Black Friday, mais para o teu casamento! Ver promoções Promoções Black Friday
Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Quinta Casa Portuguesa

Colares, Sintra Ver mapa
Menus a partir de 73€
40 a 200 convidados

Informação

Haverá sítio mais romântico para o vosso casamento que a encantadora e misteriosa Serra de Sintra? A Quinta Casa Portuguesa situa-se no coração desta magnífica montanha e conta com um ambiente requintado e único, ideal para a festa mais importante das vossas vidas. A quinta centenária, construída em 1900 e restaurada recentemente, possui um magnífico espaço exterior, com vistas de cortar a respiração sobre o mar, sendo indicado para exclusivos e modernos casamentos ao ar livre.

Espaços e capacidade

A Quinta Casa Portuguesa está equipada com um Jardim de banquetes de grandes dimensões, decorado ao estilo da época em que a quinta foi construída. Para além disso, o espaço exterior está preparado para receber a vossa festa com toda a comodidade, contando com uma pergola com luzes inspiradas nos tradicionais arraiais portugueses. É também possível colocar uma tenda, para obter ainda mais proteção em dias de sol intenso. O espaço tem capacidade total para cerca de 300 pessoas. Esta quinta possui ainda um apaixonante jardim, piscina, espaços lounge com vista para o mar e parque de estacionamento para todos os vossos convidados.

Serviços que oferece

Na Quinta Casa Portuguesa poderão celebrar tanto a vossa cerimónia como o vosso copo-de-água, contando com uma equipa de catering exclusiva e de excelência preparada para vos servir com todo o requinte que merecem. As ementas disponíveis são inspiradas na cozinha tradicional Portuguesa, com produtos regionais, mas poderão sempre ser personalizadas ao vosso gosto. Organizam o vosso grande dia num todo, para que assim os noivos tenham o grande dia como sempre sonharam. As ementas de todo o o vosso dia têm incluído:

  • Espaço
  • Mesas e cadeiras
  • Atoalhados e decoração
  • Equipa e logística
  • Dormida
  • DJ e pista de dança
  • Placard personalizado
  • Ementas impressas
  • Espaço kids
  • Bolo
  • Mobiliário decorado para receção

Alojamento

Sendo também uma guest house, na Quinta Casa Portuguesa poderão encontrar alojamento, tanto para a vossa noite de núpcias como para alguns dos vossos convidados. A quinta conta com dois apartamentos, um de tipologia T1 e outro T4, completamente equipados com todas as comodidades. No total, a casa tem capacidade para 10 pessoas.

Dados de interesse

Espaços

Esplanada, zona ajardinada, estacionamento

Serviços

Copo-de-água, cerimónia, música, decoração

Localização

Perto do mar

Alojamento

Sim

Mais informação

Celebra mais de um evento por dia?

Não

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
De autor

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Classificação
4.4
de 5.0
92% dos noivos recomendam-no
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 3.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.4 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.5 de 5

141 fotos de utilizadores

  • Ana
    Ana B. Casou-se a 15/10/2022
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 2.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Foi mesmo o nosso dia de sonho!

    Desde a primeira vez que visitamos a Quinta Casa Portuguesa que percebemos que seria o local ideal para celebrar o nosso dia. O espaço envolvente é lindíssimo e tem a dimensão perfeita para casamentos intimistas. Durante os preparativos, a Daniely foi sempre bastante afável e flexivel às nossas perguntas e sugestões. A única critica que tenho a apontar é o tempo de resposta a mensagens/emails, gerando nos noivos alguma ansiedade desnecessária. Bastava uma breve resposta a dizer: "recebemos o vosso contacto, a equipa entrará em contacto com a maior brevidade possível". Vamos ao que interessa! — No dia tudo estava perfeito! A decoração do espaço e das mesas estava um sonho Todos os convidados adoraram os pequenos espaços de requinte rústico. A decoração tinha toda uma vibe maravilhosa Hogwarts meets Midsommar, o que todos disseram que encaixava na perfeição em nós! A comida foi super elogiada. E foi o primeiro casamento em que estive em que a comida foi servida empratada e de forma bem elegante (que sorte ter sido o meu casamento!!) Todo o staff foi incansável durante todo o dia — muito obrigada Miriam, Daniely e Pedro
  • Margarida
    Margarida E. Casou-se a 02/09/2022
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 2.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    O espaço ideal

    Escolhemos a Quinta Casa Portuguesa porque tinha o look rústico e a atmosfera intimista que desejávamos. Mostraram-se logo muito abertos a realizar um casamento com um menu inteiramente vegan, e isso deixou-nos mesmo muito felizes!

