Opiniões de O Solar da Charneca

O Solar da Charneca

Liteiros, Torres Novas

Ana O. Enviado a 05/10/2023

Formidável!!!!!

Foi sem dúvida o melhor dia da nossa vida! Muito se deveu ao facto de ter sido vivido no Solar da Charneca que nos trataram como família. A comida é excelente, foi aliás um dos pontos que todos os convidados destacaram. Superou muito as nossas expectativas!!!!!

Olá Ana e Pedro,
    Que felizes ficamos em saber que adoraram. Que felizes ficamos em fazer parte do vosso dia, um dia lindo e muito divertido. Noivos divertidos, convidados divertidos, festa fantástica.
    Esperamos que sejam muito felizes.
  • Lidia
    Sofia A. Enviado a 07/11/2023

Dia inesquecível

Muito boa organização
    Comida muito boa e espaço muito agradável
    Empregados simpática e prestáveis

Olá Sofia,
    Muito obrigada pelas palavras. Que bom que adoraram o vosso dia.
    Gostamos muito de vos receber.
    Sejam felizes
    Ana C. Enviado a 06/10/2023

Casamento Ana & Luis

Sem palavras para toda a equipa que envolve o Solar da Charneca, pessoas incríveis e profissionais de excelência.
    Proporcionaram-nos o melhor dia das nossas vidas.
    Espaço incrivelmente bonito e estiveram sempre lá para nós quer antes do casamento para todas as questões e momentos de stress, quer no dia e depois.
    Só temos a agradecer e recomendar!
    Certamente que quando tivermos filhos, o batizado irá ser lá sem pensar 2x!!

Resposta de O Solar da Charneca:

Olá Ana... que bom que adoraram. Agradecemos muito terem-nos escolhido, terem vivido connosco o melhor dia dos vossas vidas. Foi um dia lindo, inesquecível e foi um gosto fazer parte dele.
    Esperamos voltar a ver-vos. Que venham os bebés.
    Muitas felicidades

Filipa C. Enviado a 07/09/2023

Casamento e baptizado

No solar da charneca podemos ter a certeza de uma coisa, a comida é muito boa. O espaço no solar é muito bonito no exterior e na decoração tentam conseguir sempre o que queremos. Apesar de não haver a possibilidade de ver a decoração no dia anterior ao casamento, estava tudo muito bonito. O cantinho do baptizado estava mesmo um amor

Olá Filipa,
    Muito obrigada por estas palavras. É muito importante para nós e para outros noivinhos.
    Agradecemos ter feito parte do vosso dia.
    Felicidades
  • Juliana e Pedro
    Juliana L. Enviado a 17/08/2023

Recomendo este espaço

Tudo 5 estrelas
    Desde a fase inicial de preparação, até ao pós casamento, o acompanhamento foi espetacular e o serviço oferecido foi do nosso agrado.

Obrigada Juliana e Pedro,
    Foi um dia muito divertido, diferente e único. Agradecemos a vossa escolha e queremos que saibam que adoramos trabalhar para vós. Obrigada pelo vosso apoio ao nosso trabalho.
    Que sejam muito felizes.
    Filipa S. Enviado a 07/09/2023

Casamento e Batizado 29 julho 23

A melhor escolha para o nosso dia, mais uma vez muito obrigada pelo excelente trabalho desde o primeiro dia que pedimos para reunir até ao dia do casamento foram espetaculares. Tiveram sempre em atenção os nossos gostos, tendo ficado uma decoração exatamente como idealizamos para o nosso dia (e a comida estava qualquer coisa de maravilhosa).

Olá Filipa,

Muito obrigada. Desde o início que adoramos preparar o vosso dia especial e conhecer a vossa linda família.
    Foi um dia lindo que fica nas nossas memórias. Obrigada por estas palavras, são muito importantes para nós.
    Desejamos todas as felicidades.
    Maria J. Enviado a 20/07/2023

Solar da Charneca

A melhor que poderíamos ter escolhido. Foi tudo tudo pensado ao pormenor e com um grande profissionalismo. Os melhores dos melhores. Proporcionáramo-nos o melhor dia das nossas vidas. Estamos muito agradecidos. Um bem haja.

Resposta de O Solar da Charneca:

Muito obrigada por estas palavras. Nem sabemos como agradecer. Obrigada por serem fantásticos, obrigada por nos terem escolhido. Que sejam sempre muito felizes.
    Sara M. Enviado a 05/10/2022

Adoramos!!

Achamos incrível todo o staff! O espaço é lindo!
    Se casasse outra vez voltava a escolher esta quinta!

