Opiniões de Quinta da Azenha

Guidões, Trofa

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Marta N. Enviado a 27/03/2024

A melhor escolha 💫

A Quinta d'Azenha foi a quinta que escolhemos para o nosso dia e, se voltassemos a casar, não mudariamos a nossa escolha! Para além de profissionais, todo o staff é super bem disposto e faz-nos sentir como se fizessemos parte da família :) todos os nossos convidados se divertiram muito e adoraram a comida e animação! Estaremos eternamente gratos, foram incansáveis :)
    Rogerio E. Enviado a 13/10/2023

Casamento Rogério & Victoria

It was a royal wedding made with the colaboration of Quinta d'Azenha. Besides of our huge work and contribution on decorations, organization and content, they helped us well. We recommend Quinta D'Azenha!!
    Rémi D. Enviado a 29/10/2023

Dia mágico

Desde a primeira visita à Quinta d'Azenha que ficámos encantados com o espaço! Com vários recantos sempre muito verdejantes e com sombra que permitem criar vários espaços para os convidados se espalharem, sempre à beira do rio que cria uma paisagem maravilhosa para este dia. No dia do casamento a equipa da Quinta d'Azenha foi incansável, super profissional e atenciosa. Todos os convidados mencionaram o profissionalismo da equipa e a forma incrível como todos os momentos fluíram. A comida super bem confeccionada, a animação permitiu que não houvesse tempos parados e aborrecidos e o quarteto de cordas e o Eduardo (violinista) transformaram este dia num conto de fadas, acedendo a todos os nossos pedidos. Na nossa opinião o único aspecto a melhorar é a comunicação/tempo de resposta durante a fase de planeamento, algo que não facilitou a nossa organização à distância. No dia, nada a apontar para ser melhorado, uma vez que foi ainda mais mágico do que o que alguma vez imaginamos.

Daniela S. Enviado a 19/09/2023

Um dia magnífico e único

Não há palavras para descrever a beleza desta quinta. Mal a vimos dissemos que era aquela. Não poderia ser outra e comprovou se isso mesmo. Desde a chegada a quinta, o acolhimento do staff, a decoração, a animação que foi brutal, a Alexandra que foi incansável connosco... Tudo estava perfeito. Superou as nossas expectativas sem dúvida
    Bruna B. Enviado a 28/02/2024

Dia magnífico!

Foi a 1° quinta que visitamos, e não quisemos visitar mais nenhuma, sentimos que era o espaço que procurávamos… Todo um serviço de excelência. Desde os preparativos e organização da festa, até ao momento de todos os convidados abandonarem o espaço. Podemos ver a dedicação e cuidado, da querida Alexandra que esteve sempre ao nosso dispor, ajudando em tudo aquilo que planeávamos para o nosso dia. Tanto a Alexandra como a Maria João foram super acessíveis e no nosso dia foram dois anjos que nos acompanharam em todos os detalhes. Os pratos estavam deliciosos. Os momentos de animação e o tão esperado corte do bolo, superaram as nossas expetativas.
    O feedback que recebemos dos nossos convidados não podia ter sido melhor. Foi um dia maravilhoso e inesquecível! Estamos muito gratos a toda a equipa.
    Jorge B. Enviado a 06/11/2023

Casamento 18/08/23 Isabel Jorg

O casamento realizei no dia 18/08 2023 foi um dia inesquecível especial , muito profissional de uma equipa amavel e super animada. O espaco da quinta é grande ultrapasou as nossas espectativas , um muito obrigada a dr. Alexandra e sr. Maria joao foram 5*
  • Éli
    Eliana O. Enviado a 29/08/2023

Um dia Magnífico

Foi um dia incrível!
    A quinta tratou-nos de forma calorosa e acolhedora. A Maria João e a Alexandra ajudaram-nos a realizar o nosso dia de sonho. Todos os convidados acharam a quinta lindíssima e adoraram todo o entretenimento envolvido no dia.
    Tivemos um pequeno percalço com o bolo dos noivos em que o sabor foi trocado e continha massa folhada que a noiva não gosta e toda a família reparou nesse erro por saberem que não podem ter massas folhadas nos aniversários por causa da noiva, pelo que viram logo que algo estava errado eheh mas as restantes partes do bolo estavam deliciosas tal como tudo no dia
    Os noivos e convidados adoraram tudo, apenas um pequeno apontamento no caldo verde que toda a gente achou frio
    De resto, tudo incrível
    Obrigada por tudo
    Voltaremos sempre que possível
    Paula M. Enviado a 13/11/2023