    Houve alguns aspectos menos positivos, como o longo tempo de resposta e algumas falhas de comunicação, relativamente à necessidade de fazer identificadores do sitting plan, e a alguns elementos da decoração que não foram o que pedimos (como o arranjo floral do altar, que não foi o pedido apesar de já ter sido pago, e das flores usadas na decoração da festa que não eram secas como foi acordado no briefing, e sim rosas e gerberas amarelas frescas que são flores de que não gostamos. Os nossos amigos aperceberam-se disso e tiraram as flores das mesas para que a estética final tivesse mais a ver connosco). Felizmente, no dia, essas coisas não têm tanto peso como imaginamos, mas fica a nota para que tenham mais cuidado nos casamentos futuros.

    Tirando esses pequenos aspectos, voltaríamos a casar nesta quinta. A decoração no geral estava muito bonita, os convidados adoraram o espaço e a comida, e a equipa foi super amável durante o evento e também no dia seguinte.

    Gostámos muito do trabalho do Miguel, o DJ da quinta, que foi incrível do inicio ao fim, a gerir os vários momentos e a tranquilizar-nos para que pudéssemos desfrutar da festa.

    Obrigada à Quinta Casa Portuguesa por nos ter ajudado a concretizar o nosso dia de sonho.

  • Aline
    Aline C. Casou-se a 05/08/2022
    Avaliação 2.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3.0 de 5

    Nao voltaria a casar nessa quinta

    Uma quinta muito bonita, de acordo com o que estávamos a procura. Estilo rústico, com uma decoração de bom gosto e o que mais chamou a atenção foi o preço praticado. Logo marcamos uma reunião para conhecer la pessoalmente onde logo a primeira vista nos apaixonamos. Fomos bem recebidos, fizeram uma visita bem detalhada e esclarecedora. Alguns meses depois foi marcado o dia do open day, um dia onde a quinta oferece para os noivos um dia na quinta para conhecermos todos os fornecedores, decoração, comida e bebidas para o grande dia. As datas disponíveis para o open day era referente ao menu escolhido pelos noivos. Foi ai que começamos a receber sinais de que essa parceria não seria das melhores. Tínhamos escolhido uma ementa e por erro da quinta foi nos agendado para irmos no dia de outra ementa. O que nos deixou preocupados pois havíamos escolhidos tudo excepto o menu servido e as bebidas. Fomos tranquilizados ao marcarem uma outra oportunidade para voltarmos a quinta e realizar a prova. Na qual não chegou a acontecer devido a pandemia do covid-19.

