Opiniões de Quinta Cerrado da Portela

Quinta Cerrado da Portela

Paço de Sousa, Penafiel

• Miguel
    Miguel F. Enviado a 08/12/2021

Melhor quinta do Vale de Sousa e arredores!

Voltaríamos a escolher esta quinta umas mil vezes! Desde do primeiro dia em que visitamos a quinta tivemos uma receção incrível por parte da dona Gracinda! Esta senhora é maravilhosa! Temos muito a agradecer-lhe por tudo o que nos fez, ajudou e tornou o nosso dia ainda mais incrível! A Carla foi também igualmente incrível e fabulosa em todos os serviços que prestou e a sua simpatia e à vontade fizeram-nos sentir praticamente em casa! No dia do casamento foi tudo perfeito, tal como idealizamos, não falhou um único pormenor e isto tudo deve-se à grande equipa da Quinta Cerrado da Portela. Recomendamos vivamente esta quinta a quem procura um espaço simples, com muita vegetação, sombras (importa bastante no verão), e acima de tudo lindíssimo! Não se vão arrepender!
  • Moisés
    Moisés V. Enviado a 27/12/2021

Não recomendável

Espaço e serviço muito básico, ideal para almoços de família e batizados mais simples. Casamentos não recomendo! Sra Gracinda é decoradora e fica Muito aquém do atual, a G. dos bolos, bem… eu não sei fazer bolos, mas fazia melhor que ela. O catering muito básico.
  • Marília
    Marília A. Enviado a 05/05/2021

Excelente

Quando visitámos o espaço pela primeira vez, dissemos logo que seria aqui o nosso casamento. O espaço é lindíssimo, a simpatia não tem fim e os preços também são muito apelativos. Tenho a dizer que não nos arrependemos nada da nossa escolha. Só temos a agradecer por toda a simpatia e por todo o apoio. Não tenho palavras para descrever o nosso dia e grande parte dele deve-se ao serviço prestado por todos os funcionários desta quinta. Recomendo a 100%.

Andreia C. Enviado a 07/01/2019

A escolha certa!

Escasseiam as palavras para comentar sobre a Quinta Cerrado da Portela e sobre a D. Gracinda.
    A quinta é de uma beleza sem igual em qualquer das estações do ano, mas particularmente para apaixonados pelo Outono. Jardins belíssimos, sem demasiada "arquitectura " e com fontes naturais. Espaço interior com requinte, mas simultaneamente simples e aconchegante. Ideal para quem procura simplicidade e beleza num só lugar.
    A D. Gracinda é um ser humano incrível, com o dom da paciência e da disponibilidade. Confiámos-lhe a tarefa da decoração do espaço, apenas com ténues linhas orientadoras do que idealizávamos, sem colocar demasiadas exigências. A sua experiência e conhecimento do espaço, aliados ao bom gosto, culminaram no cenário que pretendíamos: simples e bonito. Só podemos agradecer por ter-nos proporcionado um dia tão bonito!
    Quanto a detalhes operacionais, de salientar a limpeza regular do espaço durante o dia, bem como a flexibilidade para alterar a disposição da sala (dentro do possível) mediante o nosso gosto.
    Recomendamos sem reservas!
  • Iva
    Iva M. Enviado a 27/09/2018

Simplicidade e requinte

Adorámos a Quinta Cerrado da Portela pela sua simplicidade, pela diversidade das flores, proporcionando um ambiente exótico e requintado! A D. Gracinda é um amor de pessoa, sempre disponível! Como tem bom gosto, foi fácil transmitir-lhe o que pretendíamos. Com certeza, Recomendamos esta quinta para a vossa festa.
    Sénia S. Enviado a 30/10/2013
    Olá noivos! Nós escolhemos a Quinta Cerrado da Portela por ter tudo o que era necessário para o nosso dia ser ainda mais especial.
    Encontramos esta quinta através do casamentos.pt e logo que vimos as fotos, marcamos uma visita ao espaço. Fomos muito bem recebidos, desde o primeiro minuto tivemos a certeza que esta era a nossa escolha. O espaço é lindissimo, tem várias áreas que nos permitem realizar os vários momentos da cerimónia e da festa.
    O que nos diferencia é que reunimo-nos com eles poucas vezes, nós estamos fora do país e infelizmente não tivemos muitas oportunidades de reunirmo-nos fisicamente mas é aqui que as novas tecnologias entram e tratamos de muitos pormenores via internet. Sempre nos ajudaram em tudo, os vários serviços que oferecem facilitaram e muito as nossas decisões (tanto de catering, decoração, animação, escolha do bolo e até na deslocação do notário à quinta).
    São uma equipa fantástica!! Temos muito a agradecer à Alexandra e aos seus pais por porem à nossa disposição um sítio magnifíco!
    É claro que esse dia é sempre mágico mas se temos uma equipa 5 estrelas a ajudarem-nos em tudo, torna tudo muito mais simples. E o nosso dia foi mágico! Não há palavras que descrevam esse dia.
    Obrigada à Quinta Cerrado da Portela e à sua equipa!
    Lúcia B. Enviado a 22/10/2012
    Confiamos na equipa de olhos fechados, pois não sabíamos quase nada acerca da quinta, quando os contratamos. Mas ainda bem que assim foi, não desiludiram. Correu tudo muito bem, e o feed-back dos convidados é muito positivo. Parabéns! continuem assim!
    Isabel B. Enviado a 15/10/2012
    Logo desde inicio decidimos que queriamos um casamento pequeno. Depois de visitarmos várias quintas, a Quinta Cerrado da Portela foi a única que nos acolheu calorosamente. Foi amor à primeira vista. E em cada visita fomo-nos apaixonando cada vez mais. A beleza do espaço, o atendimento próximo e personalizado, a atenção ao pormenor, foram factores que contribuiram para nunca duvidassemos que a nossa escolha tinha sido acertada. Durante todo o processo de preparação nunca tivemos de nos preocupar com nada. Foi uma experiência tranquila e maravilhosa.. o dia mais fantástico das nossas vidas, muito por culpa da extraordinária equipa da Quinta Cerrado da Portela. Obrigada por tudo!
    Cristina M. Enviado a 16/10/2012
    Escolhemos a Quinta Cerrado da Portela essencialmente pela beleza do local. Embora não sendo muito grande, tem um jardim lindíssimo, com muita vegetação floral e muito bem cuidado, que proporcionou fotografias muito bonitas. A sala de eventos é moderna e elegante e os anfitriões simpáticos, solícitos e sempre presentes (no bom sentido). A quinta apresenta um espaço reservado que permite às pessoas idosas descansar ou recém-mamas amamentar. o que é muito útil! A empresa do catering utilizada pela quinta tem bastante qualidade, sem no entanto ser demasiado ostentosa. Os convidados ficaram satisfeitos com o serviço. Se a empresa que confecciona o bolo do casamento ainda for a Bolita em Matosinhos, recomendo vivamente! Foi o melhor bolo de casamento que algumas vez comi! Temos apenas a apontar que não nos agradou terem utilizado a nossa festa para dar a conhecer a qualidade da comida a outro casal sem nos terem consultado, embora a sua presença não tenha sido muito evidente, a não ser para os que pretendiam descansar na salinha referida anteriormente! Alertamos também para que definam bem a quantidade do bolo de casamento, pois no nosso quase não chegava para os que ainda estavam presentes aquando desse momento da boda (talvez por ser tão bom!). Concluímos dizendo que a festa foi um sucesso e sem duvida que é um espaço que recomendamos!