Opiniões de Quinta Cascata dos Sonhos - Connecting Eventos

Quinta Cascata dos Sonhos - Connecting Eventos

Almargem do Bispo, Sintra

Inês M. Enviado a 03/11/2023

Casamento e batizado Tomé

Fiz o meu casamento e batizado do meu filho Tomé no passado domingo dia 29 e não poderia ter sido mais mágico! Não tenho palavras para agradecer a quinta cascata dos sonhos por ter proporcionado a minha família e amigos, especialmente ao meu filho, um dia tão memorável e extraordinário que irá para sempre ser relembrado por todos os que lá estiveram! Desde início com a organização com a Susana que é uma mulher maravilhosa que nos ajudou com tudo literalmente, sem termos que nos preocupar com quase nada.. além do serviço de mesa altamente organizado e profissional, o chefe de sala e os empregados de mesa são tanto profissionais quanto amáveis e parece que sabem sempre o que precisamos na hora certa! Sem duvida que eles fizeram o dia. Eu só tenho agradecer e aconselho vivamente a escolherem este espaço para os vossos dias especiais pois não poderiam estar melhor entregues!!
    Carla U. Enviado a 09/10/2023

Dia de sonho

Agradeço a todo o staff pela maravilhosa festa! Ficou tudo melhor do que alguma vez imaginei! A comida é maravilhosa, toda a equipa muito simpática e super organizada!
    A Quinta não podia ser mais bonita, e à noite, tem um encanto! Obrigada a todos!
    Pedro C. Enviado a 09/10/2023

Excelente dia

Um dia lindo e maravilhoso passado na quinta cascata dos sonhos.
    Excelente paraíso, profissionais 5 estrelas agradecer ao staff que foi super coidadoso com tudo. A comida maravilhosa adoramos o dia passado. Vai ficar para sempre marcado na nossa vida, mais uma vez obrigado pelo carinho que tiveram.

• Ines
    Ines S. Enviado a 08/10/2023

Batizado /casamento

Escolhi a quinta cascata dos sonhos e relamente foi um sonho
    Desde o primeiro dia que entramos na quinta não tivemos dúvidas... era ali que íamos realizar o batizado do nosso filho.
    A D. Susana é 5 estrelas, ajudou em tudo, quisemos fazer o nosso casamento surpresa ☺️.
    O staff é espetacular, sempre atentos a tudo, boa disposição, muito acessíveis, 5 estrelas, todos os convidados deram os parabéns pela exelente escolha da quinta.
    O espaço é lindo.
    A comida exelente tanto na quantidade como na qualidade.
    Agradeço todo o apoio dado.

*** as bodas de ouro dos meus pais irão ser de certeza no vosso espaço.

Muito obrigada a todos.
    Adélia R. Enviado a 22/10/2023

Soberbo, incrivel , apaixonante

Um dia indescritível, superou as minhas expectativas
    Apesar de já estarmos na casa dos 60 anos e muito nervosos , a Susana foi impecável, super professional tal como toda a sua equipa
    Tenho a agradecer por todo o empenho , dedicação e capacidade de organização
    Sem dúvida aconselho a qualquer casal a passar pela experiência de casar na Quinta Cascata dos Sonhos que é linda e com um espaço fantástico
    Obrigado por tudo
  • Lília
    Lília D. Enviado a 26/09/2023

Cascata dos Sonhos

Sobre a nossa Susana, um agradecimento não chega
    Super profissional, atenciosa, atenta aos detalhes, sempre demonstrou muita segurança no trabalho que executa!
    Num dia em que tanta coisa pode sair do controlo, tê-la a gerir todo o evento deu-nos tranquilidade para viver a festa com a leveza necessária

Sobre a equipa de catering presente no nosso dia, não podíamos ter pedido melhores profissionais!
    Muita competência, amabilidade e preocupação constante em todos os momentos!

Obrigado por tudo!
    Tornaram o nosso dia ainda mais especial e inesquecível
    Mariana Enviado a 02/11/2023

O melhor dia das nossas vidas

O melhor dia das nossas vidas foi nesta quinta que desde o início decidimos que seria aqui! Foi um dia maravilhoso e os funcionários tudo o fizeram para que assim fosse! Foi uma ótima opção e todo o processo correu bem! Não nos arrependemos da escolha feita! Aconselhamos muito!
    Cláudia C. Enviado a 20/09/2023

Casamento e batizado

Prestáveis, atentos, simpáticos, disponíveis, preocupados com os noivos e convidados. Comida de muito boa qualidade.
    Num próximo evento não temos dúvidas na escolha da quinta!
    Catarina G. Enviado a 19/09/2023

Adoramos o nosso dia!