    Nosso casamento foi remarcado duas vezes ate por fim acontecer no dia 05/08/2022. Devido a toda essa situação encontrada globalmente e a nossa mudança de país nossa reunião final seria feita por video chamada. Nossa reunião foi marcada e desmarcada quatro vezes, depois de muito tentar saber da nossa parte o que estava a acontecer e o motivo do atraso/cancelamento.
    Motivos nao faltaram para o cancelamento. Deste doença (compreensivo), atrasos de outros casais, falta de luz, falta de internet e ate de 4g da senhora responsável para realizar uma chamada de video. Uma falta de responsabilidade para connosco, parecia que éramos nos que estávamos a prestar em serviço para essa senhora. A sua arrogância e maneira de lidar com os seus clientes deixou muito a desejar, com os seus vinte e seis anos de experiência não foram o suficiente para saber lidar com quem esta a contratar os sues serviços. Enfim, faltando uma semana para o casamento conseguimos a tao esperada reunião. Onde foi tirada todas as nossas duvidas, conseguimos saber todo o cronograma e a decoração foi alinhada.
    Algumas duvidas surgiram depois da reunião, mensagens foram enviadas a senhora responsável na qual so obtivemos resposta faltando dois dias para o casamento, isso mesmo. Nesse processo, todo o suporte que tivemos vieram dos profissionais que tivemos o privilegio ter ao nosso lado no grande dia. O nosso querido filipe brás que fez todo o video do casamento e a nossa querida dai moreas que ficou responsável pelas fotografias. Sem eles nos teríamos cancelado a casamento faltando uma semana antes de acontecer. Muito obrigada, alem de profissionais talentosos têm um coração e um ouvido enorme. Um dia antes do casamento fomos a quinta para deixar as nossas lembrancinhas. Fomos recebidos pela roberta que nos tranquilizou, mostrou como a quinta estava a ficar para o dia seguinte e também falou que poderíamos entrar na quinta duas horas e meia antes da cerimônia começar para poder nos arranjar nos quartos disponíveis. Coisa que a senhora responsável na reunião semana passada tinha dito que não seria possível. Isso fez nos ter que mudar todo o nosso planejamento de making off com os fotógrafos e videografo em cima da hora. O tao esperado dia chegou, a quinta casa portuguesa encontra se em colares. Ja saberíamos que o clima poderia não estar favorável em pleno mes de agosto. Dito e feito, nublado.
    Mas, tudo certo! Estava com uma temperatura super agradável. A senhora responsável esteve a manha toda no local a organizar e a decorar toda a quinta. O inicio da cerimônia atrasou um pouco acontecer, para a minha supresa, a senhora responsável ficou a controlar a nossa entrada na cerimônia e depois desapareceu, sim a senhora foi embora. Na cerimônia quando cheguei a frente e olho para os meus convidados reparo que de oitenta convidados apenas sessenta estavam sentados, os demais não tiveram cadeiras, ficaram de pe toda a cerimonia. A cerimonia acabou, fomos para o welcome drink. Nao ficamos nada chateados pela responsável ter ido embora no inicio do nosso casamento sem ter falado connosco antes. O jantar foi servido, começaram primeiro pela nossa mesa. Ao todo éramos em oitenta e dois convidados para o jantar. Para a nossa surpresa foi perceber que sa haviam tres empregados de mesa a nos servir. O que influenciou num serviço lento, uma troca de pratos lenta. Estávamos (noivos) a terminar de comer e a minha sogra sentado ao nosso lado ainda não tinha recebido o seu jantar. Ficamos algum tempo a espera de levantarem os pratos e servirem mais bebidas. A nossa decoração das mesas estava bem pobre, não havia flores como foi nos dito em reunião. So havia um caminho de folhas verdes e uma flor a cada meio metro. Foi pedido velas no decorar da mesa na qual também não havia. So havia quatro velas na mesa do noivos onde esqueceram de acende las, um padrinho levantou se para acender. A comida eslava boa, o bacalhau estava optimo e o prato de carne deixou a desejar. A apresentação não estava bonita e a carne muito seca. Sobremesa muito boa. O jantar acabou, começou a discoteca e bar aberto. Por falta de empregados os convidados tiveram que esperar em filas para serem servidos. Tudo a correr bem ate ao corte do bolo onde tivemos mais umas surpresas. Tivemos uma mesa do bolo cheia de docinhos e mais flores do que as mesas do jantar. Tudo lindo, excepto pela falta de iluminação. Sim, as dez da noite ninguém conseguia ver a mesa. Nossa sorte foi ter ao nosso lado profissionais incríveis e que pensam em tudo. O nosso videografo levou uma luz que vez toda a diferença para quem estava la presente e para as fotografias e video. Era suposto também termos fogo preso ao lado da mesa do bolo no qual também não tivemos, com a desculpa dos incêndios que estavam a decorrer em portugal naquela semana. Para a nossa surpresa mais uma vez, so ficamos a saber no momento do corte do bolo. O bolo foi oferecido pela quinta, esta lindo, bem decorado e saboroso. A festa continuou, o bufet foi servido. Varias comidos deliciosas. O caldo verde no fim salvou muitas vidas. Nosso casamento ja havia sido totalmente pago a dois anos atras, com alguns acertos e extras a senhora responsável apresentou um valor que não correspondia a verdade. O valor apresentado foi o dobro do que teríamos de pagar. Foi preciso apresentar prints de emails trocados para o reajuste. Os convidados gostaram, saíram felizes. Mas se tivéssemos escolha, escolheríamos outra quinta.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram-lhe?

