Opiniões de Quinta da Bichinha

Quinta da Bichinha Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Vanessa R. Enviado a 28/11/2023

O casamento de sonho

Casei no outono, este ano, no dia 11.11 e a quinta da bichinha não podia ser a escolha mais acertada. O cenário de folhas secas é da quinta foi épico. Todos os convidados adoraram.

A comida foi muito boa, desde o cocktail até ao buffet.

O staff é impecável, especialmente o chefe de sala (que ficou amigo dos nossos amigos, principalmente dos que trabalham na área).

A D.Fernanda e o Diogo também são incríveis. Guiaram-nos em todo o processo da forma mais ágil que possam imaginar.

Só posso recomendar esta quinta a 100% pois nunca falharam e foi um casamento de sonho. O espaço é incrível e o serviço acompanha.

Sara A. Enviado a 17/10/2023

A escolha perfeita!

Casámos dia 14 de Outubro na Quinta da Bichinha em Alenquer e não podíamos ter escolhido outra quinta para festejar o nosso amor. Foi tudo incrível e maravilhoso! Desde a Dona Fernanda e o Diogo que estiveram sempre dispostos a esclarecer as nossas dúvidas e a ir de encontro ás nossas preferências e expectativas (que foram sem dúvida muito superadas!!), desde os empregados de mesa que foram o mais atenciosos, simpáticos e profissionais que eu alguma vez vi, o chefe de sala - o Sr. Hugo foi incrível connosco, a comida que era toda maravilhosa, o ambiente de boa energia que paira no ar. Foi tudo perfeito e não poderia deixar de agradecer e recomendar a outros casais que pretendem oficializar o seu amor. muito muito obrigada, estamos de coração cheio!! Esperamos poder voltar a festejar outras datas especiais nesta quinta linda. Sara & Pedro
  • Martinha
    Martinha M. Enviado a 08/10/2023

O Melhor Casamento do Ano

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para realizarmos o nosso casamento! Tudo perfeito, a Fernanda é um amor de pessoa e está sempre disponível para ajudar em tudo o que seja preciso. Correu tudo perfeito, todos os nossos convidados adoraram o serviço e a comida então nem se fala. DELICIOSA!! Obrigada por terem tornado o nosso dia tão mágico

Maria D. Enviado a 04/10/2023

Um sítio de sonho

No primeiro momento que entrei na quinta pensei “é esta”. E sem dúvida que foi. Melhor decisão da nossa vida, o espaço é incrível, o STAFF ainda mais e a comida de outro mundo. Tudo correu às mil maravilhas e ainda hoje só recebemos bom feedback dos nossos convidados em como tudo correu incrivelmente bem
    Rita S. Enviado a 09/10/2023
    Encontrámos a quinta da bichinha por acaso, quando passámos em frente ao portão e este estava entreaberto. Depois de muito ponderarmos lá decidimos entrar, mesmo sem termos marcado visita, fomos recebidos de braços abertos e a D. Fernanda mostrou-nos a quinta toda. Foi amor à primeira vista e nem procurámos mais! Todo o processo até ao grande dia foi super tranquilo, onde demonstra o nível de organização excecional que têm. Todos os nossos pedidos tiveram respostas positivas e, apesar de já termos as expectativas altas, elas foram redondamente superadas. Eu dormi na casa da vinha no dia anterior e foi lá que me preparei, e não podia deixar de agradecer ao Diogo que atendeu a todos os meus pedidos e que apagou alguns fogos nessa manhã. Colocaram a decoração tal e qual como nós sonhávamos, e atenderam a tudo a aquilo que nós queríamos. Queremos salientar o chefe de sala e a todos os que estiveram a trabalhar no nosso dia, por nos terem tratado tão bem, por serem tão atenciosos e por terem gerido o dia de forma perfeita. São de um profissionalismo fora de série. Todos os convidados, sem exceção, elogiaram não só a beleza da quinta, mas também a simpatia do staff e a qualidade da comida, que estava divinal. Foram todos incansáveis e tenho a certeza que, se o dia foi perfeito, foi sem dúvida por termos escolhido a quinta da bichinha. Obrigada!
    Catarina R. Enviado a 11/09/2023

