Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 6
Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 7
+16

Rui Mesquita , Casou-se a 28/05/2016

A escolha foi a melhor. Pois desde o primeiro contato sempre nos orientaram para que o copo de agua fosse ao nosso gosto. Muita flexibilidade, profissionalismo e a relação qualidade preço é boa. Entradas até fartar, jantar servido a horas e quente e rápido. Baile até querermos ir embora. Excelente

Enviada a 30/06/2016

Ana Cláudia Soares , Casou-se a 12/09/2015

Escolher o nosso local de casamento foi a coisa mais fácil de decidir. A Casa dos Viscondes da Várzea foi o primeiro sitio que visitamos e a escolha foi quase imediata. Apaixonámo-nos pelo sítio e pela super amorosa Maria Manuel e sua família. Todo o processo do casamento foi acompanhado e organizado com muito carinho pela Maria Manuel, o que para mim vivendo em Inglaterra foi uma enorme ajuda e senti-me apoiada sempre. O dia do casamento não poderia ser mais perfeito. Tudo como nós queríamos e vivemos o nosso dia sem preocupações. Obrigada Maria Manuel e a todo o staff da Várzea.

Enviada a 11/01/2016

Diogo Barbot , Casou-se a 05/09/2015

Recomendaria vivamente casar ali de novo. Desde a casa até à organização foi tudo fantástico. Adorei. A Tia Maria Manuel Cyrne é 5 estrelas. Os quartos do hotel são fantásticos e a piscina dá para aproveitar tanto no dia do casamento como no dia a seguir do casamento. Em termos de comidas foi tudo perfeito, além de ter óptima qualidade estava muito boa, bem como os vinhos e todas as bebidas servidas.

Enviada a 04/01/2016

Stéfanie , Casou-se a 07/08/2015

A colaboração foi excelente, a Dona Maria Manuel e a sua equipa foram de uma extrema simpatia connosco e igualmente com os nossos convidados no nosso grande dia. Tivemos um dia lindissimo, dia esse de princesa e principe. Recomendo fortemente, pois os espaços são magnificos, acompanhados de uma equipa excelente e tudo é organizado ao pormenor com o vosso acordo.

Enviada a 07/09/2015

Rui Tomas , Casou-se a 01/08/2015

Recomendo todos os noivos a passar por lá, e verem com os próprios olhos! É fenomenal, místico, espetacular e memorável. Fascinar-se-ão pela maravilhosa vista que tem sobre toda região. Aproveitem as suites de tempos senhoriais! Contemplem as grandes salas antigas, e seus adornos medievais! Visitem e vejam vocês mesmos a fantasia, que pode estar num dos marcos mais importantes das vossas vidas!

Enviada a 14/09/2015

Ana Patrícia Pereira , Casou-se a 04/07/2015

Toda a equipa do Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea contribuiu para que o nosso dia fosse um dia inesquecível. Na verdade, tudo o que eu possa dizer é pouco para descrevê-lo: a decoração com todos os seus pormenores, o cuidado e atenção que tiveram connosco e com a nossa família e amigos! A envolvente da casa tem um ambiente romântico e sensual, com os pontos de água a correr e as árvores frondosas; o interior da casa e dos quarto tem um ambiente inigualável. Acima de tudo, a equipa que nos faz sentir à vontade e serenos durante o dia da festa. O nosso dia não passou a correr, porque estivemos em boas mãos e conseguimos estar sempre a usufruir os momentos que passámos com os convidados. Um dia de sonho!

O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 8
    O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 9
    O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 10
    O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 11
    O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 12
    O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 13
    O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 14
    O casamento de Ana Patrícia Pereira  e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 15
    Enviada a 27/01/2016

Resposta de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea:

Muitíssimo obrigada pelo seu carinho. Foi muito gratificante preparar a festa do vosso casamento porque vocês são gente maravilhosa. Recordarei esse dia para sempre. Muitas felicidades aos noivos e espero-vos para o baptizado do vosso filho. Mil beijinhos, Maria Manuel

Rita Neto , Casou-se a 27/06/2015

Sempre foi o local onde nós nos queríamos casar. Desde o primeiro momento sempre foram muito atenciosos e flexíveis em todo o que planeávamos para o nosso dia. Serviço excelente com a coordenação da Dra. Maria Manuel Cyrne sempre atenta a todos os pormenores e disposta a nos apoiar em todos os momentos facilitando muito o planeamento deste dia. Aconselho a todos os noivos que visitem esta quinta pois vão ficar deslumbrados com o espaço maravilhoso bem como a simpatia de todo o staff. Rita & Rafael

Enviada a 28/07/2015
  • Isabel

Isabel Maria Afonso Fernandes , Casou-se a 06/06/2015

O nosso casamento no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea foi maravilhoso! Na primeira visita que fizemos à quinta, ficámos imediatamente fascinados com o estilo românico e gótico-manuelino. Parecia que estávamos num filme de época com muito charme e classe. O espaço das flores, onde foram servidos os aperitivos, é lindo e tem uma vista para uma paisagem natural e artística. O salão dos espelhos, onde foi servida a refeição, é mágico.
    O baile e a ceia ocorreram num terceiro espaço, muito elegante e confortável para o efeito. Cada um destes espaços foram decorados com muito requinte.
    Quanto ao serviço, duas palavras o descrevem: cinco estrelas! Os funcionários são simpáticos e atenciosos! A comida é excelente e farta. Mas o principal motivo que nos levou a escolher esta casa, foi a confiança que a sua diretora nos transmitiu. Desde o início até ao fim, a Maria Manuel foi incansável.

Enviada a 05/01/2016

Salomé Sousa , Casou-se a 28/12/2014

Um espaço lindo e acolhedor. O serviço destaca-se pela simpatia, profissionalismo, organização, extremo bom gosto e pela excepcional gastronomia. Acredito não haver na região um serviço a este nível. Não poderia estar mais satisfeita nem ter feito melhor escolha.

Enviada a 19/01/2015

Nuno Brito , Casou-se a 20/09/2014

Foi um dia único e muito romântico, devido ao local mágico que é e devido à excelente organização. Não podia ter corrido melhor, esperamos poder no futuro voltar e viver mais momentos especiais. Recomendo passar um bom fim de semana e conhecer a paisagem no Verão e desfrutar da paz que o local nos transmite.

Enviada a 11/05/2015