Palacete Dona Maria

Palacete Dona Maria 4
Palacete Dona Maria 5
  • Luis

Luis Moura · Casou-se a 11/05/2019

Destacando o Ricardo, mas não tirando protagonismo ao resto da equipa, são sem dúvida alguma do melhor que existe. Todos, mas todos os convidados adoraram tudo. Sempre atentos e com uma simpatia que não é fácil de encontrar. Deixamos uma palavra de agradecimento à babysitter, pois esteve incansável, a ela um muito obrigado. Ricardo, muito obrigado por tudo. Não podíamos pedir mais. Foi dos melhores dias da nossa vida. Obrigado.

Enviado a 14/05/2019

Resposta de Palacete Dona Maria:

Obrigado, Luís e Rita. Obrigado nós pelo voto de confiança neste dia tão especial para vocês os 3, toda a família e amigos. Toda a nossa equipa trabalha incansavelmente para proporcionar o melhor do nosso espaço. Principalmente a babysitter, que tem a tarefa mais fatigante de animar os mais inquietos. Sejam muito felizes pela vida fora como foram no vosso dia.
  • Cristiana

Cristiana Barros · Casou-se a 04/05/2019

Absurdamente fantástico

Isto é muito simples: se o Palacete Dona Maria estiver na vossa área geográfica, não percam nem mais um segundo a procurar outra quinta qualquer!
    Sem sombra de duvidas, vai ser a vossa melhor opção! E, se mesmo assim tiverem dúvidas, percam 5 minutos a falar com o wedding planner responsável, o Ricardo, e vão conhecer o CR7 dos casamentos. Absolutamente incrível: sabem aquela sensação de que estão a entregar o vosso dia nas mãos de alguém que sabe mesmo, ao pormenor, o que está a fazer? Que não vai falhar em nada? É isso mesmo! Desde o início, a segurança foi tanta que sinceramente nunca houve um pensamento de “será que... ?”. Desde a organização, que é fora de série, à babysitter durante todo o tempo de festa, à qualidade e quantidade de comida e bebida e à qualidade dos empregados a servir à mesa. Estamos completamente babados, não há outra palavra que defina melhor. Parabéns, parabéns, parabéns pelo vosso excelente trabalho, é tão bom saber que existem excelentes profissionais e foi a maior sorte do mundo ter-vos connosco! Quanto a vocês, que estão por aqui a tratar do vosso casamento, um excelente dia para vocês. Muita, muita sorte!

Enviado a 06/05/2019

Resposta de Palacete Dona Maria:

Obrigado, Cristiana e Alexandre. Aproveitando o vosso adjetivo, estamos também nós muito babados com os vossos elogios. Foi um casamento absolutamente incrível. Obrigado à fotografia e animação, juntos concretizamos um sonho. Em nome de toda a equipa interna e externa, que trabalhou em cada detalhe do vosso dia, desejo-vos muitas felicidades.
    O casamento de Cristiana Barros e Palacete Dona Maria 6

Carla De Sousa · Casou-se a 27/04/2019

Lindíssimo!

Obrigada ao Ricardo por nos ter dado a oportunidade de usufruir deste sitio mágico! Boa comida, um sitio lindíssimo e um ótimo profissionalismo! Recomendo mesmo!

Enviado a 06/05/2019

Resposta de Palacete Dona Maria:

Obrigado nós por terem deixado nas nossas mãos este dia tão especial para vocês e a vossa família. Sejam muito felizes.
  • Andrea

Andrea · Casou-se a 13/04/2019

O palacete perfeito

Espaço perfeito, pessoas maravilhosas e com muito profissionalismo. Aconselho sem dúvida nenhuma.

Enviado a 04/01/2020

Ana Faria · Casou-se a 16/03/2019

Casamento de sonho

Imaginei um casamento simples e o Palacete Dona Maria proporcionou-me um casamento de sonho. Tudo foi fantástico: a decoração, o profissionalismo, a simpatia e a qualidade do serviço (comida excelente)! Se procura um serviço de confiança, não hesite. Escolha o Palacete Dona Maria.

