafael
    Catarina M. Enviado a 10/07/2023

Tudo perfeito!

Foi tudo fantástico!
    A comida estava maravilhosa e os funcionários são extraordinários…
    Decoração e momentos de entretenimento foram tal e qual como pedimos.
    Não é nada fácil organizar um casamento com 250 pessoas, mas toda a equipa da quinta esteve à altura!
    Os nossos convidados ficaram encantados com tudo
  • Joao
    Joao B. Enviado a 15/07/2023

Inês & João

Esta quinta conquistou-nos logo à primeira por duas razões: O espaço maravilhoso que dá uma sensação de familiaridade e encanto que este dia precisa;
    E sem dúvida de enaltecer a Susana que nos apresenta a quinta naquele momento inicial de preparação de casamento em que tudo é demasiada informação, e ela de alguma forma conforta-nos com a confiança de que esta equipa está pronta para serem nossos aliados nesta aventura, descomplicar o processo e acompanhar em todas as etapas (mesmo até algumas que não afetam diretamente a quinta mas que há a preocupação de perguntar se estamos a tratar do assunto).
    O dia já passou e agora com toda a convicção recomendo esta quinta porque para além do que já nos tinha conquistado, temos agora a certeza que foi igualmente agradável para os nossos convidados que elogiaram muito especialmente a qualidade da comida, o serviço de sorriso permanente no rosto e o entretenimento que estava sempre a surpreender.
    Um Obrigada muito grande e um beijinho à equipa toda, este dia não teria sido tão bom sem cada um de vós!
    Cátia H. Enviado a 16/07/2023

Dia Fantástico!!

As palavras são poucas para agradecer à quinta da Boubã o dia fantástico que foi o nosso casamento. Estava tudo lindo, os bailarinos arrasaram, a decoração estava para além do que imaginei e a comida super deliciosa. Obrigada Susana, Sr. Júlio, Joana e restante staff, a vossa simpatia e o vosso profissionalismo foram brutais e sem vocês o nosso dia não teria sido tão especial. Os nossos convidados só nos deram bons fedbacks e ficaram maravilhados. Recomendo a mais de 100%. Continuem a tornar os sonhos realidade.
    Cristiana D. Enviado a 26/06/2023

Quem Paga adiantado, fica mal servido

Nem sei por onde começar. A nível de confecção da comida, tudo impecável, sem nada a apontar... Quanto a tudo o resto.... Miserável!
    Almoço que durou 5 horas.. Buffet que abriu as 00h30, staff mal educado sempre a responder mal aos convidados e pior do que tudo... Ninguém para dar a cara pelo espaço e assumir as falhas...
    Da imensa comida que sobrou, apenas embalaram camarão e fruta... E o resto??? Afinal as sobras não são dos noivos!
    Se não tinham capacidade de servir 240 pessoas, só tinham de nos informar!
    É o típico quem paga adiantado fica mal servido.
    Foi mesmo de levar uma noiva as lágrimas!
    Não recomendamos e só temos realmente pena de ter confiado neste espaço para aquele que deveria ter sido o nosso dia de sonho...
    Cláudia C. Enviado a 07/09/2023

Cláudia&Renato- 3/06/2023

Voltava a escolher esta quinta mil vezes! Obrigada à quinta da boubã, em especial à Susana por ter tornado o nosso dia tão especial.
    Superou todas as nossas expectativas, desde a receção, os chefes de sala sempre disponíveis e amáveis, a comida maravilhosa e com muita fartura que fez a delícia de todos os convidados, a decoração super enquadrada no nosso tema especial. Para não falar do espaço deslumbrante que está à vista de todos!
    Só gostava que o dia tivesse tido mais algumas horas e que pudesse viver tudo de novo!
    Obrigada por tornarem o nosso dia memorável! Recomendo mesmo, foi sem dúvida a melhor escolha e a escolha para os próximos eventos!
    Obrigada a todo o staff, obrigada Susana.
    Beatriz Enviado a 12/06/2023

