Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Daniela Teixeira · Casou-se a 21/09/2018

Indescritível

Indescritível é o melhor adjetivo para caracterizar o dia que nos proporcionaram na quinta da Azenha de Baixo... porque de facto não há palavras para expressar o que sentimos. Sem dúvida foram a melhor escolha para o nosso dia. Começando pelo Sr. Lázaro que nos fez sonhar com o nosso casamento desde o primeiro contacto, passando pelo Mino que deixou a quinta linda de morrer, não esquecendo a Helena que fez o melhor bolo do mundo, o Ricardo e o Hélder que tornaram o nosso dia super animado e terminando na restante equipa de staff que se mostraram sempre atenciosos e nunca deixaram faltar nada, nem a nós nem aos nossos convidados. São sem dúvida os melhores de todos. Obrigada por tudo. Beijinhos e abraços.

Enviado a 24/09/2018

Tânia · Casou-se a 08/09/2018

Vimos pelo presente agradecer e recomendar a Quinta da Azenha de Baixo. Um espaço acolhedor, reservado e lindíssimo. Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para celebrar o nosso casamento. Agradecer a simpatia e toda a disponibilidade do sr. Lázaro e de toda a sua equipa desde os músicos, decoração, cake design, etc.Foi um dia inesquecível e a vossa colaboração contribuiu para que o dia 8 de Setembro se tornasse eterno. O nosso muito obrigado!

Enviado a 26/01/2019
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira · Casou-se a 07/09/2018

Queremos agradecer a toda a equipa da Quinta Azenha de Baixo por toda a simpatia e apoio no dia do nosso casamento, foram incansáveis! Em especial ao Sr. Lázaro, pela simpatia e confiança demonstrada desde o primeiro dia. Foi incansável, em todos os detalhes, para que tudo corresse sem falhas, como aconteceu. Um espaço magnífico, comida fantástica e animação soberba.

Enviado a 10/09/2018
  • Helena

Helena Lohr · Casou-se a 25/08/2018

Incrível dia de felicidade

Desde o princípio até ao fim, o Senhor Lázaro e a sua equipa tornaram o nosso grande dia em magia! A organização, a comida, decoração, o bolo, o carro, o serviço e o staff foram um sonho! Até da vontade de voltar a casar mais uma vez!

Enviado a 18/10/2018
  • António

António Angelo · Casou-se a 25/08/2018

Dia perfeito

Dia maravilhoso, correu tudo muito melhor do que estávamos à espera e superou bastante as expectativas, um agradecimento especial ao Sr. Lázaro e ao resto da equipa pelo seu profissionalismo e por terem conseguido tornar o nosso dia tão especial.

Enviado a 26/09/2018
  • Isabel

Isabel Silva · Casou-se a 24/08/2018

Excelente serviço, top

No dia mais especial de nossas vidas, a quinta da azenha de baixo tornou esse dia inesquecível. O staff foi incansável, sempre bem disposto e muito prestável, a comida deliciosa. Não nos preocupamos com nada eles trataram de tudo. Muito obrigada.

Enviado a 06/10/2018

Ana Sá · Casou-se a 27/07/2018

Querem uma festa fantástica?

Não escolham a Quinta da Azenha de Baixo para nenhum evento, porque casamento melhor que o nosso é impossível. Foi tudo perfeito, desde o espaço físico, staff espetacular, comida, animação fantástica, decoração, tudo, não há palavras! Noame e sr. Lázaro pessoas espetaculares, sempre acessíveis e ao nosso dispor para tudo. Não troçaríamos por nada e não podiam ter sido melhores. Obrigada Helena pelo bolo delicioso (é só elogios) e obrigado Gui por toda a decoração. Nas bodas de prata estamos na Quinta da Azenha de Baixo de certeza.

Enviado a 10/09/2018
  • Tiago

Tiago Silva · Casou-se a 27/07/2018

Não escolham a quinta da azenha de baixo para nenhum evento, porque casamento melhor que o nosso é impossível. Foi tudo perfeito, desde o espaço físico, staff espetacular, comida, animação fantástica, decoração, tudo, não há palavras! Noame e sr. Lázaro pessoas espetaculares, sempre acessíveis e ao nosso dispor para tudo. Não troçaríamos por nada e não podiam ter sido melhores. Obrigada Helena pelo bolo delicioso (é só elogios) e obrigado Gui por toda a decoração. Nas bodas de prata estamos na quinta da azenha de baixo de certeza.

Enviado a 22/08/2018

Marta Guimarães · Casou-se a 21/07/2018

Staff formidável

A quinta que tornou o nosso dia real. Obrigada a todo o staff e principalmente ao senhor Lázaro por ter feito do nosso dia excelente. A comida é da melhor qualidade e sem dúvida que a decoração do espaço estava formidável.

Enviado a 08/10/2018
  • Cristiana

Cristiana Pinho · Casou-se a 08/07/2018

Quinta dos sonhos

Antes de decidir casar já me tinha apaixonado por esta quinta só pelo que me iam contando. Desde o primeiro dia que fui visitar a quinta fiquei apaixonada pela forma como me deixaram segura e me fizeram imaginar um dia mágico. Trataram de tudo e foram incansáveis. Espaço super acolhedor e um salão lindo. Preço/ qualidade não poderia ser melhor. Recomendo a 100%

Enviado a 01/08/2018