Enviado a 20/03/2019

Resposta de Palacete Dona Maria:

Em nome de toda a equipa, muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços. Sejam muito felizes.
  • Renata

Renata Moura · Casou-se a 05/10/2018

Podemos voltar atrás e fazer tudo igual? 😃

Excelência, profissionalismo, elegância e simplicidade são sinónimos do Palacete Dona Maria. Que dia fantástico tudo pensado ao mínimo detalhe! Um grande obrigada ao Ricardo e a toda a equipa que foram incansáveis!

Enviado a 17/10/2018

Cláudia · Casou-se a 30/09/2018

Local lindo, elegante e super agradável

Desde há muito que tempo que o local estava escolhido para ser o espaço que nos havia de receber no dia mais feliz das nossas vidas e foi! Tudo estava perfeito, a decoração, a receção, a comida é excelente. O Ricardo atendeu sempre a tudo o que solicitamos, ajudou-nos e aconselhou-nos, foi um trabalho de equipa que deu frutos... Pois no dia tudo estava perfeito. Recomendo 100%.

Palacete Dona Maria 7
    Palacete Dona Maria 8
    Enviado a 02/11/2018

Marlene · Casou-se a 21/09/2018

Ficamos rendidos ao Palacete Dona Maria quando o casamento ainda era um sonho um pouco distante! Mas a verdade é que de muitos espaços que fomos conhecendo, nenhum tinha o mesmo encanto, nem a mesma luz. Começamos os preparativos com a Andreia, a quem temos que agradecer a simpatia e disponibilidade. Desde o momento que a conhecemos ficamos tranquilos e com a certeza que tudo correria às “mil maravilhas”! A verdade é que tudo correu mesmo às “mil maravilhas”, mas sob as mãos do Ricardo! A dedicação foi tal que no dia antes, às 22 horas, passou em minha casa para assegurar que uma simples fita para os guardanapos, seria da cor que queríamos. Um pormenor que ninguém iria reparar, mas que ele fez questão de cumprir. Incrível! Estávamos preparados para pequenos imprevistos que podiam acontecer, mas tudo foi perfeito! Desde o aperitivo servido em casa dos noivos, até ao último minuto daquele dia que o Palacete Dona Maria tornou único e inesquecível.
    Os Cozinheiros, os ajudantes de cozinha, a senhora da limpeza, o vigilante, os serventes, as baby-sitters, o Ricardo, todos foram excecionais e o senhor Manuel está de parabéns por ter reunido uma equipa perfeita, que deixa os noivos tranquilos e oferece um dia fantástico a todos os convidados! Ainda não passou um mês, mas todos os nossos convidados falam do mesmo e até agradecem por terem sido “eleitos” para a nossa festa, tudo porque a vossa organização permitiu um dia feliz! Desistimos da data que sempre quisemos para puder casar no Palacete e foi a melhor decisão que tomamos, porque criaram em nós uma data ainda mais especial! Obrigada por tudo!

Palacete Dona Maria 9
    Palacete Dona Maria 10
    Palacete Dona Maria 11
    Enviado a 15/10/2018
  • Ana Pinto

Ana Pinto · Casou-se a 15/09/2018

Perfeito para o grande dia!

O espaço é muito bonito e a decoração estava perfeita. Todos os convidados elogiaram a comida e o ambiente. O Ricardo esteve sempre disponível para ajudar. Recomendamos muito!

Enviado a 10/04/2019
  • SUSANA

Susana Pinheiro · Casou-se a 14/09/2018

Espaço perfeito

Para além do espaço proporcionar as melhores fotografias para posterior recordação, o Ricardo organiza de forma empenhada e eficiente. O serviço foi tão rápido, que só nos apercebemos no prato seguinte. Para além disso, todos os funcionários, sem exceção, são super simpáticos, educados e atenciosos.
    Adorei tudo o que o espaço nos proporcionou. Não conseguimos identificar uma única coisa que tenha corrido mal. Muito obrigada!

Enviado a 23/10/2018