Espaço maravilhoso e acolhedor

Procurávamos algo com grande ligação à natureza para cerimónia civil e copo de Água e a Quinta da Boubã superou as nossas expectativas.
    A Susana e a Joana foram quem nos ajudaram a preparar o grande dia a nível de organização, detalhes e tudo o que precisávamos para ser um dia inesquecível. Foram elas que foram mantendo contacto connosco desde o dia em que contratamos o serviço até ao grande dia (inclusive) para que nada falhasse.
    No próprio dia estava tudo maravilhoso, ao nosso gosto e a grande equipa da quinta não deixou escapar nenhum detalhe.
    Lisa B. Enviado a 16/10/2022

Um dia muito divertido

Os Serviços foram prestado com profissionalismo e muita diversão. Os convidados não sentem necessidade de se ausentarem, tivemos sempre um bom atendimento e muitas atividades.
    Ana S. Enviado a 24/10/2022

Dia de Sonho!

Só posso agradecer à quinta da Boubã, especialmente á Susana, por ter ajudado a tornar este dia tão especial. O feedback dos nossos convidados não podia ser melhor. Desde a comida, ao espaço e ao staff espetacular. Recomendo a quem queira tornar o seu casamento num dia único com tudo pensado ao pormenor. Obrigada por tudo!
  • David
    David R. Enviado a 22/02/2023

Rita e David - 24/09/2022

Obrigado à Quinta da Boubã, à Susana e à sua excelente equipa, por nos ajudar a tornar o nosso dia de sonho inesquecível. Quaisquer expectativas que pudesse-mos ter, foram largamente superadas. Muito obrigado pelo excelente serviço e por todas as surpresas!! Sem dúvida a recomendar!!
  • Augusto
    Augusto R. Enviado a 10/09/2022

Serviço excelente

Foi uma organização excelente e dedicada em todas as vertentes, desde o primeiro contacto até ao final da nossa festa. Um reconhecimento especial à Susana, ao Júlio e a todo o Staff pelo profissionalismo demonstrado.
  • Tatjana
    Tatjana R. Enviado a 27/12/2022

Tatiana&Rafael e ema

Casamos em agosto de 2022 e a experiência que tivemos com a quinta foi espetacular. Foi tudo como esperávamos e a comida estava mesmo muito boa. Os convidados várias vezes vinham ter connosco a elogiar a comida.

O acompanhamento pre casamento foi excelente e aconselhamos a quinta da bouba a 100%.
  • Fabiana
    Fabiana E. Enviado a 12/08/2022

Os melhores de todos!

São os melhores! Todo o acompanhamento desde a ideia até à concretização. O nosso dia foi maravilhoso, não temos como agradecer à Susana e toda a sua equipa pelo sonho tornado realidade, foi melhor do que imaginamos. O espaço é fantástico, a comida maravilhosa, a animação... muito obrigada por tudo. Estão no nosso coração.
    Margarida E. Enviado a 21/07/2022

Casamento top

Equipa muito dedicada e super profissional. Almoço e jantar incríveis, tudo muito bem confeccionado. Animação top! Um agradecimento especial à Susana pela sua disponibilidade e entrega, por todo o profissionalismo, pela rapidez com que percebeu o tipo de casamento que pretendíamos. Um agradecimento à Mafalda pela sua total disponibilidade ao longo de todo o dia, sempre muito simpática e atenciosa para que nada nos faltasse assim como aos nossos convidados.
    Os nossos convidados ficaram maravilhados com tudo e só nos deram um feedback positivo. Obrigadaaa por tudo e por mim casava-me outra vez!
  • Valentine
    Valentine D. Enviado a 09/07/2022

Memorável, aconselho a 100%

Casamos dia 2 de julho 2022. Como queríamos uma data específica, acordamos tudo com a Susana com 1 ano de antecedência. Tudo impecável, relação preço/ serviço óptimo, e verificou se no dia. Super flexíveis e acessíveis. No dia toda a equipa foi super atenciosa para connosco e para os convidados. Sempre com um cuidado para que tudo fosse dentro das nossas perspectivas. Aconselhamos a 100%.
    Liliana J. Enviado a 17/06/2022

