Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Nº de Convidados 50 a 320

Opiniões de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

41 de 44 noivos recomendam Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Fernando Oliveira, Casou-se a 13/06/2013

Foi um dia magnífico, um autêntica historia de encantar. Dedicação, empenho e um acompanhamento feito pela proprietária extraordinário.
    No nosso dia estava tudo perfeito, até mesmo a entrada numa linda charrete.

Recomendo vivamente.

Enviada a 28/12/2014

Carla Paiva, Casou-se a 11/05/2013

Tanto nós como os nossos convidados adoraram! Excelente decoração, gastronomia e serviço! Pessoal muito amável e eficiente! Espaço rural com sofisticação certa para um dia memorável e perfeito! Bem integrado na natureza, com paisagem de sonho em zona vinhateira e magnificos espaços para fotografia.
    Foi para todos nós um dia memorável. Recomendo.

Enviada a 21/02/2015

Inês Patricio, Casou-se a 12/09/2012

Tivemos um casamento de sonho, todos os nossos pedidos foram atendidos! O fim-de-semana foi perfeito! A Maria
    Manuel tratou de tudo e concretizou todos os nossos desejos! Não hesito em recomendar este espaço e o serviço proporcionado!

Enviada a 21/04/2015

Antonio Pereira , Casou-se a 27/08/2011

Como gostámos muito do serviço, além do elogiarmos e publicitarmos, tivemos possibilidade de recomendar a uma amiga que pretendia casar na região, e que assim escolheu o Hotel Rural para o seu casamento.

Enviada a 20/04/2015

Carmen Silveira, Casou-se a 04/06/2011

Para além das características referidas, que classifico com 5 estrelas, acrescento ainda o bom gosto, a ajuda, a paciência, a dedicação, o profissionalismo e simpatia da equipa. Nada é impossível, e tudo o que desejamos se conseguirá. Um descanso e a certeza de que tudo correrá bem!

Enviada a 19/04/2015

Fernando Madeira, Casou-se a 05/06/2010

Local muito especial, ambiente muito acolhedor para todos os convidados, todo o protocolo liderado pela Dra Maria Manuel Cyrne de forma irrepreensivel.
    Impossivel não ficar a amar.
    Para além do nosso casamento, celebrei também no local o batizado do meu primeiro filho, pois a escolha só poderia ser esta. Não tenho dúvidas que pretendo voltar.

Enviada a 31/01/2015

João Carlos Bessa, Casou-se a 22/05/2010

A minha classificação diz tudo. Excelência. Recomendo vivamente. Espaço de eventos muito polivalente e muito charmoso. Serviço com muito nivel e muito profissional. O detalhe é colocado em tudo. O solar é disponibilizado a todos os convidados o que é muito intimista e acolhedor. A paisagem é deslumbrante. Poderá haver melhor em Portugal, mas quer eu quer os meus convidados desconhecemos.

Enviada a 19/04/2015

Dra. Ana Coelho, Casou-se a 10/04/2010

A primeira vez que visitei a Casa dos Viscondes da Várzea adorei o local, e fui imediatamente cativada pela simpatia e profissionalismo da anfitriã. Deixei ao cuidado da Dra. Maria Manuel todos os preparativos, para o copo d'água, o que me poupou imenso tempo e dores de cabeça. Casei ali num mês de Abril soalheiro, numa festa que ficou na memória dos convidados pela perfeição de um evento onde tudo decorreu sem qualquer sobressalto! Um bem hajam pelo inestimável serviço que prestam num dia que se pretende tão especial!

Enviada a 21/02/2015

Sonia Borges, Casou-se a 17/10/2009

Adorei o dia do meu casamento. Correu tudo da melhor forma. A Maria Manuel é a melhor anfitriã que se pode desejar num dia destes. Bem haja!
    Recomendo vivamente. A Quinta é maravilhosa. O serviço estava perfeito.

Enviada a 23/02/2015

João, Casou-se a 17/06/2006

Foi com enorme satisfação que casei no hotel rural Casa dos Viscondes da Várzea. Hotel este que dispõe de um espaço interior e exterior deslumbrante, confortável e muito acolhedor. Tem um serviço de excelência, a nível de qualidade, profissionalismo e de simpatia. Obrigado por todo o carinho e por tornarem, ainda mais feliz, aquele dia que por si só já era de grande felicidade, mas claro com a vossa ajuda tornou-se ainda muito mais feliz. Obrigado.

Enviada a 25/02/2015

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!