Olá Sara,
    Muito obrigada pelas suas palavras e muito obrigada por nos terem escolhido.
    O vosso dia foi de sonho e esperamos que sejam sempre felizes.
    Carolina M. Enviado a 03/10/2022

Um espaço de excelência

Casámos no passado dia 10.09.2022 e não podíamos imaginar ter um dia mais feliz e mágico! O Solar da Charneca foi, sem dúvida, o espaço incrível onde a festa aconteceu. Desde a comida, ao atendimento, à gestão do espaço e dos vários fornecedores… tudo estava impecável, detalhadamente pensado para que nada faltasse.
    Um especial obrigado à Carolina e ao Sr. Augusto que em todo o processo foram super prestáveis e incansáveis, sempre com um sorriso e disponíveis para garantir que tínhamos o dia mais especial de sempre! E tivemos!
    Não podemos deixar de referir todo o staff que esteve presente no nosso dia, também eles espetaculares e incansáveis (mesmo com os noivos e alguns convidados a esticar nas horas!) claro, ao chefe de sala Marco, que ao longo do dia foi o nosso porto seguro e que garantiu que tudo corria pelo melhor!
    Todos os nossos convidados e mesmo alguns fornecedores (conhecedores de imensos espaços para casamento) estavam maravilhados com a qualidade dos serviços prestados pelo Solar.

De facto, não podemos deixar de recomendar o Solar da Charneca como o melhor sitio para celebrar aquele que será o melhor dia das vossas vidas! Aqui, de facto, toda a magia acontece como sempre sonhámos!

Carolina e Pedro,

Ficamos sem palavras. O vosso comentário tocou-nos o coração. Desde a primeira visita que adoramos fazer parte do vosso dia, que ficamos entusiasmados com todas as ideias que nos trouxeram.
    O vosso dia foi mágico, tudo estava fantástico em todos os detalhes, um dia único para pessoas muito especiais.
    Ficarão nos nossos corações... que sejam sempre felizes.

A equipa do Solar
    Vanessa R. Enviado a 24/07/2023

Perfeitoooo

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para celebrar o nosso dia.
    A verdade é que a quinta, já estava escolhida, muito antes de ter havido o pedido.
    As expectativas estavam altas e a verdade é que foram completamente excedidas!
    Fomos sempre trocando ideias com a carolina e a filipa.
    Estava tudo maravilhoso, como tínhamos idealizado que seria.
    Foi um dia lindo e mágico.
    O carinho com que trataram de tudo, mostra que vivem para aquilo que fazem.
    O staff da quinta é topp, sempre se mostraram muito prestáveis, muito cuidadosos para que estivesse tudo perfeito. E estava!
    Às noivinhas que andem a precisar de quinta, visitem, não se vão arrepender da escolha.
    Maria C. Enviado a 04/07/2022

Tudo incrível

Melhor lugar para casar. Tudo incrível, desde a comida até ao staff. Staff muito simpático e mais o sr. Augusto. Muito obrigada.

Obrigada Maria e Hugo.
    Foi um gosto receber-vos. Agradecemos terem-nos escolhido para o vosso dia.
    Que sejam muito felizes e que a vida vos sorria sempre.
    Joana R. Enviado a 06/07/2022

Adorámos tudo!

Super simpáticos, desde ao inicio ao fim. Sempre prestáveis e atentos a todos os pormenores, desde o acompanhamento durante todo o tempo por parte do sr. Augusto, pela decoração feita pela Carolina, e por todo o trabalho prestado durante o dia pelo staff. Foi sem dúvida um lugar espetacular para fazer a nossa festa, com comida ótima, em grandes quantidades e mesas de marisco excelente! Foram sempre todos muito atenciosos e agradecemos muito por isso. Recomendamos muito!

Olá Joana,
    Muito obrigada pelas suas palavras. São, definitivamente, palavras que nos enchem de alegria. Tudo foi feito com muita dedicação. Agradecemos a vossa simpatia, a vossa alegria e boa disposição. Desejamos que tenham toda a sorte do mundo. Obrigada pelo elogio ao staff, à comida, aos rostos que não aparecem mas que fazem acontecer.
  • PatriciaAlexandra
    Patriciaalexandra S. Enviado a 30/05/2022

Ótimo serviço

O staff é ótimo, a comida é boa e em quantidade. Os espaços exteriores são amplos e com espaços verdes e baloiço para os mais pequenos.