Simplesmente maravilhoso! Foi um dia memorável, desde o inicio ao fim, a Susana e a sua equipa estao de Parabéns. Foi um casamento pequeno, com cerca de 32 convidados e 7 crianças. O espaço interior estava muito bem decorado, simples e lindo. O espaco da cerimonia e o jardim envolvente estava maravilhoso.
    Todos os meus convidados wlogiaram desde a decoração ao serviço de copo de água.
    Nao deixando de mencionar o quarto da noite de nupcias, com com mimos e champanhe .
    Nao tenho mais palavras que descrevam o quão especial e tão nós foi o nosso dia.
    Nao se esqueçam o dia é dos noivos, não dos convidados. Divirtam se, aproveitem ao máximo, foi o que fizemos.
    Joana S. Enviado a 03/05/2022

O melhor dia das nossas vidas

Não temos palavras para definir o nosso casamento na Quinta da Boubã. Desde o primeiro dia, apaixonámo-nos pelo espaço e pela simpatia e amor com que fomos recebidos, foi a nossa primeira e única escolha. Voltaríamos a escolher a Quinta da Boubã mil vezes se assim fosse preciso. Depois de duas datas adiadas devido à covid, recebemos compreensão e carinho, à terceira foi de vez e foi tudo fantástico. Decoração lindíssima, comer maravilhoso e volto a dizer... Atendimento fantástico. Obrigada a todo o staff, principalmente à Susana e à Elodie, estarão para sempre no nosso coração.
    Enviado a 17/02/2022

Casamento 12/02/2022 S+F

Visitámos muitos espaços, à procura de encontrar o local perfeito para o nosso dia. Curiosamente a Quinta da Boubã foi o primeiro espaço que visitamos e tivemos a certeza de que seria o único sítio onde nos imaginávamos a casar. A Susana foi sempre muito querida e atenciosa e procurou satisfazer todos os nossos desejos. Adoramos a decoração e a comida estava maravilhosa. Também a agradecer ao staff que foi impecável! Um grande obrigada a todos vós!
    Sara S. Enviado a 30/11/2021

Fizeram-me sentir uma princesa o dia todo

Ora então, agora que já se controlam as lágrimas. Obrigada pela perfeição de cada detalhe, por terem feito do dia do meu casamento um dia que nunca vou esquecer repleto de emoções. Agradeço à Susana, por ter sentido e vivido tudo connosco, o nervosismo, o desgosto a alegria e principalmente o amor. Agradeço à Elodie pela paciência, o carinho e a preocupação. Agradeço à excelente equipa, sempre de sorriso na cara com todo o profissionalismo e que não deixou que nada falhasse. A dedicação na decoração da sala, todo o catering, o serviço completo. Não houve nada que não estivesse delicioso. Sei que foi a escolha acertada, é a escolha pela qual me vou sentir grata sempre que me lembrar do dia do nosso casamento. Sei acima de tudo isto que vocês são o exemplo do profissionalismo, que trabalham com o coração e que são os melhores no que fazem. Obrigada por tudo. Vocês foram equipa, amigos e família. Foram o detalhe que nos fez ter um dia mais que perfeito.
    Raquel G. Enviado a 01/11/2021

Dia encantador!

Quinta da Boubã foi a nossa primeira escolha. Ficamos simplesmente maravilhados, por toda a natureza que a envolve. A Susana, desde o nosso primeiro contacto, sempre se mostrou uma incrível profissional, super simpática e sempre atenta a todos os nossos desejos. Toda a parte decorativa da cerimónia civil, jardim, etc. ficou extremamente linda. Superou em muito aquilo que nós tínhamos sonhado. Recomendamos vivamente. Um muito obrigada, Susana, por todo o teu carinho e tornares o nosso dia tão especial. Nunca o iremos esquecer.
    Também queremos agradecer a todo o staff, que contribuiu para que tudo corresse 5 estrelas.
    Ana O. Enviado a 02/12/2021

Melhor quinta em Leiria

Sem dúvida a melhor quinta que poderia ter escolhido para o nosso grande dia, o pessoal é super profissional, os convidados adoraram tudo, a comida, o espaço, as surpresas… ainda hoje nos fazem questões sobre a quinta. E a relação qualidade e quantidade de serviços incluídos vs. preço foi sem dúvida a melhor que encontrámos. Adorei tudo e casava já amanhã outra vez.