Opiniões de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Lamego

• Maxime
    Maxime D. Enviado a 31/08/2023

Casamento dos nossos sonhos!//Mariage de nos rêves !

A reserva: Somos um casal franco-português de França. Organizar um casamento à distância é muito difícil e confiar não é algo fácil para nós. A proprietária D.Maria foi muito paciente e atenciosa conosco. Agradecemos a ela.

Serviço: A refeição foi excelente. A decoração foi incrível. A equipe é agradável e muito profissional. Maria deu 100% para nos proporcionar o casamento dos nossos sonhos! Você pode contar com ela: ela é uma verdadeira condutora.

La Quinta: Local excepcional para casamentos. Melhor que um castelo. Um verdadeiro conto de fadas. A refeição aconteceu no jardim de inverno. É um lugar bem cuidado e fresco.
    O baile e a festa aconteceram no salão dos espelhos. Como resultado, durante a noite, houve 2 atmosferas. Deu ritmo ao nosso casamento e fez muito sucesso.

Não poderíamos ter sonhado com um casamento melhor do que na Casa dos Viscondes da Várzea.

Obrigada por tudo, foi mágico!
    Beijinhos/Beijinhos
    Gina & Maxime - 19/08/2023

La réservation : Nous sommes un couple franco-portugais de France. Organiser un mariage à distance est très difficile et faire confiance n’est pas une chose facile pour nous. La propriétaire D.Maria a été très patiente et attentionnée avec nous. Nous la remercions.

Le service : Le repas était excellent. La décoration était incroyable. Le personnel est agréable et très professionnel. Maria s’est donné à 100% pour nous offrir le mariage de nos rêves ! Vous pouvez compter sur elle : c’est un véritable chef d’orchestre.

La Quinta : Lieu de mariage exceptionnel. Mieux qu’un château. Un vrai conte de fée. Le repas s’est déroulé dans le jardin d’hiver. C’est un lieu magnifiquement bien entretenu et au frais.
    La danse et la fête s’est déroulée dans la salle des miroirs. De ce fait, au cours de la soirée, il y a eu 2 ambiances. Cela a donné du rythme à notre mariage et ça a beaucoup plu.

Nous n’aurions pas pu rêver meilleur mariage qu’à la Casa dos Viscondes da Varzea.

Merci pour tout , c'était magique !
    Bisous / Beijinhos
    Gina & Maxime - 19.08.2023
    Alexandra R. Enviado a 26/08/2023

Casamento Alexandra e Vítor 23.07.2023

Estamos maravilhados com todo o atendimento que tivemos ao longo de toda a preparação e no grande dia e apòs o grande dia.
    O nosso casamento foi um verdadeiro conto de fadas, num verdadeiro castelo.
    A Quinta e um sonho , recomendamos a 300000 mil porcento.
    Amabilidade da D.Maria é uma delicia, sentimo-nos em casa, como se fosse da nossa familia.
    A comida caseira de qualidade, sem dúvida foi a melhor escolha que poderiamos ter feito. Os empregados são super profissionais e atenciosos.
    Comodidades são um luxo, muita higiene, confortaveis e de uma tranquilidade inesquecivel, um verdadeiro paraiso.
    Um espaço verdadeiro para recuperar energia, descansar e relaxar.
    Da nossa parte só temos que agradecer por tudo, muito obrigada por toda amabilidade e carinho que nos proporcionaram.
    Um bjinho da noiva e noivo
    Alexandra Ribeiro e Vitor Silva

Joana A. Enviado a 01/03/2023

Um sonho. Recomendo!

Não podia ter tido um casamento mais bonito. Local de sonho, super bem acompanhados e recebidos. Comida excepcional, imensa atenção ao pormenor e a cada detalhe. Prova da comida feita com a antecedência necessária, distribuição da festa super bem organizada. Comodidades perfeitas para todos os convidados. Soluções para pessoas com dificuldades motoras previstas. Flores espetaculares, arranjos de mesa soberbos. Tudo super bem servido e lindo. Recomendo pois será certamente um casamento de sonho.
    Catarina A. Enviado a 18/08/2022

Lindo o hotel

Adoramos a estadia
    Muito bom atendimento e tratados com muito carinho
    Hotel lindo e moderno
    Laetitia Enviado a 03/12/2021

Um lugar mágico.

Foi mesmo um casamento de sonho, neste lugar incrível. Obrigada pela qualidade do jantar, da decoração, da disponibilidade de Maria. Apesar da situação, eles foram sempre presentes para nós.
    Joana Enviado a 21/12/2020

Quinta incrível!