    Envie uma mensagem
  • Andreia
    Andreia M. Casou-se a 08/07/2022
    Avaliação 1 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Péssima gestão

    Casei a 8/07/22 e o que deveria ter sido um dia tranquilo apenas e só de alegria e diversão, não foi! Vários percalços em vários pontos do dia, que começaram logo na minha preparação no espaço que ficou combinada com bastante antecedência, aparentemente os noivos do dia anterior teriam partido várias coisas na casa e não me podiam disponibilizar na hora combinada. Ok, estas coisas acontecem tentamos ser compreensivos e remediar o problema mas o mínimo que se pedia era que viessem ter comigo e atualizar me, foi preciso o DJ andar a procura de informação para me dar. Ultrapassada esta fase, penso que quase no fim do cocktail faltou a luz, ninguém veio informar nada. Ainda estou para perceber como é que uma quinta com eventos como estes não tem um gerador, se a luz não voltasse acabava o casamento?! Os convidados começam a sentar se (eram mesas corridas) não havia marcação de lugares, apenas o mapa normal que seria suficiente com mesas redondas. Isto originou muita confusão porque algumas pessoas teriam que estar a contar as cadeiras para perceber onde era o seu lugar. Como verificaram que o mapa das mesas conforme eu enviei não cabiam todos decidiram colocar uma outra mesa no centro e sentar la as pessoas que eles quiseram, nunca fui avisada nem consultada para esta decisão. Isto causou ainda mais confusão porque separaram casais e pais e filhos etc portanto ainda tive que andar a organizar as pessoas no momento. O mínimo que deveriam ter feito era assumir e ajudar na organização, isso nunca aconteceu, nem um pedido de desculpa. Isto tudo atrasou o jantar pelo menos 1hora. O serviço muito lento, miúdos visivelmente sem experiência, poucos para efeito também. Os copos estavam constantemente vazios e tínhamos que estar sempre a pedir para repor, que demorava também a acontecer. A dada altura pedimos que deixassem garrafas de vinho nas mesas para facilitar, deixaram garrafas de vinho branco sem frapê, num dia de verão de 38graus. E com isto tudo nunca tive o privilégio de ter o acompanhamento da chamada “wedding planner” D, que durante o processo anterior ao dia me disse que iria acontecer. Até para enviarem faturas tive que solicitar vezes a mais, porque estava sempre muito ocupada ou de folga ou ia solicitar… Um espaço tão bonito com uma organização destas é um total desperdício! Ponto positivo o DJ, P C, salvou muitos momentos!
  • Diana
    Diana R. Casou-se a 11/06/2022
    Avaliação 3.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 3.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4.0 de 5

