Palacete Dona Maria

Palacete Dona Maria 5
  • Marcia

Marcia Alves · Casou-se a 22/07/2018

Grande festão

Obrigado ao Palacete Dona Maria pelo grande dia que nos proporcionaram. Obrigado ao staff pelo requinte, qualidade e profissionalismo que apresentam. Os meus parabéns também ao Ricardo pela excelente pessoa e profissional. Foi tudo fantástico, beijinhos e abraços.

Enviado a 26/07/2018

Ana Monteiro · Casou-se a 15/07/2018

O palacete de princesas reais

Hoje, faríamos a mesma escolha!
    Toda a equipa é especial e obrigada ao Ricardo que foi uma pessoa fundamental para um dia mágico. Um serviço de excelência, sem falhas e com uma naturalidade incrível.
    Espero que façam felizes muitos noivos, como nós fomos no dia 15 de julho de 2018.
    Dona Rosa obrigada por tudo, foi nota 10!
    Beijinhos e abraços para toda a equipa!

Enviado a 15/01/2019

Sara Teixeira · Casou-se a 07/07/2018

Excelentes profissionais e muito atenciosos

Para além de apresentarem um espaço lindíssimo, ementas muito bem constituídas e originais, todos os funcionários são atenciosos e excelentes profissionais.
    Sem esquecer da Andreia e do Sr Ricardo que ajudaram e facilitaram muito do nosso trabalho .
    Voltaria a escolher o mesmo espaço

Enviado a 12/12/2018

Sara Cerqueira · Casou-se a 30/06/2018

O espaço perfeito...

A combinação perfeita para casar. Pois tivemos tudo resumido no Palacete Dona Maria. Desde o acompanhamento feito pelo Ricardo desde o inicio até ao dia de casamento que fez com que não nos preocupássemos com nada tendo ele gerido todas as nossas preocupações. O staff é incrivelmente bem animado e a comida é divinal. Espaço lindíssimo que adoramos. Muito obrigado a toda a equipa pelo dia inesquecível que nos proporcionaram.

Enviado a 17/08/2018

Paulo Pinto · Casou-se a 23/06/2018

Espaço maravilhoso

Escolhemos o palacete para a realização do nosso copo de água e não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço que nos foi prestado. Para além de ser um espaço lindíssimo e requintado, é também um espaço em que se destaca muito pela sua ementa, pela sua organização e pelos seus funcionários que fizeram um trabalho exemplar. Queremos muito agradecer à Andreia, que nos acompanhou inicialmente, como ao Ricardo que nos acompanhou até ao grande dia e que não deixou que nada falhasse. Nós, como noivos, e os nossos convidados, temos uma óptima opinião sobre o Palacete, e sem sombra de dúvida, aconselho este espaço para todos os noivos que querem que o seu dia seja inesquecível. Estão todos de parabéns.

Enviado a 04/07/2018
  • Fernanda

Fernanda Macedo · Casou-se a 05/05/2018

O dia perfeito

Não poderíamos ter escolhido melhor sítio, estava tudo perfeito, a comida estava óptima, o staff não poderia ser melhor, mostraram-se sempre bem dispostos e super profissionais, só recebemos boas críticas. O nosso obrigada ao Ricardo e a Andreia que foram incansáveis.

Enviado a 08/05/2018

Daniela Pereira · Casou-se a 14/04/2018

Espaço lindo e acolhedor

No dia mais importante das nossas vidas a escolha do espaço para a realização do mesmo é um dos passos mais importantes. Desde o primeiro contacto com o palacete D. Maria ficamos convencidos que seria este o sítio ideal para o nosso dia. Um lugar simplesmente lindo e elegante. Um catering maravilhoso e os melhores "wedding planners". Num primeiro contacto a Andreia e posteriormente o Ricardo que nos acompanharam, aconselharam e ajudaram ao longo deste percurso. Obrigada por tudo. Esperemos brevemente desfrutar deste espaço maravilhoso e rever as pessoas que tão carinhosamente nos receberam e ajudaram a tornar perfeito o dia do nosso casamento. Sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito.

Enviado a 28/04/2018

Resposta de Palacete Dona Maria:

Daniela & Zé Luís obrigado por toda a confiança que depositaram em nós. A equipa do Palacete Dona Maria estará sempre por aqui para vos receber e promover momentos felizes. Felicidades para os dois, família e amigos.
  • Marlene

Marlene Marinho · Casou-se a 25/08/2017

Não temos sequer palavras que descrevam o que vivemos e o Palacete foi sem dúvida o local ideal para a festa. Obrigada Andreia por seres o nosso braço direito. Voltava a fazer tudo igualzinho sem alterar qualquer coisa

Palacete Dona Maria 6
    Palacete Dona Maria 7
    Enviado a 28/08/2017

Stephanie Pinto · Casou-se a 13/08/2017

Não a palavras para descrever o nosso dia um sonho real e que graça a pessoas todas se turnou realidade obrigadas por tudo a quinta é uma maravilha linda super organização limpo e os empregados era genial e obrigado Andreia por tudo

Palacete Dona Maria 8
    Palacete Dona Maria 9
    Palacete Dona Maria 10
    Enviado a 31/08/2017
  • Pinto

Pinto Carina · Casou-se a 13/08/2017

O Palacete é um espaço magnífico, com uma decoração linda.
    Adoramos o espaço logo no primeiro instante em que entramos no Palacete !
    Recomendo até porque à Andreia faz com que você não se tenha que preocupar com nada ! Fez de nós uns verdadeiros Reis !
    Recomendo o Palacete a todas.

Enviado a 28/08/2017