Adoramos desde o primeiro dia que visitámos a quinta. A dona Manuela proporciona um dia de sonho. Quinta, vistas, decoração, comida, tudo pensado com muito amor e com muita dedicação.

Catarina Enviado a 13/08/2020

Perfeito

Tudo estava perfeito. Foi o dia lindo cheio de amor, com as nossas famílias os nossos lados. O jardim de hiberno estava lindo perfeito.
    Neuza M. Enviado a 16/01/2019

Conto de Fadas

Quando decidimos casar houve de imediato um nome na nossa mente, Hotel Rural Quinta dos Viscondes da Varzea. Desde o primeiro encontro com a Maria Manuel que percebi que a escolha tinha sido acertada. Não há palavras para descrever o nosso grande dia e toda a entrega por parte do staff da Quinta Viscondes da Várzea. Várias vezes fui questionada por pessoas próximas de como era possível estar tão calma e relaxada com o aproximar do meu dia. A justificação é muito simples, confiei cegamente na Maria Manuel que trabalhou todos os nossos sonhos e os realizou de forma plena. Temos a sorte de poder dizer que enquanto noivos estávamos completamente descontraídos e relaxados no nosso dia, sem qualquer preocupação e ansiedade, devido à equipa excelente que a esta quinta integra e em quem confiamos todos os pormenores do nosso casamento.
    É muito gratificante para nós, enquanto noivos, ter recebido tantos elogios referentes à quinta que escolhemos. A comida divinal, os espaços de uma elegância soberba e, segundo todos os nossos convidados, um local completamente distinto de todos onde já tinham estado.
    Voltaria a repetir o meu dia vezes sem conta, com a certeza que o Hotel Rural Quinta dos Viscondes da Várzea foi a escolha perfeita para o meu conto de fadas.
    Dúvidas não restam de que este será o local por mim escolhido para celebrar todos os momentos festivos que se seguirão nas nossas vidas.
    Sofia Enviado a 20/09/2018

Dia de sonho

A equipa da Casa Viscondes da Várzea fizeram com que nosso dia fosse de Sonho! O cenário que envolve as lindas instalações deixa de boca aberta qualquer um. A comida de extrema qualidade! A equipa extremamente amável, disponível e profissional! A Dra Maria Manuel sabe o que os noivos procuram e esperam, não só tratou da decoração das mesas e do bolo, mas assegurou que tudo corresse a preceito! Muito obrigada! Foi mágico!
    Melanie C. Enviado a 30/04/2014
    Casei no dia 2/082013 na Quinta Viscondes da Várzea, Mais que profissionais são perfeitos. Foi um dia sem problemas sem stresses. Comida óptima e com fartura, vinho caseiro muito bom, frutas da própria quinta saborosas. Jardins lindos, um verdadeiro conto de fadas lindo mesmo não tenho mesmo nada a apontar e um dia que tenha filhos os baptizados irão ser lá também.
  • Luis
    Luis A. Enviado a 03/11/2018

Simplesmente perfeito para o dia perfeito

Para o nosso dia tínhamos pouco tempo para preparar, decidimos casar e quisemos que fosse no próprio ano (4 meses antes), que sorte haver uma desistência para a nossa data... Já lá tinha estado, é um espaço mágico! A comida é maravilhosa! Aliás, maravilha é dizer pouco da qualidade e sabor que tem! Variedade que nunca mais acaba! Aliás nem comida nem bebida acaba nem por um segundo para ninguém! O bolo de noivado que a quinta faz ainda hoje (passados meses) é gabado pelos convidados, aliás, tudo é gabado pelos convidados, todos adoraram tudo! O serviço da Maria Manuel Cyrne e dos braços direitos, nomeadamente o Sobrinho, garantiram que nem por um segundo alguma coisa falhasse! Quem quiser um casamento em que a parte da quinta seja um motivo a menos para se preocupar e ao mesmo tempo seja tudo, tudo, tudo maravilhoso... É aqui!
    Carolina A. Enviado a 04/09/2018

O melhor fim de semana de sempre!

