Quinta da Azenha de Baixo

79 opiniões | Gondomar (Gondomar)

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

• Tiago

Tiago Silva · Casou-se a 27/07/2018

Não escolham a quinta da azenha de baixo para nenhum evento, porque casamento melhor que o nosso é impossível. Foi tudo perfeito, desde o espaço físico, staff espetacular, comida, animação fantástica, decoração, tudo, não há palavras! Noame e sr. Lázaro pessoas espetaculares, sempre acessíveis e ao nosso dispor para tudo. Não troçaríamos por nada e não podiam ter sido melhores. Obrigada Helena pelo bolo delicioso (é só elogios) e obrigado Gui por toda a decoração. Nas bodas de prata estamos na quinta da azenha de baixo de certeza.

Enviado a 22/08/2018

Marta Guimarães · Casou-se a 21/07/2018

Staff formidável

A quinta que tornou o nosso dia real. Obrigada a todo o staff e principalmente ao senhor Lázaro por ter feito do nosso dia excelente. A comida é da melhor qualidade e sem dúvida que a decoração do espaço estava formidável.

Enviado a 08/10/2018
  • Cristiana

Cristiana Pinho · Casou-se a 08/07/2018

Quinta dos sonhos

Antes de decidir casar já me tinha apaixonado por esta quinta só pelo que me iam contando. Desde o primeiro dia que fui visitar a quinta fiquei apaixonada pela forma como me deixaram segura e me fizeram imaginar um dia mágico. Trataram de tudo e foram incansáveis. Espaço super acolhedor e um salão lindo. Preço/ qualidade não poderia ser melhor. Recomendo a 100%

Enviado a 01/08/2018

Diana Barbosa · Casou-se a 30/06/2018

Parabéns Quinta da Azenha de Baixo

Muito obrigada por nos terem proporcionado um dia muito feliz, desde a decoração, à comida, staff, foi tudo espetacular. A reacção dos convidados em que a opinião é unânime do melhor casamento que já foram e isso deve-se a vocês, muito obrigada de coração.

Enviado a 04/07/2018
  • Célia

Célia Ramos · Casou-se a 23/06/2018

A nossa melhor escolha

Já casamos há mais de um ano, mas ainda não tinha vindo deixar o meu agradável comentário acerca desta quinta e da equipa fantástica que tem! Tivemos um dia de sonho, como sempre sonhamos. O sr. Lázaro foi incansável, o Noame também, a Helena, o Mino, a equipa dos músicos (Som2), todos os funcionários. Não temos palavras! Recomendamos a 200% esta quinta e este serviço. Já somos papás de uma princesa e com certeza iremos fazer lá o baptizado da pequena.

Enviado a 30/10/2019

Cássia Filipe · Casou-se a 16/06/2018

Melhor quinta do mundo

O nosso dia não poderia ter sido mais perfeito graças a melhor equipa. Sentimo-nos super especiais e os nossos convidados adoraram também. Sem dúvida que recomendamos o serviço. Um agradecimento especial ao Sr Lázaro, ao Mino e a banda, foram brutais e incansáveis, nunca os vamos esquecer. Um beijinho e abraço gigante para toda a equipa.

Enviado a 17/07/2018
  • Marlene

Marlene Ferreira · Casou-se a 09/06/2018

Formidável

A melhor quinta que podíamos ter escolhido. Tudo impecável do primeiro ao último minuto. Não poderíamos estar mais felizes pela escolha que fizemos. Pessoas 5 estrelas. Recomendo a 100%,um sonho tornado realidade graças a estes profissionais magníficos.

Enviado a 11/07/2018
  • Sonia

Sonia Oliveira · Casou-se a 21/10/2017

Adoramos a quinta da azenha de baixo. Foi tudo muito bom desde o serviço, comida, espaço em si, mesmo lindo. Facilidade na resolução de problemas. Ajudaram na realização de alguns pedidos. Recomendo. Sonia e Zé Carlos

Enviado a 19/12/2017

Susana · Casou-se a 06/10/2017

Local bonito e agradável, com profissionais discretos e simpáticos que contribuíram para que o dia do nosso casamento tenha acontecido sem percalços! O serviço inclui o espaço da quinta, decorador, catering, animação infantil, Cake designer e músicos ou DJ. Nós optamos pela banda de música que proporcionou a todos momentos muito divertidos! Nota 10.

Enviado a 21/10/2017

Paulo · Casou-se a 29/09/2017

Foi um dia fantástico, onde todo o staff da quinta nos ajudaram e proporcionaram momentos de prazer, felicidade e magia. O espaço é encantador e à noite o sitio do corte de bolo é fantástico. Recomendo a todos. Obrigado pelo dia

Enviado a 02/11/2017