Quinta Bodas de Caná
Cruzamento de Contins 5370-082 Mirandela (Mirandela) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Bodas de Caná

• Catia Gonçalves

Marcelo Esteves · Casou-se a 29/06/2019

Não há nada que se possamos apontar como ponto negativo. Profissionais atentos, super simpáticos, o serviço 5 estrelas, a refeição divinal, a decoração espetacular, o preço muito agradável. Agradecemos de coração, a todos os que participaram neste dia tão especial para nós, especialmente ao Sr. Fernando, pois sem eles nada disto seria possível! Um bem haja a todos. Recomendamos sem qualquer dúvida

Enviado a 05/09/2019
  • Amelia

Amelia Rocha · Casou-se a 01/09/2018

Excelente qualidade

Fomos tratados pelo gerente, como família! O serviço foi excelente e o nosso dia foi ainda mais especial pela colaboração da quinta. Boa comida, um espaço acolhedor e muito agradável, recomendamos vivamente!

Enviado a 28/09/2018

Resposta de Quinta Bodas de Caná:

Agradeço as suas palavras Amélia!
    Foi com muito gosto que vos acompanhamos neste dia que foi memorável. Desde o planeamento da boda, encontros sucessivos e troca de opiniões, foram fundamentais para que a alegria e satisfação fosse visível nos olhos de todos os convidados, nos vossos e nos meus e da minha equipa.
    Cumprimentos.
  • Mónica

Mónica Cleto · Casou-se a 12/08/2018

Incríveis em todos os aspectos

São uma equipa fantástica,acolhedora sempre atentos a qualquer questão que tenhamos. Recomendo fielmente. Os patrões são pessoas cinco estrelas, sempre disponíveis e fizeram com que o meu dia fosse perfeito. Recomendo.

Enviado a 13/09/2018

Rita Neves · Casou-se a 30/06/2018

Recomendamos este espaço, que além de grande e seus espaços envolventes bonitos, a simpatia também está presente. A disponibilidade e preocupação do Sr. Fernando está sempre presente. Falando agora da comida,desde as entradas até ao bolo, está sempre presente a frescura e a qualidade dos pratos servidos. Mais uma vez o nosso obrigado por tudo.

Enviado a 02/07/2018

Resposta de Quinta Bodas de Caná:

Agradeço a vossa presença na nossa casa, Rita e Rafael! Foi com muito gosto que vos acompanhamos neste dia especial das vossas vida. Obrigado pelas palavras de apreço.

Susana Sampaio · Casou-se a 12/08/2017

Quinta lindissima, situada num lugar maravilhoso e tranquilo.
    Simpatia e profissionalismo de todas as pessoas e sobre tudo do responsável da quinta.
    O Staff sempre a disposição de nós, noivos e dos convidados.
    A única coisa que posso dizer é dia inesquecível, graças à Quinta Bodas de Cana.
    Sois 5** e obrigada por tudo.
    Susana

Enviado a 18/08/2017

Resposta de Quinta Bodas de Caná:

Agradecemos as vossas palavras. Foi com muita satisfação que partilhamos convosco os nossos serviços. Tudo fazemos para que se sintam em casa, felizes e bem recebam os vossos convidados.

Felicidades.
    Gerência da Quinta Bodas de Caná.
  • Vânia

Vânia Magalhães · Casou-se a 25/07/2015

Serviço com qualidade e requinte em pleno Trás-os-Montes, aliado com a simpatia, profissionalismo e seriedade do Fernando Cepêda e a sua equipa. Melhor dia de casamento era impossível, o que apenas foi possível também devido ao serviço prestado na Quinta Bodas de Caná.

Enviado a 16/09/2015
  • João

João Roque · Casou-se a 13/09/2014

Tudo impecável, bem decorado, bem preparado, boa comida e todos muito simpáticos e acessíveis, principalmente o responsável/dono da quinta! Muitos bom espaço, bem cuidado e muito agradável. 5 Estrelas!

Enviado a 14/10/2014

Carina Teixeira · Casou-se a 30/07/2011

Recomendaria sempre a Quinta Bodas de Caná. A simpatia, a amizade, o carinho, o profissionalismo, o saber ser, o saber fazer. Visitem, conheçam o lugar onde as árvores crescem com cada um de nós. Fizemos a festa do nosso casamento a 30/07/2011 e o batizado da nossa minha filha a 16/03/2014 nesse cantinho do céu. Não é apenas uma quinta e eventos, é a nossa casa que abre portas aos nossos convidados.

Enviado a 10/01/2016

Resposta de Quinta Bodas de Caná:

Obrigado Carina e Rui pelas palavras amigas. Um bom ano para os 3 e restante família. Temos que combinar um café para ver essa menina linda e para matarem saudades deste "cantinho do céu" que tanto apreciam. Beijinhos e abraços.