Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Diana Barbosa · Casou-se a 30/06/2018

Parabéns Quinta da Azenha de Baixo

Muito obrigada por nos terem proporcionado um dia muito feliz, desde a decoração, à comida, staff, foi tudo espetacular. A reacção dos convidados em que a opinião é unânime do melhor casamento que já foram e isso deve-se a vocês, muito obrigada de coração.

Enviado a 04/07/2018
  • Célia

Célia Ramos · Casou-se a 23/06/2018

A nossa melhor escolha

Já casamos há mais de um ano, mas ainda não tinha vindo deixar o meu agradável comentário acerca desta quinta e da equipa fantástica que tem! Tivemos um dia de sonho, como sempre sonhamos. O sr. Lázaro foi incansável, o Noame também, a Helena, o Mino, a equipa dos músicos (Som2), todos os funcionários. Não temos palavras! Recomendamos a 200% esta quinta e este serviço. Já somos papás de uma princesa e com certeza iremos fazer lá o baptizado da pequena.

Enviado a 30/10/2019

Cássia Filipe · Casou-se a 16/06/2018

Melhor quinta do mundo

O nosso dia não poderia ter sido mais perfeito graças a melhor equipa. Sentimo-nos super especiais e os nossos convidados adoraram também. Sem dúvida que recomendamos o serviço. Um agradecimento especial ao Sr Lázaro, ao Mino e a banda, foram brutais e incansáveis, nunca os vamos esquecer. Um beijinho e abraço gigante para toda a equipa.

Enviado a 17/07/2018
  • Marlene

Marlene Ferreira · Casou-se a 09/06/2018

Formidável

A melhor quinta que podíamos ter escolhido. Tudo impecável do primeiro ao último minuto. Não poderíamos estar mais felizes pela escolha que fizemos. Pessoas 5 estrelas. Recomendo a 100%,um sonho tornado realidade graças a estes profissionais magníficos.

Enviado a 11/07/2018
  • Sonia

Sonia Oliveira · Casou-se a 21/10/2017

Adoramos a quinta da azenha de baixo. Foi tudo muito bom desde o serviço, comida, espaço em si, mesmo lindo. Facilidade na resolução de problemas. Ajudaram na realização de alguns pedidos. Recomendo. Sonia e Zé Carlos

Enviado a 19/12/2017

Susana · Casou-se a 06/10/2017

Local bonito e agradável, com profissionais discretos e simpáticos que contribuíram para que o dia do nosso casamento tenha acontecido sem percalços! O serviço inclui o espaço da quinta, decorador, catering, animação infantil, Cake designer e músicos ou DJ. Nós optamos pela banda de música que proporcionou a todos momentos muito divertidos! Nota 10.

Enviado a 21/10/2017

Paulo · Casou-se a 29/09/2017

Foi um dia fantástico, onde todo o staff da quinta nos ajudaram e proporcionaram momentos de prazer, felicidade e magia. O espaço é encantador e à noite o sitio do corte de bolo é fantástico. Recomendo a todos. Obrigado pelo dia

Enviado a 02/11/2017
  • Paulo

Paulo Oliveira · Casou-se a 16/09/2017

Foi um dia de sonho, em todos os aspectos e a Quinta Azenha de Baixo foi excepcional em tudo, mesmo nos pequenos pormenores que tanto tivemos cuidado em tratar! Agradecer a todos os colaboradores que tiveram presentes no dia, assim como ao decorador Mino e um muito especial "Obrigado" ao senhor Lázaro que foi muito atencioso, simpático, profissional e acima de tudo, amigo!
    Recomendamos a todos o serviço e de certeza que ficarão encantados!

Enviado a 17/10/2017
  • Marcia

Marcia · Casou-se a 27/08/2017

Tudo fantástico, um espaço maravilhoso. Empregados muito preocupados sempre atentos. O senhor Lázaro foi sempre incrível. Um dia memorável, sem dúvida, que sem eles e a ajuda de todos nunca teria sido tão fantástico.

Enviado a 05/10/2017

Sara Ribeiro · Casou-se a 26/08/2017

só tenho coisas boas para falar! Adorei tudo! O Sr.Lázaro é um excelente profissional sempre pronto ajudar e a dar ideias para tornar o dia diferente, a comida é excelente, os funcionários sempre com boa disposição, a decoração simples e super requintada, o bolo maravilhoso, a banda espetacular, toda a gente adorou!! e eu tive o meu dia de conto de fadas

Enviado a 18/09/2017