Quinta da Boubã

49 opiniões | Pataias (Alcobaça)

Opiniões de Quinta da Boubã

Vera Baptista · Casou-se a 25/05/2019

Um dia perfeito

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa sobre o possível nervosismo de um dos dias mais importantes na vida de um casal, só podemos dizer que nunca existiram porque estávamos nas mãos de grandes profissionais, desde o primeiro dia.

Enviado a 18/06/2019
  • Luis

Luis Fortunato · Casou-se a 19/05/2019

Casamento de sonho

A única coisa que me ocorre é sonho. Vivemos naquele dia um dos maiores sonhos das nossas vidas, um lugar belíssimo, na perfeição. Um serviço esmerado que nunca falha, a organização de tudo foi irrepreensível. A Quinta da Boubã, além de ter preços fantásticos, é a meu ver, sem dúvida nenhuma, uma das melhores quintas que visitei em Portugal, e acreditem que já foram muitas. Bem-haja à Susana por tudo e por tornar o nosso dia o inicio de um sonho a dois, maravilhoso.

Enviado a 20/06/2019
  • Nuno

Nuno Cardetas · Casou-se a 11/05/2019

Se querem uma quinta no Centro de Portugal onde possam ter um casamento de sonho com todos os pormenores a serem tratados e controlados "on-time" pelo staff, a Quinta da Boubã é o local acertado! A Susana é uma pessoa fantástica que vai ao ínfimo pormenor para que, no grande dia, nada falhe.

Enviado a 03/07/2019

Catia Mendes · Casou-se a 05/10/2018

"A" escolha

Casámos a 5 de outubro do ano passado. O tempo colaborou com o nosso dia. Não podíamos ter escolhido melhor local para o nosso casamento. O espaço é lindíssimo, ótimo para as famosas fotografias, para as crianças brincarem e os pais aproveitarem o dia. A comida estava ótima, todo o staff é extremamente profissional e de uma postura irrepreensível. Super simpáticos e cuidadosos com os convidados, em especial com as crianças a quem vimos darem um "olhinho" sempre que os viam a correr e a brincar. O ambiente é familiar e acolhedor. Super flexíveis ao ponto de serem cúmplices numa surpresa que uns amigos nos prepararam. Em suma, se casássemos outra vez, seria na Quinta da Boubã. Bem-hajam e obrigada pelo nosso excelente dia.

Enviado a 22/02/2019

Rita Pereira · Casou-se a 15/09/2018

Dia magnífico

Adorámos o dia que a Quinta da Boubã nos proporcionou! Foi simplesmente brutal, estava tudo perfeito! O atendimento foi excelente, o staff foi 5 estrelas! A comida estava tudo perfeito e excelente! Nunca tivemos dúvidas de que seria ali o nosso casamento, e depois do dia passar tivemos ainda mais certeza que foi a escolha perfeita. Um local lindo e acolhedor, com um staff atencioso e amigo. Foi um dia lindo e perfeito. Obrigada Quinta da Boubã pelo magnífico dia! Beijinhos.

