Opiniões de O Pavão - Salão de Festas

O Pavão - Salão de Festas

O Pavão - Salão de Festas

Charneca de Caparica, Almada

Dina N. Enviado a 21/05/2019

Casei no dia 27 de abril 2019 e celebrei esta nova etapa da minha vida na Quinta do Pavão na Charneca da Caparica. Em relação ao local, tenho a dizer que é maravilhoso. Não tenho nada a apontar, pelo contrário só tenho a agradecer a toda a equipa que me acompanhou. Desde os donos, Sr. Hélder e a Sra. Diana, que foram excecionais connosco, à decoradora dona Paula que é maravilhosa e super atenciosa e a todo o staff que nos acompanhou no dia. Os meus parabéns a este local pela excelência do serviço que prestam.
    Claudia F. Enviado a 22/09/2017
    Excelente serviço. Foi um prazer receber os nossos convidados no local. Acesso espetacular, perto de almada/lisboa. Comida bem confeccionada, doces muito bem preparados. Agradeço muito ao sr hélder, sra florbela, sr nelson e sra diana por toda atenção que dispensaram na organização. Espaço está apto a fogo de artifício e tem um jardim muito bonito. Recomendo 100%. Foram todos excelentes profissionais! Estamos muito agradecidos.
    Tânia M. Enviado a 24/08/2016
    O sítio estava muito bonito, limpo e muito bem decorado conforme solicitado. Foram uns queridos, sempre atenciosos e compreensivos. Um dia que tenha filhos penso em fazer lá um batizado. Os espaços exteriores são muitos verdes e bonitos.

Bruno F. Enviado a 24/08/2016
    Fomos cerca de 75 pessoas e correu tudo muito bem, a quinta estava magnifica, cheia de flores, a comida espectacular e todos os empregados sempre com um sorriso na cara a ajudar em tudo o que fosse preciso. Fiz também a cerimónia na quinta e o espaço disponibilizado era lindo.
    Daniela C. Enviado a 15/01/2015
    Tudo correu lindamente no dia, tendo em conta que estava de chuva. Até ajudaram para que os convidados não passassem tanto tempo no frio. A comida estava muito boa e o espaço é otimo, tendo uma decoração lindissima.
    Paula G. Enviado a 12/02/2015
    Todos os convidados gostaram, foi um dia muito bem passado.
    Um atendimento prestável, a decoração linda, um espaço bonito, para adultos e crianças. Correu tudo bem.
    Aconselho e voltava a contratar os serviços.

Ana G. Enviado a 17/06/2014
    A Quinta do Pavão tem uma equipe fabulosa, um espaço agradável e limpo, muito receptivos a novas iniciativas, o menu é espectacular e são muito atentos durante todo o dia o que facilita aos noivos e proporciona a agradável sensação que tudo flui naturalmente (mesmo sabendo que a engrenagem tem imensas pessoas).
    Andreia R. Enviado a 30/01/2015
    Foi um dia excelente, no Pavão são super profissionais, acessíveis, bastante organizados, recomendamos! Estava tudo impecável, a comida deliciosa. 10****
    Sem dúvida a repetir em outras ocasiões!
    Elisa M. Enviado a 30/04/2014
    Recomendo a quinta O Pavão a 100% fizeram com que tivesse um dia inesquecível em todos os sentidos,desde os preparativos estiveram sempre disponíveis devo salientar o profissionalismo de todos, fiquei com uma grande admiração pelo o Sr.Nelson,Sr. Hélder e a Diana uma querida, o espaço é óptimo com a mais valia de poder tirar as fotografias lá pois têm um bom jardim umas estátuas giríssimas e não se esqueceram do pormenor para as crianças um parque infantil e um bom parque de estacionamento. Se não tiverem certezas daquilo que querem acreditem lá tem de tudo desde os convites, lembranças, decoradora, os preços também são bastantes acessíveis. Superou todas as minhas expectativas com eles tive um dia único tudo aquilo que queria nesse mesmo dia baptizei o meu filho e fiz a festa do seu primeiro aniversário.
    Elisa C. Enviado a 19/01/2015
    O dia 27 de Julho de 2013, dia em que nos casámos, foi perfeito. E só foi possível porque o trabalho desta equipa centra-se nos seus clientes e na qualidade do serviço prestado. Não houve nada que nós tenhamos pedido que não tenham conseguido alcançar ou tentado ao máximo. Para além disto, todo o processo de organização até aos mais pequenos pormenores, esteve sempre baseado numa postura de honestidade, ou seja, quando sabiam que aquilo que se queria não era possível, era dito e eram apresentadas soluções com a máxima brevidade. Adorámos o dia, o espaço, os profissionais, o cuidado do serviço, tudo. E desde esse dia muito feliz que já referenciámos o Pavão a vários amigos e conhecidos!