Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

4.7

Resposta

4.7

Mariana Taveira , Casou-se a 28/09/2013

Tudo perfeito! Casava-me de novo já amanhã!
    Espaço maravilhoso, comida espetacular, dona da quinta incansável, cheia de boas ideias e bom gosto!
    Passei óptimos momentos, quer no próprio dia, quer na altura da preparação nesta quinta! Senti-me como se estivesse em minha casa!
    Recomendo!

Carla Pinho , Casou-se a 31/08/2013

A casa viscondes da Várzea tem um espaço romântico e lindíssimo! A casa é de um bom gosto extremo, mais parece que viajamos no tempo e estamos no seculo XVIII. A casa é circundada de jardins exuberantes que dão fotografias cinematográficas! O serviço é muito bom, com a dona da casa sempre disponível e com um bom gosto que se verifica na decoração da sala, que ficou de cortar a respiração. Parece exagero, mas não é. De facto não me preocupei com detalhes porque ela percebeu o que eu queria e tratou de fazer tal e qual. A comida é também muito boa, com as quantidades mais que suficientes. Foi um dia fantástico e para sempre memorável. Obrigada Maria Manuel Cyrne.

Enviada a 20/04/2015
  • H

Helder Santiago , Casou-se a 13/07/2013

Aconselhamos vivamente, local fantástico! Foi como tivéssemos feito o casamento em nossa casa. Devido ao conforto, ao bom gosto, à qualidade das refeições e à simpatia! Ajudaram-nos em tudo.

Enviada a 28/10/2013

Fernando Oliveira , Casou-se a 13/06/2013

Foi um dia magnífico, um autêntica historia de encantar. Dedicação, empenho e um acompanhamento feito pela proprietária extraordinário.
    No nosso dia estava tudo perfeito, até mesmo a entrada numa linda charrete.

Recomendo vivamente.

Enviada a 28/12/2014

Carla Paiva , Casou-se a 11/05/2013

Tanto nós como os nossos convidados adoraram! Excelente decoração, gastronomia e serviço! Pessoal muito amável e eficiente! Espaço rural com sofisticação certa para um dia memorável e perfeito! Bem integrado na natureza, com paisagem de sonho em zona vinhateira e magnificos espaços para fotografia.
    Foi para todos nós um dia memorável. Recomendo.

Enviada a 21/02/2015

Inês Patricio , Casou-se a 12/09/2012

Tivemos um casamento de sonho, todos os nossos pedidos foram atendidos! O fim-de-semana foi perfeito! A Maria
    Manuel tratou de tudo e concretizou todos os nossos desejos! Não hesito em recomendar este espaço e o serviço proporcionado!

Enviada a 21/04/2015

Antonio Pereira , Casou-se a 27/08/2011

Como gostámos muito do serviço, além do elogiarmos e publicitarmos, tivemos possibilidade de recomendar a uma amiga que pretendia casar na região, e que assim escolheu o Hotel Rural para o seu casamento.

Enviada a 20/04/2015

Carmen Silveira , Casou-se a 04/06/2011

Para além das características referidas, que classifico com 5 estrelas, acrescento ainda o bom gosto, a ajuda, a paciência, a dedicação, o profissionalismo e simpatia da equipa. Nada é impossível, e tudo o que desejamos se conseguirá. Um descanso e a certeza de que tudo correrá bem!

Fernando Madeira , Casou-se a 05/06/2010

Local muito especial, ambiente muito acolhedor para todos os convidados, todo o protocolo liderado pela Dra Maria Manuel Cyrne de forma irrepreensivel.
    Impossivel não ficar a amar.
    Para além do nosso casamento, celebrei também no local o batizado do meu primeiro filho, pois a escolha só poderia ser esta. Não tenho dúvidas que pretendo voltar.

Enviada a 31/01/2015

João Carlos Bessa , Casou-se a 22/05/2010

A minha classificação diz tudo. Excelência. Recomendo vivamente. Espaço de eventos muito polivalente e muito charmoso. Serviço com muito nivel e muito profissional. O detalhe é colocado em tudo. O solar é disponibilizado a todos os convidados o que é muito intimista e acolhedor. A paisagem é deslumbrante. Poderá haver melhor em Portugal, mas quer eu quer os meus convidados desconhecemos.