Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Varzea de Abrunhais 5100-878 Lamego (Lamego) Mapa · Telefone

Opiniões de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Charles Szmagara · Casou-se a 31/05/2014

We had an amazing wedding at the end of May 2014. Maria, the owner, goes beyond all efforts to make your special day even more special! Highly recommended to Portuguese and non-Portuguese guests. We had 100 people coming from all over the world. Some stayed for more than just a weekend, but all loved Hotel Rural! Maria helps with anything you throw at her. We had a boat trip organised by hotel with amazing food and drinks provided. During the wedding ceremony we had amazing musicians (also provided by Maria). But don't worry. You can use your own crew. We had our own DJ and photographers/videographers. The venue is out of this world! It is so picturesque and tranquil over there. We did a tour around the north of Portugal to see other venues and this one was the best. It ticked all the boxes for us. All guests confirmed. Raving reviews of how amazing this place is. Starting from decor and the feel of old quinta, down to the pool and beautiful surroundings, to the mouthwatering food, which is all made on the premises. There was nothing we could fault this hotel at. Best is to go and see yourself. This place is a paradise on earth!

Enviado a 18/02/2015

Carlos Cadavez · Casou-se a 03/05/2014

Espaço maravilhoso. Ótimo ambiente envolvido numa harmonia paisagística com paisagens dignas de autênticos quadros.
    Serviço muito profissional com os proprietários a supervisionarem o staff durante o todo o evento, exigindo sempre "perfeição"!

Enviado a 23/01/2015

Cs.angel@live.com.pt · Casou-se a 12/04/2014

O nosso casamento realizou-se no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea.
    Foi um dia maravilhoso num espaço único.
    A recepção sempre excelente, o serviço sempre muito atencioso e simpatia extraordinária, assim como a refeição.
    Recomendamos vivamente este espaço que é deslumbrante e acolhedor.

Enviado a 23/01/2015

Mariana · Casou-se a 28/09/2013

Tudo perfeito! Casava-me de novo já amanhã!
    Espaço maravilhoso, comida espetacular, dona da quinta incansável, cheia de boas ideias e bom gosto!
    Passei óptimos momentos, quer no próprio dia, quer na altura da preparação nesta quinta! Senti-me como se estivesse em minha casa!
    Recomendo!

Enviado a 19/04/2015

Carla Pinho · Casou-se a 31/08/2013

A casa viscondes da Várzea tem um espaço romântico e lindíssimo! A casa é de um bom gosto extremo, mais parece que viajamos no tempo e estamos no seculo XVIII. A casa é circundada de jardins exuberantes que dão fotografias cinematográficas! O serviço é muito bom, com a dona da casa sempre disponível e com um bom gosto que se verifica na decoração da sala, que ficou de cortar a respiração. Parece exagero, mas não é. De facto não me preocupei com detalhes porque ela percebeu o que eu queria e tratou de fazer tal e qual. A comida é também muito boa, com as quantidades mais que suficientes. Foi um dia fantástico e para sempre memorável. Obrigada Maria Manuel Cyrne.

Enviado a 20/04/2015
  • H

Helder Santiago · Casou-se a 13/07/2013

Aconselhamos vivamente, local fantástico! Foi como tivéssemos feito o casamento em nossa casa. Devido ao conforto, ao bom gosto, à qualidade das refeições e à simpatia! Ajudaram-nos em tudo.

Enviado a 28/10/2013

Fernando Oliveira · Casou-se a 13/06/2013

Foi um dia magnífico, um autêntica historia de encantar. Dedicação, empenho e um acompanhamento feito pela proprietária extraordinário.
    No nosso dia estava tudo perfeito, até mesmo a entrada numa linda charrete.

Recomendo vivamente.

Enviado a 28/12/2014

Carla Paiva · Casou-se a 11/05/2013

Tanto nós como os nossos convidados adoraram! Excelente decoração, gastronomia e serviço! Pessoal muito amável e eficiente! Espaço rural com sofisticação certa para um dia memorável e perfeito! Bem integrado na natureza, com paisagem de sonho em zona vinhateira e magnificos espaços para fotografia.
    Foi para todos nós um dia memorável. Recomendo.

Enviado a 21/02/2015

Inês Patricio · Casou-se a 12/09/2012

Tivemos um casamento de sonho, todos os nossos pedidos foram atendidos! O fim-de-semana foi perfeito! A Maria
    Manuel tratou de tudo e concretizou todos os nossos desejos! Não hesito em recomendar este espaço e o serviço proporcionado!

Enviado a 21/04/2015

Antonio Pereira · Casou-se a 27/08/2011

Como gostámos muito do serviço, além do elogiarmos e publicitarmos, tivemos possibilidade de recomendar a uma amiga que pretendia casar na região, e que assim escolheu o Hotel Rural para o seu casamento.

Enviado a 20/04/2015