Opiniões de Quinta Cedro do Ave

Quinta Cedro do Ave

Póvoa de Lanhoso

Catia Enviado a 27/02/2024

Um sonho de quinta

O nosso casamento foi cancelado em 2020 e realizou se em 2023.
    No geral adorei a experiência com a quinta!
    O nosso dia foi maravilhoso, esteve tudo perfeito e como sempre sonhamos.
    O espaço é lindíssimo com um ambiente calmo e sereno e espaços muito amplos e bem decorados.
    Os fornecedores são todos profissionais excelentes que sabem muito bem o que estão a fazer. Um muito obrigada à Ana Mota pela decoração que estava lindíssima, à Virgínia pelos bolos deliciosos, à D. Emília pela organização do Evento, ao pedrinhas pela simpátia e pela comida maravilhosa e finalmente à D Ilda pela confiança que também depositou em nós com todas as remarcacões.
    Deixo aqui também a minha opinião sobre os serviços extra que tivemos: as animadoras são sem dúvida importantes porque não só ajudam com as crianças como animam os adultos. Nós temos um bebé e ter uma babysitter foi o extra mais importante para nós. Conseguimos aproveitar o nosso dia sabendo que ele estava a ser bem cuidado. A Elsa, a nossa menina do protocolo, foi outro serviço que contratamos e sem dúvida que vale muito. A Elsa foi incansável durante todo o evento, ela sabia exatamente tudo k ia acontecer e ajudou nos tanto em tudo (até sabia quando nós precisávamos de um cafezinho 😉).
    A única coisa que temos a apontar, e serve apenas como forma de ajudar a melhorar o serviço, seria a comunicação com a quinta e alguns fornecedores. Algumas vezes que enviava email, ligava ou mandava mensagem e não recebia nenhuma comunicação de volta. Embora entendo k não fosse a única noiva, é difícil estar no empasse de organizar um casamento sem conseguir comunicar com ninguém!
    Um grande beijinho a todos e muito obrigada pelo nosso dia!
    Sandra Enviado a 06/08/2023

So boas coisas desta quinta

Queremos agredecer a dona hilda e s costa pour o dia de ontem que doi un sonho realisado..
    Estava tudo muito bom e recomenda-se. O servico para nos foi excelente. Agradecer tamem ao chefe de sala que estava sempre presente e foi impecavel. Obrigado tamem por a sugestao da protocolo, ajudou-nos imenso. Voltaria a casar ai novamente sem duvida ninhuma o espaço é lindo e as pessoas sao professionais a 100% Obrigado e até uma proxima

Raquel S. Enviado a 28/08/2023

Excelente

O nosso dia 03/08/2023
    Raquel & johny
    Baptizado O nosso dia 03/08/2023
    Raquel e john
    Baptizado Jonathan

Não ah palavras para o nosso dia , tudo nos completou um dia excelência não mudava nada de nada fazeria tudo egual …
    A quinta cedro do ave ah nossa primeira visita e nossa primeira escolha rendidos a tanta beleza … ficamos encantados com o sítio …
    Caetring novo restaurante pedrinhas então e que foi mesmo para completar serviço de excelência tudo maravilhos nada apontar …
    Sr.Costa tudo o que aconselhou muito obrigado sem isso não avia tanto uau como diz ..
    Obrigado a todos foram importante para que o dia corre se no melhor um dia para nunca esquecer , sem qualquer falha o Feedback dos nossos convidados foi excelência , obrigada a si também dona Ilda e dona Emília foram excelência todos ficaram no nosso coração …
    Aconselho vivamente a quinta cedro do ave 100%
    Um até breve
  • Micael-Karen
    Micael-Karen C. Enviado a 04/08/2023

Bonita quinta para casamento

Com o novo catering tem tudo para a quinta trabalhar à 100 %. O nosso casamento foi lindo e agradecemos à qualidade de serviços
    Erica Enviado a 06/07/2023

Espectacular

Foi um sonho que se tornou realidade. O casamento perfeito. O local é de um conforto visual mágico.
    Liliana L. Enviado a 29/10/2022

Serviço deplorável

Casei dia 27/08/22 a única coisa boa foi o lugar que é bonito!As mesas com as entradas nunca foram repostas acabou em minutos! A refeição no salão foi terrível com comida fria e sem sabor então o prato de carne o arroz intragável!negaram café á mãe do noivo porque ainda não tinha acabado o serviço na mesa.A mesa de sobremesas era meia dúzia para 115 convidados e nunca foram repostas nem deixavam repetir acabou em segundos! 2/3 queijos para tanta gente e também sem repor!NO corte do bolo a cascata de fogo arrebentou mal e atingiu os convidados inclusive queimou partes dos vestidos! O serviço do bar, o Bartender desaparecia...com tanta desorganização acabei por me esquecer de lançar o boquet. Não recomendo o serviço de catering desta quinta a ninguém!
  • Angela
    Angela Enviado a 16/07/2022