Excelente tudo lindo e muito perfecionalismo

o nosso casamento Paula e José
    Adoramos a quinta da azenha, agradecer á Alexandra e á Maria João todo o carinho que tiveram , tivemos a nossa cerimônia de sonho , desde a entrada de barco até ao duo de música do Edu violonista e a Sílvia cantora que proporcionam momentos mágicos na cerimônia são os melhores dos melhores, a Alexandra foi sem dúvida uma celebrante excelente, ficamos muito emocionados com as tuas palavras fizeste uma cerimônia linda toda a gente ainda fala da cerimônia, a quinta da azenha tem uma animação das melhores jogos lindos que há não falta nada é só os noivos pedirem , o melhor som que já ouvi , o corte do bolo foi brutal e mágico , a história da casal de namorados e mandar a flor ao rio jamais vamos esquecer obrigada por tudo a quinta é lindíssima , ficarão para sempre em nossos corações..beijinhos a todos pois estou há a pensar nas bodas de prata pois sim ade ser no mesmo sítio 🥰
    Andreia R. Enviado a 28/07/2023

Quinta maravilhosa

Foi a 1° quinta que visitamos , e não quisemos visitar mais nenhuma .

Desde o primeiro contacto a Dr. Maria João e a Dr. Alexandra, estiveram sempre ao nosso dispor , ajudando em tudo aquilo que planeavamos para o nosso dia.

No grande dia , foi a Dr. Alexandra que ficou encarregue do nosso dia . Foi incansável. Colocou- nos sempre muito à vontade e sempre a par de tudo que estava e iria acontecer , não deixou que nada falhasse .

O staff foi maravilhoso, desde aos empregados de mesa, ao violinista , ao animador, ao coreógrafo, à banda de música ao vivo , foram todos incansáveis.

Os pontos altos do dia foram sem dúvida alguma a chegada de barco e o momento do corte do bolo , serão momentos que irão ficar sempre guardados no nosso coração como momentos muito especias.

Sem dúvida alguma que recomendo vivamente a Quinta da Azenha , e num próximo evento que tenhamos que realizar , serão novamente a nossa 1° opção .

Muito obrigado a todos que estiveram presentes no nosso dia . Terão sempre um lugar muito especial no nosso coração
    João R. Enviado a 27/07/2023

Indiscritível

Está quinta é simplesmente maravilhosa, espaço acolhedor e com vistas lindíssimas (deslumbrante). A comida e todo o serviço daria 1000%. Além do acompanhamento da Sra Alexandra que simplificou todos os passos e zelou por cada detalhe da festa . Um muito obrigado , voltava a repetir .
    Laurent C. Enviado a 10/08/2023

O melhor dia de nossas vidas

Inicialmente, escolhemos a Quinta da Azenha pelo seu cenário idílico: o rio, vários espaços junto à água para cada momento do nosso casamento, fazendo com que cada detalhe fosse simplesmente perfeito.
    Tivemos o privilégio de conhecer uma equipa maravilhosa que nos acompanhou ao longo de toda a preparação e realização do dia mais lindo das nossas vidas. A Alexandra e a Maria João lideram uma equipa profissional, repleta de humanidade e dedicação.

O Edu, o violinista, foi uma escolha sublime, tocando a nota certa em todos os momentos e conseguindo criar emoções inesquecíveis. Foi, sem dúvida, um dos destaques do nosso casamento.

Gostaríamos de expressar o nosso sincero agradecimento a todos: Alexandra, Maria João, Daniel, o chefe de sala e toda a equipa, por transformarem este dia numa data que permanecerá eternamente nos nossos corações.