Melhor organização, simpatia, disponibilidade! Todo o staff da Quinta da Bichinha é incrível. A Fernanda e o Diogo foram incansáveis e uma grande ajuda a toda a organização do casamento. O chefe de sala Paulo foi uma ajuda imprescindível no dia e sempre sempre de volta de nós. A comida estava óptima, a decoração estava linda e todas as flores incríveis e correu tudo na perfeição. Recomendamos 100%!!
    Raquel R. Enviado a 23/07/2023

Melhor quinta

Foi a única quinta que vimos e foi o que não encantou, não vimos mais nenhuma, a simpática Dona Fernanda o querido Diogo excelentes profissionais. A comida ótima, os funcionários maravilhosos a quinta linda. Foi um dia lindo
    Sara E. Enviado a 05/07/2023

A melhor quinta para casar!!

Casamos dia 24/06 e estava tudo excelente. Desde a comida, aos empregados, ao espaço, tudo perfeito. Não podíamos pedir melhor
    Marisa Enviado a 02/11/2023

Melhor escolha possível

Casámos a 17/06/2023.
    Foi sem dúvida a melhor decisão que tomámos no casamento. Ter escolhido a Quinta da Bichinha facilitou toda a organização do evento. O espaço é lindo, com muita personalidade, e todos os convidados adoraram. Ajudaram imenso com todos os pormenores relativos ao copo de água: comida, decoração, estacionário, bolo. A equipa consegue ser ao mesmo tempo muito profissional e muito flexível, tentaram sempre adaptar-se as nossas ideias dando todo o apoio necessário, sempre numa atitude de "descomplicar". A Sr.ª Fernanda e o Diogo foram extremamente atenciosos.
    A comida era óptima em qualidade e quantidade, e o serviço foi perfeito com particular agradecimento ao chefe de sala que fez com que tudo corresse sem demoras.
    A existência de muitos quartos disponíveis para os convidados permitiu que a festa fosse longa e despreocupada, e no dia seguinte foi muito giro tomar o pequeno almoço todos juntos.
    Nuno F. Enviado a 29/06/2023

Tudo na Quinta da Bichinha correu bem no nosso dia.
    O Diogo e a D. Fernanda foram sempre muito antenciosos e no dia fomos muito bem acompanhados pelo staff que garantiu que tudo correu bem!
    Recomendamos!
    Mark T. Enviado a 12/06/2023

O melhor dia da nossa vida

Não podíamos deixar de partilhar a nossa experiência com esta equipa maravilhosa, o nosso dia foi muito especial e correu melhor do que esperávamos graças ao profissionalismo, carinho e disponibilidade da família que faz parte da quinta da Bichinha
    Todos os nossos convidados elogiaram a excelência do serviço e simpatia de todos os colaboradores. Um muito obrigado mais uma vez é pouco para agradecer tudo o que fizeram por nós!
    Mark & Tatiana 09/06/2023
    Patricia F. Enviado a 06/07/2023

O meu dia de sonho, num lugar idílico

A Quinta da Bichinha é um dos sítios mais maravilhosos e bonitos onde estive e o local de sonho para o casamento dos meus sonhos. O Diogo e a D.ª Fernanda foram inexcedíveis em tudo e proporcionaram um ambiente de sonho. A comida, a decoração e a simpatia, tudo estava maravilhoso!

Que saudades do meu dia e da Quinta da Bichinha
  • Luzia
    Luzia C. Enviado a 29/05/2023

Foram excepcionais quer na preparação quer no casamento em si! Recomendo vivamente! A quinta é linda, a comida estava fabulosa, e toda a equipa foi irrepreensível! Nos adorámos e os convidados também!
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 09/05/2023

Dia inesquecível, muito mais que 5 estrelas !

