Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

Quinta da Azenha de Baixo 6
Quinta da Azenha de Baixo 7
+73

Eduarda , Casou-se a 14/08/2015

A quinta é lindissima, com um encanto especial. Serviço do melhor, tudo óptimo. Recomendo de olhos fechados, faria novamente tudo. Comida muito boa, sobremesas óptimas e bebidas variadas! Melhor sitio.

Enviada a 01/09/2015
  • Miss

Sandra Matos , Casou-se a 26/07/2015

Foi o local escolhido para casar, e não poderia estar mais contente com o serviço prestado. O Sr Lázaro sempre atencioso em todos os pormenores e muito simpático. A quinta com os seus belos jardins e os serviços ostentados transpiravam qualidade. A comida não faltou e estava excepcional, desde as entradas até às sobremesas e até a ceia regional onde nada faltou. Recomendo esta quinta, nunca lá tinha ido a nenhum casamento até o meu se realizar lá, mas agora recomendo vivamente a toda a gente.

Enviada a 16/08/2015

Isabel Araújo , Casou-se a 18/07/2015

Excelente serviço. Serviço com qualidade em tudo, boa comida, gente simpática e alegre. É um espaço acolhedor com um jardim lindo todo florido. Menus super saborosos e diversificados, para todos os gostos. Funcionários atenciosos e simpáticos sempre prontos a servir todas as pessoas. Responsável pela quinta top, 5 estrelas. Tudo muito bom. Recomendo vivamente!

Enviada a 20/08/2015

Mariana Moreira , Casou-se a 04/07/2015

Sem dúvida a realização de um sonho. Foi perfeito! A simpatia, a prontidão de resposta, a boa disposição e profissionalismo de todo o staff tornaram este dia inesquecível! Recomendo vivamente. Vocês são 5*! Muito obrigada a todos.

Enviada a 05/08/2015
  • Rui Moura

Rui Moura , Casou-se a 04/07/2015

O que poderia ter sido melhor? Nada! Foi um dia perfeito! Um espaço lindo, magnífico, perfeito! Todo o staff atencioso, muito cuidadoso e, acima de tudo, muito humano e afável! Posso dizer que todos os meus convidados se renderam ao espaço e ao serviço! Voltaria a repetir o dia sem mudar um único detalhe! O cuidado e carinho que tiveram para connosco foi inexplicável! Obrigado a todos!

Enviada a 01/09/2015
  • Alexandra

Alexandra Ribeiro Da Costa , Casou-se a 27/06/2015

O nosso casamento não poderia ter acontecido em melhor sitio. O ambiente foi sempre muito acolhedor e trataram-nos com toda a simpatia e profissionalismo! O espaço é simplesmente lindo, seja de dia ou de noite. Recomendo vivamente!

Enviada a 06/07/2015
  • Nita

Tânia Costa , Casou-se a 16/05/2015

Obrigado ao Sr. Lázaro e toda a sua equipa pelo excelente trabalho e profissionalismo que fizeram no meu casamento. Recomendo mesmo, mesmo, mesmo! Estava tudo delicioso e tinha todas as condições para que tudo corresse bem.

Enviada a 16/06/2015

Silvia Barroso , Casou-se a 18/04/2015

Tivemos um serviço excelente, não precisamos de estar preocupados com nada no dia, o profissionalismo foi muito bom.
    Recomendamos a quinta da azenha de baixo para qualquer evento das nossas vidas.

Enviada a 19/05/2015

Raquel Sanguedo , Casou-se a 28/03/2015

Uma equipa excelente que tornaram o dia mais feliz da minha vida num verdadeiro conto de fadas. O serviço é excelente, os empregados muito atenciosos sem falar na animação que é brutal. Tudo é pensado ao pormenor e faz com que nós, noivos, fiquemos descontraídos e sem preocupações. Recomendo

Enviada a 22/04/2015

Ana Melo , Casou-se a 06/09/2014

Proporcionaram um dia maravilhoso e inesquecível! Comida, serviço e animação 5 estrelas! Todos ficaram satisfeitos e encantados com o serviço. Recomenda-se a todos os futuros noivos. Muita comida e com muita qualidade e excelente apresentação! Tinhamos convidados estrangeiros que ficaram igualmente maravilhados. Superou as nossas expectativas!

Enviada a 07/10/2014