Opiniões de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Fonte do Paraíso

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Viviane
    Viviane V. Enviado a 04/12/2023

Competência e Dedicação

Só temos a agradecer todo o suporte dado pela equipa da Quinta Fonte do Paraíso, especialmente à Joana e o Sr. Gabriel.
    Foi um dia encantador e nos sentimos muito acolhidos.
    Recomendamos com certeza!
    Margarida H. Enviado a 14/09/2023

Excelente!!

Casamos na Quinta Fonte do Paraíso no dia 09/09/2023 e correu tudo muito bem. O espaço é lindo, com muitas zonas verdes e o salão recebe muita luz natural.
    A Joana foi excelente na organização e o Sr. Armando foi impecável no dia da festa. A comida estava muito boa e em grande quantidade. A música e a animação com o Alemão Anima que foi espetacular, todos os convidados se divertiram. Ficamos gratos a todos os que estiveram envolvidos porque foi realmente um dia muito bonito e divertido.

Carla S. Enviado a 23/08/2023

Copo de água

A quinta é fabulosa, o espaço é maravilhoso a comida fantástica o staff atencioso e muito profissionais , estou grata ao Sr Gabriel , Joana que esteve o tempo todo olhar pelo meu dia o chefe de sala sempre atencioso grata ao staff da quinta recebi muitos elogios dos convidados, vou sempre vos recomendar para sempre . obrigada. Sr Gabriel o meu dia foi um sonho graças vocês
  • Norberto
    Norberto Y. Enviado a 17/09/2022

Muito feliz com o trabalho!

A Quinta Fonte do Paraiso foi fundamental para nosso casamento. Promoveu uma bela festa com alegria, cuidado, flexibilidade e respeito conosco. Sou grato e serei eternamente. Toda a equipa é muito profissional, em destaque o Sr. Gabriel e Alexandra, dois organizadores que são profissionais, mas levam muito em conta a parte humana, também. Minha esposa e eu indicaremos a quinta para o resto da nossa vida a quem for realizar algum evento.
    Susana P. Enviado a 08/06/2022

Um dia maravilhoso...

Muito obrigada Alexandra por este dia maravilhoso, sem a sua ajuda não era possível esta magia, desde da decoração, da parceria com a Flor Buda. 5 estrelas.
    Agradeço a todo o staff que foi impecável e simpático com todos os convidados, a comida é o buffet, estava tudo ótimo. Fotografo Stop Time, excelente profissional.
    Recomendo....
  • Larissa
    Larissa S. Enviado a 02/04/2022

Simplesmente incrível

Estava tudo simplesmente incrível. A decoração, a comida e bebida, o serviço prestado, tudo maravilhoso. Os funcionários foram muito educados. Os convidados amaram, ficaram todos encantados com o lugar, com a comida, com tudo, assim como nós. É uma pena ter passado tão rápido. Mas numa próxima oportunidade com certeza será essa quinta a minha primeira opção.
    Isso tudo sem contar a paciência da alexandra connosco, principalmente comigo, sei que sou um pouco chata.
  • Glaucia
    Glaucia S. Enviado a 21/09/2021

Tudo fantástico

Tudo fantástico! Gostaria de agradecer imensamente todo o vosso apoio, atenção, carinho para tornar meu dia muito mais que especial, Alexandra, meu obrigado. Quero também deixar um super agradecimento ao sr. Gabriel por toda as indicações e aconselhamento. Ao sr. Armando que foi incansável junto de todos da sua equipa, para que nenhum dos nosso convidados ficasse à espera, foi um atendimento sempre impecável! Eu e Carlos só podemos dizer muito, muito obrigado por toda a dedicação. Beijinhos e obrigado.
  • Katia
    Katia K. Enviado a 25/10/2020

Casamento 26/09

A quinta é lindíssima! A sala da piscina é muito moderna e acolhedora! Muito obrigada ao sr. Gabriel e toda a sua equipa por terem ajudado a concretizar o nosso sonho no meio de uma pandemia!
    Laura A. Enviado a 22/08/2020
    excelentes profissionais. A quinta é linda! No meio da Pandemia concretizaram o nosso sonho com todos os cuidados de higiene! O Sr. Gabriel uma pessoa super humilde e muito flexível. E a Dália a wedding planner maravilhosa! Parabéns e muito sucesso para vós! Bem haja
    Sofia M. Enviado a 02/01/2020