A Susana foi sempre excelente desde o início. Respondeu sempre a tudo o que precisavamos e sempre que precisamos de ir à Quinta, conseguiamos facilmente. No dia, a comida estava óptima e todos os empregados da quinta, principalmente o Alexandre (o chefe de sala) estavam sempre preocupados connosco, os noivos. Sobre se comíamos e não ficávamos com fome.
    No dia do nosso casamento a Quinta já tinha tudo preparado para o casamento civil na rua e na hora do casamento, começou a chover imenso. Prepararam rapidamente todo o casamento dentro da sala. Foram todos excelentes!
    Rute S. Enviado a 13/09/2023

Quinta lindíssima

Conhecemos esta quinta por acaso, o pedido de visita tinha sido para outra quinta mas qdo aqui entrámos não quisemos ver mais nenhuma.. espaço incrível, um exterior lindo.. super acolhedor! A própria quinta já tem uma decoração maravilhosa! E uma das coisas mais importantes as pessoas que aqui trabalham!! A Susana é incansável, sempre disponível mesmo para as perguntar parvas q eu ás vezes me lembrava, ajudou-me em tudo o q eu precisei, e no dia do casamento o nosso chefe de sala o Nuno ,nunca mas nunca deixou q nos faltasse nda! Se nos via de copo vazio aparecia logo com um cheio tratou-nos mto mto bem, como todo o restante staff! Os nossos convidados adoraram tanto a comida como as pessoas que os serviram! Fizeram com que o nosso dia fosse memorável! Mto mto obrigada a todos !
    Ricardo P. Enviado a 13/09/2023

Espaço único.
    Proporcionaram nos um dia perfeito...começou pelas várias reuniões que sempre foram super simpáticos e acessíveis e acabando com uma boda excepcional que toda a gente adorou.
    Muita qualidade na comida, um buffet ótimo e extenso, variadíssimas opções e tudo por um preço muito acessível. Relação qualidade /preço ótima!
    A quinta é muito acolhedora, bem decorada e muito acessível. O espaço exterior é lindíssimo.
    Todo o staff da Quinta, desde a responsável, ao jardineiro sempre foram impecáveis connosco.
    A Susana como responsável é uma querida, sempre disposta a ajudar e ajudou nos imenso. 10*!
    O chefe de sala, Nuno, nunca nunca nunca nos deixou faltar nada, sempre muito atencioso e preocupado connosco.
    Recomendo vivamente... Graças também a eles tivemos um dia perfeito.
    Soraya Enviado a 27/08/2023

Os melhores!

Não poderia ter escolhido melhor, sem eles o dia não teria sido tão especial. Desde o primeiro contacto que tive com a Susana que senti uma enorme confiança de que tudo iria correr bem. Só tenho a agradecer por toda atenção, cuidado e empenho em ajudar a tornar o nosso dia inesquecível. Tratei tudo a distância e a Susana esteve sempre pronta a ajudar e a dar dicas de como fazer as coisas sem muito stress. Recomendo vivamente, pessoal nota 1000000.
    Andreia A. Enviado a 15/08/2023

Que dia de sonho

Venho aqui dar os meus parabens a toda a equipa da quinta cascata dos sonhos :) após visitar varias quintas encontrei a melhor de todas, desde o inicio que foi sempre a querida susana a acompanhar nos, ajudou nos sempre em tudo, tirou nos todas as duvidas, foi sempre mega acessivel, preocupada, profissional e muito bem disposta. Que amor de pessoa. No dia do nosso casamento a quinta estava linda a comida estava otima os convidados falaram muito bem de tudo mas principalmente da comida. O nosso dia foi tal como imaginamos. Queremos agradecer tambem a todo o staff, principalmente ao chefe de sala, sempre atentos a todos os pormenores todos muito simpáticos. O chefe de sala explicou nos sempre tudo o que tinhamos de fazer com muita calma para que nada corre se mal e relembrou nos varias vezes ao longo do dia que o dia era nosso! Isso é mesmo muito importante pois a agitação nesse dia é tanta que em varios momentos nos esquecemos que é o nosso dia. Voltaria a fazer o casamento na mesma quinta e com as mesmas pessoas. Esperamos lá voltar a batizar os nossos filhos e a renovar os nossos votos obrigada susana por teres tornado o nosso sonho em realidade. Gostamos muito de ti
    Marlene V. Enviado a 06/08/2023

Topo do bolo

Foram fantásticos... todos em especial a temos a agradecer à Susana por tudo... a comida estava top... a bebida top estava... nos nos sentimos em casa geande trabalhar o vosso estam de parabéns mais uma vez..... desde o dia que nos conhecemos sempre simpática...
    Marisa C. Enviado a 08/08/2023

