Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Quinta da Azenha de Baixo 6
Quinta da Azenha de Baixo 7
  • Zélia

Zélia Fonseca · Casou-se a 05/12/2015

Em primeiro lugar, deixo o meu enormíssimo agradecimento a todos os colaboradores desta quinta. Todos foram magníficos e permitiram que o nosso dia fosse único. A comida eram muito boa e tudo tinha uma fantástica apresentação. Recomendo a 100% esta quinta a todos os níveis. Recomendo ainda os músicos da quinta, pois eram excelentes e contribuíram muito para termos um ambiente de festa e animado.

Enviado a 01/01/2016

Filipe Oliveira · Casou-se a 03/10/2015

Jardins da quinta impecáveis, muito bem cuidados, o ambiente criado por toda a equipa da quinta foi fenomenal. Salão da quinta dos melhores que visitamos, que correspondeu a todas as expectativas, incluindo decoração, músicos, serventes foram fenomenais. Recomendo, sem dúvida, a quinta.

Enviado a 04/11/2015

Susansa Costa e Miguel Coutinho · Casou-se a 20/09/2015

Esta quinta foi fantástica, desde os preparativos do civil, comida, animação, acompanhamento com as crianças, foram incansáveis. Foi tudo perfeito, não faltou nada, sempre muito atentos. Muitos parabéns e um bem haja.

Enviado a 21/10/2015
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 30/08/2015

Casamento de sonho, digno de um verdadeiro conto de fadas! Toda a equipa é excepcional e de um grande profissionalismo. Adoramos cada momento e cada pormenor. Os convidados adoraram a comida a animação bem como todos os pormenores da festa. O Sr. Lázaro foi incansável. Um obrigada do fundo do coração por proporcionarem momentos inesquecíveis tanto aos noivos como aos convidados. Beijinhos, Marisa e André.

Enviado a 15/09/2015

André Freitas · Casou-se a 30/08/2015

Serviço diferente de tudo o que vimos sempre sobre a supervisão do Sr Lázaro. Recomendamos vivamente. E o preço muito em conta para o que está incluído. Olhando para trás, não nos arrependemos da escolha. Os convidados ficaram satisfeitos e nós também. Um agradecimento a toda a equipa da quinta pelo dia magnífico que proporcionaram.

Enviado a 28/10/2015

Eduarda · Casou-se a 14/08/2015

A quinta é lindissima, com um encanto especial. Serviço do melhor, tudo óptimo. Recomendo de olhos fechados, faria novamente tudo. Comida muito boa, sobremesas óptimas e bebidas variadas! Melhor sitio.

Enviado a 01/09/2015
  • Miss

Sandra Matos · Casou-se a 26/07/2015

Foi o local escolhido para casar, e não poderia estar mais contente com o serviço prestado. O Sr Lázaro sempre atencioso em todos os pormenores e muito simpático. A quinta com os seus belos jardins e os serviços ostentados transpiravam qualidade. A comida não faltou e estava excepcional, desde as entradas até às sobremesas e até a ceia regional onde nada faltou. Recomendo esta quinta, nunca lá tinha ido a nenhum casamento até o meu se realizar lá, mas agora recomendo vivamente a toda a gente.

Enviado a 16/08/2015

Isabel Araújo · Casou-se a 18/07/2015

Excelente serviço. Serviço com qualidade em tudo, boa comida, gente simpática e alegre. É um espaço acolhedor com um jardim lindo todo florido. Menus super saborosos e diversificados, para todos os gostos. Funcionários atenciosos e simpáticos sempre prontos a servir todas as pessoas. Responsável pela quinta top, 5 estrelas. Tudo muito bom. Recomendo vivamente!

Enviado a 20/08/2015

Mariana Moreira · Casou-se a 04/07/2015

Sem dúvida a realização de um sonho. Foi perfeito! A simpatia, a prontidão de resposta, a boa disposição e profissionalismo de todo o staff tornaram este dia inesquecível! Recomendo vivamente. Vocês são 5*! Muito obrigada a todos.

Enviado a 05/08/2015
  • Rui Moura

Rui Moura · Casou-se a 04/07/2015

O que poderia ter sido melhor? Nada! Foi um dia perfeito! Um espaço lindo, magnífico, perfeito! Todo o staff atencioso, muito cuidadoso e, acima de tudo, muito humano e afável! Posso dizer que todos os meus convidados se renderam ao espaço e ao serviço! Voltaria a repetir o dia sem mudar um único detalhe! O cuidado e carinho que tiveram para connosco foi inexplicável! Obrigado a todos!

Enviado a 01/09/2015