Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Varzea de Abrunhais 5100-878 Lamego (Lamego) Ver mapa

Opiniões de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

41 de 44 noivos recomendam Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Alexander, Casou-se a 21/06/2014

Casa de sonhos perfeita! Profissionais de qualidade e uma cozinha maravilhosa, cheia de sabores! Um dia cheio de felicidade! Obrigado por me ajudarem a realizar este sonho! A minha familia ficou encantada com o acolhimento e com a dedicação deste hotel!

Enviada a 04/03/2015

Filipa Sequeira, Casou-se a 14/06/2014

Aconselhamos vivamente a organização de casamentos no Hotel Rural Viscondes da Várzea! Desde a sua envolvência paisagística à dedicação e serviço personalizado de todo o staff! Excelente! Acima de tudo recomendamos, porque não tivemos que nos preocupar com nada, pois desde as flores, bouquet, coroas das meninas das alianças, decoração de Igreja, toalhas de mesa, DJ, lembranças, etc. Tudo nos foi aconselhado e realizado com imenso carinho, como se para um familiar se tratasse! Aconselhamos os noivos, familiares e amigos a irem uns dias antes para melhor usufruírem desta 'casa-família' encantadora!
    Bem haja a todos.
    Filipa e Francisco

Enviada a 16/02/2015

Carla Vasconcelos , Casou-se a 14/06/2014

Um dia inesquecível! Uma casa linda, decoração maravilhosa, comida deliciosa, atendimento personalizado. A minha família alemã ficou encantada com o acolhimento maravilhoso no coração do douro. Obrigada! Continuação de um ótimo sucesso! Os melhores hoteleiros do norte.

Enviada a 19/02/2015

Milene Barradas, Casou-se a 07/06/2014

O Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea permitiu-nos ver concretizado um casamento de sonho. O profissionalismo, a qualidade e a importância que nos dão para que tudo esteja do nosso agrado são o ponto forte. A quinta é simplesmente maravilhosa, tem num ambiente romântico e com tudo aquilo que achamos necessário para um casamento perfeito. Um obrigada a Dra. Maria Manuel pela dedicação e pela flexibilidade em ajudar a concretizar tudo aquilo que idealizamos.

Enviada a 21/01/2015

Charles Szmagara, Casou-se a 31/05/2014

We had an amazing wedding at the end of May 2014. Maria, the owner, goes beyond all efforts to make your special day even more special! Highly recommended to Portuguese and non-Portuguese guests. We had 100 people coming from all over the world. Some stayed for more than just a weekend, but all loved Hotel Rural! Maria helps with anything you throw at her. We had a boat trip organised by hotel with amazing food and drinks provided. During the wedding ceremony we had amazing musicians (also provided by Maria). But don't worry. You can use your own crew. We had our own DJ and photographers/videographers. The venue is out of this world! It is so picturesque and tranquil over there. We did a tour around the north of Portugal to see other venues and this one was the best. It ticked all the boxes for us. All guests confirmed. Raving reviews of how amazing this place is. Starting from decor and the feel of old quinta, down to the pool and beautiful surroundings, to the mouthwatering food, which is all made on the premises. There was nothing we could fault this hotel at. Best is to go and see yourself. This place is a paradise on earth!

Enviada a 18/02/2015

Carlos Cadavez, Casou-se a 03/05/2014

Espaço maravilhoso. Ótimo ambiente envolvido numa harmonia paisagística com paisagens dignas de autênticos quadros.
    Serviço muito profissional com os proprietários a supervisionarem o staff durante o todo o evento, exigindo sempre "perfeição"!

Enviada a 23/01/2015

Cs.angel@live.com.pt, Casou-se a 12/04/2014

O nosso casamento realizou-se no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea.
    Foi um dia maravilhoso num espaço único.
    A recepção sempre excelente, o serviço sempre muito atencioso e simpatia extraordinária, assim como a refeição.
    Recomendamos vivamente este espaço que é deslumbrante e acolhedor.

Enviada a 23/01/2015

Mariana Taveira, Casou-se a 28/09/2013

Tudo perfeito! Casava-me de novo já amanhã!
    Espaço maravilhoso, comida espetacular, dona da quinta incansável, cheia de boas ideias e bom gosto!
    Passei óptimos momentos, quer no próprio dia, quer na altura da preparação nesta quinta! Senti-me como se estivesse em minha casa!
    Recomendo!

Enviada a 19/04/2015

Carla Pinho, Casou-se a 31/08/2013

A casa viscondes da Várzea tem um espaço romântico e lindíssimo! A casa é de um bom gosto extremo, mais parece que viajamos no tempo e estamos no seculo XVIII. A casa é circundada de jardins exuberantes que dão fotografias cinematográficas! O serviço é muito bom, com a dona da casa sempre disponível e com um bom gosto que se verifica na decoração da sala, que ficou de cortar a respiração. Parece exagero, mas não é. De facto não me preocupei com detalhes porque ela percebeu o que eu queria e tratou de fazer tal e qual. A comida é também muito boa, com as quantidades mais que suficientes. Foi um dia fantástico e para sempre memorável. Obrigada Maria Manuel Cyrne.

Enviada a 20/04/2015
  • H

Helder Santiago, Casou-se a 13/07/2013

Aconselhamos vivamente, local fantástico! Foi como tivéssemos feito o casamento em nossa casa. Devido ao conforto, ao bom gosto, à qualidade das refeições e à simpatia! Ajudaram-nos em tudo.

Enviada a 28/10/2013

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!