15/07/2022

Quinta lindíssima, com espaços agradáveis, staff incrível, sempre prontos a ajudar e com uma paciência enorme. Fizeram o meu dia ainda mais maravilhoso!
    Catarina R. Enviado a 13/03/2022

Serviço de sonho

Um serviço completo. A dona Ilda e o Sr. Leite foram muito compreensivos, profissionais e foram em encontro com tudo o que nós queríamos e gostamos. Depois do stress dos últimos dias não podia ter tido um dia de festa tão relaxado.
    Isabel O. Enviado a 04/08/2022

Local de sonho

A beleza do local, a elegância e sofisticação do espaço, o salão deslumbrante com vista para o rio Ave... convidados surpreendidos e noivos maravilhados. O sítio ideal, voltaria a escolher!
  • Lara
    Brito Enviado a 14/09/2021

Quinta maravilhosa, cheia de natureza e com pessoal cheio de profissionalismo!

Tudo maravilhoso! Quinta cheia de natureza, mobiliário moderno e com funcionários com muito profissionalismo. Foi uma ótima escolha! Casávamos lá outra vez sem pensar duas vezes.
  • Gonçalves
    Aurelie G. Enviado a 12/08/2021

Bela localização ----------- Lieu magnifique

Tudo foi montado para fazer do nosso casamento um sucesso perfeito! Do princípio ao fim, tudo foi perfeito: à nossa chegada, a pessoa responsável pela animação ofereceu-nos uma pequena bebida refrescante, depois os convidados ficaram todos encantados com a beleza do lugar, tivemos convidados com deficiências e tudo foi adaptado para eles, o pessoal era todo muito amigável e nada faltava. Para o corte do bolo, a anfitriã abriu-nos o caminho no meio dos convidados, foi realmente bonito! Também gostaríamos de agradecer ao chef, aos cozinheiros, aos empregados de mesa, ao DJ e à Dona Ilda por este dia extraordinário! Recomendamos vivamente a Quinta Cedro do Ave!
    -----------------------------------
    Tout était réuni pour que notre mariage soit une parfaite réussite ! Du début jusqu'à la fin, tout était parfait: a notre arrivée, la personne chargée de l'animation nous a offert une petite boisson rafraîchissante, ensuite les invités ont tous été comblés par la beauté du lieu, nous avions des invités en situation de handicap et tout est adapté pour eux, le personnel était tous très sympathique et il ne manquait absolument rien. Pour le coupé du gâteau, l'animatrice nous a ouvert la route au milieu des invités, c'était vraiment très beau ! Nous remercions également le chef de salle, les cuisiniers, les serveurs, le dj, ainsi que Dona Ilda pour cette journée extraordinaire ! Nous recommandons très largement la Quinta Cedro do Ave !
  • Ana Ferreira
    Ana F. Enviado a 21/07/2021

Casamento perfeito

Muito obrigada a toda a equipa por nos ter proporcionado um dos dias mais felizes da nossa vida, desde a decoração, catering delicioso, simpatia e atendimento de todos sem exceção! Em especial, um obrigado ao sr. Leites, Ana, Virgínia, dona Emília, chefe de sala e dona Ilda que nunca nos colocou nenhum problema ou entrave quando tivemos de adiar o casamento devido à pandemia, muito pelo contrário, tranquilizou -nos e realmente ela tinha razão! O nosso dia foi mágico.
    Saliento também que provavelmente casámos no dia mais quente do ano e na quinta foram impecáveis, bebidas frescas e muita sombra, enfim, tudo perfeito. Obrigada de coração.
    Maria J. Enviado a 16/06/2021

Super acessíveis. Decoração e espaço deslumbrantes

Pessoas super simpáticas. Apesar do dia chuvoso (abençoado), conseguiram responder às condições climatéricas e tornar o espaço igualmente lindo.
    Maria O. Enviado a 07/09/2020

Espaço lindo

Aconselho-vos vivamente esta quinta. O vosso casamento vai ser perfeito, o staff excelente e profissional, comida deliciosa, vai ser elogiada por todos os vossos convidados. Adoramos. Um agradecimento a todos.
    Ana S. Enviado a 28/08/2021

Dia incrível

Em tempo de pandemia e à distância não é fácil organizar um casamento. Mas a Quinta Cedro do Ave superou as nossas expetativas. Foi um dia incrível, cheio de alegria, comida, bebida e animação.
  • Eduardo
    Eduardo L. Enviado a 01/09/2021

