Opiniões de Hotel Rural Quinta da Conchada

Hotel Rural Quinta da Conchada

Travanca do Mondego, Penacova

Isabel F. Enviado a 19/07/2023

O nosso casamento

O dia 08/07/2023 ficará para sempre na nossa memória.Foi o dia do nosso casamento, num hotel lindíssimo como é o Hotel Rural Quinta da Conchada.Umas vistas maravilhosas sobre o rio Mondego, juntando a isso a comida excelente e saborosa.
    Funcionários atenciosos e simpáticos.
    Obrigada pela simpatia, amabilidade e profissionalismo que recebemos do Sr.António Almeida.
    Andreia P. Enviado a 27/03/2018
    O Hotel Rural Quinta da Conchada foi o sítio que escolhemos para passarmos o dia do nosso casamento, de todo, um excelente espaço. As vistas magníficas sobre o rio Mondego, o bonito jardim que envolve o hotel e o espaço acolhedor do restaurante foi o que nos fez escolher este local. Quanto ao serviço e não menos importante foi igualmente bom, comida ótima e um bom atendimento por parte de toda a equipa. Deixo os meus sinceros parabéns.
  • Isinha
    Isa B. Enviado a 06/01/2017
    Todo o serviço da Quinta da Conchada foi fantástico. A comida estava excelente e o staff sempre com um sorriso durante a cerimónia. Sem eles, especialmente a Sónia a quem agradeço do fundo do coração, por toda a disponibilidade e profissionalismo, o dia não teria sido tão mágico como foi. Aceitaram todos os meus pedidos mais peculiares e fizeram com que não me arrependesse por um segundo de os ter escolhido para o grande dia. Obrigada, obrigada e obrigada.

Inês L. Enviado a 13/10/2016
    Casei no Hotel Rural Quinta da Conchada em Setembro de 2016 e todo o serviço foi excelente.

Começando pela organização, sentimos que houve um grande acompanhamento de todo o processo, sempre com imensa atenção aos detalhes, sugestões construtivas e uma preocupação constante de que tudo estivesse exactamente à nossa medida.

No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário. Geriram muito bem todos os eventos durante o dia, e sempre que foi feito algum pedido (quer pela nossa parte quer pelos convidados) este era atendido de imediato e de forma muito eficiente. A comida estava óptima e foi muito bem servida. Conseguem preparar uma refeição para muitas pessoas mas que mantém um sabor caseiro.

Para terminar, acrescento só que todo o ambiente acolhedor do hotel, a paisagem deslumbrante que o envolve e toda a equipa que o constituí, proporcionaram-nos um dia de festa inesquecível, exactamente da forma que o imaginámos, elegante e familiar.

Um muito obrigada a toda a equipa!
    Ana R. Enviado a 15/10/2016
    O sitio é lindo, as pessoas muito atenciosas e sempre prontas a ajudar. O dia foi maravilhoso, com fogo de artificio e balões depois da cerimónia. Os convidados adoraram e a comida era deliciosa. Aconselho a qualquer casamento ou festa a ser feita na Quinta da Conchada, é um sitio único e muito especial.
    Inês S. Enviado a 24/03/2016
    Foi um dia excepcional, como é de esperar num casamento! O que não é normal é chegarmos ao fim sem ter nada a apontar ao serviço. Organização, comida, comunicação com os noivos, simpatia, capacidade de resposta, excelentes!
    Sempre calmos e seguros da qualidade que efetivamente têm. Que mais podem desejar uns noivos?
    Nem os convidados apontaram nada negativo, pelo contrário, ficaram surpreendidos com a qualidade da comida e do serviço.
    Para quem quer passar o seu dia tranquilo e sem stress, só podemos aconselhar o Hotel Rural Quinta da Conchada!
    Nuno Enviado a 18/11/2015
    Escolha perfeita para ter um evento perfeito. O profissionalismo, simpatia e serviço personalizado impossibilitou-nos de apontar qualquer aspecto negativo.
    Recomendamos o Hotel Rural Quinta da Conchada com toda a confiança.
  • Sarah
    Sarah R. Enviado a 04/08/2015
    Maravilhoso.
    Desde o primeiro momento a atenção de toda a equipa foi fantástica, em termos de flexibilidade e ideias adequadas ao nosso gosto. Lugar belíssimo. Toda a equipa foi muito prestável e atenciosa.
    Recomendamos vivamente.
    Francisco Enviado a 30/09/2015
    Foi um evento onde estiveram representadas varias nacionalidades. A opinião foi unanime; localização excelente com uma arquitectura que se enquadra perfeitamante na paisagem. Serviço excelente com um nivel de profissionalismo à altura.
    Joana N. Enviado a 29/07/2015
    Não temos nada contra. Todo o serviço foi excelente! São muito atenciosos na preparação do casamento, muito flexiveis nos nossos pedidos. O local é lindissimo, recomendamos mesmo! Tornaram o nosso dia C perfeito!
    Joaquim S. Enviado a 29/07/2015
    Contribuiram para tornar o nosso dia inesquecível. Foram muito profissionais e fizeram tudo para que os nossos desejos se tornassem realidade. Foi tudo muito melhor do que tínhamos solicitado. Perfect!
    Dina V. Enviado a 13/01/2015
    Muito profissionais, muito afáveis e competentes. Local lindo de se visitar, as instalações são muito boas, ideais para relaxar. O restaurante tem pratos que recomendo. Os funcionários muito atenciosos. Voltarei mais vezes concerteza!
    Conceição F. Enviado a 02/05/2015
    Eu adorei desde o meu primeiro dia que fiquei no Hotel Rural Quinta da Conchada, mas depois com a decisão de realizar lá o dia mais bonito da minha vida tudo ficou mais claro e fácil "acesso". Desde a amabilidade das funcionárias e o empenho em ajudar nas escolhas e em tudo o que foi necessário para o grande dia. Só tenho uma palavra a dizer: adorei! E mais recomendo!