Olá Patrícia,
    Muito obrigada pelas palavras, muito obrigada por nos terem escolhido.
    Esperamos que a felicidade esteja sempre bem na vossa linda família.
    Mariana C. Enviado a 17/11/2021

Foi simplesmente perfeito!

Quando começamos a buscar um lugar para nossa festa aqui na região, nos identificamos logo à primeira com os serviços do Solar. A quinta é belíssima, os preços acessíveis, o senhor Augusto e a Carolina foram super flexíveis em relação às nossas preferências, sem contar que o chefe de sala e os garçons foram super gentis, prestativos e educados (os convidados amaram)! Para quem procura praticidade, eles são os profissionais mais indicados! Tratamos do bolo, da decoração, do catering, tudo com eles, o que nos foi muito útil pelo tempo que tínhamos. E em relação ao catering, estávamos preocupados por nossos convidados serem "bons de garfo", mas logo na recep¡ção já havia abundância! Os pratos que pedimos foram elogiados por todos. Foi tudo perfeito!

Olá Mariana,
    Que bom que adoraram, nós adoramos ter-vos conhecido, noivos lindos, simpáticos, acessíveis. Todo o vosso dia foi lindo porque vocês foram excecionais. Tudo o que fizemos foi de coração. Que sejam muitos felizes.
    Mariana B. Enviado a 15/10/2021

Incrível, incrível!

O feedback que tínhamos já era bom, mas no nosso dia superou todas as nossas expectativas. O carinho, o profissionalismo, a dedicação, o cuidado. Estava tudo lindo, lindo. Como sonhámos. Aliás, melhor ainda! A comida estava perfeita! Em quantidades fantásticas! Foi perfeito. Obrigada.

Resposta de O Solar da Charneca:

Oh Mariana... que bom que tenham adorado. Para nós foi um dia maravilhoso e ao qual nos dedicamos. Ficamos orgulhosos e desejamos que sejam sempre felizes.
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 06/10/2021

O melhor lugar para casar!

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para celebrar o nosso casamento. Para além de ser das quintas mais bonitas que conhecemos e com espaço bastante agradável, é perto da nossa casa e isso faz toda a diferença. O sr. Augusto, a Carolina e os elementos do staff foram sempre muito atenciosos e disponíveis para nós. Iremos recomendar sem dúvida, obrigada!

Resposta de O Solar da Charneca:

Olá Jéssica e João, nem sabemos como vos agradecer as palavras sobre nós. Tudo o que fizemos foi de coração e desejamos que tenham toda a felicidade do mundo.
  • Jose
    Jose G. Enviado a 12/09/2022

5 Estrelas é pouco

A equipa do Solar da charneca foram muito mais que 5 estrelas, sempre disponíveis para nos ajudar e suportar caprichos. Um especial agradecimento ao Sr. Augusto que é o chefe de toda essa equipa.
    Ana M. Enviado a 02/08/2021

Excelente espaço, staff e comida

Casamos no dia 31 de julho e certamente escolhemos a melhor quinta para nos ajudar a tornar o nosso dia de casamento o "melhor dia para casar". Super simpáticos e acessíveis e o sr. Augusto é um senhor 5 estrelas. Ao longo do dia foram fazendo umas surpresas, a comida estava óptima, o copo de água excelente, segundo os meus convidados a melhor mesa de mariscos que já viram, o corte do bolo super romântico. Adoramos e recomendamos.

Resposta de O Solar da Charneca:

Olá Ana, muito obrigada por estas palavras. Significam muito para nós. A vós desejamos todas as felicidades do mundo.
    Ana Enviado a 29/07/2021

Excelente quinta

Fantástica receção desde a primeira visita, muito atenciosos e compreensíveis.
    Não poupam em nada no que toca ao que é agradar aos noivos ou aos convidados. As provas são qualquer coisa de especial. A comida é fenomenal e o espaço encantador e muito acolhedor. O buffet é muito bom. A melhor mesa de mariscos de todas as quintas aqui perto, segundo os convidados, o fotógrafo e o músico. Decoração de sonho. Muito obrigado ao sr Augusto, à Carolina e ao staff fantástico que têm. Esta equipa vale muito dinheiro. Obrigado pelo dia fantástico que nos proporcionaram. Até que haja o batizado. Beijinhos e abraços a todos. Recomendamos.

Daniela C. Enviado a 18/08/2021

Recomendamos a 100%

O Solar da Charneca era o sítio ideal para realizarmos o nosso sonho, disso sabíamos desde o inicio mas ao vivermos a experiência tudo superou as nossas expectactivas. A toda a equipa e em especial ao sr. Augusto um muito obrigada pela disponibilidade, simpatia e entrega, estava tudo fantástico, desde a comida ao atendimento ao espaço, tudo estava perfeito. Muito sucesso para o futuro.

