Palacete Dona Maria

Palacete Dona Maria 4
Palacete Dona Maria 5

Diana Nóbrega · Casou-se a 07/09/2018

Melhor era impossível...

Escolhemos uma sexta feira para casar pois a agenda do palacete dona Maria já não tinha sábados disponíveis ! Não nos arrependemos nada! Superou as nossas expectativas... Queremos fazer um especial agradecimento ao Ricardo pela paciência e profissionalismo que mostrou ter durante toda a preparação do nosso dia! Foi muito mais do que algum dia poderíamos pensar! Agradecemos também a todos os colaboradores do palacete, super bem dispostos, simpáticos e profissionais! Um muito obrigada.

Palacete Dona Maria 6
    Enviado a 26/09/2018

Resposta de Palacete Dona Maria:

Obrigado pelo vosso feedback. Obrigado por terem escolhido o Palacete Dona Maria para o vosso grande dia. Vocês são a prova de que não interessa o dia da semana para ter uma boa festa de casamento. Sejam muito felizes.

Ana Ferreira · Casou-se a 02/09/2018

Obrigada pelo dia inesquecível

Palacete dona Maria foi desde sempre o meu local de eleição... E ainda bem. Adoro o espaço a decoração a simpatia e eficiência de quem la trabalha.
    O meu dia não podia ter sido melhor... Comida muito boa, empregos muito atenciosos profissionais e simpáticos... Agradeço claro ao Ricardo que fez um excelente trabalho. Muito bom mesmo. Sempre presente quando precisamos e mesmo no dia a sua calma simpatia e bom. Profissionalismo fascinaram muitos dos meus convidados. Obrigada. Ps. Os 25anos de casados voltam a ser com vocês.

Enviado a 17/10/2018
  • Marlise

Marlise Teixeira · Casou-se a 01/09/2018

Obrigada por tornarem o dia mais feliz das nossas vidas!

Obrigada Palacete Dona Maria! Vocês são fantásticos e superaram todas as nossas expectativas! Desde o lindíssimo espaço, à deliciosa comida, pela preocupação em manter sempre tudo limpo e aos fantásticos funcionários sempre atentos a todos os pormenores e receptivos a qualquer pedido que fazíamos. Em particular ao Ricardo pelo seu profissionalismo, pela confiança e calma que nos transmitiu e pela excelente pessoa que é! Vocês são sem dúvida os melhores! Não mudaríamos nada! Na festa dos 25 anos de casados repetimos tudo novamente!

Palacete Dona Maria 7
    Palacete Dona Maria 8
    Palacete Dona Maria 9
    Enviado a 04/09/2018

Resposta de Palacete Dona Maria:

Obrigado pelo tempo dedicado a avaliar o nosso espaço. Na festa de 25 anos de casados também não iremos mudar nada. Será outra festa fantástica como esta. Mantenham-se animados como são. Felicidades.
  • Elsa

Elsa · Casou-se a 31/08/2018

Perfeito

Perfeito! É a palavra que melhor define o nosso dia, e em grande parte deve-se a vocês... Foram fantásticos... Encantaram-nos desde o primeiro dia em que visitamos o palacete e encantaram também todos os convidados, que ainda hoje falam do casamento e de como tudo estava perfeito... Desde o espaço maravilhoso, passando pela comida deliciosa, a preocupação com a limpeza, a simpatia de todos os funcionários... Especialmente do Ricardo, pela excelente pessoa e profissional que é, e que foi incansável para que tudo corresse pelo melhor... Casava mil vezes só para repetir de novo esse dia e de certeza que escolhia sempre o Palacete Dona Maria... Vocês são incríveis e superaram todas as expetativas que poderíamos ter... Obrigada por tudo!