Desde o primeiro momento que visitámos a quinta da bichinha que soubemos que o nosso casamento seria ali. O espaço é mágico, o jardim impecavelmente cuidado, as casinhas coloridas e o lago deixaram-nos encantados.
    A Quinta é super acolhedora, tem diferentes espaços e salas onde as pessoas podem circular e descansar, a zona do bar é muito gira também e a sala da refeição fica linda com a decoração da quinta. A pista de leds cria um ambiente de dança fantástico.
    Para nós como casal destacamos as pessoas, que foram incríveis connosco desde o primeiro momento. O Diogo é uma pessoa super descontraída e bem disposta, tornou o processo do casamento super tranquilo para nós. A Dona Fernanda foi uma querida connosco durante todo o tempo, é uma verdadeira senhora. E o chefe Paulo é uma máquina, sempre atento a tudo, ele não pára. Os empregados são de uma simpatia e cuidado para com os convidados. Toda a gente ficou maravilhada com tudo.
    Nos aperitivos já tínhamos os convidados de queixo caído. Com a variedade de canapés e a qualidade da comida. O presunto, as bifanas, a paelha e o carrinho de gelados fizeram muito sucesso. O espaço exterior estava com um ambiente fantástico, conseguimos estar com todos os convidados, aproveitar a música e ficar com muitas fotografias bonitas para recordar. A refeição marcou pela diferença, é comida tradicional portuguesa na qualidade e quantidade, mas com um toque de requinte. Os convidados elogiaram muito todos os pratos, alguns dos quais com sabores que nunca tinham provado. Escolhemos creme de castanhas, tranches de garoupa, filet mignon e tartelette de creme de limão com morangos. Os empregados passaram sempre para garantir repetição. Quando detectaram que uma convidada estava grávida, nós nem nos lembrámos de avisar, foram logo falar com ela para garantir que tudo estava bem, passaram mais a carne e até perguntaram se podia comer morangos na sobremesa. Ela vinha super espantada.
    Nunca faltou comida nem bebida durante todo o dia, a festa foi super animada e os convidados valorizaram muito o menu infantil e a equipa que cuidou das crianças e que deixou os adultos aproveitarem a festa ao máximo.
    Os nosso amigos fizeram-nos uma surpresa com danças sevilhanas, a equipa da quinta foi super flexível e tratou de tudo sem nos apercebermos de nada. O buffet foi o mais completo que eu já tinha visto em casamentos e estiveram sempre a repor.
    O nosso bolo de casamento estava lindo e o sabor espetacular, escolhemos massa de noz com doce de leite. Recebemos tantos elogios que viemos de coração cheio. O dia passou a correr, aproveitámos muito, comemos, dançámos e por isso só temos a agradecer e recomendar a toda a gente. Os convidados disseram que foi um dia mesmo espetacular para todos e que quinta estava de facto num nível superior. Se posso dar um conselho aos noivos é este: relaxem, escolham a quinta da bichinha, entreguem-se, confiem nas pessoas e simplesmente disfrutem do vosso dia porque estarão a apostar num espaço inesquecível mas acima de tudo nas pessoas certas e por isso só podem passar o dia a sorrir.
    A contraste fotografia que trabalha em parceria com quinta foi a nossa escolha e deixou-nos com as melhores recordações que podiamos ter do nosso dia.
  • Eliane
    Eliane L. Enviado a 11/06/2023

Um sonho real

Casei dia 23/4/23
    O dia mais lindo de nossas vidas, escolhi a quinta após visitar várias outras, a beleza do lugar não tem nada igual, na primeira visita eu senti profissionalismo e clareza, fechei logo, a degustação dos pratos, amostra de decoração, tudo perfeito. O dia não foi diferente, foi uma linda tarde, cerimônia de frente para o lago, a decoração estava impecável, a comida excelente, cuidado e atenção em cada detalhe. Que Deus abençoe cada futura família. Indico muito também estes fotógrafos Harvest photos são impecáveis e incríveis, deixei algumas fotos deste dia.
    Beatriz M. Enviado a 01/05/2023

Experiência inesquecível!