Serviço espetacular

Nao podia deixar de agradecer a susana por tdo pelo acompanhamento e atencao para conosco foi um dia único...estava tdo delicioso toda a gente adorou
    Recomendo vivamente
    Obrigado por tdo
    Joana R. Enviado a 08/09/2023

Obrigado pelo grande dia :)

Inicialmente fomos muito bem recebidos pela Vera e gostámos logo da quinta quando entramos, apesar de nao ter sido Inicialmente a primeira escolha de visita. Mas assim que a vimos, adorámos.Ao longo do processo tivemos alguns problemas, mas tudo se resolveu. A Susana ouvio as nossas dúvidas e ajudou. Quisemos adaptar algumas coisas no menu e foi quase tudo alterado. Foram super profissionais no serviço, até de mais (muito rápidos a limpar as mesas)
    O Alexandre foi muito preocupado connosco e com os convidados e resolveu alguns percalços na hora, tivemos de acertar um menu no dia e foram impecáveis. Nao disseram não a nada
    Foi o melhor dia das nossas vidas :)
    Carla A. Enviado a 26/06/2023

Não podia ter tido melhor casamento! A Susana e o chefe de sala são TOP. Mil estrelas. Ao chega para os classificar. Adoramos tudo e o feedback dos convidados foi que estava tudo perfeito. Se alguém voltasse a casar era lá! E eu idem
  • Heitor Costa
    Heitor C. Enviado a 21/06/2023

Um dia para relembrar

Visitámos algumas Quintas e esta era para nós apenas mais uma visita. Porém, a Susana conseguiu que esta fosse A Quinta!
    Desde o primeiro dia que esteve ao nosso lado, ajudando-nos em todos os pormenores. Sempre se mostrou disponível para as nossas ideias.
    No dia tudo estava maravilhoso. A equipa foi profissional e atenta.
    Vamos recordar este dia para sempre e a Susana fará sempre parte desta boa memória
    Obrigado
    Vanessa M. Enviado a 20/06/2023

Dia de sonho

Foi a primeira quinta que visitámos e foi a escolhida, não podíamos ter escolhido melhor. Foi um dia de sonho, com direito a umas pingas para ser abençoado. A Sra Susana sempre pronta a ajudar para que tudo estivesse perfeito (quer nos preparativos, quer no próprio dia). Um chefe de sala espétacular, comida top do ínicio ao fim. Todos os convidados adoraram.
    Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
    Vânia B. Enviado a 29/05/2023

Tive o dia que sempre sonhei e…mais!

Para além do espaço ser lindíssimo, acolhedor, com excelentes áreas tanto interior como exterior, o que me deixou verdadeiramente rendida foi todo o profissionalismo, extrema simpatia, dedicação e o rigor por servir bem e com uma qualidade de excelência!
    Não tenho palavras para agradecer toda a dedicação e paciência da Susana que desde o primeiro minuto me deixou confiante que tudo o que imaginava podia ser feito. O chefe de sala Alexandre foi incansável, de uma simpatia e profissionalismo que não há igual… ajudou muitíssimo a que tudo estivesse perfeito e organizado, sem que nos tivéssemos de preocupar com o que fosse, o Alexandre estava sempre em cima do acontecimento! Os restantes elementos foram todos de uma simpatia e dedicação incrível e notável sem excepção!
    A comida estava fantástica, e os Lombinhos de Perca com molho caseiro de marisco foi altamente elogiado por imensos convidados, assim como o Bufet pela grande variedade.
    Tornaram o nosso dia perfeito, a não há palavras suficientes para vos agradecer a todos!
    Vânia e Nuno
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 26/05/2023

Algo de outro Mundo!

Em relação à quinta e ao seu Staff tudo superou as nossas espectativas!
    A Susana foi incansável desde a primeira reunião, o chefe de sala Alexandre sempre muito atencioso connosco e com todos os convidados.
    O espaço exterior/interior estava incrivelmente bem decorado, a comida exemplar, variedade, qualidade e quantidade !
    O Staff manteve sempre o espaço exterior e interior limpo do inicio ao fim. Os convidados adoraram o atendimento dos mesmos, ao final do dia não tinham nada a apontar, só elogios.
    Recomendamos a 500%
  • Hugo
    Xuxu® Enviado a 12/05/2023

Maravilhosa Quinta

Quinta muito acolhedora, linda.
    Foi tudo espectacular, o serviço foi top, o staff do melhor que vi. Adoramos mesmo tudo. As decorações magníficas.
  • Olho
    Olho A. Enviado a 03/05/2023

Quinta Espectacular!