    Desilusão, não recomendo

    Visitámos a Quinta da Casa Portuguesa no ano de 2021, o espaço é bonito e fica bem localizado em Sintra, perto da praia das Maçãs. Após conversa com a D., wedding planner e, pelo que percebi, uma das sócias que detêm esta mesma quinta, decidimos realizar o nosso casamento neste local bem como a cerimónia. Escolhemos o menu mais acessível e pagámos 60 pessoas pois ao pagarmos 60 pessoas, o menu incluiria estadia para 10 pessoas, fogo preso, flores, decoração, DJ, espaço kids, design das ementas e dos marcadores de mesa, entre outros. Realizámos o pagamento do sinal e assinámos o contrato. Até ao dia da prova de ementas, que foi em Fevereiro de 2022, a comunicação com a D. foi, por vezes, difícil. Questionávamos sobre a decoração, se poderíamos trazer decoração própria, etc, e por vezes levava semanas a responder-nos. No dia da prova de ementas, tivemos de pagar 30 euros para a minha sogra poder degustar a comida também, visto que como ficámos sem carro e os transportes para esta zona são bastante limitados, não tive outra opção, contudo compreendi que não faria sentido não pagar, visto que a prova era para os noivos (de forma gratuita). Após a prova da comida, decidimos optar pelo bacalhau gratinado em cama de espinafres com batata à murro, lombo de porco recheado com alheira com arroz de brócolos e batata rústica. Para sobremesa, optámos pela tarte de maçã com gelado de baunilha. A comida estava óptima no dia da prova. A faltar um mês para a celebração, realizámos a última reunião na qual nos foi informado que a cerimónia não estava incluída no valor do menu (cadeiras, decoração, etc), apesar de termos a certeza que nos foi indicado quando visitámos, que estava incluída. Optámos então por pagar um valor extra para a celebração da cerimónia na Quinta da Casa Portuguesa. Nessa mesma altura, realizámos o pagamento da segunda "prestação" e solicitámos a fatura/recibo, contudo, a mesma apenas foi enviada 10 dias antes do casamento, e apenas porque se aproximava a data limite de pagamento da terceira e última prestação. A D. foi indelicada com a minha companheira, quando esta solicitou a segunda vez pela fatura/recibo que ainda não tinha recebido. Da primeira vez foi-nos indicado que a pessoa que tratava das faturas estava de férias, pelo que a mesma seria emitida e enviada na semana seguinte, na semana seguinte tal não ocorreu, pelo que contactámos a D. novamente após o fim-de-semana dessa semana. Fomos acusadas de estar a duvidar da empresa simplesmente por estarmos a solicitar algo a que temos direito por um serviço que estava a ser pago, que é a fatura/recibo. Até hoje, não recebi a última fatura/recibo da última prestação que pagámos, apesar de nos ter sido comunicado que a receberíamos. Chega o dia do casamento, 11 de Junho de 2022, e deste dia aponto os seguintes pontos negativos: 1- Pagámos bacalhau foi-nos servidos paloco. Após o sócio da D. ser confrontado pela minha sogra com a situação, acabou por admitir questionando se ela sabia quanto custava o bacalhau ao KG, como se isso fosse desculpa para servir algo que custa metade do preço do que pagámos. 2- O camarão que foi servido não era fresco, pelo que no dia já não estava fresco, e no dia seguinte o restante que sobrou estava estragado apesar de ter sido devidamente refrigerado em casa. 3- Não houve um único convidado que nos tenha dito que viu a salada de polvo que tanto diziam que fazia parte dos aperitivos, logo depreendemos que não foi servida. 4- Contratámos o DJ que, por norma, tocaria no exterior, mas nesse dia decidiu tocar no interior da casa pois supostamente "não podiam devido ao barulho". Isto levou a que 98% dos convidados não desfrutassem da música, pois com o calor que se sentia nessa noite, não dava para estar mais que 10 minutos lá dentro, ainda mais a dançar. O que acho curioso, é que ao acompanhar o instagram da Quinta da Casa Portuguesa, vejo que posteriormente voltaram a tratar desta parte no exterior. Já não devem fazer queixas de barulho, se calhar... 5- Ementas com erros ortográficos, pode parecer estupidez algo como isto nos incomodar, mas o facto é que não era apenas um ou dois, eram vários.
    6- Foi-nos indicado várias vezes que poderíamos trazer os restos para casa, num casamento em que pagámos 60 pessoas, tínhamos 50 confirmadas, e na última semana cerca de 10 cancelaram por problemas de saúde como covid-19 etc, no fim da noite indicaram que não tinha sobrado paloco, e que tinha sobrado muito pouco lombo de porco. Ora bem, se 10 pessoas que estavam na lista não apareceram (haviam pratos nas mesas, pois a faltar 7 dias já não podíamos alterar nada a nível de convidados), como é que não sobrou comida dos pratos principais? Ou como é que sobrou pouca comida? Não tem qualquer sentido. 7- Foi-nos indicado que no fim poderíamos levar as flores restantes, mas no fim taparam as mesas deliberadamente para que não as levássemos, o que me leva a concluir que terão provavelmente sido reutilizadas no casamento do dia seguinte. Pontos positivos: 1- Staff extremamente simpático e prestável (empregados de mesa, barman, DJ, etc); 2- As mesas foram dispostas conforme solicitámos e as listas de convidados encontravam-se corretamente afixadas; 3- D. ajudou-nos nas etapas do casamento como entrada, saída, corte do bolo, etc;
    4- Utilização de alguma decoração própria, a qual solicitámos; 5- Quartos limpos Resumindo e concluindo, não voltaria a casar-me neste local, como é possível verificar tenho mais pontos negativos do que positivos, a partir do momento em que somos maltratados por pedirmos fatura quando é nosso direito, e que pagamos bacalhau e servem paloco, acho que está tudo dito.
  • Cátia
    Cátia M. Casou-se a 14/05/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Uma ajuda preciosa!

