Quinta da Azenha de Baixo

79 opiniões | Gondomar (Gondomar)

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

• Isabel

Isabel Ferreira · Casou-se a 24/08/2019

Um dia inesquecível e um serviço 5 estrelas

Não tenho palavras para descrever o quão contente estamos por termos escolhido esta Quinta e quão fantástico foi o serviço prestado desde do primeiro momento. Superou todas as minhas expectativas e o dia foi tão mágico, que acabou por ser ainda melhor do que os nossos sonhos. É visível o quanto o Sr Lázaro e restantes sócios/colegas adoram o que fazem. Todos os convidados (portugueses e estrangeiros) ficaram muito bem impressionados com a Quinta, comida, serviço e animação. E espontaneamente disseram-nos que foi um casamento de sonho e que não podia ter sido melhor.. Recomendo a 100% e sem qualquer hesitação!! Muito obrigada a todos, um beijinho muito grande.

Enviado a 25/09/2019
  • Juliana

Juliana Queirós · Casou-se a 23/08/2019

O que dizer? Antes de mais, queremos agradecer ao sr. Lázaro pela sua ajuda, a sua serenidade, é um máximo. Ajudou-nos em tudo e no decorrer do dia a dia foi dando sugestões divertidas! Amámos, sem a sua ajuda o nosso dia não corria tão bem. E por fim, agradecer a todo o staff, são maravilhosos vocês. Obrigada por tudo! Pena o dia passar tão rápido. Até a uma próxima, continuem com esse trabalho fantástico que fazem!

Enviado a 25/08/2019

Diana Alexandra Machado das Neves · Casou-se a 17/08/2019

Quinta da Azenha de Baixo - Um lugar de sonho

A Quinta da Azenha de Baixo foi literalmente o lugar do nosso casamento de sonho. Excelente serviço, comida deliciosa, e um espaço lindo, para não falar da simpatia e profissionalismo de todo o staff. Um especial obrigado ao Sr. Lázaro por todo o acompanhamento e pela prontidão em ajudar a tornar o nosso casamento de sonho real.

Enviado a 30/08/2019

Carina · Casou-se a 16/08/2019

A quinta que merece ser a primeira!!

Literalmente amor à primeira vista! Bastou uma visita com o Sr Lázaro. Adoramos o espaço, a comida e acima de tudo o empenho de toda a equipa! Agradecimento especial ao Sr Lázaro e ao Mino que ajudaram a implementar todos os nossos desejos (e foram bastantes)! Os nossos convidados adoraram o espaço e elogiaram a comida! Excelente relação qualidade preço! Imaginem, eles fazem com que seja possível!

Enviado a 29/08/2019
  • Sandro

Sandro Carvalho · Casou-se a 26/07/2019

Importante ajuda do sr. Lázaro

Foi um dia inesquecível, tudo correu lindamente, serviço 5 estrelas, staff do melhor, todos muito prestáveis, o sr. Lázaro 5 estrelas, sempre com as suas ideias criativas muito engraçadas. Recomendo.

Enviado a 27/08/2019

Vera Pereira · Casou-se a 21/07/2019

Espaço maravilhoso

Nós escolhemos a Quinta da Azenha de Baixo pela sua proximidade da cidade do Porto. Tivemos convidados que vieram do estrangeiro e foi super fácil para toda a gente chegar lá. O espaço é lindo, e extremamente confortável. A comida foi excelente, incluindo os pratos vegetarianos. Os meus convidados adoraram o dia, foi super divertido e especial. Recomendo.

Enviado a 24/10/2019

Cláudia Vilar · Casou-se a 20/07/2019

Recanto encantado

Não podia ter escolhido local melhor para a nossa festa. Desde a decoração à comida, à bebida e aos funcionários, foi tudo 5 estrelas. A comida era deliciosa, a melhor que já comi em casamentos. Os funcionários super atenciosos, sempre atentos e com um enorme sorriso durante a noite toda até de madrugada. A quinta é super acolhedora e tem um espaço exterior muito bonito.

Enviado a 05/08/2019

Andreia Bessa · Casou-se a 29/06/2019

A nossa melhor escolha

Sem dúvida alguma foi a melhor escolha que fizemos, todos super profissionais e atenciosos. Comida de excelente qualidade, animação top, staff, bem, nem sei designar, são fabulosos. Não temos nada a apontar, foram exemplares em tudo. Obrigado por tudo o que fizeram por nós.

Enviado a 06/09/2019

Ana Fiães · Casou-se a 09/06/2019

Um sonho

Adoramos o nosso dia. O staff da quinta é fantástico, os nossos convidados adoraram todos os pormenores. Desde a decoração à comida. São fantásticos.
    Recomendamos a todos os noivos esta quinta. Não se vão arrepender.

Enviado a 13/06/2019
  • Eva Amorim

Eva Amorim · Casou-se a 04/05/2019

Tudo excelente! Voltaríamos a escolher a mesma quinta. Infelizmente para nós noivos o dia passa tão rápido que é impossível aproveitar tudo, voltaríamos a casar só para reviver tudo novamente. Estava tudo maravilhoso, o comer estava excelente, os empregados muito simpáticos e atenciosos, o espaço estava lindo, tudo perfeito. Quando vemos as fotos, que águas que nos vem à boca! Um particular agradecimento ao Sr. Lázaro, deixa os noivos muito tranquilos e à vontade, tratou de tudo e não tivemos de nos preocupar com nada. Excelente profissional e muito boa pessoa, tem muita experiência nos eventos e é muito criativo, tem excelentes ideias para animar a festa e os convidados. Um agradecimento especial também ao Mino, a decoração estava linda mesmo ao nosso gosto pessoal, fez exactamente conforme pedimos, parabéns. Agradecemos também à Dª Helena do Physalis Cake, o bolo estava muito bom, toda gente nos gabou o bolo, também fez a decoração do bolo conforme pedimos, obrigada. Um último agradecimento a todo o staff, tudo estava perfeito. Esperamos voltar a quinta num outro evento futuro.

Enviado a 31/05/2019