Depois de alguma procura, finalmente encontrámos a nossa Quinta. A Cascata dos Sonhos! É muito agradável, e principalmente todo o Staff no nosso dia foi espectacular, sempre atentos aos convidados e sempre prestáveis.

Durante todo o processo até ao nosso dia, a Susana foi um espetáculo e sempre pronta ajudar e dar ideias. O nosso dia foi espectacular, e muito graças a toda a equipa da Quinta Cascata dos Sonhos.

Um muito obrigado a todos, e um beijinho grande e um abraço dos Xuxus!
    Diana P. Enviado a 23/05/2023

Um dia Inesquecível

Não podíamos ter dia mais feliz, tanto noivos como convidados. Recebemos muitos elogios: "que espaço muito agradável" "eu trouxe comida na mala, porque nunca gosto da comida em casamentos, mas este foi diferente, nem toquei na minha comida! Estava maravilhosa" " Um cocktail inicial muito composto e saboroso, dos melhores a que já fui" Foram tantos elogios que não há espaço para todos! Nós noivos adoramos o dia, que passou a correr e de barriga e coração cheios Mal acabou a cerimónia, no brinde houve logo o cuidado por parte da equipa de nos dar algo para confortar o estômago. Sempre muito atenciosos e delicados. Foi sem dúvida um dos melhores fornecedores que escolhemos para o nosso dia! A quinta é realmente bonita e acolhedora, o salão permite que consigamos ver tudo o que se passa no exterior, dando um ambiente espetacular! Obrigada Susana e Alexandre por se rodearem de uma equipa tão fantástica! Parabéns e votos de continuação do excelente trabalho
    Helena C. Enviado a 02/12/2022

Casamento Helena & Jorge

Agradeço de coração, a todos os intervenientes deste dia, equipa fantástica, Susana ao seu mais alto nível, chefe de sala super simpático e prestável. Todo espaço quer interior quer exterior, prima de bom nível de requinte. Estava tudo fantástico, confesso que não estava preocupada com nada, sente- se que ao nos receberem que são profissionais e não deixam ficar por menos. Um bem haja a todos vós
    Sílvia F. Enviado a 06/10/2022

Um dia inesquecível

Depois de uma incansável busca pelo espaço perfeito, foi na quinta Cascata dos Sonhos que nos sentimos em casa. Tanto o espaço interior como o exterior são extremamente agradáveis. Diriamos que o que caracteriza mais esta quinta são o rigor, profissionalismo e dedicação de toda a equipa em todos os pormenores, o que fez do nosso dia um dia inesquecível. A opinião foi comum a todos os convidados que fizeram questão de partilhar o seu agrado. Obrigada Susana e Alexandre e restante equipa.
    Sandra S. Enviado a 24/09/2022

Amor à primeira vista

Vi as fotos desta quinta ao pesquisar no casamentos.pt, fiquei apaixonada. Marquei a visita, falámos com a Susana e logo ali contratámos o serviço. Desde o primeiro dia os contactos com a Susana foram sempre positivos. Esteve sempre disponível para os nossos pedidos, com carinho, atenção e alto profissionalismo. Todo o seu staff foi de uma atenção e cuidado incriveis. Saliento o trabalho do Alexandre, chefe de sala e de toda a sua equipa que estavam sempre atentos e disponiveis. A comida foi de uma qualidade excepcional. Obrigada Susana, Alexandre e restante equipa por terem contribuido pa4a a nossa felicidade.
    Tiago C. Enviado a 12/09/2022

Obrigado por tudo

Obrigado, obrigado e obrigado Susana e Alexandre foram duas peças fundamentais para o nosso dia ser um dia como sonhamos. É um dia que ficará para sempre marcado nas nossas vidas, levamos está equipa no coração.
    Joana T. Enviado a 09/09/2022

Casamento/batizado 3 de Setembro 2022

Não foi por acaso que foi amor a primeira vista, escolhi e voltaria a escolher esta quinta, muito, muito obrigado por terem feito o nosso dia um dos dias mais felizes da nossa vida. Susana para sempre no nosso coração.
    Susete D. Enviado a 29/07/2022

Uma quinta maravilhosa

Uma quinta maravilhosa, com uma equipa que trabalha com muito amor e por isso tudo foi feito ao pormenor. Desde o primeiro dia que estivemos com a Susana soubemos desde logo que era a nossa escolha e foi a primeira e única que vimos. O chefe de sala o Alexandre e todo o staff foram de um cuidado e uma simpatia extrema com todos os convidados. Os nossos convidados adoraram e ficaram maravilhados com tudo, a decoração, o jardim, a comida, o staff. Tudo foi perfeito e recomendo sem dúvidas nenhumas para quem queira uma festa de sonho como a nossa.