Local perfeito para um dia de sonho

15 agosto de 2021 vai ficar marcado nas nossas vidas para sempre, bem como a Quinta Cedro Do Ave pelo maravilhoso serviço prestado! Desde já queremos agradecer toda a disponibilidade e compreensão de toda a equipa envolvida na nossa celebração. Salientar toda a disponibilidade da dona Ilda que foi muito disponível para nos tirar dúvidas e agilizar tudo que fosse necessário. Na decoração contamos com a maravilhosa ajuda da Ana que foi imprescindível para nós e fez um trabalho deslumbrante. No catering tivemos o Sr Leite e toda a sua equipa Cordial catering que nos alimentaram e refrescaram como reis, palavra de agradecimento ao sr Carlos, chefe de sala, que foi o nosso braço direito em todo o evento. O nosso bolo foi preparado pela Virgínia que também foi incansável, ajudou-nos muito com as nossas dúvidas e escolhas. Todo este pequeno resumo serve para terem uma ideia de como profissionais são as pessoas que fazem parte desta maravilhosa equipa Cedro do Ave, da nossa parte só temos a agradecer por tudo, foi o que nós tínhamos idealizado e ainda nos surpreenderam, recomendo vivamente para mais noivos os vossos serviços. Nota 10. Obrigado e muitos sucessos!
    Ana M. Enviado a 04/10/2019

Diana & Ana

Sem palavras. Os melhores. Todos. Sem ninguém em exceção. Desde a civil até ao corte do bolo. Nada a apontar. Acordámos no dia a seguir com vontade de repetir tudo outra vez e igual. Aconselho vivamente. E os convidados ficaram fascinados com a beleza da quinta, com a simpatia dos serventes, a comida nem se fala. Top mesmo.

Boa tarde, Ana e Diana.
    Meu Deus nem sei o que dizer, pois foi um privilégio preparar o vosso casamento, assistir a uma das cerimónias civis mais emocionantes que já vi. Vocês merecem tudo de bom, pois são pessoas excecionais. Obrigado em nome de toda a equipa Cedro do Ave.
    Fátima Enviado a 23/10/2019

Uma boa surpresa

Não conhecia a Quinta Cedro do Ave anteriormente e o resultado foi uma agradável surpresa. A Ilda e a Emília foram sempre muito prestáveis e sempre disponíveis desde o primeiro momento. A decoração foi exatamente o que pretendíamos, a abertura às nossas ideias foi total, a Ana foi excelente.
    Animação, nem nos precisamos de preocupar, só escolhemos as músicas principais, o resto é confiar. E podem confiar! Catering, a qualidade é garantida!
    Aconselho sem dúvida!

Resposta de Quinta Cedro do Ave:

Boa tarde, Fátima e Pedro.
    Muito obrigado pelo vosso testemunho, pois é muito importante para nós todos. Queria também salientar de que foi muito fácil trabalhar com vocês, pois confiaram plenamente em nós.
    Obrigado em nome de toda a equipa Cedro do Ave
    Teixeira A. Enviado a 03/10/2019

Foi um dia inesquecível

Queremos agradecer toda a equipa da Quinta Cedro do Ave por ter feito do nosso casamento um dia maravilhoso. De certeza que todos os futuros eventos passarão por esta quinta. Muito obrigada a todos.

Resposta de Quinta Cedro do Ave:

Bom dia, Aurélie, muito obrigado pela sua opinião, são as suas palavras que nos motivam a fazer cada vez melhor. Votos sinceros de muitas felicidades em nome de toda a equipa Cedro do Ave.
  • Stéphanie
    Stéphanie Enviado a 16/08/2019

Inesquecivel

Queremos agradecer-lhe por este casamento maravilhoso que tivemos, tudo correu muito bem do início até ao fim, a decoração, a refeição, a animação e a equipa. Estamos muito felizes. Foi sem dúvidas o melhor dia da nossa vida.
    Muito obrigado.

Stephanie & Guillaume
  • Andrea
    Andrea Enviado a 31/08/2019

9.8.2019 um dia inesquecível

Adorei a Quinta só a ver as fotos no site.. depois uma Visita la .. fiquei apaixonada por o espaço. Uma quinta muito linda , fantástica. Vocês ajudaram a tornar o nosso dia muito mais bonito e inesquecível. Por isso nós recomendamos a Quinta Cedro do Ave. Os empregados todos foram espetaculares, muitos simpáticos.
    Muito obrigado a Donna Ilda e a Dona Emília e claro a todos que trabalham na Quinta
    Margarida F. Enviado a 12/08/2019

Que dia inesquecível

Não tenho nada a apontar ao serviço, catering maravilhoso, DJ incansável, decoração fantástica, bolo delicioso, a animadora era super divertida e fez com que o corte do bolo fosse ainda mais especial, aquele corte no rio é incrível! Não podia ter feito melhor escolha para o grande dia! É uma equipa fantástica!
    Recomendo, tenho a certeza que não se irão arrepender! Obrigada a todos de coração, que profissionais excecionais. Para além do profissionalismo ímpar, a quinta é linda. Mais uma vez, obrigada.
    Catarina S. Enviado a 27/07/2019

Nunca poderia ter feito outra escolha. Primeiro, apaixonei-me pelo local e pelo envolvente da quinta. Depois, os profissionais foram sempre nos ajudando e encaminhando de forma a tornar o nosso dia num dia inesquecível. Eternamente gratos por tudo.