Enviado a 02/10/2018
  • K

Karina santos · Casou-se a 01/09/2018

1.4

Lamentável

Ponderámos muito antes de escrever este texto e esperámos até a última para ver se haveria alguma tentativa de pedido de desculpa por parte deste fornecedor mas infelizmente nada veio nesse sentido... Casámos a 1 de setembro deste ano e o dia que deveria ter sido perfeito não o foi, muito por culpa desta quinta. Fomos atendidos pela dona Susana, com quem tivemos algumas reuniões onde tudo foi discutido ao pormenor para estar tudo bem organizado. Até que chegou o dia... E as falhas aconteceram mesmo assim...! Ao chegarmos à quinta os convidados deveriam (conforme combinado nas reuniões) ter sido recebidos com o cocktail de boas vindas e nem bebidas nem comida foram servidos! Isto num dia horrível de calor em que várias pessoas se começaram a sentir mal! Tivemos (nós noivos) de agir para que a situação fosse remediada rapidamente. De referir que também mandaram os convidados para cima e para baixo (local da cerimónia) por não estarem devidamente organizados. Com pessoas com mobilidade reduzida foi no mínimo uma situação aborrecida. A comida servida no banquete não estava de todo semelhante ao que tinha sido escolhido na prova (entradas com sabor diferente, secas, pratos principais deslavados). A explicação dada foi estarem em transição de cozinheira, o que para nós foi inaceitável! O DJ foi arrogante e mal educado com os convidados chegando a referir que se quisessem outro tipo de música teriam de pagar mais! No copo de água à noite a comida não foi reposta como deveria ter sido. Para 140 pessoas colocaram 2 travessas de picanha e outras duas de bacalhau com natas que mal dariam para 20 pessoas! A mesa dos queijos não foi reposta tendo ficado vazia num abrir e fechar de olhos! O copo de água foi aberto por volta das 22h e por volta das 23h não havia quase comida em cima das mesas! Faltaram dois bolos de aniversário que tínhamos pedido para dois convidados nossos. Demos conta que convidados de outro evento estavam presentes no nosso eventos comendo e bebendo do nosso copo de água revelando falta de controlo por parte do staff. Na hora de acertar as contas com o proprietário foi extremamente arrogante dizendo que os nossos convidados tinham comido demasiado e que não era hábito deles repor comida que desse para toda a gente! De frisar que tanto eu como o meu marido sempre dissemos à Dona Susana que preferíamos pagar mais mas que nada faltasse aos nossos convidados ao que nos respondia para não nos preocuparmos. Infelizmente nada foi ao encontro do que pretendíamos! Tentámos falar várias vezes com a dona Susana para esclarecermos esta situação mesmo no fim de termos tudo pago... Mas sem sucesso! O que para nós só revela uma tremenda falta de ética profissional. Resumindo, foi lamentável! E não, não recomendamos de todo este espaço!

Enviado a 14/10/2018
  • Pedro

Pedro Santos · Casou-se a 25/08/2018

Escolher a Quinta da Boubã foi um acaso... Não tínhamos muito mais opções porque quisemos casar com pouco tempo para preparar tudo e acabámos por ter que "escolher" o que havia em opção e acabámos por escolher a Quinta da Boubã. As nossas planeadoras foram a Elodie e a Susana, duas miúdas fantásticas, extremamente profissionais e acessíveis... Fizeram do nosso do dia, um dia maravilhoso que nós não vamos esquecer é certo... O preço que praticam é fantástico também porque incluem imensos serviços... No nosso caso tivemos direito a Cerimónia na quinta, com a decoração feita pelos responsáveis da quinta incluída no preço, a comida para o dia todo, que além de nunca ter faltado estava extremamente bem confecionada, bolo dos noivos;
    fogo de artificio para o corte do bolo; animação musical, animação para as crianças e animadores (dançarinos) durante todo o dia; transporte dos noivos para a quinta; noite de núpcias num moinho muito acolhedor dentro da quinta; uma semana de estadia paga em 3 opções diferentes. Tudo isto por um preço que não é fácil encontrar mas que eu não vou descriminar aqui, se alguém quiser saber contacte por mensagem privada. Mas tudo isto não podia ter sido tão bom se não fosse a simpatia do staff, a prontidão do mesmo... Recomendo um milhão de vezes!

Enviado a 27/09/2018

Tania (Cris) · Casou-se a 25/08/2018

Simplesmente maravilhoso

Ao longo do ano fizeram de tudo para atingir as minhas expectativas e foram ultrapassadas. Adorei tudo desde o começo e o serviço foi excelente parabéns a todo o staff à Susana e claro a Elodi. Obrigada por tornarem o meu dia único e excepcional.

Enviado a 27/08/2018
  • Noiva F

Heloisa Antunes · Casou-se a 18/08/2018

A Quinta da Boubã foi a melhor escolha, foi a primeira Quinta a visitar e ficámos com a certeza que era ali que queríamos realizar o nosso sonho...Desde inicio que estávamos descansados, tínhamos a certeza que tudo iria correr bem...e assim foi...A Susana é 5 estrelas mas a Elodie que foi quem nos mais acompanhou é incansável, é uma excelente profissional e fez tudo o que estava ao alcance dela para realizar os nossos desejos por isso dou-lhe 6 estrelas. Todo o staff espetacular a comida maravilhosa e o espaço lindo. O Sr. Júlio também é uma pessoa muito simpática fez tudo para satisfazer a minha vontade de ir de limousine. Agradeço a todos pela dedicação, simpatia e pelo excelente profissionalismo. Obrigada.

Enviado a 19/09/2018

Pedro Miguel Pires Dos Santos · Casou-se a 04/08/2018

Qualidade serviço

Foi top, o serviço foi excelente a qualidade da comida muito boa a quantidade mais do suficiente as pessoas super simpáticas e ocuparam se de tudo o ambiente fantástico, boas animações, todos os convidados adoraram, resumo do dia: inesquecível.

Enviado a 05/09/2018