    A Danielly e todo o staff foram incansáveis no nosso dia. Pudemos estar tranquilos porque trataram de tudo e deixaram-nos sempre à vontade. A comida estava deliciosa e a decoração tal como tínhamos escolhido. Mais uma vez muito obrigada por tornarem o nosso dia tal como tínhamos imaginado.
  • Natacha
    Natacha Casou-se a 09/04/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Simplesmente perfeito

    Sem palavras para descrever toda a atenção, carinho, profissionalismo de toda a equipa da Quinta Casa Portuguesa. Tornaram o nosso dia perfeito! Sempre prontos para ajudar e para concretizar todas as nossas ideias. A toda a equipa da Quinta Casa Portuguesa, o nosso muito obrigada por tudo!
    Vasco, Natacha e Mike
  • Ingrid
    Ingrid S. Casou-se a 09/10/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Sem palavras

    Não tenho palavras para descrever o dia incrível que vivemos aqui. A Daniely simplesmente fez tudo de forma perfeita. Os funcionários super simpáticos e sempre prontos a ajudar no que fosse necessário, não tenho mesmo palavras que consigam descrever. Confiem apenas no trabalho deles, sabem verdadeiramente o que fazem. Muito obrigado quinta casa portuguesa.
  • Joana
    Joana Casou-se a 29/08/2021
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Dia fantástico proporcionado por uma equipa 5 estrelas

    Decoração, comida e serviço espetaculares! Adorei o dia e os convidados também.
  • Joana
    Joana T. Casou-se a 15/08/2021
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4.0 de 5

    Primeira escolha

    A escolha da quinta do nosso casamento foi feita de um dia pro outro, mal visitamos a quinta casa portuguesa decidimos logo que era o que queríamos! O estilo rústico, acolhedor e a maravilhosa decoração que espreitamos no Instagram, foi amor a primeira vista. A comida é maravilhosa! Foi super elogiada pelos nossos convidados. Foi um dia perfeito pra nós! Obrigada!
  • Márcia Amaral
    Marcia A. Casou-se a 19/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Dia inesquecível

    Que dia fantástico! Começando pela Dani, que foi super profissional e arrasou nos detalhes como a decoração, cenários boho rústicos, comida deliciosa e bem servida. Nada faltou, todos foram bem servidos. Equipa da quinta também impecável, todos muito simpáticos, recetivos e com um profissionalismo impecável. O DJ Paulo também fornecido pela quinta foi fantástico, sempre muito simpático e profissional. Meus convidados super elogiaram a quinta em todos os requisitos. Tenho que só agradecer por tornarem esse dia ainda mais especial com o trabalho incrível que fizeram.
  • Heloísa
    Heloísa Casou-se a 21/05/2021
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Um dia muito feliz!

    Escolhemos a Quinta Casa Portuguesa em agosto de 2019 para casarmos em outubro de 2020. Tivemos de adiar para 2021 e não houve qualquer problema.
    Todo o conceito da quinta - ao ar livre, rodeada de verde - era precisamente o que procurávamos! É um espaço perfeito para casamentos intimistas (o nosso casamento teve 77 pessoas), onde é possível fazer tudo ao ar livre: a cerimónia (no nosso caso simbólica); o cocktail; o jantar e dançar! Se era mesmo o que queríamos em 2019 (quando escolhemos a quinta), hoje em dia (período pandémico) ainda faz mais sentido! A Danielly é uma pessoa super atenta às tendências de decoração e disponível para pôr em prática todas as ideias! E é uma grande vantagem a quantidade e diversidade de elementos de decoração que são colocados ao nosso dispor! Tivemos imensa sorte, porque o São Pedro colaborou e tudo correu como tínhamos planeado. A Danielly tem muito orgulho na sua cozinha e com razão! Os convidados, para além de terem adorado o espaço, elogiaram os petiscos servidos no cocktail, o prato de peixe, a sobremesa, o bolo dos noivos (estava mesmo muito, muito bom) e obviamente os preguinhos! Foi um dia único, mágico e inesquecível! Temos ainda de realçar que tem também uma excelente relação qualidade-preço, bem como vários serviços incluídos (DJ, estadia, espaço kids, bolo dos noivos, etc.).
    Estamos muito gratos à Danielly por ter insistido com os testes covid, mesmo antes de ter saído a norma! Recomendamos a Quinta Casa Portuguesa!
    Obrigada por tudo!
  • Claudia
    Cláudia S. Casou-se a 08/05/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Um dia de sonho