Recomendo vivamente que confiem na equipa da Quinta da Azenha, pois a sua experiência, paixão e atenção aos detalhes tornarão o vosso dia tão especial quanto o nosso.
    Edite P. Enviado a 10/08/2023

Um casamento encantador

• Edite
    Edite P. Enviado a 27/07/2023

Os serviços prestados pela Quinta da Azenha são de uma qualidade extrema, desde o serviço de buffet até ao atendimento carinhoso e respeitoso de todos os funcionários, à dedicação da Dra. Alexandra e da Dra. Maria João passando pelo Edu, o melhor violinista, só tenho de agradecer pela qualidade em todos os serviços. Amei e aconselho esta quinta para tornar o nosso dia ainda mais especial. Obrigada pessoal da Quinta D'Azenha, ficarão para sempre na nossa história.
  • Alcinda
    Alcinda Q. Enviado a 02/08/2023

Casamento mágico

O que dizer da quinta da azenha , mágico.
    Tivemos a nossa cerimônia de sonho desde o barco á decoração e o nosso duo o Edu e a Sílvia e a Alexandra a nossa celebrante pela enorme cerimônia que fez tocou nos muito o coração e estava tudo mágico obrigada, já para não falar do corte de bolo que é mesmo magico, agradecer á Alexandra e á Maria João que são pessoas excelentes e ficarão para sempre em nossos corações, eles teem o melhor som e adoramos animação, o Edu no violino e a Sílvia a cantora são do melhor que há excelentes profissionais, ao Daniel e toda a sua equipa desde o DJ , ao bailarino e á menina babá foram espetaculares. A todo o staff quinta da azenha um enorme abraço e obrigado por tudo até breve..
    Elisabete G. Enviado a 06/07/2023

Casamento temático

Organização e staff acolheram-nos como família. Sempre prontos para ajudar. Foi um dia inesquecível.
    Ana C. Enviado a 28/07/2023

A Quinta dos Sonhos

A Quinta D'Azenha é sem dúvida o sítio ideal para quem sonha casar num local mágico. O espaço é lindo e especial. Desde o primeiro contacto que a Alexandra se mostrou super disponível para nós, para nos ajudar com todas as dúvidas possíveis. Em momento algum nós sentimos desamparados. Tanto a Alexandra como a Maria João são super acessíveis e no nosso dia foram dois anjos que nos acompanharam. Quanto ao catering foi do melhor, passado um mês ainda recebemos mensagens a falar da comida do casamento. A qualidade era excelente. Todo o Staff, todo mesmo foi espetacular, super profissional, super disponíveis. A babysitter super atenciosa para com as crianças, todos os pais puderam aproveitar o casamento à vontade. A decoração ficou exatamente como sonhamos, talvez melhor ainda.
    Não tenham receio de contratar a Quinta D'Azenha, se procuram um espaço familiar, com qualidade e cheio de amor este é o vosso espaço. É um espaço super completo que basicamente trata de tudo e no próprio dia nunca vos deixam.
    Só temos a agradecer e dizer que têm um lugar muito especial no nosso coração.
    Joana P. Enviado a 17/08/2023

Melhor do que imaginamos

Conhecemos a Quinta d'Azenha por acaso, mas desde o momento em que visitamos a quinta pela primeira vez soubemos que seria o sítio onde nós queríamos casar. Fizemos cerimónia civil e copo de água na quinta e o dia foi maravilhoso e tranquilo, graças à organização e mestria da Alexandra e da Maria João, que não deixaram qualquer pormenor ao acaso e sempre nos mantiveram ao corrente do que ia acontecendo, sem nos pressionar ou inquietar (antes pelo contrário!) Toda a equipa da Quinta demonstrou uma simpatia e profissionalismo exemplares. A comida estava divinal e ninguém passou sede! O planeamento do dia permitiu usufruir de todos os espaços da quinta que, apesar dos cerca de 170 convidados, chegaram perfeitamente sem ninguém se sentir apertado ou desconfortável. Recomendamos muito o sunset e todos os nossos convidados adoraram este momento.
    O feedback que temos recebido dos convidados tem sido muito positivo, desde a cerimónia, passando pelos aperitivos, animação, jantar, etc. Enfim, não temos um único aspeto menos positivo a referir.
    Só nos resta agradecer do fundo do coração todo o carinho que recebemos por parte do staff da quinta e recomendamos imenso que visitem e conheçam, porque terão certamente a mesma opinião que nós!
  • Lidia
    Lidia C. Enviado a 23/08/2023

Dia maravilhoso

Foi um dia inesquecível, repleto de pessoas inesquecíveis. Tudo feito com pormenores e atenção!!
    Sónia M. Enviado a 06/09/2023