Poder casar num espaço tão bonito, familiar, com óptima comida e ter as nossas pessoas favoritas connosco foi sem dúvida maravilhoso. A equipa do Hotel esteve sempre preocupada connosco e com os nossos convidados. Um agradecimento especial à responsável do hotel pelo carinho, entusiasmo e dedicação com o nosso casamento. Obrigado à D. Ana pela comida deliciosa e ao Francisco pelo seu profissionalismo. Iremos voltar.
    Rita P. Enviado a 11/10/2018

Sensacional

Nunca é demais felicitar a Maria Manuel e toda a sua equipa pela extraordinária organização do nosso casamento! Muito obrigado pela disponibilidade e carinho demonstrados desde o início. Foram incríveis na concretização dos nossos pedidos e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha. Foi sensacional!
  • Luis
    Luis Enviado a 14/06/2017
    Tudo perfeito, recomendo a todos os que queiram um casamento mágico, tudo tratado ao pormenor, cheio de elegância e requinte, todos muito simpáticos e muito preocupados com o sucesso do casamento. Se precisarem podem enviar mensagem para tirar dúvidas.
    Mariana S. Enviado a 27/10/2016
    Tive um casamento de sonho. A comida é fantástica e o local é digno de conto de fadas. Sentimos que fazíamos parte da familia do Hotel. A Maria Manuel foi excelente em tudo, na organização e antecipou todas as minhas necessidades como noiva exigente que sou. Adorei! Recomendo!
  • Linda
    Linda A. Enviado a 07/09/2016
    O Hotel Rural casa Viscondes da Várzea é sem dúvida um sonho, é uma quinta linda com imenso espaço, vistas maravilhosas e com um requinte inigualável.
    A D. Maria Manuel é uma simpatia e tem um excelente bom gosto no que se trata de decoração.
    Por fim falo do que mais nos encantou que foi a sala do copo de água, ela já tem um encanto só por si, mas quando decorada para o dia ficamos sem palavras de tão linda que ficou, é mesmo o sonho de qualquer casal.
  • Melissa
    Melissa S. Enviado a 14/08/2016
    É um lugar lindissimo para quem procura um casamento rural, mas com classe. Adorei imenso o serviço prestado. Optei por deixar a decoração a gosto da senhora Maria Manuel Cyrne e não me arrependo de nada. Teve muito bom gosto, atendendo ao tema e cor que escolhemos.
    Andreia D. Enviado a 08/08/2016
    Foi a nossa escolha, e não podia ter sido melhor! O espaço é deslumbrante, foi amor à primeira vista. O serviço foi excelente a todos os níveis. Conseguiram superar as nossas melhores expectativas. Foi perfeito! Melhor seria impossível!
    Muito obrigado à Maria Manuel e a toda a equipa, conseguiram tornar o nosso sonho realidade!
    Rui M. Enviado a 30/06/2016
    A escolha foi a melhor. Pois desde o primeiro contato sempre nos orientaram para que o copo de agua fosse ao nosso gosto. Muita flexibilidade, profissionalismo e a relação qualidade preço é boa. Entradas até fartar, jantar servido a horas e quente e rápido. Baile até querermos ir embora. Excelente
    Ana C. Enviado a 11/01/2016
    Escolher o nosso local de casamento foi a coisa mais fácil de decidir. A Casa dos Viscondes da Várzea foi o primeiro sitio que visitamos e a escolha foi quase imediata. Apaixonámo-nos pelo sítio e pela super amorosa Maria Manuel e sua família. Todo o processo do casamento foi acompanhado e organizado com muito carinho pela Maria Manuel, o que para mim vivendo em Inglaterra foi uma enorme ajuda e senti-me apoiada sempre. O dia do casamento não poderia ser mais perfeito. Tudo como nós queríamos e vivemos o nosso dia sem preocupações. Obrigada Maria Manuel e a todo o staff da Várzea.
    Diogo B. Enviado a 04/01/2016
    Recomendaria vivamente casar ali de novo. Desde a casa até à organização foi tudo fantástico. Adorei. A Tia Maria Manuel Cyrne é 5 estrelas. Os quartos do hotel são fantásticos e a piscina dá para aproveitar tanto no dia do casamento como no dia a seguir do casamento. Em termos de comidas foi tudo perfeito, além de ter óptima qualidade estava muito boa, bem como os vinhos e todas as bebidas servidas.

Stéfanie Enviado a 07/09/2015
    A colaboração foi excelente, a Dona Maria Manuel e a sua equipa foram de uma extrema simpatia connosco e igualmente com os nossos convidados no nosso grande dia. Tivemos um dia lindissimo, dia esse de princesa e principe. Recomendo fortemente, pois os espaços são magnificos, acompanhados de uma equipa excelente e tudo é organizado ao pormenor com o vosso acordo.
    Rui T. Enviado a 14/09/2015
    Recomendo todos os noivos a passar por lá, e verem com os próprios olhos! É fenomenal, místico, espetacular e memorável. Fascinar-se-ão pela maravilhosa vista que tem sobre toda região. Aproveitem as suites de tempos senhoriais! Contemplem as grandes salas antigas, e seus adornos medievais! Visitem e vejam vocês mesmos a fantasia, que pode estar num dos marcos mais importantes das vossas vidas!
    Ana P. Enviado a 27/01/2016
    Toda a equipa do Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea contribuiu para que o nosso dia fosse um dia inesquecível. Na verdade, tudo o que eu possa dizer é pouco para descrevê-lo: a decoração com todos os seus pormenores, o cuidado e atenção que tiveram connosco e com a nossa família e amigos! A envolvente da casa tem um ambiente romântico e sensual, com os pontos de água a correr e as árvores frondosas; o interior da casa e dos quarto tem um ambiente inigualável. Acima de tudo, a equipa que nos faz sentir à vontade e serenos durante o dia da festa. O nosso dia não passou a correr, porque estivemos em boas mãos e conseguimos estar sempre a usufruir os momentos que passámos com os convidados. Um dia de sonho!

