Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Quinta da Azenha de Baixo 5
Quinta da Azenha de Baixo 6
Quinta da Azenha de Baixo 7

Daniela · Casou-se a 30/04/2017

Tudo espetacular. Desde o sabor da comida à qualidade dos empregados. Recomendo. Muito obrigado em especial ao sr Paiva. Os meus convidados ficaram rendidos. Obrigada. As sobremesas estavam uma delicia. Tudo é feito ao pormenor.

Enviado a 04/05/2017

Patricia Castro Moreira · Casou-se a 22/11/2016

Não podíamos ter escolhido melhor o local para celebrar este dia. Além do serviço ser fantástico, tivemos um atendimento maravilhoso desde a primeira vez que lá fomos. A comida é deliciosa e não faltou absolutamente nada. A disponibilidade total para que o dia corresse da melhor forma é algo inacreditável. Resta-nos agradecer e recomendar sempre.

Quinta da Azenha de Baixo 8
    Quinta da Azenha de Baixo 19
    Enviado a 11/12/2016
  • Juliana

Juliana Saldanha · Casou-se a 12/11/2016

Não poderia ter escolhido melhor local para realizar o meu casamento. A cerimonia civil foi muito bonita e a boda também. Esteve tudo 5 estrelas, todos os convidados adoraram e o profissionalismo do Srº Lazaro e de toda a sua equipa é excelente. Orientaram-nos em todos os momentos e tudo saiu perfeito. Recomendo a 100%.

Enviado a 15/01/2017

Catarina Cabral · Casou-se a 29/10/2016

Sinceramente a nossa escolha da quinta foi porque tinha um gato por lá e sendo esse o nosso tema acabamos por escolher! Brincadeiras á parte quando visitamos a quinta ficamos apaixonado logo pelo exterior florido, verdejante e acolhedor. O interior moderno, amplo, brilhante contrasta com o exterior mas era o que queríamos.
    A escolha também passou pelo facto de já termos "tudo incluido" a quinta sem estarmos a contratar as pessoas todas por fora (músicos, babysitter, carro, etc), o que foi ouro sobre azul, e todos os contratados era excelentes. Era e foi uma excelente qualidade/preço! O sr. lazaro e toda a equipa, desde o mino, a helena, os músicos foram incansáveis e tiveram muita paciência para as nossas ideias e perguntas!
    Relativamente á comida, logo desde as entradas ate à ceia a comida estava deliciosa, todos os nossos convidados adoraram e elogiaram a comida. Elogiaram também o atendimento de quem servia pois estavam sempre presentes mas não se tornavam maçadores.
    Todos os momentos chave foram lindos, o fogo de artifício foi fenomenal!
    Os meus agradecimentos sinceros ao sr. lazaro e a toda a equipa, eles também tornaram o nosso dia inesquecível, fizeram-nos sentir hiper especiais! Recomendo vivamente a todos que visitem e escolham.

Quinta da Azenha de Baixo 20
    Quinta da Azenha de Baixo 37
    Quinta da Azenha de Baixo 38
    Enviado a 12/11/2016

Catarina · Casou-se a 11/09/2016

Foi a quinta que nos ofereceu um pacote mais atrativo. Ofereceu carro à nossa escolha para o dia do nosso casamento, bolo de casamento, animação à escolha (escolhemos a banda som 2 que foram excelentes), baby sitter e tinham um pequeno parque de diversões para os miúdos. Os convidados adoraram. Escolhi a decoração e foram super prestáveis e abertos a novas ideia (até compraram bases/troncos de madeira como eu pedi). Recomendo.

Enviado a 17/11/2016

Rita Cordeiro Carminé Duarte · Casou-se a 28/08/2016

A Quinta da Azenha de Baixo é uma quinta lindíssima, com excelentes profissionais. Tem boa comida e com grande variedade, decorações fantásticas e pessoal muito simpático, prestável e dedicado. Tem uma boa relação preço/qualidade, foi lá que fizemos o nosso casamento e recomendamos o seu serviço.

Enviado a 15/09/2016
  • Vânia

Vânia Pereira · Casou-se a 05/08/2016

Sem dúvida a nossa melhor escolha para o nosso grande dia. Foi mágico, lindo e perfeito. Serei eternamente grata a todo o staff da quinta que fez com que o nosso dia fosse especial e recordado com emoção por todos que o partilharam.

Enviado a 29/08/2016
  • Luis

Luis Pereira · Casou-se a 24/07/2016

A Quinta da Azenha de Baixo foi provavelmente o maior achado para o nosso casamento enquanto andávamos à procura dos vários serviços que tornariam o nosso dia especial. Profissionalismo, uma simpatia e disponibilidade excepcional, uma organização de eventos e serviços que nos deixou completamente tranquilos, à vontade e nos permitiu aproveitar verdadeiramente todo o dia. Não sabem o que planear para o decorrer do dia? Não se preocupem o Sr. Lázaro tem tudo já planeado de forma a ser espetacular, divertido e memorável. Um anfitrião que sabe definitivamente o que está a fazer é que tornou o nosso dia ainda mais especial! A qualidade desta quinta fala por si, se tiverem indecisos vos garanto que esta é uma excelente opção é se tiverem dúvidas visitem a quinta, vão adorar o espaço e vão adorar falar e conhecer o Sr. Lázaro.

Enviado a 25/08/2016

Vera Castro · Casou-se a 23/04/2016

Foi tudo como esperado. Simplesmente fantástico! Agradecemos ao Sr. Lázaro, ao Noame, à Helena e a toda equipa da Quinta Azenha de Baixo pela disponibilidade e profissionalismo com que nos receberam. O espaço é muito bonito, a comida excelente. Tudo foi perfeito.

Enviado a 24/05/2016
  • Teresa

Teresa Sala · Casou-se a 16/04/2016

Quando se gosta daquilo que se faz, nota-se no resultado final do trabalho feito! Desde a gerência aos empregados de sala, do decorador ao DJ, tudo correu da melhor forma possível. Pessoas espetaculares, sempre de sorriso no rosto, que fazem com que o dia seja maravilhoso! Obrigada por tudo!

Quinta da Azenha de Baixo 39
    Quinta da Azenha de Baixo 40