Opiniões de Palácio D'El Carmen

Azeitão, Setúbal (Concelho)

• Fatima
    Fatima N. Enviado a 25/07/2021

Fátima & Rui

Obrigada pelo seu profissionalismo, sr. Gamito, adorámos o nosso dia, que foi magico! Obrigada mais mil vezes.
    Maria G. Enviado a 30/12/2019

Excelente lugar, fabuloso, bom atendimento, adorei e recomendo

Lugar incrível fabuloso encantador, atendimento atencioso e fantástico. Recomendo. Numa só palavra digo excecional.
    Marta S. Enviado a 23/09/2019

Digno de um conto de fadas

A Elsa e o Sr. Gamito (organização) foram incansáveis e sempre o mais profissional possível. Conseguiram proporcionar-nos um dia mágico, sem preocupações e percalços. A quinta estava muito bem arranjada e decorada. A comida estava divina e o Fernando e respectiva mulher (músicos contratados através da organização) foram espetaculares.
    O que mais nos marcou? Foi sem dúvida a enorme flexibilidade da Elsa e do Sr Gamito para atenderem aos nossos “caprichos” e desejos.
    A vós o nosso muito obrigado e estaremos sempre agradecidos pelo inesquecível dia que nos proporcionaram.

Resposta de Palácio D'El Carmen:

Queridos Noivos Marta & André, nós é que agradecemos aos nossos "Capitães" terem confiado em nós desde o primeiro dia, a vossa Felicidade é a nossa. Toda a nossa equipa, trabalhou com muito gosto e prazer para a realização do vosso sonho, fui um prazer caminhar ao vosso lado até à chegada deste dia tão especial.
    Boa viagem e divirtam-se bastante na vossa Lua de Mel. Nós o que vós desejamos é que sejam Felizes para Sempre. Beijinhos grandes, bem hajam e mais uma vez, muito obrigada por a confiança.

Patrícia A. Enviado a 02/09/2019

Digno de um conto de fadas

Quero desde já mencionar que eu não vivo em Portugal, e este "pequeno" detalhe dificulta imenso a organização de um casamento. Não podemos ir ver ou testar as coisas quando queremos pois temos de estar pendentes dos fornecedores. Não foi o caso com o Sr. Gamito e a Sra. Elsa. Desde um princípio que nos meteram à vontade, tratando de tudo via email e telefone e adaptando-se sempre à última da hora para que pudéssemos fazer a prova da comida ou mesmo ver a quinta. O que nós queríamos, nós tínhamos. Uns organizadores sem comparação possível. Com eles, não existe a palavra "não". Tudo o que vocês imaginaram, como imaginaram, vão ter. A quinta, ou melhor, o palácio não é o típico pavilhão que costuma haver para casamentos. Estamos a falar de um antigo palácio no meio da serra e não podia ser mais perfeito do que foi. Tem uma capela agregada e organizamos tudo ali.
    Eu posso dizer que foi a primeira e última quinta que fomos ver, ficamos apaixonados e não foi necessário pensar duas vezes. A comida foi excelente, desde o dia da prova até ao dia do casamento. Eu tinha convidados de outro pais e tinha receios.. em relação à comida e em relação à festa em si. A comida estava óptima e sempre em boas quantidades, os convidados adoraram e em relação à festa, foi sem comparação. O espaço oferece bastantes sombras e sítios para sentar no exterior, e as fotos ficaram magnificas. A única coisa que posso aconselhar é tentar trabalhar com fornecedores que conheçam a quinta e que saibam como trabalhar e fazer as coisas funcionar. Tive fotógrafos que me disseram para desistir da quinta por "não haver espaços bonitos" para fazer fotos. Falso. O que não faltam são espaço idílicos para fazer o vosso dia ainda melhor. A quinta tem uma decoradora disponível que nos ajudou a chegar ao ponto que queríamos. O staff foi incansável nesse dia, sempre com um sorriso na cara e dando-nos um tratamento 5 estrelas. Não deixem de ir ver a quinta, porque ver por fotos e ver na realidade são duas coisas muito diferentes. A quinta oferece bons espaços de convívio, boas instalações, boa comida e está disponível sem limite de horas. Resumindo tudo, estávamos com medo por ser um espaço completamente diferente e receamos que as pessoas fossem estranhar. No final do dia, correu tudo tão bem desde um principio que nem queria acreditar que realmente existem historias de terror sobre organizar casamentos.

Resposta de Palácio D'El Carmen:

Muito obrigada Patricia e Cristian pela vossa tão querida e simpática opinião.
    Nós só fazemos o que nos pedem, o restante faz parte da nossa obrigação e dedicação para com os nossos noivos.
    Nós é que temos que agradecer a confiança depositada em nós.
    Sejam sempre muito felizes.
    Obrigada poe tudo.
    Sara P. Enviado a 03/10/2018

Obrigada do fundo do coração

Staff super atencioso tanto com os noivos como para com os convidados. Comida super deliciosa, super delicada e bem confeccionada. A melhor quinta para se casar, especialmente o meu casamento porque foi gótico/medieval.
    Ana M. Enviado a 24/07/2018
    O espaço é fantástico aqui mesmo na nossa serra. Era exatamente o que andávamos à procura para um casamento pequeno e intimista onde reunimos 70 familiares e amigos. As fotos ficaram fantásticas. O espaço é lindo e cheio de história. Todos os convidados elogiaram o espaço e as vistas. Poderia ficar perfeito caso melhorassem um pouco o espaço do jardim (vasos e flores) e renovassem as casas de banho.

