Herdade da Diabrória

5 opiniões | Beja (Beja (Concelho))

Opiniões de Herdade da Diabrória

Vanessa I. · Casou-se a 28/09/2019

Recomendaria

Recomendaria, pois as pessoas são muito simpáticas e prestáveis, arranjam sempre disponibilidade para nos receber.

Enviado a 29/10/2019

Joana L. · Casou-se a 08/06/2019

Excelente!

Gostámos muito do nosso casamento nesta herdade. Todo o staff foi bastante simpático e organizado, a herdade tem espaços muito giros para fotografias, receção, etc.. A comida era espetacular. Gostámos muito!

Enviado a 09/07/2019
  • Carmen

Carmen E. · Casou-se a 17/06/2017

Não podiamos ter ficado mais satisfeitos, a equipa foi excepcional, desde o incio da cerimônia até ao corte do bolo, foi tudo impecável. Só temos agradecer a todos pelo profissionalismo e dedicação. A comida estava maravilhosa os nossos convidados ficaram satisfeitíssimos. Se algum dia surgir a oportunidade de realizar outro evento não hesitaremos em utilizar os serviços da herdade da diabrória.

Enviado a 26/07/2017
  • Mafalda

Mafalda V. · Casou-se a 30/07/2016

Amamos o espaço por fotos.
    Na primeira visita ficamos apaixonados. Superou as nossas expectativas, é muito mais bonito ao vivo que nas fotos. O monte é espectacular, tem vistas lindíssimas e o espaço é magnifico. O pessoal é super simpático e acessível. Amamos. Obrigada por tudo, foram maravilhosos.

Enviado a 17/08/2016

Angelamalveiro · Casou-se a 11/10/2014

O espaço é muito bonito e espaçoso. No meu Distrito foi também o mais barato, sem pressões de pagamentos. Aliado a isso, pudemos reservar todos os quartos - que são optimos - muito bonitos e muito grandes - e não nos puseram limite de horas para nada - entradas, saídas, etc. Ainda tivemos direito a pequeno almoço com uma excelente vista.

Enviado a 12/11/2014