Palacete Dona Maria 10
    Palacete Dona Maria 11
    Palacete Dona Maria 12
    Palacete Dona Maria 13
    Enviado a 26/09/2018

Resposta de Palacete Dona Maria:

Encantaram-nos vocês também com a vossa história de amor da qual agora também fazemos parte. Obrigado em nome de toda a equipa. E nessas mil vezes cá estaremos para vos ajudar. Ricardo.
  • Dias

Dias Karine · Casou-se a 14/08/2018

Um lugar perfeito para um dia único da nossa vida, refeições espaçosas, luminosas e deliciosas, pratos adaptados a todos, de acordo com as preferências... Foi maravilhoso. Muito obrigado ao Ricardo por sua organização, tivemos um dia e uma noite ainda melhores do que poderíamos imaginar. Recomendamos 5 estrelas!

Enviado a 25/09/2018

Resposta de Palacete Dona Maria:

Obrigado Karine e Miguel pelas 'críticas' positivas. O vosso casamento é a prova de que mesmo à distância se consegue organizar uma 'festa de arromba' a uma terça feira. Obrigado pelo voto de confiança. Sejam felizes.

Rosaria Gonçalves · Casou-se a 12/08/2018

Local lindo

Foi o primeiro local que visitei para o dia mais feliz das nossas vidas e fiquei logo apaixonada, logo do primeiro dia queria mos la! Não podia mos ter escolhido melhor, tudo estava perfeito, a decoração, a comida, a receção, tudo. E para não falar do Ricardo que foi espectacular! Isto tudo para dizer recomendo a 1000%, não se vão arrepender. Obrigada!

Enviado a 17/01/2019

Susana Alves · Casou-se a 07/08/2018

Palacete da magia

Desde a primeira vez que Formos lá, soubemos que seria difícil encontrar melhor sitio para o nosso grande dia... Tanta disponibilidade para com nós, tanta simpatia... Tornaram tudo tão perfeito, desde a nossa entrada até à nossa saída...
    Tanto nós noivos como convidados ficamos surpreendidos com tudo... O nosso mais profundo obrigado pois são os melhores!

Palacete Dona Maria 14
    Enviado a 10/08/2018

Resposta de Palacete Dona Maria:

Obrigado Susana e Emanuel pelo voto total de confiança nos nossos serviços.
    Deram-nos carta branca em tudo e saíram com um grande sorriso nos lábios. Ficamos a espera que regressem em breve para mais uma festa.
  • Ribeiro

Dorothee Ribeiro · Casou-se a 29/07/2018

Tivemos o casamento dos nossos sonhos. Vivemos um momento mágico, o serviço estava top, os empregados disponíveis e profissionais. A prestação esteve à altura. A comida excelente. Tivemos apenas bom feedback dos nossos convidados a nível da decoração e do serviço. Obrigado à Andreia e ao Ricardo pelo investimento e por terem sido capazes de satisfazer todas as nossas necessidades.
    Nous avons eu le mariage de notre rêve! Nous avons vécu un moment magique. Le service était top les serveurs disponible et professionnel. Les prestations à la hauteur. Le repas excellent! Nous avons eu que des bons retour de nos invités aussi bien que le lieu la décoration que le service. Merci a andreia e ricardo pour leur investissement et pour avoir su répondre à tout nos besoins.

Palacete Dona Maria 15
    Palacete Dona Maria 16
    Enviado a 16/08/2018
  • Paula

Paula Daniel · Casou-se a 28/07/2018

Casamento perfeito

Depois de um dia inesquecível e memorável, nada melhor do que agradecer ao local que fica para a história. Queremos agradecer a toda a equipa que esteve presente no nosso dia e nos fez viver o casamento ao máximo. Organização excelente já para não falar da simpatia. Um muito obrigado.

Enviado a 27/10/2018
  • Marcia

Marcia Alves · Casou-se a 22/07/2018

Grande festão

Obrigado ao Palacete Dona Maria pelo grande dia que nos proporcionaram. Obrigado ao staff pelo requinte, qualidade e profissionalismo que apresentam. Os meus parabéns também ao Ricardo pela excelente pessoa e profissional. Foi tudo fantástico, beijinhos e abraços.

Enviado a 26/07/2018