Resposta de Quinta Cedro do Ave:

Boa noite, Catarina. São noivos excecionais como vocês que fazem casamentos excecionais como o vosso. Desejo-lhes uma longa vida a dois. Muito obrigado.
    Adriana E. Enviado a 03/02/2019

O dia perfeito

Foi o nosso dia! Estava tudo como desejámos. Tudo correspondeu aos nossos pedidos. Sala com uma temperatura super agradável, decoração totalmente de acordo ao pedido, animação até não ter fim. E aquele bacalhauzinho do sr. Leite que foi de comer e chorar por mais. Obrigada por tudo!
    Leonor M. Enviado a 20/01/2019

Mais do que esperava!

O serviço da Quinta Cedro do Ave superou todas as nossas expectativas! A simpatia e experiência do staff foram fundamentais para que tudo decorresse da melhor forma. A comida estava soberba. Estou certa que em futuras oportunidades recorrermos novamente a este espaço!

Resposta de Quinta Cedro do Ave:

Bom dia Leonor e Ricardo. Muito obrigado pelas vossas palavras que nos deixam de coração cheio e nos motivam a continuar e a sermos cada vez melhores. Muitas felicidades.
    Sofia F. Enviado a 25/10/2018

Um dia de sonho, a nossa história

Não existem palavras para descrever o nosso dia. Tudo foi organizado e pensado ao pormenor através de uma equipa de excelência. Obrigada a todos pelo empenho e profissionalismo demonstrado, obrigada pelo carinho que têm pelos vossos noivos. D. Ilda, D. Emília, Ana Mota (decoração), D. Virgínia, sr. Moura (DJ animações) ao Sr. Leite (catering) muito mas muito obrigada. Agora fazem parte da nossa história.

Patricia A. Enviado a 24/10/2018

Tudo muito bom à excepção do bolo...

Gostei do serviço e da forma como organizaram o evento. Decoradora Ana Mota: 5 estrelas! muito profissional e totalmente disponível em proporcionar um ambiente de sonho! DjAnimações: Respondeu aos nossos pedidos e fez um excelente trabalho! Festa muito animada. chefe de mesa: Muito responsável e com excelente organização! Serviço catering e jantar: muito boa qualidade! Cake design: Muito a desejar! Bolo sem qualidade, seco e sem a criatividade que foi pedida. Lamentável.
    Joana Enviado a 31/08/2018
    Casamos na Quinta Cedro do Ave, a quinta é mesmo linda (ainda mais que nas fotos), a quinta está sempre a melhorar num estilo chique e moderno. Foi uma surpresa aquele lugar com um rio ao lado, onde tirámos umas fotografias espectaculares. Desde o espaço, o serviço, a decoração, a comida cinco estrelas. Sem sombra de dúvida que profissionalismo e simpatia abundam em todos os que nos ajudaram a organizar o nosso grande dia podia aqui falar um bocadinho de cada um deles mas não haveria palavras suficientes. É com enorme satisfação que expresso a minha opinião sobre esta magnifica quinta. Mais uma vez obrigada a todos. Votos de continuação de bom trabalho.
  • Aurelie
    Aurelie F. Enviado a 25/08/2018

Casamento feliz

O Carlos e eu agradecemos a todos pelo belo dia que tivemos. Foi duro ter de organizar tudo longe de Portugal e estávamos preocupados e com medo que as coisas nao decorressem como queríamos, mas a cada duvida que tivemos a D. Ilda e a D. Emília ajudaram-nos e deram reconforto no que podiam. Estiveram sempre atentos aos nossos pedidos e resolveram todas as nossas preocupações. Adorei a decoração feita por Ana Mota, conseguiu perceber os nossos gostos e estava tudo muito lindo. A comida estava excelente, o bacalhau aconselho, estava um mimo. A música muito top também, graças à coreografa que escolhemos, à Kika a animadora e ao DJ os nossos convidados dançaram muito. Agradecemos também a babysitter que estando presente deu oportunidade aos pais para ficarem descansados e poderem aproveitar da festa. Quanto ao corte no rio foi um momento magico, tanto que nem nos conseguimos desfazer um do outro no meio do rio. O bolo estava também uma delicia, a Virginia respeitou os nossos pedidos, o red velvet estava wow. Acho que não me esqueci de ninguém, obrigada por nos terem tanto ajudado. Foi complicado mas conseguimos. Um abraço a todos vós.