Resposta de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea:

Muitíssimo obrigada pelo seu carinho. Foi muito gratificante preparar a festa do vosso casamento porque vocês são gente maravilhosa. Recordarei esse dia para sempre. Muitas felicidades aos noivos e espero-vos para o baptizado do vosso filho. Mil beijinhos, Maria Manuel
    Rita N. Enviado a 28/07/2015
    Sempre foi o local onde nós nos queríamos casar. Desde o primeiro momento sempre foram muito atenciosos e flexíveis em todo o que planeávamos para o nosso dia. Serviço excelente com a coordenação da Dra. Maria Manuel Cyrne sempre atenta a todos os pormenores e disposta a nos apoiar em todos os momentos facilitando muito o planeamento deste dia. Aconselho a todos os noivos que visitem esta quinta pois vão ficar deslumbrados com o espaço maravilhoso bem como a simpatia de todo o staff. Rita & Rafael
    Isabel M. Enviado a 05/01/2016
    O nosso casamento no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea foi maravilhoso! Na primeira visita que fizemos à quinta, ficámos imediatamente fascinados com o estilo românico e gótico-manuelino. Parecia que estávamos num filme de época com muito charme e classe. O espaço das flores, onde foram servidos os aperitivos, é lindo e tem uma vista para uma paisagem natural e artística. O salão dos espelhos, onde foi servida a refeição, é mágico.
    O baile e a ceia ocorreram num terceiro espaço, muito elegante e confortável para o efeito. Cada um destes espaços foram decorados com muito requinte.
    Quanto ao serviço, duas palavras o descrevem: cinco estrelas! Os funcionários são simpáticos e atenciosos! A comida é excelente e farta. Mas o principal motivo que nos levou a escolher esta casa, foi a confiança que a sua diretora nos transmitiu. Desde o início até ao fim, a Maria Manuel foi incansável.
    Salomé S. Enviado a 19/01/2015
    Um espaço lindo e acolhedor. O serviço destaca-se pela simpatia, profissionalismo, organização, extremo bom gosto e pela excepcional gastronomia. Acredito não haver na região um serviço a este nível. Não poderia estar mais satisfeita nem ter feito melhor escolha.
    Nuno B. Enviado a 11/05/2015
    Foi um dia único e muito romântico, devido ao local mágico que é e devido à excelente organização. Não podia ter corrido melhor, esperamos poder no futuro voltar e viver mais momentos especiais. Recomendo passar um bom fim de semana e conhecer a paisagem no Verão e desfrutar da paz que o local nos transmite.
    Sónia T. Enviado a 22/01/2015
    Amor à primeira vista. É como defino aquilo que senti, enquanto pesquisava na internet " Quintas " para o meu casamento. Apaixonei-me de imediato ao ver as fotografias e a sensação de romantismo que aquele ambiente me transmitia. Passou imediatamente para o topo da lista de espaços a visitar, intimamente sabia que estava escolhida, mas mesmo assim visitei várias, algumas bonitas, mas nenhuma tinha aquele encanto. Quando fiz a primeira visita o encanto aumentou, era tudo ainda mais bonito e para quem gosta de romantismo e um ambiente familiar, não há melhor. Aquelas salas, os espaços verdes, a casa. Tudo em si é encantador. Relativamente a preços, é relativo. Será caro para alguns, para outros nem tanto, mas relativamente ao que me apresentaram está dentro de vários orçamentos que recebi. E por tudo isto, por todo o carinho com que fomos recebidos, só tenho a agradecer à Casa Rural Viscondes da Várzea, à Drª Maria Manuel Cyrne e toda a equipa fantástica que nos conduziu até ao final do grande dia. Ah, e sem esquecer o maravilhoso bolo dos noivos, adorei. Visitem e deixem-se encantar como "nós" noivos nos encantámos pela 1ª, 2ª, 3ª e todas as vezes que fomos lá.