Desde o primeiro contacto que tivemos com a Quinta, foram todos sempre muito prestáveis e disponíveis para tornar realidade todos os nosso sonhos e desejos, para o nosso dia especial.
    O Diogo foi incansável em fazer todos os possíveis para garantir que tudo correria como desejámos, a D. Fernanda sempre nos ajudou e assegurou que tudo o que pretendíamos da decoração, à refeição, estadia dos nossos convidados, seria como idealizamos.
    No fim, o dia do nosso casamento foi absolutamente inesquecível, não mudaríamos nada! Os nosso convidados adoraram tudo, do momento em que chegaram até que se foram embora.
    Agradecemos imensamente toda a simpatia, atenção e dedicação com que nos trataram, e tudo o que fizeram para tornar o nosso dia tão especial.
    Recomendamos a 100% a todos os noivos que queiram ter uma experiência calma e inesquecível!
    Uma vez mais, Muito Obrigado!
    Beatriz & Duarte
    Nuno S. Enviado a 10/11/2022

Absolutamente Fantástico

Recomendamos absolutamente a Quinta da Bichinha. Local de cerimónia lindíssimo. A quinta ajuda em tudo o que jamais possam precisar. Um staff de excelência. Refeição de qualidade superior muito elogiada pelos nossos convidados. O nosso muito obrigado a Dna.Fernada e ao Diogo por nos proporcionarem um dia incrível.
    Sara A. Enviado a 24/02/2023

Que dia incrive

Desde a primeira visita que nos apaixonámos por esta quinta. Aquela lagoa roubou os nossos corações. Super recomendo, trataram de todas as nossas escolhas com carinho e responsabilidade. O espaço é realmente incrível. Adorei o quarto dos noivos e principalmente a simpatia dos funcionários (destaque para o chefe de sala que é um dos melhores profissionais de sempre).
    A comida estava ainda melhor que nas provas e portanto foi um sucesso, tanto do jantar como do buffet. O bolo estava lindo e saboroso. Todos os convidados adoraram!! Chegámos as 13h30 e só terminou as 5h, foi uma loucura.
    Marta C. Enviado a 20/10/2022

Casório épico

Sem palavras para a Quinta da Bichinha incrível staff, comida ótima tudo ainda melhor do que alguma vez podíamos imaginar.
    Um obrigado não é suficiente estamos profundamente agradecidos pelo grande casamento que tivemos !
    Obrigada Diogo, Fernanda e Mariana
    Catarina C. Enviado a 27/09/2022

Um dia inesquecível

Conhecemos a quinta da bichinha dois anos antes do casamento, assim que visitamos foi óbvio que seria ali o nosso casamento. A Fernanda e o Diogo foram sempre pretaveis e atenciosos, e o dia não podia ter corrido melhor com a grande ajuda do chefe de sala (Paulo).
    Houve muita flexibilidade quanto aquilo que pretendíamos para o dia, ajuda nas escolhas a fazer e uma diversidade enorme de serviços a contratar.
    Todos os convidados adoraram a quinta e o serviço. A comida que estava deliciosa e farta.
    Muito obrigada a todos.
    Rebecca M. Enviado a 25/09/2022

I would give 6 stars if possible

O dia do nosso casamento na Quinta da Bichinha foi simplesmente perfeito. Desde a logística pela frente, até a localização, a comida, o atendimento todos adoraram tudo. A comunicação é fácil, você tem tantas opções lindas e agradáveis ​​para comida, flores e decoração. Até o julgamento dos menus foi tão bem preparado. O serviço no caminho do casamento foi incrível. Cada desejo foi lido de seus lábios e imediatamente atendido. 15/10 casaria novamente aqui
    ---------------
    Our wedding day at Quinta da Bichinha was just perfect. From the logistics ahead, to the location, the food, the service everyone loved everything. Communication is easy, you have so many lovely and nice choices for food, flowers and decoration. Even the trial for the menus was so well prepared. The service on the Wedding way was incredible. Each wish was read from your lips and immediately taken care of. 15/10 would marry again here
    Carolina M. Enviado a 19/09/2022

Equipa fantástica

Celebramos no dia 17 de setembro o nosso casamento na Quinta da Bichinha! Tivemos connosco os melhores! Mas quando falamos dos melhores não falamos apenas nas pessoas especiais que partilharam connosco este dia! Mas sim falamos dos que fizeram deste dia um dia especial e incrivelmente mágico! OBRIGADA a todo o STAFF da Quinta da Bichinha pelo fantástico trabalho! Mas um especial agradecimento ao Diogo, à D. Fernanda e ao Paulo (chefe de sala)! Superaram todas as nossas expectativas!
    Inês M. Enviado a 11/10/2022

Numa palavra: perfeito!