Resposta de Palácio D'El Carmen:

Olá Ana e Nuno, obrigado pelas vossas palavras, são muito importantes para nós saber que o que fazemos é reconhecido e pela vossa confiança! Desejamos muitos Parabéns pela vossa união e muitas Felicidades para vocês e para os vossos meninos! Beijinhos e abraços de toda a equipa A.Gamito Eventos.
    Maria J. Enviado a 11/02/2018

Obrigado pelo melhor casamento de sempre!

O espaço do Palácio del Carmen é único. Para além do staff que nos ajuda a organizar o evento, a localização é fantástica, com uma vista deslumbrante da serra da Arrábida que contextualiza na perfeição um casamento personalizado e num cenário único. Casámos na capela centenária que existe no palácio, que apesar de não muito grande, permite um ambiente intimista e igualmente único para a cerimónia. As salas onde os eventos decorrem são bonitas, adequadas a uma decoração rustica e centenária, bem como o jardim exterior. Recomendamos!

Resposta de Palácio D'El Carmen:

Olá Maria João e Bruno! Obrigado pelo vosso comentário. Foi um prazer tê-los conhecido e por nos terem dado o privilégio de participar neste dia tão importante. Desejos de muitas Felicidades! Vão dando notícias. Beijinhos e um grande abraço.
    Ana M. Enviado a 03/02/2018

Uma equipa excepcional

Sem dúvida uma equipa de grandes profissionais e com um serviço excepcional
    Recomendo vivamente. Esta equipa ajuda a tornar o nosso dia ainda mais de sonho, sempre disponíveis. São uma equipa top.

Resposta de Palácio D'El Carmen:

Obrigado Ana & Luís! Foi sem dúvida um dia muito especial e quente! Muitas felicidades, espero que seja um até breve. Beijinhos e um abraço.
    Elsa M. Enviado a 04/02/2018

Recomendo Proporcionaram um dia maravilhoso

Só tivemos duvidas em relação à empresa de catering, até ao casamento de uns amigos, a partir desse dia não mais se preocupamos, tínhamos a certeza que estaríamos entregues aos melhores. Todos os convidados saíram nos dizendo o que para nós era o mais importante, a comida estava maravilhosa, tal como se diz a decoração até pode estar divinal, mas se a comida e serviço não for de excelência, ninguém se vai lembrar do luxo da decoração. 100% de excelência

Resposta de Palácio D'El Carmen:

Sem dúvida um dos casamentos mais marcantes que fizemos, por vários motivos e somos muito gratos por todo o carinho com que sempre fomos tratados! Obrigado por serem como são pessoas tão bonitas. As maiores felicidades do mundo. Muitos beijinhos e até breve.
  • Anaica
    Ana I. Enviado a 05/02/2018

O melhor dos melhores

Adoramos o Gamito e a Irina, super profissionais, super simpáticos, atenciosos, Realmente pessoas 5 estrelas. O nosso dia foi maravilhoso e ajudaram nos em tudo o que precisávamos. Colocaram nos à vontade para mudar o que fosse necessário. A comida era deliciosa e o serviço prestado também. Não podíamos ter escolhido melhor serviço e melhores profissionais. Recomendo 100% o trabalho desta empresa. Se voltasse a casar, escolhia eles para organizarem tudo novamente!
    Maria R. Enviado a 06/02/2018

Sempre disponíveis e muito profissionais

Escolhemos o Palácio D'El Carmen para fazer a recepção do nosso casamento depois de muita busca. Encontrámos um espaço com carisma e história com profissionais dedicados e sempre disponíveis. A super simpatia e profissionalismo foram uma constante em todo o processo. A qualidade da comida, decoração do espaço e todos os pormenores, tudo feito com muita dedicação, permitiu-nos desfrutar do dia do nosso casamento por completo. Recomendamos, sem dúvida!
    Filipa O. Enviado a 30/04/2014
    O espaço é rico em história, imponente. Tem uma vista até Sesimbra fenomenal. No coração da Arrábida faz aliar a tranquilidade da serra e do mar à proximidade da cidade. Tirei fotos lindas.
    A equipa é nova (de idade) e com um sentido prático espectacular. Procuram atender os nossos pedidos ao máximo e dão ideias baseadas na experiência. Sabem adaptar-se a orçamentos! Oferecem um serviço integrado se assim quisermos (música, catering e espaço).
    Dá para aproveitar Jardins e tem uma lareira espectacular para o Inverno!