Opiniões de mit Penha

mit Penha

Guimarães

Patricia R. Enviado a 26/08/2019

Patricia e Anthony 10/08/2019

Sinceramente nada a dizer, foi um dia magnifico, o espaço estava ainda melhor do que esperado, todo o staff é 5 estrelas. A senhora Fátima é sem duvida 5 estrelas, com todos os contratempos, ela sempre estava lá para nos ajudar. Sinceramente recomendo e voltaria a escolher o MitPenha sem duvida. Profissionais 5 estrelas, simpáticos, sempre a sorrir, sempre atentos a tudo e sempre prontos a ajudar. Querem ter um casamento de sonho, aqui terão de certeza.

Resposta de mit Penha:

Obrigada, Patrícia!
    Ficamos muito contentes com este testemunho e satisfeitos por termos correspondido e realizado o seu casamento de sonho!
  • Eduarda
    Eduarda G. Enviado a 20/11/2018

A escolha certa, em Guimarães!

Só podemos estar gratos a toda a equipa do Mitpenha, em especial à Fátima Araújo que sempre nos ouviu com carinho! Desde os preparativos até ao nosso dia correu tudo bem. Explicámos o conceito do casamento e a decoração estava exactamente à nossa imagem. Os convidados focaram a simpatia do staff e foi um dia maravilhoso. Nada de negativo a apontar. Só coisas positivas! Também tivemos muita sorte com a meteorologia, porque podemos aproveitar o deck e a vista que é um bónus do espaço.
  • Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 10/07/2018
    Um simples “obrigada” é pouco para agradecer a toda a equipa do MitPenha, em especial à Fátima Araújo. Tudo maravilhoso, desde a decoração até ao catering! Demos o tema e foi tudo pensado ao pormenor

Catarina C. Enviado a 26/01/2018

Excelentes profissionais

Mit penha, um lugar onde realizei o copo d’agua do meu casamento, do meu sonho. Foram pessoas simplesmente maravilhosas, sempre com total disponibilidade para o assunto o meu casamento. Um sítio lindo, um espaço fantástico e com gente de maravilhosa. Tudo foi ótimo, recomendo assim a 100%.
    Carla A. Enviado a 02/02/2018

Voltaria a fazer a mesma escolha

Se pudesse voltar ao dia 8 de Julho de 2017 voltaria a escolher o Mit Penha para dar continuidade à realização do meu Casamento, que teve lugar na Igreja da Penha. Foi sem duvida um dia inesquecível. Agradeço a tua a equipa do Mit Penha por toda a simpatia, paciência e dedicação, desde a primeira visita até ao grande dia. A sala estava linda, a comida foi de excelente qualidade, que agradou a todos, estava "boa", tinha "qualidade" e nada faltou. Para além disso toda a equipa demonstrou sempre prontidão com todos os convidados e claro com os noivos. E como foi um dia especial, cheio de momentos de alegria, passou num instante, mas ficará para sempre registado na nossa vida.
    Augusta R. Enviado a 30/06/2016
    O Mit Penha proporcionou-nos um dia muito especial. Foi tudo perfeito, desde o espaço, a paisagem, a decoração, os funcionários, a amabilidade e simpatia e todo o serviço de catering. Adoramos e sem dúvida recomendamos.
    Vânia S. Enviado a 07/11/2014
    O nosso casamento foi descrito pelos nossos convidados como o melhor que já foram, graças ao serviço, comida e profissionalismo! Nós achamos o mesmo! Não é muito barato, mas vale a pena, o sítio é lindíssimo e proporciona um ambiente de sonho!