Quinta mágica

Tivemos um dia incrivel !
    A quinta da azenha é o local ideal para quem sonha em casar num local diferente desde a entrada de barco ao corte de bolo na ponte.
    A Alexandra e a Maria João estavam sempre prontas para nos ajudar em tudo o que tinhamos idealizado para o nosso dia.
    Obrigada por tudo!
    Catarina M. Enviado a 02/05/2023

Excelente dia

Gostaria de agradecer desde já por todo o suporte que a equipa da Quinta D'Azenha nos forneceu! Tivemos um dia excelente, sem preocupações, sem stress e não passamos fome uma única vez
    Todos os convidados adoraram lá estar, mesmo tendo um pouco de chuva foi um bom dia
    Obrigada por terem participado e ajudado nos preparativos e obrigada por terem em atenção o nosso tema e o usar nos marcadores, mesmo sem ter sido pedido/combinado foi um toque fenomenal
    Muito obrigada
    Diana S. Enviado a 22/10/2022

Uma segunda família

A quinta da azenha dispõe de um lugar lindo e romântico junto às margens do rio ave. Além de ser uma quinta na minha cidade é um espaço que particularmente me diz muito, pois é a minha segunda casa. O nosso casamento só podia ser aqui e com a equipa base que muito me diz
    Foi com extrema alegria e segurança que confiamos o nosso dia a esta equipa maravilhosa. Agradecemos de coração à Maria João e à Alexandra por ouvirem sempre com carinho todas as dúvidas e desejos... À Margarida e à Rita por ver que cresceram e que, procuram levar o legado da família a bom Porto. Agradecemos ao chefe Pedro pelo maravilhoso menu que nada posso apontar, faltou apenas o abraço de agradecimento! Agradeço ao Zé, um eterno irmão no qual partilho imensas vezes a forma carinhosa e preocupada com que sempre me tratou quando eu própria fazia parte da equipa em que ele era responsável. Foi bom sentir que continua a ser tudo igual.
    Não podiamos esquecer todo o staff presente e que ajudou a que os convidados se sentissem bem e em casa. Procuraram sempre participar de forma responsável, profissional mas amiga, assumindo laços que, apesar de não serem diretos, coexistem na grande família que é a Quinta d'Azenha.
    Por fim mas não menos importante, agradeço a toda a equipa de animação, desde a equipa do barulho das luzes, à banda e ao meu querido Antonio, que nos ajudou a ter uma verdadeira abertura de baile.
    Hoje, passado apenas 13 dias recordamos com saudades o dia do nosso casamento, e estamos certos que sem esta equipa não seria o mesmo.
    Gostaríamos de puder repetir tudo outra vez e sermos novamente a princesa e o príncipe deste conto de fadas
    Um abraço enorme, envolvendo esta grande família.
    Patrícia F. Enviado a 16/12/2022

Um dia perfeito

Todo um serviço de excelência. Desde o acompanhamento nos preparativos e organização da festa, até ao momento de todos os convidados abandonarem o espaço, incluindo os noivos. Podemos ver dedicação e cuidado, da querida Alexandra. em todos os detalhes. A decoração e as flores corresponderam exatamente ao definido, os pratos estavam deliciosos, conforme jantar de degustação, tudo estava delicadamente bem preparado, confecionado e apresentado. Os momentos de animação e o tão esperado corte do bolo, superaram as nossas expetativas.
    O feedback que recebemos dos nossos convidados não podia ter sido melhor.
    Foi um dia maravilhoso, de emoções várias, e absolutamente inesquecível.
    Estamos muito gratos a toda a equipa.
    Barbara M. Enviado a 13/10/2022

Inigualavel

Sem dúvida alguma que foi a melhor opção !
    Foi de um extremo profissionalismo, Alexandra é Manuela foram super , hiper ,mega atenciosas, preocupadas e sempre disponíveis para tudo .
    O nosso dia foi inesquecivel ,mágico … para além da quinta ser super organizada , tudo nos seus timing desde recepção dos convidados á ceia ,sem falar na qualidade do catering….a decoração tal e qual o que idealizei ! Tenho a certeza que foi a melhor escolha para o nosso dia
    Luis C. Enviado a 29/09/2022

Espaço fantástico

Sem dúvida recomendarei a qualquer pessoa.
    Muitas podem achar que é recomendável pelo facto de ser um dos dias mais emocionantes das nossas vidas.
    Contudo o espaço, as pessoas, a simpatia a disponibilidade o profissionalismo é isto é muito mais que me faz recomendar a quinta da azenha
  • Dário
    Dário F. Enviado a 14/09/2022

Excelente, ajudaram a que o nosso dia fosse incrível.