Olá, Daniela.
    Obrigada pelas palavras. Para nós foi um gosto receber-vos.
    Esperamos que sejam sempre muito felizes.
    Adriana B. Enviado a 09/06/2021

O Sr. Augusto mostrou-se sempre muito disponível e acessível para qualquer assunto. Decoração impecável que excedeu as nossas expetativas, tanto no exterior como no interior. Staff super profissional onde se destacaram os chefes de sala muito prontos a nos ajudar nos percalços de última hora, orientaram-nos muito bem em tudo o que se ia sucedendo e sempre muito animados em partilharem o dia connosco. O único problema foram as horas que passaram demasiado rápido. Em relação à comida, nada a apontar, estava tudo magnífico e em fartura. Estamos muito gratos por nos ajudarem a tornar o nosso dia tão especial.

Olá, Adriana.
    Todo o staff da quinta agradece as suas palavras.
    Desejamos toda a felicidade do mundo.
  • Marília
    Marília Enviado a 15/06/2021

Excelente

Serviço excelente. Tanto o Sr. Augusto como a Carolina e todo o staff foram sempre além de super simpáticos, muito acessíveis e disponíveis. A comida estava maravilhosa, não só pela quantidade mas também pela qualidade. A decoração exatamente como desejámos. Obrigado por nos terem proporcionado um dia mais que perfeito. Beijinhos.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 07/12/2020

Lugar repleto de amor

Quando procurávamos pelo nosso local ideal para o copo de água, demos com o perfil do Solar da Charneca aqui mesmo no Casamentos.pt. Nesse momento ficámos encantados com as fotos tão bonitas do espaço e os comentários dos outros noivos que realizaram o seu dia especial lá. Quisemos conhecer o espaço de imediato, tal era a nossa curiosidade. Quando chegámos, conhecemos o Sr. Augusto e gostámos ainda mais do local. Além de humilde e caloroso, pareceu-nos uma pessoa que tal como nós valoriza muito o ambiente familiar. Mais tarde, na prova, conhecemos a sua sobrinha Carolina para decidirmos qual a decoração e acertar alguns pormenores, e a sua simpatia e disponibilidade deixaram-nos rendidos. No dia do nosso casamento, ficámos completamente maravilhados com tudo: desde a simpatia e atenção do Marco, do Miguel e do restante staff; com os pormenores da decoração, nomeadamente as flores e a segurança (distância segura e excelente higienização do espaço); e com a comida que estava incrível, que só de olhar dava água na boca. Os nossos convidados ficaram cativados com tudo, e fartam-se fazer elogios, principalmente ao bom gosto da Carolina e à comida do chef. Temos a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor sítio! Por isso esperamos poder realizar mais festas convosco no vosso espaço maravilhoso! Recomendamos-vos a 600%, sem qualquer dúvida. Beijinhos e abraços para todos, esperamos ver-vos em breve!

Resposta de O Solar da Charneca:

Querida Renata, escrevo estas palavras ainda arrepiada com este maravilhoso testemunho. Trabalhamos com gosto pois adoramos o que fazemos, mas sem dúvida que trabalhamos com mais amor quando conhecemos pessoas de alma linda como vocês. Desde o início foram de uma gentileza tremenda, logo no primeiro telefonema. Quando vos conheci adorei, simpáticos, gentis, com ideias maravilhosas. Porque o resultado final é de todos nós e tem o vosso bom gosto.
    Desejo-vos uma vida maravilhosa e espero voltar a ver-vos.
    Bjs de todos nós
  • Luis
    Luis A. Enviado a 31/08/2020

A recomendar.

Excelente serviço. Comida muito bem confecionada, a decoração estava exatamente o que nos pretendíamos. Os colaboradores deram o seu melhor. Muito obrigado.

Olá, Luís,
    Muito obrigada pelas palavras, pela escolha, pela simpatia. O Luís e a Ana são um casal maravilhoso e esperamos voltar a ver-vos. Sejam muito felizes.
  • Admvrosa
    Admvrosa@Gmail.com Enviado a 19/11/2019

Lugar lindo, vale a pena

Adorei, o lugar é lindo atendimento 5 estrelas e um preço acessível e convidativo

Olá, Rosa,
    Muito obrigada pelas palavras. Não temos como agradecer terem-nos escolhido. Foi um dia muito lindo.
    Beijos de todos
    Raquel F. Enviado a 23/10/2019

Serviço excelente

Adorámos tudo! Desde a simpatia e disponibilidade do staff, a comida, o espaço, a organização e a decoração que foi de encontro ao que pedimos

Olá Raquel,

Não nos cansamos de repetir o quão incrível vocês são muito obrigada por tudo, pela simpatia, pela simplicidade, gente boa que adoramos conhecer.

