Grupo Grilo - Quinta Pinhal do Grilo

6 opiniões | Sintra (Sintra)

Opiniões de Grupo Grilo - Quinta Pinhal do Grilo

Rute E. · Casou-se a 27/10/2019

Super recomendo

Espaço fantástico, pessoal 5, super zelosos em agradar os anfitriões e os convidados.

Enviado a 05/12/2019
  • Tãnia

Tânia · Casou-se a 22/09/2019

Um sonho

Serviço foi espetacular, comida muito boa, serviço de excelência, a toda equipa da quinta só tenho a dizer obrigado. Tornaram o meu sonho realidade

Enviado a 25/09/2019
  • Z

Zinilda · Casou-se a 11/08/2019

A escolha perfeita para o meu casamento

Noivas que estão a procura de um espaço para o seu casamento, a "Quinta Pinhal do Grilo" é o ideal. Espaço muito agradável e lindo para sessões fotográficas. O meu copo-de-água foi nesta quinta em agosto de 2019. Só tenho opiniões positivas. À chegada da quinta, fomos muito bem recebidos com um cocktail de boas-vindas. Tudo correu melhor do que estávamos à espera. Serviço 5 estrelas! Muito boa equipa de staff , comida muito bem confecionada, deliciosa e com excelente apresentação. Linda decoração. Fogo de artifício na abertura do bolo. Foi um dia maravilhoso, e não me importava de voltar a repetir. Recomendo a 100% a "Quinta Pinhal do Grilo".

Enviado a 20/11/2019

Andre · Casou-se a 21/07/2018

Desilusão...

Infelizmente escolhemos a Quinta Pinhal do Grilo para casar. Aconselho vivamente a não o fazerem. Casamos dia 21/07/2018 e se não fosse a animação do casamento tinha sido um desastre. Durante todo o processo a
    wedding planner não esteve presente nem fez um único esforço para se reunir connosco. Resumindo: ainda não tínhamos saído do carro, já na quinta, e já notávamos que havia falhas, prometeram-nos uma zona lounge, que chegamos a decorar no dia anterior, não havia; prometeram-nos insuflável, não havia.
    Tivemos mais de 10 min sem poder sair do carro à espera que chegasse a
    chefe de sala com espumante para fazermos um brinde. No cocktail de boas-vindas não havia bastantes bebidas que anteriormente tinham sido confirmadas para o cocktail; a cerveja era cerveja de litro, nem imperial havia. Já na refeição a comida não se comparava a prova, na prova estava muito boa, no dia estava para esquecer (sabor diferente, carne mais rija e comida em geral com fraca apresentação) e a sobremesa era diferente do que tínhamos pedido, não respeitaram as escolhas dos noivos. O vinho era diferente da prova, e no dia quando os confrontamos com isso disseram que estávamos enganados, nós não estávamos. Passado algumas horas e alguns telefonemas apareceu um insuflável vazio que só foi cheio já de noite e que para nossa surpresa estava horrível, muito sujo e degradado, nem os pais quiseram os filhos lá a brincar claro. A electricidade foi abaixo pelo menos 5 vezes durante o dia, até estávamos com medo de quando fossemos fazer a nossa dança de abertura do baile a música parasse por causa da luz. Foi falha atrás de falha. Nem leite creme que se fartaram de gabar que faziam caseiro e era maravilhoso havia no buffet. Fomos completamente enganados pela quinta. Não cumpriram com o que se prometeram a fazer. Até "tralha" colocaram nas casas de banho, havia um escadote cheio de tinta no wc das senhoras e no wc dos homens havia uma arrecadação com a porta aberta (onde se conseguia ver caixas e acessórios empilhados). As peças que escolhemos da quinta não eram as mesmas (castiçais e jarras) e nem as cadeiras colocaram correctamente, havia pessoas sem cadeira. Eu, a minha noiva e família fizemos tudo, decoramos a quinta toda sem um único esforço por parte da organizadora mas no dia do casamento filmaram um vídeo da nossa decoração e puseram nas redes sociais da quinta a dar a entender que tinham sido eles os responsáveis, um comportamento muito longe do correto. Foi falha atrás de falha e sem ninguém na quinta para dar a cara. O proprietário e organizadora não estiveram presentes sequer, não
    deram a cara e não tentaram resolver nada. Pagamos por um serviço detalhado e de excelência, mas recebemos um péssimo serviço, sem profissionalismo e sem dedicação. Foi uma vergonha.

Enviado a 12/08/2018
  • Débora

Débora M. · Casou-se a 02/09/2017

Já conhecia o Grupo Grilo através de 2 casamentos que frequentei como convidada na Quinta das Palmeiras e, quando se tratou da organização do meu casamento, foi dos primeiros fornecedores a quem pedi orçamentos por já conhecer e ter gostado do serviço e das pessoas. Conheci assim a Quinta Pinhal do Grilo. Quando a visitei, na companhia da Isabel e do Carlos, em Julho de 2016, a quinta tinha sido recentemente adquirida e ainda necessitava de alguns ajustes e modificações. Ainda assim, a Isabel e o Carlos fizeram-nos ver como tudo iria ficar e não desiludiram. Fomos acompanhando as evoluções ao longo do tempo e tudo se concretizou como disseram. A quinta está cheia de pequenos recantos que dão excelentes fotografias, desde a pequena ponte sobre a água ao lindo pinhal. O salão é enorme e tem uma excelente disposição, toda a decoração e pormenores, demonstram o bom gosto deste grupo. Mais perto da data, conhecemos a Filipa, que foi a pessoa que nos acompanhou antes e durante a cerimónia e teve sempre uma conduta irrepreensível. Sempre preocupada com todos os detalhes, deixou-nos muito mais descansados tanto antes como no dia do casamento. O banquete tem uma boa relação qualidade-preço e opções não faltam. O fogo de artifício incluído (e não fogo preso) pontuou um final de noite que faz toda a diferença em termos de emoção e espectacularidade. Já passaram 4 meses e voltava a fazer tudo de igual forma.

Enviado a 27/11/2017
  • Greicy

Greicy · Casou-se a 08/07/2017

Adorámos o espaço, é lindo e muito aconchegante, o atendimento foi top, ótimos profissionais e simpáticos. Recomendo com toda a certeza!

Enviado a 04/12/2019