O Manjar de Estremoz

O Manjar de Estremoz 5
  • Soraia

Soraia Pedras · Casou-se a 18/01/2020

Muito bom

O espaço é muito grande, foi muito bem decorado e fomos muito bem servidos e aconselhados em todos os aspectos. Muito obrigado ao Manjar de Estremoz por nos ter proporcionado este dia incrível. Recomendamos sem dúvida alguma.

O Manjar de Estremoz 6
    O Manjar de Estremoz 7
    Enviado a 21/01/2020

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá Soraia, espero que se encontrem bem. Agradecemos as vossas palavras e a vossa opinião. Um abraço e beijinho,
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 07/09/2019

Casamento de sonho

Eu, Miguel, e a minha esposa, Élia, vimos desta forma agradecer e referenciar o Manjar de Estremoz por nos ter proporcionado um dia maravilhoso, melhor do que sonhámos. Desde que ficamos noivos, procurámos um sitio onde pudéssemos celebrar o nosso casamento junto de familiares e amigos, fomos ao Manjar de Estremoz, sendo recebidos pelo Nelson e a Sofia, sentimos desde logo uma enorme empatia pela forma como fomos recebidos. Fizeram-nos sentir de tal forma que apenas escolhemos a cor que queríamos, tendo deixado tudo em suas mãos. Ao dia 7 de setembro de 2019, minutos após termos casado, deslocámo-nos ao Manjar de Estremoz e fomos surpreendidos pela forma com que nos receberam, pela decoração que superou as nossas expetativas. Todo o staff foi incansável, sempre atenciosos connosco e com os convidados. A comida estava maravilhosa, o serviço requintado, não há palavras para descrever e um obrigado nunca será suficiente para agradecer todo o esforço, dedicação e atenção que tiveram nesse dia tão importante e especial para nós, foi um casamento de sonho!

O Manjar de Estremoz 8
    O Manjar de Estremoz 9
    O Manjar de Estremoz 10
    O Manjar de Estremoz 11
    O Manjar de Estremoz 12
    O Manjar de Estremoz 13
    Enviado a 01/10/2019

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá, Miguel e Elia, que se encontrem bem. Agradecemos as vossas palavras e a vossa opinião. Um abraço e beijinho,

Catia Xavier · Casou-se a 24/08/2019

Excelente qualidade de serviço

Recomendo a todos. Pois tem uma equipa de catering com um excelente profissionalismo como nunca tinha visto. Adorei o vosso trabalho estão de parabéns.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá Cátia, espero que se encontrem bem. Agradecemos as suas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Um beijinho,
  • David

David Cebola · Casou-se a 01/06/2019

Um espaço muito bom e simpatia excelente

Um espaço bom e simpático, excelente qualidade de serviço! Funcionários extremamente simpáticos e dedicados! Recomendado a toda a gente.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá, David, espero que se encontrem bem. Agradecemos as suas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Um beijinho,
  • Aa Luz

Aa Luz · Casou-se a 25/05/2019

Recomendo a 100% a todas as pessoas que queiram casar

Casámos em maio deste ano e batizámos as nossas filhotas. Ao irmos pedir orçamentos, fomos logo muito bem atendidos pela dona Sofia e o Sr. Nelson, que são muito prestáveis e atenciosos. O espaço está muito bonito, tanto dentro como fora e, com toda a decoração feita pela dona Sofia, mais bonito fica.Tem imenso espaço para as crianças brincarem, levámos um insuflável e eles brincaram. A comida estava deliciosa e todos os convidados adoraram, tanto a parte do buffet de boas-vindas como o jantar e os doces. Havia muita comida mesmo. O espaço estava 100% limpo, a casa de banho sempre limpa também. Não temos um único aspeto negativo a apontar. Quando chegámos, fomos muito bem recebidos como uns reis e as minhas filhotas como princesas. Bebidas à chegada para nós brindarmos, tiveram o cuidado de colocar sumo para as meninas, mas com o pormenor do morango igual aos nossos.Tenho a agradecer a toda equipa, desde a cozinheira ao Sr. Guerra e toda a sua equipa que tão bem nos serviram e sempre disponíveis para tudo.
    Agradecer a linda decoração da dona Sofia, porque ela fez-nos uma surpresa e, quando entrámos na sala, estava tudo lindo. A parte da surpresa do bolo, que foi simplesmente brutal: foi levado com tochas às costas dos senhores da equipa, como um andor, foi um momento lindo e magnífico. A parte dedicada ao batizado das nossas filhotas também estava lindíssima, toda a decoração.
    Obrigado a todos por terem tornado o nosso dia tão especial e maravilhoso.
    E já sabem, se pensarem em casar ou batizar as vossas crianças, vejam este espaço que vale mesmo a pena!

Enviado a 20/07/2019

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá, dona Filipa Luz, agradecemos muito as suas palavras e ficamos muito contentes que lhes tenhamos proporcionado um dia inesquecível. Muitas felicidades. Um beijinho,
  • Artur

Artur Simões · Casou-se a 18/05/2019

Um dia de sonho

Um dia de sonho imaginado por nós e concretizado pelo Manjar de Estremoz. Tudo o que pedíamos, efetuaram e até mais para que o nosso dia ficasse na memória.
    Adorámos tudo, desde a qualidade da comida, o serviço, o espaço, a simpatia, etc.. Foram incansáveis. Um muito obrigado a todos, principalmente à Sofia, ao Nélson e ao Chefe Guerra.

O Manjar de Estremoz 14
    O Manjar de Estremoz 21
    O Manjar de Estremoz 22
    Enviado a 29/05/2019

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá, Artur e Nair. Espero que se encontrem bem. Muito obrigado pela sua opinião. Beijinhos,
  • RENATO

RENATO · Casou-se a 27/04/2019

Recomendo decididamente a escolha deste magnífico espaço tanto exterior como interior. Decoração cinco estrelas e simpatia super. Ambiente muito acolhedor e pessoal de cozinha excecional, assim como empregados de mesa.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá, Sr. Renato, espero que se encontre bem e a dona Olinda também. Muito obrigado pela sua opinião. Beijinhos,

Ana Isabel · Casou-se a 29/09/2018

Recomendo, 5 estrelas

Recomendo o Manjar de Estremoz! Sempre disponíveis no decorrer dos preparativos e no grande dia. Espaço impecável, equipa profissional e com muita simpatia, comida 5 estrelas. Adorámos a nossa festa!

Enviado a 18/10/2018

Resposta de O Manjar de Estremoz:

Olá Ana espero que se encontre bem e o Luís também. Muito obrigado pela sua opinião. Beijinhos. Sofia e Nelson.

Susana Arimatea · Casou-se a 09/09/2017

Recomendo vivamente a futuros noivos. Encontrarão um ambiente simpático e acolhedor. Disponível para qualquer situação e aberto a sugestões. Com boas ideias de decoração e animação. Comida excelente. Nada a apontar.

Enviado a 10/10/2017
  • Cristina

Cristina Calado · Casou-se a 03/10/2015

Espaço muito agradável e acolhedor. Com espaço exterior capaz de fazer as fotos com convidados. O copo de água foi muito bem servido, com muita variedade e a comida muito bem confeccionada. O jantar foi excelente, o menu escolhido também ajudou, mas na verdade o mérito não é só da escolha mas também da cozinheira que cozinha divinamente. Toda a equipe foi bastante simpática e profissional.

Enviado a 05/10/2015