Herdade da Casa Branca

Herdade da Casa Branca 4
Herdade da Casa Branca 5
  • Constança

Constança · Casou-se a 09/11/2019

Melhor impossível para o nosso dia!

Não há palavras para descrever o nosso dia! É um espectáculo de sítio para casamentos de verão e Inverno, como foi o nosso! Tudo muito bem arranjado e organizado! Recomendo a 100%

Enviado a 12/11/2019

Margarida Cinza · Casou-se a 18/05/2019

O staff do catering podia melhorar

Ponto negativo: o staff do catering era pouco simpático e pouco atencioso para com os horários de refeições das crianças. Nos dias seguintes ao casamento, foi impossível voltar à herdade para reaver material importante (guestbook, máquinas polaroid). Nunca foi proposto aos noivos a possibilidade de ficarem com bolo de noivos! Pontos positivos: todo o staff do Tempero d’alegria estava aberto a sugestões e dispostos a ajudar. A decoração e qualidade da comida foram exemplares. Houve boa coordenação com DJ e fotógrafos, e flexibilidade horária.

Enviado a 28/05/2019
  • Hélia

Hélia Eustáquio · Casou-se a 30/06/2018

Simplesmente à nossa medida

É tão fácil avaliar o espaço, a comida, a simpatia e a atenção de todo o pessoal... Tudo 5 estrelas, não podíamos ter escolhido melhor! Recomendo vivamente o tempero de alegria, e neste caso a Herdade da Casa Branca!

Herdade da Casa Branca 6
    Herdade da Casa Branca 7
    Herdade da Casa Branca 8
    Herdade da Casa Branca 9
    Enviado a 11/08/2018

Ana Almeida · Casou-se a 08/10/2016

Correu tudo muito bem e excedeu as minhas expectativas. A Herdade é muito bonita, simples mas com muito charme. O serviço foi muito bom, a comida estava excelente, os empregados muito simpáticos e toda a equipa mostrou sempre muita disponibilidade, flexibilidade e simpatia. Nós adorámos e os nossos convidados também. Obrigada

Enviado a 09/11/2016
  • Sérgio

Sérgio Coelho e Marisa Carmo · Casou-se a 03/09/2016

Ficámos realmente muito satisfeitos com todo o serviço efetuado pelo serviço de Catering, agradecendo desde já ao Sr. Zé Carlos e à D. Cristina, pois sem eles nada seria possível. A Herdade está muito bem apresentada e tudo o que esperávamos desde dia só foi possível devido ao elevado nível apresentado em tudo, sem qualquer excepção. Depois do nosso dia e depois da forma como tudo correu, o que podemos nós pensar? Em voltar claro. Tudo de bom para quem trabalha dia e noite por forma a tornar lindo/feliz o dia mais importante das nossas vidas. Sérgio Coelho e Marisa Carmo

Herdade da Casa Branca 10
    Herdade da Casa Branca 11
    Enviado a 11/11/2016

Elsa Raimundo · Casou-se a 04/07/2016

Local fantástico no coração do Alto Alentejo. Serviço de qualidade e excelência. Grande profissionalismo por parte de toda a equipa de catering. Recomendo a todos os Noivos que queiram festejar o seu grande, esta é uma ótima escolha.

Enviado a 10/11/2016