Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Mapa · Telefone

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

Jardim da Cascata Eventos 6
Jardim da Cascata Eventos 7

Miguel Santos · Casou-se a 18/08/2018

Perfeito

Há sempre boas opiniões e menos boas... No nosso caso, nada a dizer. Nada a apontar. Desde o primeiro contacto, cerca de 16 meses antes da data, fomos sempre bem acompanhados. Com o aproximar da data, todos os detalhes não foram esquecidos. Até mesmo os pedidos e surpresas de ultima hora, foram aceites e realizados. Sentimos que não foi mais um casamento que ali se realizou, foi o nosso casamento.Quando no final da festa, saímos do espaço, sentimos que deixámos ali, um pouco de nós! Organização, espaço, qualidade do serviço, refeição, buffet, bar, bebidas, staff...tudo! Sem falhas! Liberdade para todos! Espaços diferentes para cada gosto... Recomendamos a 100%. Agradecemos por tudo!

Jardim da Cascata Eventos 8
    Enviado a 10/09/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos G&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Bruno Guiomar · Casou-se a 18/08/2018

Um exemplo de profissionalismo

As expectativas eram elevadas, no entanto foram largamente superadas graças ao profissionalismo e dedicação da D. Carla, da Teresa, de todo o staff do Jardim da Cascata. Tudo esteve maravilhoso, nesta casa a perfeição parece ser a regra. Muito obrigado.

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos B&A, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana Martins · Casou-se a 21/07/2018

O nosso dia já foi! Agradecemos e recomendamos o serviço de catering da Cascata Abrantes. Foram sempre muito acessíveis, rápidos nas respostas. A comida, o profissionalismo dos funcionários e a decoração foram impecáveis! Estava tudo maravilhoso.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&C, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Cátia Gomes · Casou-se a 07/07/2018

Um obrigado não chega

Casámos há um mês e continuamos de coração cheio. Óptima qualidade e atendimento excelente, superou as expectativas. Sem dúvida que recomendamos, foi amor à primeira vista e a simpatia deixou-nos rendidos. Obrigado por tudo.

Jardim da Cascata Eventos 9
    Jardim da Cascata Eventos 10
    Jardim da Cascata Eventos 11
    Enviado a 07/08/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&N, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!
  • Catia

Catia Morais · Casou-se a 16/06/2018

Fantásticos

Proporcionaram-nos um dia lindo e maravilhoso. Muito profissionais e simpáticos. Trataram de toda a decoração que estava de sonho pensado ao pormenor e muito original. A D.Carla esteve sempre disponível para qualquer questão. Comida óptima e de excelente qualidade. Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente para futuros noivos terão um dia magnifico e de sonho como o nosso. Obrigado a toda a equipa do Jardim da Cascata foram incansáveis.

Enviado a 23/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!
  • Monica

Monica Morganheira · Casou-se a 27/05/2018

Simplesmente fantástico

Casámos a 27 de maio, no Jardim da Cascata em Abrantes, e só posso dizer bem, desde a sua proprietária, D. Carla, e de todo o staff, pessoas simpáticas e sempre disponíveis para ajudar. Correu tudo como planeado, fizeram tudo o que pedimos e idealizámos...a decoração estava linda, o comer delicioso...enfim só tenho a agradecer o dia inesquecível que nos proporcionaram. Obrigado!

Jardim da Cascata Eventos 12
    Jardim da Cascata Eventos 13
    Jardim da Cascata Eventos 14
    Jardim da Cascata Eventos 15
    Enviado a 11/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos M&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Joana Teixeira · Casou-se a 04/11/2017

O Jardim da Cascata juntamente com a sua equipa proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Realizámos o nosso casamento juntamente com o batizado da nossa filha e não poderia ter sido melhor. Mais uma vez obrigada Carla e restante equipa.
    Posso repetir o dia? Um grande beijinho e obrigada

Enviado a 27/02/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!
  • Cristina

Cristina Tinoco Mendes · Casou-se a 28/10/2017

Foi sem dúvida a melhor escolha para a realização da boda do nosso casamento: comida de excelente qualidade, requinte, sofisticação, uma enorme simpatia de todo o staff e qualidade do serviço. A preparação de um casamento implica pensar em muitos pormenores e causa algum stress, mas desde início sentimos que, no Jardim da Cascata, podíamos confiar que tudo o que idealizamos seria concretizado e, na verdade, superou as nossas expetativas. A decoração, o bolo dos noivos, o momento do corte do bolo foram preparados com todo o pormenor e ficaram maravilhosos. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes e não se contiveram nos elogios. Se voltássemos atrás, mudaríamos alguma coisa? Não! Tudo perfeito!

Jardim da Cascata Eventos 16
    Jardim da Cascata Eventos 17
    Jardim da Cascata Eventos 18
    Jardim da Cascata Eventos 19
    Jardim da Cascata Eventos 20
    Jardim da Cascata Eventos 21
    Enviado a 31/10/2017

Andreia Calado · Casou-se a 21/10/2017

Uma palavra: excelente. Um sentimento: gratidão. Um espaço interior e exterior extremamente agradável e acolhedor, a comida divinal, a D. Carla e o seu staff extraordinário na fase pré, durante e pós o grande dia! Muito obrigada por ajudarem o nosso dia a ser inesquecível! Recomendo a todos os meus amigos e conhecidos.

Enviado a 27/02/2018

• Isabel

Isabel Pereira · Casou-se a 14/10/2017

Um dia inesquecível!

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. Tornaram o nosso dia perfeito, todos os convidados gostaram e nós sentimos que não nos precisávamos de preocupar com nada. Desde a decoração do espaço, à comida e bebidas estava tudo excelente e como tínhamos pedido. A flexibilidade, simpatia e atenção dos funcionários conquistaram-nos! Temos uma certeza: se voltássemos a casar escolheríamos o mesmo local! Obrigada a todos e um agradecimento especial à D. Carla que foi incansável em todos os momentos!

Jardim da Cascata Eventos 22
    Jardim da Cascata Eventos 23