Dia formidável

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Quinta Fonte do Paraíso! O Sr. Gabriel, que nos recebeu e nos encaminhou sempre com as melhores sugestões para o grande dia, foi extremamente formidável! Tínhamos pouco convidados e com 4 filhos não tínhamos grande tempo para nos dedicar a pormenores. E foi aí que o Sr. Gabriel fez toda a diferença: apresentou-nos tudo de uma forma muito prática! Desde a decoração, ao bolo de noivos, passando pela própria animação infantil, esta quinta dispõe de tudo o que os noivos precisam! Muito obrigada por tudo!
    Mariana M. Enviado a 30/09/2019

Um dia inesquecível

Serviço e produtos de alto valor e qualidade! Desde a preparação até ao fim foram muito atenciosos e profissionais! A nossa festa de casamento foi mesmo muito especial em todos os detalhes! Muito obrigada a todos! Com amizade.
    Maria J. Enviado a 23/09/2019

Maravilhoso!

Um dia que ficará para sempre nas nossas memórias. Recomendo vivamente!
    Desde a primeira visita até ao último momento, só temos a dizer bem. Em momento algum saímos desiludidos. Um grande obrigado ao Sr. Gabriel por toda a dedicação e preocupação em tornar o nosso dia tão especial.
    João M. Enviado a 17/09/2019

Fantástica! Recomendo vivamente!

Desde o primeiro dia que nos deslocamos à Quinta até ao nosso dia 15/09/19 só temos a dizer bem. Atenção, preocupação, dedicação e com um único foco que era que tudo funcionasse. Um muito obrigado ao Sr. Gabriel. Estaremos eternamente agradecidos. Um dia que jamais iremos esquecer. Obrigado!
    Ana Enviado a 23/09/2019

Um quinta com tudo o que os noivos desejam!

Ficamos super contentes pela escolha que fizemos. O sítio é bonito e harmonioso. A sala de recepção é super especial e os empregados foram espectaculares. A comida foi tão boa no dia do nosso casamento como foi na prova. O bacalhau foi elogiado por todos os convidados de tão bom que estava. O senhor Gabriel foi impecável durante todo o processo e podemos visitar a quinta as vezes que precisámos. Foi um dia super especial e muito em parte devido à quinta ser tão bonita e à qualidade e empenho da equipa da quinta. Recomendo a 100%.
    Ana N. Enviado a 25/09/2019

Espaço lindissimo!

Atenciosos desde o ínicio. Comida boa, com a exceção de um atraso quando chegamos. Espaço maravilhoso.

Resposta de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Fonte do Paraíso:

Olá, Ana, obrigado pelo seu comentário e apreciação do nosso serviço. Teremos todo o gosto em voltar a servir-vos. Até sempre. Que sejam muito felizes, vocês merecem. Um beijinho,
    A Gerência
    Gabriel Custodio
    Nuno D. Enviado a 18/08/2019

Dia inesquecível

Staff 5 estrelas. Todos preocupados que esteja tudo bem. Quinta bem organizada.
  • Karine
    Karine M. Enviado a 11/09/2019

Meu casamento foi perfeito

Eu tenho que agradecer a Deus por ter encontrado o Sr Gabriel e sua equipe. Meu casamento foi incrível, a Quinta é ainda mais linda do que nas fotos, o preço foi super acessível ao que procurava, a comida ótima e muita fartura. Bebidas ótimas também. o Sr Gabriel fez o que pode para ajudar o dia ficar ainda mais lindo. No dia do casamento o Sr Caetano foi espetacular em atender nossos pedidos. Não só ele como a equipe toda, enfim eu simplesmente amei tudo. Bem melhor do que eu esperava. Estou encantada. Vou indicar sempre essa quinta encantadora.
    Lara V. Enviado a 03/12/2018

Quinta encantadora, staff fantástico, destaque para o Chefe de sala bastante
    atencioso e a comida 5 estrelas. Recomendo!
    Fizeram o nosso dia inesquecível e não deixaram que nada nos faltasse!
    Marta Enviado a 15/07/2014
    Muito boa qualidade alimentar.
    Ana C. Enviado a 26/09/2018