Quinta muito bonita com o rio como pano de fundo o que torna espetacular e que proporciona uma chegada de barco! Organização excelente, staff 5 estrelas. Comida muito boa mesmo. Animação, decoração e tudo o resto perfeito. Recomendo.
    Vanessa F. Enviado a 15/09/2022

Um dia mágico!

Fizemos o nosso casamento na Quinta D'Azenha no passado dia 27 de agosto de 2022 e não podiamos ter escolhido melhor, de coração. Notamos que toda a gente estava empenhada em proporcionar-nos o dia mais perfeito que poderíamos ter. Foi um sonho mesmo! Recomendo muito esta quinta, pelo profissionalismo, pelas pessoas, pela animação, pela vista, pela comida e por nos fazerem sentir tão descontraídos no nosso dia. Muito obrigada!
    Isabel F. Enviado a 15/09/2022

Dia simplesmente mágico

Só foi possível concretizar o nosso dia de sonho com a ajuda de todo o staff da Quinta d'Azenha, representado pela Alexandra e pela Maria João, que foram capazes de responder prontamente a todos os nossos pedidos. Pela disponibilidade, pela abertura a todas as ideias e por terem sempre solução para todos os desafios, só temos a agradecer por tornarem este dia ainda mais especial. Realizámos a nossa cerimónia civil na Quinta e a decoração idealizada pela equipa juntamente com o cenário, foi o enquadramento perfeito para começar o nosso Grande Dia. Todos os nossos convidados elogiaram a cerimónia, a festa, a atenção do staff e a qualidade dos pratos e bebidas que foram servidos e, tal como nós, queriam que este dia se repetisse mais vezes. Agradecemos mais uma vez a atenção e o carinho que tiveram connosco e desejamos que tenham sempre muito sucesso. Iremos certamente visitar-vos muitas vezes,porque os nossos caminhos estarão para sempre ligados.
    Paulo P. Enviado a 14/09/2022

Dar os parabéns...

Dia 19 de agosto de 2022, dia sem preocupação, com muito profissionalismo e afeto da parte da equipa. Recomendamos em tudo. Espaço deslumbrante em todos aspectos. Estão de parabéns Quinta da Azenha. Obrigado...
    Ana R. Enviado a 06/01/2023

Um dia para sempre recordar

Tivemos um dia incrível e tudo graças a equipa fantástica da Quinta da Azenha. A Alexandra que nos acompanhou durante todo o processo ajudou-nos bastante para que o dia fosse o mais organizado possível. Literalmente, não tivemos de nos preocupar com nada. A comunicação foi sempre clara e eficaz. Adoramos tudo. Os nossos convidados adoraram. A animação e garantida, claramente que se percebe a vasta experiencia que a equipa tem neste tipo de eventos.

A agradecer a Alexandra e a Maria João por tudo o que nos foi proporcionado. Sem vocês, o nosso dia não teria sido o mesmo. Não podíamos ter escolhido melhor para confiar o nosso dia. Não tivemos de nos preocupar com animação, Dj, baby-sitter... timings. Tudo organizado ao pormenor. Um enorme obrigado a todos vocês que estiveram no nosso dia, a destacar, Zé (na sala), a Silvia e a banda, Carolina (as crianças ainda hoje falam de ti), Daniel (animação), António (coreografo), Edu (violinista), os simpáticos empregados de mesa, chefes e todo o pessoal na cozinha - a comida estava excelente, e todos os que contribuíram para que este dia fosse perfeito.

Já temos saudades.
    Beijinhos e Abraços, Rita e João, 15 de Agosto de 2022
    Amelie G. Enviado a 10/08/2022

Casamento Amelie & Julien

Do fundo dos nossos corações, muito obrigado à Alexandra e a toda a equipa da Quinta da Azenha. Vocês são incríveis. Tudo foi perfeito. Além das nossas expetativas. Um grande beijo a todos.