Uma breve passagem pela Quinta da Bichinha não deixa ninguém indiferente... um casamento é absolutamente inesquecível e deixa um sentimento de felicidade duradoura não só nos noivos, mas também nos convidados.
    A decoração estava exatamente como queríamos. As flores do bouquet, das lapelas e dos centros de mesa, de tudo... estavam ainda mais bonitas do que imaginávamos.
    A comida estava maravilhosa e o timing de tudo, desde o cocktail ao jantar correu de forma perfeita. O Sr. Paulo, chefe de sala, foi impecável em todos os momentos e a simpatia e disponibilidade do staff não passaram despercebidos.
    De notar ainda que o único percalço que houve durante todo o dia/noite foi da nossa responsabilidade - esquecemo-nos de indicar as cadeiras que queríamos na sala de jantar - e mesmo assim conseguiram remediar a situação e arranjar uma solução para que ficasse ao nosso gosto.
    Todos os convidados elogiaram a quinta, a comida e o serviço e temos a certeza que não podíamos ter tido um dia mais maravilhoso do que o que tivemos. Vamos sempre recomendar o espaço e os serviços, embora todos os convidados já tenham ficado absolutamente rendidos ao charme da Quinta da Bichinha.
    Foram incansáveis do início ao fim! Muito obrigada por tudo!
  • Sal
    Sal V. Enviado a 17/09/2022
    Desde o momento em que decidimos fazer o nosso casamento na Quinta da Bichinha, fomos tratados com o máximo profissionalismo - o Diogo e a sua equipa são muito experientes, e trabalham incansavelmente para tornar possíveis todos os nossos sonhos de casamento. O local é tão bonito - casámo-nos junto ao lago, seguido de uma hora de cocktail com classe e depois um delicioso serviço de jantar, só para completar tudo com danças até às 5 da manhã. O melhor dia de sempre! Eu recomendo a 100% QdB e o Diogo a qualquer pessoa que considere ter um casamento em Portugal. Obrigada!
    ------------------------------------------
    Since the moment we decided to do our wedding at Quinta da Bichinha we were treated with the upmost professionalism - Diogo and his team are very experienced, and work tirelessly to make all your wedding dreams possible. The venue is so beautiful - we got married by the lake, followed by a classy cocktail hour and then a delicious dinner service, only to top it all off with dancing until 5AM. The best day ever!! I would 100% recommend QdB and Diogo to anyone considering having a wedding in Portugal. Obrigada!
  • Jennifer
    Jennifer P. Enviado a 05/10/2022

Casamento dos nossos sonhos !

Apenas tinha visto as fotografias da quinta, eu jà estava apaixonada mas quando visitei pela primeira vez, so se confirmou : Queria o meu casamento la ! E cada vez que ia visitar, ficava ainda mais apaixonada porque esta tudo lindo ! Que seija os exteriores ou os interiores, sem falar dessa lagoa ! O staff sempre respondeu e ajudou durante a preparaçao do casamento. No dia do casamento, foi so magia ! Nem sei onde comecar, a comida, tudo estava perfeito, mesmo as pessoas mais dificeis gostaram de tudo ! O sobremesa, cheesecake com coulis de frutos silvestres, era tãoooo bom ! O staff da sala, todos eram muitos simpaticos e profissionnais. Todos convidados adorao esse dia , a quinta da bichinha e todas as pessoas dedicaram para tornar esse dia lindo. A decoraçao floral e os ramos também eram lindos ! Era tudo perfeito, não tenho outras palavras ! Obrigada a toda vossa equipa !
    Tiago M. Enviado a 12/08/2022