Sejam sempre felizes
    Andreia L. Enviado a 11/09/2019
    O Solar da Charneca é a melhor quinta para casamentos da região! O serviço superou as nossas expectativas, que já eram bastante elevadas. Estava tudo perfeito, desde a comida, o espaço interior e exterior, a decoração e a constante simpatia e disponibilidade do staff. Todos os convidados adoraram! Se procuram um local para comemorar uma ocasião especial da vossa vida, este é o local certo! Nós vamos certamente voltar ao Solar da Charneca!
    Catarina R. Enviado a 30/08/2019

O grande dia

Equipa 5 estrelas. Muito organizados, excelente comida, ambiente espetacular durante todo o dia, com requinte nos momentos especiais.
    Diana R. Enviado a 12/08/2019

Diana e Joel 27/07/2019

Só temos uma palavra: excelente. Obrigado por tudo, pela atenção. Somos tratados com todo o carinhos desde o dia que se vai conhecer a quinta até ao último dia. Só temos a agradecer em tudo. Comida de qualidade e em quantidade, não temos nada apontar. A decoração linda, tal como tínhamos escolhido, todos os pormenores. Um grande obrigado por tornarem tudo tão especial.
    Luis A. Enviado a 15/07/2019

1 mês depois

Pois é, queridos amigos do Solar da Charneca, já lá vai um mês! Podia já ter comentado antes, mas fiz questão de esperar um mês. O motivo é simples: nós queremos que vocês saibam que serão sempre recordados, um mês depois, um ano, dez anos e por aí fora. Não nos cansamos de dizer bem de vocês! Afinal, vocês foram mais do que a simples relação cliente/prestador de serviços. Vocês receberam-nos como família, trataram-nos como velhos conhecidos, não nos deixaram faltar nada e, acima de tudo, também vocês foram a nossa família por um dia. Foram a nossa família de acolhimento neste dia tão especial. Agora, dirigindo-me a quem quer saber mais sobre esta grande equipa e se o serviço vale a pena. Sim, vale a pena, acreditem neles, deixem-nos trabalhar, eles fazem tudo por vocês, pelos convidados, pelo ambiente e, acima de tudo, para que o vosso dia seja inesquecível. Mas para isso não basta pensar que eles estão ali para vos servir. Caros futuros noivos, respeitem e honrem esta grande equipa, pois eles farão das tripas coração para que nada vos falte, confiem neles. Deixo agora um pequeno excerto de um post que eu e a Cristina pusemos logo a seguir ao nosso casamento e que exprime bem o que sentimos e também a gratidão a esta pequena grande família do Solar da Charneca: "Vocês passaram a ser nossos amigos. E é com um grande orgulho que eu e a Cristina optámos por esta maravilhosa equipa. Melhor era impossível. Vocês contribuíram e muito para nós podermos viver o nosso momento e não apenas sermos uns ou mais uns noivos. A todos vós, do fundo do coração, um muito, mas muito obrigado. Equipa como a vossa bate de longe equipas que se auto-entitulam de topo! O topo, meus amigos, são vocês e tenham orgulho disso.
    Continuem o excelente trabalho, continuem a acolher as pessoas como amigos, e continuem com essa humildade e generosidade. Vocês são os melhores! Mais uma vez, obrigado." E com isto, caros amigos do Solar da Charneca, nós vos desejamos sorte, saúde e sucesso. Muito obrigado por tudo.

Resposta de O Solar da Charneca:

Luís e Cristina, novamente estamos sem palavras, nem sabemos como vos agradecer. Não nos basta dizer que adorámos ter-vos conhecido, ter-vos recebido, que tudo o que fizemos foi com gosto, que nos deixamos encantar pela vossa simpatia, pela vossa recetividade às nossas ideias e sugestões, não basta dizer que adorámos o vosso dia. Temos de dizer que o nosso coração ganhou uns grandes amigos, que queremos sempre rever-vos, receber-vos e que desejamos que a vossa vida seja sempre repleta de amor. Um casal lindo e que demonstra o que é o amor. De todos nós, mesmo todos nós, um grande abraço muito apertado. Obrigada.