Opiniões de Hotel da Montanha****

Hotel da Montanha****

Hotel da Montanha****

Pedrógão Pequeno, Sertã

Susana Enviado a 22/08/2021

Recomendo a cem por cento

Mais que um hotel, é uma quinta muito boa para casamentos. O local é agradável, tem uma bela paisagem. O serviço é do melhor, os vários pratos que serviram foram do melhor. Fiquei surpreendido com tudo. Quero agradecer a toda a equipa, principalmente à menina Fátima que foi muito simpática e esteve sempre muito atenta e disponível para tudo o que foi preciso, atendeu a todas as nossas necessidades. Obrigado.
    Margarida C. Enviado a 23/10/2019

A escolha ideal, para um dia inesquecível!

Se procuram um casamento personalizado, diferente dos típicos propostos pelas quintas, encontraram o sítio certo! Pode ser fácil organizar casamentos "em cadeia", com cocktail no jardim e corte do bolo na piscina - quem nunca viu isso? Mas os verdadeiros profissionais reconhecem-se em situações imprevistas. No nosso caso, estava a chover e no Hotel da Montanha não hesitaram em disponibilizar diferentes espaços para os diferentes momentos da festa. Obrigado. De realçar que existe uma capela mesmo ao lado do hotel. Ou seja, os convidados podem ficar alojados no hotel, e o percurso entre a cerimónia e a festa pode ser feito a pé. Além disso, os noivos têm direito a passar a noite de núpcias numa suite de sonho, com direito a uma vista maravilhosa e pequeno-almoço no quarto! Queremos agradecer ao Filipe pela paciência e dedicação, à Carina pelos pratos deliciosos com ênfase nos produtos regionais, à dona Almerinda e à Marta por toda a decoração, ao Edgar pela organização, e a todos os serventes e pessoal do hotel pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo! Vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Hotel da Montanha****:

Margarida e Manuel, mais uma vez agradeço a vossa preferência pelas nossas instalações e serviços. Foi com muito gosto que "trabalhámos" convosco ao longo de dois anos. Em nome de toda a equipa do Hotel da Montanha****, agradeço os comentários, elogios e esperamos por vós, numa futura ocasião.
    Melhores cumprimentos,
    Filipe Mariano
    (Pl'a Direção)

Daniela M. Enviado a 16/09/2017
    Staff 5*. Organização espetacular por parte do Filipe Mariano e Hugo. Comida muito boa e pratos diversificados. São muito flexíveis e ouvem o cliente, só não fazem "a nossa vontade" mesmo se não puderem. Localização maravilhosa com vista sobre o rio.
    Rute C. Enviado a 11/10/2016
    Casamos no dia 1 de Outubro deste ano. O hotel da Montanha foi o primeiro sitio onde fomos perguntar preços e ver o espaço. Depois da reunião com o Filipe e com o Hugo decidimos logo que não valia a pena ir ver mais nenhum local, estava escolhido! E definitivamente foi o melhor que fizemos! São uns profissionais 100%! Sempre dispostos a ajudar, a ouvir as nossas ideias e a pô-las em prática. São uma equipa maravilhosa! Desde o Filipe, o Hugo, a Catarina e todo o restante staff, não temos uma virgula sequer a apontar de negativo. Desde o inicio que nos colocaram à vontade para tudo, sempre com uma simpatia extrema e uma jovialidade entusiasmante. Vê-se ao longe que adoram o que fazem. Obrigado por tudo, pelo tempo que dedicaram a nós, à nossa cerimónia, a todos os pormenores. Obrigado por fazerem do nosso dia um dia feliz, um dia perfeito! Voltaremos sem sombra de dúvida!

Resposta de Hotel da Montanha****:

Boa Tarde, Rute e Tiago. Agradecemos o vosso post que nos dá ainda mais vontade e entusiasmo para seguir o nosso caminho. Os comentários elogiosos serão transmitidos a todo o Staff. Mais uma vez, agradecemos o contacto e preferência pelo Hotel da Montanha.
    Bruno L. Enviado a 28/09/2016
    Serviço 5 estrelas. Foram sempre de uma cordialidade extrema e de enorme profissionalismo, antes, durante e depois do casamento. Correu tudo muito bem, quer com o espaço, quer com a comida, quer com o serviço. Souberam adaptar-se e responder às necessidades do evento e dos convidados. Da parte dos convidados, só ouvimos coisas boas sobre forma como o serviço foi prestado pelo Hotel e louvores à maneira de estar dos seus colaboradores.

Boa Tarde, Estimado Bruno

Receber elogios pelo trabalho prestado é sempre uma motivação extra na continuação dos nossos objectivos.

Em nome de toda a equipa do Hotel da Montanha**** agradeço os comentários tecidos e a preferência pelos nossos serviços.

MCumprimentos
    Sofia R. Enviado a 27/09/2016
    A escolha do local não foi fácil, mas depois da primeira reunião com o staff, poucas foram as dúvidas que restavam relacionadas com a escolha do sitio onde queríamos realizar o nosso copo de água. Não só o staff foi extremamente sincero, falando-nos de como tinham ultrapassado alguns contratempos, como a vista era simplesmente deslumbrante!
    Todo o serviço foi 1000 estrelas, e todos os convidados fizeram e continuam a fazer elogios, ao serviço, ao espaço e também ao staff.
    Foram sempre de encontro às nossas ideias "malucas" e conseguiram ajudar-nos a ter o nosso dia de sonho.
    Espero do fundo do coração que continuem a ter sucesso e que a equipa se mantenha unida por muitos e muitos anos porque já alguém dizia que "equipa vencedora não se mexe".
    Um bem haja a todos e mais uma vez: obrigada

Resposta de Hotel da Montanha****:

Boa Tarde, Estimada Sofia, ir ao encontro dos objectivos dos nossos noivos é uma das nossas premissas, um modo de viver e as "ideias malucas" são sempre bem vindas. Agradeço os comentários tecidos e elogiosos, pois estes fazem-nos encarar os objectivos futuros com um sorriso estampado na cara. Mais uma vez, agradecemos a preferência/escolha pelo Hotel da Montanha****, para a comemoração deste dia tão especial. MCumprimentos
    Inês B. Enviado a 27/06/2016
    Equipa fantástica e profissional. Espaço com vista fantástica sob a barragem e montes envolventes. Decoração excelente, serviço de qualidade. Localização muito confortável mesmo junto à capela. Salão com terraço espaçoso.

Muito Boa Tarde, Estimada Inês
    O nosso especial agradecimento pelos comentários elogiosos.
    Toda a equipa do Hotel da Montanha**** agradece a vossa preferência pelos nossos serviços.

MCumprimentos
    Hugo M. Enviado a 12/05/2015
    É um hotel magnifico no centro de Portugal, com uma paisagem maravilhosa sobre o Vale do Zêzere, mais precisamente barragem do Cabril. O serviço é de excelência, onde a simpatia dos colaboradores é uma contagiante. Estão de parabéns.
    Filipe M. Enviado a 28/04/2015
    Local paradisíaco para a celebração de um acontecimento tão importante. Cocktail de boas vindas na zona da piscina exterior com extraordinária vista sobre o rio Zêzere e barragem do Cabril tornaram o início da festa memorável. Staff incansável e 10 estrelas. Comida sensacional e copo d'água sem igual. O corte do bolo ao pôr do sol tornaram o acontecimento mágico. Tudo excelente