Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

4.7

Resposta

4.7

Vera Silva , Casou-se a 19/07/2014

Melhor, seria impossível! Comida boa, ambiente bom, gente boa, staff sempre em ordem, sem limite de horários (no meu casamento passavam das 5 quando começaram a recolher tudo, mas pediram permissão! ) bom, mesmo muito bom.

Enviada a 20/08/2014

Liliana Rebelo , Casou-se a 28/06/2014

Tenho muito a agradecer à D. Maria Manuel que foi incansável. É uma pessoa encantadora, refinada e com muito bom gosto e a todos que fizeram com que o nosso dia fosse perfeito. Correu tudo de uma forma irrepreensível, estava tudo lindo, a sala estava deslumbrante e a organização impossível de pôr defeitos. Foi um casamento de sonho e voltava a realizá-lo da mesma forma aí nesse local maravilhoso. Obrigada por tudo.
    Beijinhos, Lily e Daniel

Enviada a 21/01/2015

Joao Filipe Lima , Casou-se a 21/06/2014

Maravilhoso! Este é o adjetivo que utilizamos para descrever o dia do nosso Casamento no Hotel Rural dos Viscondes da Várzea em Lamego. Todos demonstraram um profissionalismo enorme, tivemos um feedback muito positivo por parte dos nossos convidados. A comida estava excelente e não houve demora no momento de servir as refeições; foram todos eles muito eficazes!
    Agradeço em especial à Dra. Maria Manuel Cyrne pela sua dedicação, acompanhamento, enfim, foi simplesmente extraordinária!
    Não podemos terminar, sem falar do bolo de casamento. Era ótimo, toda a gente adorou!
    Mais uma vez e do fundo do coração o nosso obrigado! Recomendamos sem qualquer dúvida este Hotel!
    Susana e João
    21 de Junho de 2014

Enviada a 21/02/2015

Alexander , Casou-se a 21/06/2014

Casa de sonhos perfeita! Profissionais de qualidade e uma cozinha maravilhosa, cheia de sabores! Um dia cheio de felicidade! Obrigado por me ajudarem a realizar este sonho! A minha familia ficou encantada com o acolhimento e com a dedicação deste hotel!

Enviada a 04/03/2015

Filipa Sequeira , Casou-se a 14/06/2014

Aconselhamos vivamente a organização de casamentos no Hotel Rural Viscondes da Várzea! Desde a sua envolvência paisagística à dedicação e serviço personalizado de todo o staff! Excelente! Acima de tudo recomendamos, porque não tivemos que nos preocupar com nada, pois desde as flores, bouquet, coroas das meninas das alianças, decoração de Igreja, toalhas de mesa, DJ, lembranças, etc. Tudo nos foi aconselhado e realizado com imenso carinho, como se para um familiar se tratasse! Aconselhamos os noivos, familiares e amigos a irem uns dias antes para melhor usufruírem desta 'casa-família' encantadora!
    Bem haja a todos.
    Filipa e Francisco

Enviada a 16/02/2015

Carla Vasconcelos , Casou-se a 14/06/2014

Um dia inesquecível! Uma casa linda, decoração maravilhosa, comida deliciosa, atendimento personalizado. A minha família alemã ficou encantada com o acolhimento maravilhoso no coração do douro. Obrigada! Continuação de um ótimo sucesso! Os melhores hoteleiros do norte.

Enviada a 19/02/2015

Milene Barradas , Casou-se a 07/06/2014

O Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea permitiu-nos ver concretizado um casamento de sonho. O profissionalismo, a qualidade e a importância que nos dão para que tudo esteja do nosso agrado são o ponto forte. A quinta é simplesmente maravilhosa, tem num ambiente romântico e com tudo aquilo que achamos necessário para um casamento perfeito. Um obrigada a Dra. Maria Manuel pela dedicação e pela flexibilidade em ajudar a concretizar tudo aquilo que idealizamos.

Enviada a 21/01/2015

Charles Szmagara , Casou-se a 31/05/2014

We had an amazing wedding at the end of May 2014. Maria, the owner, goes beyond all efforts to make your special day even more special! Highly recommended to Portuguese and non-Portuguese guests. We had 100 people coming from all over the world. Some stayed for more than just a weekend, but all loved Hotel Rural! Maria helps with anything you throw at her. We had a boat trip organised by hotel with amazing food and drinks provided. During the wedding ceremony we had amazing musicians (also provided by Maria). But don't worry. You can use your own crew. We had our own DJ and photographers/videographers. The venue is out of this world! It is so picturesque and tranquil over there. We did a tour around the north of Portugal to see other venues and this one was the best. It ticked all the boxes for us. All guests confirmed. Raving reviews of how amazing this place is. Starting from decor and the feel of old quinta, down to the pool and beautiful surroundings, to the mouthwatering food, which is all made on the premises. There was nothing we could fault this hotel at. Best is to go and see yourself. This place is a paradise on earth!

Enviada a 18/02/2015

Carlos Cadavez , Casou-se a 03/05/2014

Espaço maravilhoso. Ótimo ambiente envolvido numa harmonia paisagística com paisagens dignas de autênticos quadros.
    Serviço muito profissional com os proprietários a supervisionarem o staff durante o todo o evento, exigindo sempre "perfeição"!

Enviada a 23/01/2015

Cs.angel@live.com.pt , Casou-se a 12/04/2014

O nosso casamento realizou-se no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea.
    Foi um dia maravilhoso num espaço único.
    A recepção sempre excelente, o serviço sempre muito atencioso e simpatia extraordinária, assim como a refeição.
    Recomendamos vivamente este espaço que é deslumbrante e acolhedor.

Enviada a 23/01/2015