Plaza Ribeiro Telles
Quinta das Areias, N1 2600-660 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Plaza Ribeiro Telles

Plaza Ribeiro Telles 1
Plaza Ribeiro Telles 2
Plaza Ribeiro Telles 3
Plaza Ribeiro Telles 4
Plaza Ribeiro Telles 5

Luisa · Casou-se a 29/06/2019

Excecional!

O Plaza Ribeiro Telles em tudo contribuiu para que o nosso dia se tenha tornado maravilhoso! O espaço estava lindo, o jantar ótimo, o acompanhamento 5 estrelas. Fez a diferença! Recomendo a quem queira ter um dia de sonho.

Enviado a 30/07/2019

Marta Fonseca · Casou-se a 06/10/2018

Recomendo vivamente

O Plaza Ribeiro Telles, foi amor à primeira vista! Fomos muito bem recebidos numa primeira reunião pela Dra. Madalena Telles e de lá saímos com a certeza que seria lá a nossa festa. Serviço 5 estrelas, onde tudo foi pensado ao pormenor pela Dra. Madalena, o que ainda tornou mais especial o "nosso grande dia". Muito, muito obrigada Dra., estará para sempre nos nossos corações! O Plaza, tem um espaço fantástico tanto nível exterior como interior. Todo o pessoal que lá trabalha é muito simpático, profissional e de uma organização nunca vista. Os menus são maravilhosos e requintados, deixando todos os nossos convidados não só satisfeitos, mas também maravilhados. Durante semanas, não se falava de outra coisa se não do nosso casamento (da cerimónia civil no exterior, da animação das crianças, do requinte do espaço, da comida e da simpatia da Dra. Madalena e de todo o staff). Foi um dos dias mais felizes e mais importantes da nossa vida e não poderia ter sido mais bonito, único e especial! A todos o nosso muito obrigado! Um beijinho especial à querida Dra. Madalena Telles. A vós, futuros casais, recomendamos vivamente o Plaza Ribeiro Telles. Sejam felizes!

Plaza Ribeiro Telles 6
    Enviado a 03/01/2019
  • Madalena

Madalena Bastos · Casou-se a 24/02/2018

Um espaço muito completo

Que bom que é reviver o dia do nosso casamento, e melhor ainda é pensar que se voltasse a acontecer faríamos tudo igual! O dia, que por muitos é descrito como um pouco stressante, foi muito calmo. Quando entregámos a organização do casamento nas mãos do Plaza Ribeiro Telles, tivemos a certeza de que tudo iría correr bem, e correu! A disponbilidade e empenho da equipa em tornar aquele dia realmente especial e diferente, as surpresas que tivemos no dia (organizadas pelo Plaza), a calma e tranquilidade em todas as alturas do casamento, foram características indispensáveis para sermos uns noivos descontraídos, alegres e sem ter mais nenhuma preocupação que a de sermos felizes!

Plaza Ribeiro Telles 26
    Plaza Ribeiro Telles 37
    Plaza Ribeiro Telles 38
    Enviado a 08/05/2018

Ana Raimundo Santos · Casou-se a 22/07/2017

O Plaza apaixonou-nos na primeira visita que fizemos. Soubemos logo que era ali que queríamos que se realizasse a festa do nosso casamento, e todas as nossas expectativas, que eram bastante elevadas, foram superadas. A dimensão e a acústica da sala deixaram-nos encantados. Sabemos que os nossos convidados são pessoas muito comunicativas que gostam de aliar o prazer de uma boa refeição a uma conversa agradável, e desde logo percebemos que naquele espaço isso seria possível. Mas isto foram só as primeiras impressões do espaço. No final da primeira reunião com a Madalena tivemos a certeza de estar perante uma equipa muito profissional e capaz de perceber os nossos desejos e as nossas necessidades, e sempre pronta a dar resposta a qualquer questão que lhe fosse colocada. O feedback que temos tido dos nossos convidados não poderia ser melhor - organização, bom gosto, simpatia, educação e profissionalismo, são apenas alguns dos adjetivos usados por eles para descrever o local e o staff. Se voltássemos a casar voltaríamos a escolher o Plaza sem qualquer dúvida. O Plaza disponibiliza também uma sala para crianças com animação e serviço de babysitting que encantou miúdos e graúdos - os pais adoraram poder divertir-se sabendo que os filhos estavam divertidos e seguros na sala ao lado, e os filhos deliciaram-se com o facto de poderem brincar à vontade sem terem de ficar o jantar inteiro sentados nas mesas dos adultos sem nada para fazer. A Madalena e a sua equipa são responsáveis pelo facto de a nossa festa ter sido um sucesso. Queremos agradecer todo o empenho que tiveram na organização do nosso casamento e recomendamos a todos os noivos que procurem um espaço bonito, elegante, com bom gosto, e no qual o serviço é personalizado e está sempre disponível para satisfazer os nossos desejos. Muito obrigada à Madalena e a todo o staff que foi super profissional e incansável!

Enviado a 28/07/2017

Joana · Casou-se a 26/09/2015

2.2

O espaço é muito bom, grande, com boas áreas e os contactos para catering e decoração também muito bons. O resultado final sem dúvida que fica sempre bem, podem confiar que no dia estará tudo muito bom.

Enviado a 01/12/2015

Ana Catarina Campos · Casou-se a 19/09/2015

O espaço é óptimo e super versátil, o que confere bastante flexibilidade em relação ao número de convidados. O pessoal experiente e bem formado, atento para que nada falhe e para que todos os pormenores estejam à altura dos nossos sonhos!

Enviado a 20/10/2015

Teresa Ribeiro Telles Bastos · Casou-se a 11/07/2015

No Plaza Ribeiro Telles tudo corre lindamente e o espaço é lindo! Fiz a minha pista de dança na rua e ficou fantástica! O catering é muito bom, profissional e se não gostarmos de algum alimento, podemos conversar e mudar ou até acrescentar. Estava tudo como eu queria e realmente não tenho nada a dizer, porque foi perfeito. Tornou aquele dia lindo e especial.

Plaza Ribeiro Telles 39
    Plaza Ribeiro Telles 40
    Plaza Ribeiro Telles 41
    Plaza Ribeiro Telles 42
    Plaza Ribeiro Telles 43
    Plaza Ribeiro Telles 44
    Enviado a 17/02/2016

Resposta de Plaza Ribeiro Telles:

Olá Teresa, muito obrigado pela sua recomendação. É através de testemunhos como o seu que conseguimos chegar a mais noivas. Foi um prazer partilhar este dia tão especial com a Teresa. Trabalhamos para que corra tudo bem e que tenha o dia com que sempre sonhou. Um muito obrigado. Plaza Ribeiro Telles Centro de Eventos
  • H

Helena Chora · Casou-se a 27/06/2015

3.8

O nosso dia no Plaza correu muito bem e correspondeu à expectativa. Foi o primeiro sítio que visitámos e foi amor à primeira vista, tanto pelo espaço como pela localização, fantásticos. Destacamos ainda a atenção ao detalhe na organização dos mais variados pormenores. Há uma aposta muito forte na decoração. Comparativamente com outros locais o fator preço pode pesar, pois no Plaza há muitos extras que noutras quintas estavam incluídos. Ainda assim, e tendo essa noção, considerámos que valia a pena e não nos arrependemos.

Enviado a 18/08/2015

Carla Fernandes · Casou-se a 29/06/2013

Excelente serviço e profissionalismo. Tem um espaço encantandor, elegante e que possibilita a organização do evento com diversas soluções.
    O catering é de muito boa qualidade e a equipa muito profissional

Enviado a 28/10/2013