Opiniões de Milénio - Festas e Eventos

Milénio - Festas e Eventos

Milénio - Festas e Eventos

Poutena, Anadia

Esmeralda Enviado a 06/12/2021
    Celebrámos o nosso casamento na sua sala de eventos e foi sem dúvida uma grande escolha. Desde o primeiro momento, mostraram um tratamento próximo e muito profissional. A comida era deliciosa e muito bem apresentada, o ambiente muito bem cuidado e a decoração e detalhes foram feitos com cuidado e bom gosto. Muito obrigado por fazer da nossa recepção de casamento um momento inesquecível.
    ---------------------------------------------------
    Celebramos nuestro matrominio en su salón de eventos y fue sin duda una gran elección. Desde el primer momento mostraron un trato cercano y muy profesional. La comida estaba deliciosa y muy bien presentada, el entorno muy cuidado y la decoración y los detalles estaban realizados con mimo y buen gusto. Muchas gracias por hacer de la recepcción de nuestra boda un momento inolvidable.
    Márcia R. Enviado a 02/10/2018

Lugar tranquilo e acolhedor

Foi-nos proporcionado um dia muito feliz, a D. Sandra esteve sempre presente a verificar se estava tudo ao nosso agrado. A decoração ficou ao seu encargo e estava linda. Simples e bonito como pedi. A comida caseira foi apreciada por todos os convidados. Recomendo!
  • ângela
    Angela Enviado a 03/09/2015
    Correu tudo melhor do que estávamos à espera, superaram as nossas expectativas. A cozinheira Áurea Pinto é fantástica e recomendamo-la a todos vocês, o ideal é fazerem como nós, vem pertinho de casa para que a malta possa beber e divertir-se à vontade, para nós foi o mais importante.

Mariana R. Enviado a 21/11/2014
    A realização do meu casamento no Centro de Festas e Eventos Milénio, foi a melhor escolha que poderia fazer. São muito flexíveis, profissionais, e a qualidade é excelente.
    A nossa ementa incluiu bacalhau gratinado e lombo estufado. Estava tudo óptimo, ao estilo caseiro, incluindo as sobremesas.
    Gostei muito que tomassem atenção a todos os desejos, que demonstrei para a realização deste dia, e fizeram tudo o que foi possível.
    Estou muito grata e recomendo totalmente.