Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Varzea de Abrunhais 5100-878 Lamego (Lamego) Ver mapa

Opiniões de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

40 de 43 noivos recomendam Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Ana Patrícia Pereira , Casou-se a 04/07/2015

Toda a equipa do Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea contribuiu para que o nosso dia fosse um dia inesquecível. Na verdade, tudo o que eu possa dizer é pouco para descrevê-lo: a decoração com todos os seus pormenores, o cuidado e atenção que tiveram connosco e com a nossa família e amigos! A envolvente da casa tem um ambiente romântico e sensual, com os pontos de água a correr e as árvores frondosas; o interior da casa e dos quarto tem um ambiente inigualável. Acima de tudo, a equipa que nos faz sentir à vontade e serenos durante o dia da festa. O nosso dia não passou a correr, porque estivemos em boas mãos e conseguimos estar sempre a usufruir os momentos que passámos com os convidados. Um dia de sonho!

Enviada a 27/01/2016

Resposta de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea:

Muitíssimo obrigada pelo seu carinho. Foi muito gratificante preparar a festa do vosso casamento porque vocês são gente maravilhosa. Recordarei esse dia para sempre. Muitas felicidades aos noivos e espero-vos para o baptizado do vosso filho. Mil beijinhos, Maria Manuel

Rita Neto, Casou-se a 27/06/2015

Sempre foi o local onde nós nos queríamos casar. Desde o primeiro momento sempre foram muito atenciosos e flexíveis em todo o que planeávamos para o nosso dia. Serviço excelente com a coordenação da Dra. Maria Manuel Cyrne sempre atenta a todos os pormenores e disposta a nos apoiar em todos os momentos facilitando muito o planeamento deste dia. Aconselho a todos os noivos que visitem esta quinta pois vão ficar deslumbrados com o espaço maravilhoso bem como a simpatia de todo o staff. Rita & Rafael

Enviada a 28/07/2015
  • Isabel

Isabel Maria Afonso Fernandes, Casou-se a 06/06/2015

O nosso casamento no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea foi maravilhoso! Na primeira visita que fizemos à quinta, ficámos imediatamente fascinados com o estilo românico e gótico-manuelino. Parecia que estávamos num filme de época com muito charme e classe. O espaço das flores, onde foram servidos os aperitivos, é lindo e tem uma vista para uma paisagem natural e artística. O salão dos espelhos, onde foi servida a refeição, é mágico.
    O baile e a ceia ocorreram num terceiro espaço, muito elegante e confortável para o efeito. Cada um destes espaços foram decorados com muito requinte.
    Quanto ao serviço, duas palavras o descrevem: cinco estrelas! Os funcionários são simpáticos e atenciosos! A comida é excelente e farta. Mas o principal motivo que nos levou a escolher esta casa, foi a confiança que a sua diretora nos transmitiu. Desde o início até ao fim, a Maria Manuel foi incansável.

Enviada a 05/01/2016

Salomé Sousa, Casou-se a 28/12/2014

Um espaço lindo e acolhedor. O serviço destaca-se pela simpatia, profissionalismo, organização, extremo bom gosto e pela excepcional gastronomia. Acredito não haver na região um serviço a este nível. Não poderia estar mais satisfeita nem ter feito melhor escolha.

Enviada a 19/01/2015

Nuno Brito, Casou-se a 20/09/2014

Foi um dia único e muito romântico, devido ao local mágico que é e devido à excelente organização. Não podia ter corrido melhor, esperamos poder no futuro voltar e viver mais momentos especiais. Recomendo passar um bom fim de semana e conhecer a paisagem no Verão e desfrutar da paz que o local nos transmite.

Enviada a 11/05/2015

Sónia Teixeira, Casou-se a 15/08/2014

Amor à primeira vista. É como defino aquilo que senti, enquanto pesquisava na internet " Quintas " para o meu casamento. Apaixonei-me de imediato ao ver as fotografias e a sensação de romantismo que aquele ambiente me transmitia. Passou imediatamente para o topo da lista de espaços a visitar, intimamente sabia que estava escolhida, mas mesmo assim visitei várias, algumas bonitas, mas nenhuma tinha aquele encanto. Quando fiz a primeira visita o encanto aumentou, era tudo ainda mais bonito e para quem gosta de romantismo e um ambiente familiar, não há melhor. Aquelas salas, os espaços verdes, a casa. Tudo em si é encantador. Relativamente a preços, é relativo. Será caro para alguns, para outros nem tanto, mas relativamente ao que me apresentaram está dentro de vários orçamentos que recebi. E por tudo isto, por todo o carinho com que fomos recebidos, só tenho a agradecer à Casa Rural Viscondes da Várzea, à Drª Maria Manuel Cyrne e toda a equipa fantástica que nos conduziu até ao final do grande dia. Ah, e sem esquecer o maravilhoso bolo dos noivos, adorei. Visitem e deixem-se encantar como "nós" noivos nos encantámos pela 1ª, 2ª, 3ª e todas as vezes que fomos lá.

Enviada a 22/01/2015

Vera Silva, Casou-se a 19/07/2014

Melhor, seria impossível! Comida boa, ambiente bom, gente boa, staff sempre em ordem, sem limite de horários (no meu casamento passavam das 5 quando começaram a recolher tudo, mas pediram permissão! ) bom, mesmo muito bom.

Enviada a 20/08/2014

Liliana Rebelo, Casou-se a 28/06/2014

Tenho muito a agradecer à D. Maria Manuel que foi incansável. É uma pessoa encantadora, refinada e com muito bom gosto e a todos que fizeram com que o nosso dia fosse perfeito. Correu tudo de uma forma irrepreensível, estava tudo lindo, a sala estava deslumbrante e a organização impossível de pôr defeitos. Foi um casamento de sonho e voltava a realizá-lo da mesma forma aí nesse local maravilhoso. Obrigada por tudo.
    Beijinhos, Lily e Daniel

Enviada a 21/01/2015

Joao Filipe Lima, Casou-se a 21/06/2014

Maravilhoso! Este é o adjetivo que utilizamos para descrever o dia do nosso Casamento no Hotel Rural dos Viscondes da Várzea em Lamego. Todos demonstraram um profissionalismo enorme, tivemos um feedback muito positivo por parte dos nossos convidados. A comida estava excelente e não houve demora no momento de servir as refeições; foram todos eles muito eficazes!
    Agradeço em especial à Dra. Maria Manuel Cyrne pela sua dedicação, acompanhamento, enfim, foi simplesmente extraordinária!
    Não podemos terminar, sem falar do bolo de casamento. Era ótimo, toda a gente adorou!
    Mais uma vez e do fundo do coração o nosso obrigado! Recomendamos sem qualquer dúvida este Hotel!
    Susana e João
    21 de Junho de 2014

Enviada a 21/02/2015

Alexander, Casou-se a 21/06/2014

Casa de sonhos perfeita! Profissionais de qualidade e uma cozinha maravilhosa, cheia de sabores! Um dia cheio de felicidade! Obrigado por me ajudarem a realizar este sonho! A minha familia ficou encantada com o acolhimento e com a dedicação deste hotel!

Enviada a 04/03/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!