    Adoramos tudo no nosso dia C, sendo que não temos nada a apontar desde a contratação da quinta em 2019, o acompanhamento devido aos adiamentos necessários devido a pandemia, até o dia se concretizar. Temos muito a agradecer à Danielly pelo trabalho e dedicação impostos na concretização do nosso sonho e de conseguir realizar tudo melhor ainda do que sonhamos. Foi um dia magnífico que não iremos esquecer! De salientar também os elogios que recebemos por parte dos convidados, referindo a fantástica organização e decoração do dia.
  • Yulia
    Yulia I. Casou-se a 24/04/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Recomendo, todo o trabalho feito com muito cuidado

    Espaço único e familiar. Comida deliciosa e nunca faltou, bolo de casamento espetacular. Pessoal 5 estrelas. Agradecidos nós e os convidados, que adoraram tudo.
  • Poliana
    Poliana O. Casou-se a 18/09/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Staff simpático, linda decoração e boa comida

    Casámos na Quinta Casa Portuguesa num dia de chuva e, apesar disso, tivemos uma festa linda e inesquecível. Todo o pessoal do staff se esforçou muito para amenizar a situação causada pela chuva. A comida era deliciosa (e era muita comida), o bolo dos noivos estava perfeito e a decoração estava linda, apesar da chuva. O pequeno-almoço servido na manhã do casamento trazia pães e croissants quentinhos e era bem servido, com várias opções.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Casamentos reais de Quinta Casa Portuguesa

Neula & Stefen
33 fotos · 09/10/2022
Ingrid & Daniel
61 fotos · 09/10/2021
Ricardo & Romina
34 fotos · 21/08/2021
Joana & Pedro
78 fotos · 15/08/2021
Marta & Joel
110 fotos · 13/08/2021
Susana & Ruca
25 fotos · 01/08/2020

Mapa

Estrada Nacional N247 2705-255 Colares (Sintra)

Mapa de localização(Quinta Casa Portuguesa)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta Casa Portuguesa

Quanto custa um menu de casamento por pessoa em Quinta Casa Portuguesa?

Quinta Casa Portuguesa dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 73€ até 112€.

De que espaços dispõe Quinta Casa Portuguesa para celebrar um casamento?

Em Quinta Casa Portuguesa podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Estacionamento

Que serviços oferece Quinta Casa Portuguesa para a organização de eventos de casamento?

Quinta Casa Portuguesa dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Música
  • Decoração

Em que local se encontra Quinta Casa Portuguesa?

Quinta Casa Portuguesa está situado no seguinte local:
  • Perto do mar

Que tipo de cozinha se pode encontrar em Quinta Casa Portuguesa?

Quinta Casa Portuguesa serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • De autor

Que tipo de menus especiais é possível encontrar em Quinta Casa Portuguesa?

Quinta Casa Portuguesa oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas

Como funciona a contratação de bar aberto para casamentos em Quinta Casa Portuguesa?

Quinta Casa Portuguesa oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu

A quantas pessoas pode oferecer o serviço Quinta Casa Portuguesa na celebração do copo de água?

Quinta Casa Portuguesa oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 40 convidados e até um máximo de 200 convidados.

Que percentagem de utilizadores recomenda Quinta Casa Portuguesa e quais são os aspetos melhor avaliados nos seus serviços para casamentos?

Quinta Casa Portuguesa é recomendada por 92% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.4 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.7 na relação qualidade/preço, 4.5 na qualidade de serviço, 4.5 na flexibilidade, 4.4 no profissionalismo e 3.8 no tempo de resposta.

Que promoções oferece Quinta Casa Portuguesa relacionadas com os serviços de casamento?

Atualmente Quinta Casa Portuguesa dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Sintra para o seu casamento

Espaços casamentos