Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

Quinta da Azenha de Baixo 6
Quinta da Azenha de Baixo 7
+73

Rita Cordeiro Carminé Duarte , Casou-se a 28/08/2016

A Quinta da Azenha de Baixo é uma quinta lindíssima, com excelentes profissionais. Tem boa comida e com grande variedade, decorações fantásticas e pessoal muito simpático, prestável e dedicado. Tem uma boa relação preço/qualidade, foi lá que fizemos o nosso casamento e recomendamos o seu serviço.

Enviada a 15/09/2016
  • Vânia

Vânia Pereira , Casou-se a 05/08/2016

Sem dúvida a nossa melhor escolha para o nosso grande dia. Foi mágico, lindo e perfeito. Serei eternamente grata a todo o staff da quinta que fez com que o nosso dia fosse especial e recordado com emoção por todos que o partilharam.

Enviada a 29/08/2016
  • Luis

Luis Pereira , Casou-se a 24/07/2016

A Quinta da Azenha de Baixo foi provavelmente o maior achado para o nosso casamento enquanto andávamos à procura dos vários serviços que tornariam o nosso dia especial. Profissionalismo, uma simpatia e disponibilidade excepcional, uma organização de eventos e serviços que nos deixou completamente tranquilos, à vontade e nos permitiu aproveitar verdadeiramente todo o dia. Não sabem o que planear para o decorrer do dia? Não se preocupem o Sr. Lázaro tem tudo já planeado de forma a ser espetacular, divertido e memorável. Um anfitrião que sabe definitivamente o que está a fazer é que tornou o nosso dia ainda mais especial! A qualidade desta quinta fala por si, se tiverem indecisos vos garanto que esta é uma excelente opção é se tiverem dúvidas visitem a quinta, vão adorar o espaço e vão adorar falar e conhecer o Sr. Lázaro.

Enviada a 25/08/2016

Vera Castro , Casou-se a 23/04/2016

Foi tudo como esperado. Simplesmente fantástico! Agradecemos ao Sr. Lázaro, ao Noame, à Helena e a toda equipa da Quinta Azenha de Baixo pela disponibilidade e profissionalismo com que nos receberam. O espaço é muito bonito, a comida excelente. Tudo foi perfeito.

Enviada a 24/05/2016
  • Teresa

Teresa Sala , Casou-se a 16/04/2016

Quando se gosta daquilo que se faz, nota-se no resultado final do trabalho feito! Desde a gerência aos empregados de sala, do decorador ao DJ, tudo correu da melhor forma possível. Pessoas espetaculares, sempre de sorriso no rosto, que fazem com que o dia seja maravilhoso! Obrigada por tudo!

O casamento de Teresa Sala e Quinta da Azenha de Baixo 8
    O casamento de Teresa Sala e Quinta da Azenha de Baixo 9
    Enviada a 21/05/2016
  • Zélia

Zélia Fonseca , Casou-se a 05/12/2015

Em primeiro lugar, deixo o meu enormíssimo agradecimento a todos os colaboradores desta quinta. Todos foram magníficos e permitiram que o nosso dia fosse único. A comida eram muito boa e tudo tinha uma fantástica apresentação. Recomendo a 100% esta quinta a todos os níveis. Recomendo ainda os músicos da quinta, pois eram excelentes e contribuíram muito para termos um ambiente de festa e animado.

Enviada a 01/01/2016

Filipe Oliveira , Casou-se a 03/10/2015

Jardins da quinta impecáveis, muito bem cuidados, o ambiente criado por toda a equipa da quinta foi fenomenal. Salão da quinta dos melhores que visitamos, que correspondeu a todas as expectativas, incluindo decoração, músicos, serventes foram fenomenais. Recomendo, sem dúvida, a quinta.

Enviada a 04/11/2015

Susansa Costa e Miguel Coutinho , Casou-se a 20/09/2015

Esta quinta foi fantástica, desde os preparativos do civil, comida, animação, acompanhamento com as crianças, foram incansáveis. Foi tudo perfeito, não faltou nada, sempre muito atentos. Muitos parabéns e um bem haja.

Enviada a 21/10/2015
  • Marisa

Marisa , Casou-se a 30/08/2015

Casamento de sonho, digno de um verdadeiro conto de fadas! Toda a equipa é excepcional e de um grande profissionalismo. Adoramos cada momento e cada pormenor. Os convidados adoraram a comida a animação bem como todos os pormenores da festa. O Sr. Lázaro foi incansável. Um obrigada do fundo do coração por proporcionarem momentos inesquecíveis tanto aos noivos como aos convidados. Beijinhos, Marisa e André.

Enviada a 15/09/2015

André Freitas , Casou-se a 30/08/2015

Serviço diferente de tudo o que vimos sempre sobre a supervisão do Sr Lázaro. Recomendamos vivamente. E o preço muito em conta para o que está incluído. Olhando para trás, não nos arrependemos da escolha. Os convidados ficaram satisfeitos e nós também. Um agradecimento a toda a equipa da quinta pelo dia magnífico que proporcionaram.

Enviada a 28/10/2015