Casamento Ana & Tiago

Agradecemos desde já a todos, Diogo, Dona Fernanda, Manuel, Paulo, ambas as baby sitters, e restantes, por tudo o que nos foi proporcionado no nosso dia, correu acima das expectativas, em relação ao espaço (lago, cocktail, local do copo de água, etc). O mais importante disto tudo foram as pessoas que fizeram com que isto seja possível. A nível de comida gostaríamos de destacar, que é difícil ter qualidade superior ao apresentado, estava tudo irrepreensível, o bacalhau com broa e os paupiettes de Peru. Muito obrigado.
    Sofia Enviado a 18/08/2022

Serviço excelente!

Não podiamos ter ficado mais satisfeitos com incrível trabalho da D. Fernanda, do Diogo e da restante equipa, que desde o primeiro dia fizeram de tudo para tornar o nosso dia perfeito.

Um agradecimento especial para o Paulo, o nosso chefe de sala, que nos orientou durante todo o dia e que apesar de alguns contratempos (que em nada tiveram a ver com o serviço da quinta), fez de tudo para que o dia corresse na perfeição.
    Rita A. Enviado a 25/09/2022

Lugar mágico!

Falar da Quinta da Bichinha, é falar de um grupo de pessoas fantásticas, é falar de um sentimento chamado "casa". Desde o primeiro dia que passamos aqueles Portões Verdes e à nossa volta "desfilavam" rosas amarelas, e se ouvia lá ao fundo o cantar dos pássaros tivemos a certeza que tínhamos encontrado a nossa Quinta. O espaço é um lugar mágico, que nos projecta para uma sensação de tranquilidade. Desde a primeira reunião com o Diogo, sentimos a existência de um grupo super experiente e focado. O seu apoio constante foi incrível, teve sempre uma palavra amiga e um abraço disponível para nós. Com a Fernanda tomamos as grandes decisões, explicou detalhe a detalhe todos os momentos do nosso dia, deixou espaço para colocarmos as nossas dúvidas e sugestões. A reunião foi incrível e o resultado final foi um verdadeiro sucesso. Queremos deixar um agradecimento especial ao Paulo Balhico, o chefe de sala mais espetacular de sempre, e à sua mega equipa! Estamos gratos ao staff pelo trabalho que realizaram ao longo do dia, foram incríveis e incansáveis para que tudo acontecesse na perfeição. Que pessoal fabuloso! Muito obrigada por terem aberto as portas da vossa Quinta, e nos terem feito sentir em casa.
    Sofia P. Enviado a 23/07/2022

Gratidão

O dia mais feliz das nossas vidas foi além do que imaginávamos e do que sonhámos… isto só foi possível porque encontrámos uma equipa única na Quinta da Bichina. Mestres na arte “de bem receber”, atentos aos pormenores e ao bem estar de todos. Não temos palavras para demonstrar a gratidão que temos por nos proporcionarem um dia tão especial e perfeito. Ao Diogo (que me acalmou com as suas doces palavras no dia anterior) à dona Fernanda (uma senhora tão bonita e simpática), ao Paulo (chefe de sala que nos orientou com uma amabilidade e simpatia o tempo todo), ao Andrei (que é uma pessoa muito alegre e bem disposta) e a todo o restante staff só podemos dizer com um carinho enorme muito obrigada. Estamos de coração cheio. Que sorte a nossa.
  • Emanuel
    Emanuel D. Enviado a 23/07/2022

O casamento num lugar de sonho

Casar na Quinta da Bichinha é algo mágico. O lago é lindíssimo e a quinta é muito charmosa. Mas o que diferencia esta quinta das restantes que visitámos são as pessoas. Tivemos a sorte de conhecer a Fernanda que foi uma ótima ajuda, muito simpática e atenta ao detalhe proporcionou-nos um dos melhores dias da nossa vida. E depois todo o staff é muito atencioso, muitos prestáveis. Sentimos que estávamos a fazer o casamento em casa. Muito obrigado a todos pelo excelente trabalho.