Simplesmente maravilhoso

Simplesmente maravilhoso! É o que posso dizer, passado quase 3 semanas ainda me sinto a pairar. A quinta é linda! O sr Gabriel e a sua incansável equipa são do melhor que há. Nada nos faltou! Super flexíveis em tudo. Um serviço 5 estrelas! Todos os nossos convidados amaram a quinta e os seus maravilhosos recantos. Imensa gratidão a toda a quinta fonte do paraíso, por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas!
    Sérgio Enviado a 13/10/2018

Uma experiência excepcional

Sem dúvida um dia em que tudo correu tudo excepcionalmente bem, o profissionalismo de toda a equipa é notável, o sr. Brás não deixou nada ao acaso, mantendo o serviço simplesmente perfeito, comida bem confeccionada, é sem dúvida um espaço muito agradável que permite a todos usufruir de um dia perfeito. Sem dúvida que recomendo.
  • José
    José C. Enviado a 08/11/2018

Magia e encanto

Neste espaço idílico tudo é magia. Natureza envolvente, jardins, quedas de água, flores. Recursos humanos que se dedicam ao que fazem com alma e coração. Frescura em tudo o que é servido, enfim, não consigo descrever o quanto estou agradecido de ter conhecido. O vosso espaço e a equipa maravilhosa que nos serviu. Obrigado, recomendo.
  • Jorge
    Jorge P. Enviado a 23/08/2018

Nosso casamento de sonho

Foi um dia lindo, o staff da quinta sempre pronto ajudar. Estava tudo lindo desde o arranjo das mesas até mesmo ao espaço de fora para receber os convidados. Excelente comida e no fim um lindo fogo de artifício ao cortar o bolo. Tudo perfeito!
    Sofia A. Enviado a 20/09/2017
    Superou as nossas expectativas. Não houve nada a apontar, tudo simplesmente perfeito ao pormenor. Muito obrigada pelo dia mais feliz da minha vida. Simpatia, rigor e preocupação constante. Que dia perfeito!
    Sandra Enviado a 12/09/2017
    Uma equipa excelente que trabalha com carinho e dedicação. Um ambiente acolhedor e agradável num local lindo. Combinação perfeita para tornar qualquer festa inesquecível. Só tenho a agradecer. Recomendo sem hesitar.
    Silvia D. Enviado a 08/08/2017
    Excelente recepção quer nos preparativos assim claro como no dia muito simpáticos e disponíveis. A comida estava muito boa todos os convidados elogiaram a comida, decoração e espaço muito agradável. E sem dúvida um local para voltar e recomendar! O staff é igualmente muito atento, disponível e prestável! Foi um dia muito feliz e ainda bem que a Quinta Fonte do Paraíso fez parte dele.
    Votos de continuação de muito sucesso.
    Andreia R. Enviado a 19/07/2017
    Excelente! Alimentos muito bem confecionados, muita fartura. Os empregados sempre atentos, muito simpaticos, profissionais e disponiveis. Recomendo a 100%. Muito cuidosos com todos os promenores. Muito experientes estao sempre disponiveis para ajudar.
    Daniela R. Enviado a 13/07/2017
    O melhor dia das nossas vidas nesta Quinta maravilhosa. Correu tudo na perfeição. Muita quantidade e excelente qualidade, foram sempre atenciosos e presentes. Nada ficou atrás das expectativas. Recomendamos a 100%.
    Helena S. Enviado a 30/05/2017
    Quando escolhemos a Quinta Fonte do Paraiso não tínhamos qualquer referencia de amigos, nem nunca lá tínhamos estado em nenhum evento. E simplesmente adorámos. Fomos muito bem servidos, a comida foi fantástica, a chefe de sala (uma senhora super simpática e atenciosa) foi impecável. Adorámos o serviço a ementa tinha bastante variedade e a comida de uma qualidade maravilhosa. Devo ainda dizer que todos os serviços prestados pela quinta (fogo preso, fogo artificio, charrete, carro, animação infantil) correram muito bem e tudo como programado. Sempre que precisávamos de esclarecimentos foram muito atenciosos (a Marta esteve sempre disponivel), responderam sempre e fizeram tudo para o nosso dia ser como imaginávamos. E foi sem dúvida, fizemos uma boa escolha.