Opiniões de Forte de S. João - Lowe

Forte de S. João - Lowe

Vila do Conde

• PENEL
    Penel L. Enviado a 08/07/2019
    Bom dia. Eu sou francesa e o meu marido tem origens em Vila do Conde. Faz anos que me apaixonei pelo Forte de São João e é claro que não me via casando noutro lugar. Enviámos vários e-mails antes de receber uma resposta. Mas a perseverança ganhou e encontrámo-nos com a Susana. Eu não poderia ter encontrado uma organizadora de casamento melhor. Ouvia-nos a qualquer momento. Vivemos em França, trocámos muitas mensagens e apenas nos vimos quando estávamos em Portugal. No dia do casamento, a Susana cuidou de tudo. Com total discrição, sempre ouvindo. Ela conhecia os nossos desejos, as nossas expetativas. Ela fez tudo para tornar este dia o melhor dia das nossas vidas e ela conseguiu. Também conhecemos a Neuza, a decoradora. O mesmo com ela: trocámos muitas mensagens e ela fez o que queríamos em todos os detalhes. Em relação à prestação, ficamos surpresos no dia do casamento pelo profissionalismo dos funcionários. Queríamos agradecer ao chefe da sala. A refeição foi idêntica à da degustação. Não nos arrependemos do nosso casamento no Forte de São João, em Vila do Conde.
    ---------------------------------------------------
    Bonjour. Je suis française, mon mari à des origines de Vila do Conde. Cela fait des années que je suis tombée amoureuse du Forte de São João et bien sur je ne me voyais pas me marier autre part. Nous avons envoyé plusieurs mails avant d'avoir une réponse. Mais la persévérance a gagné et nous avons rencontré Susana. Je n'aurais pas pu trouver une meilleure wedding planner. A l'écoute à n'importe quel moment. Nous vivons en France, nous avons beaucoup échangé par Whatsapp et nous nous voyons quand nous étions au Portugal. Le jour du mariage, Susana s'est occupé de tout. En toute discrétion, toujours à l'écoute. Elle connaissait nos envies, nos attentes. Elle a tout fait pour que cette journée reste le meilleur jour de notre vie et elle a réussi. Nous avons également rencontré Neuza, la décoratrice. Pareil nous avons beaucoup échangé, elle a fait ce que nous voulions dans les moindres détails. Concernant les prestations, nous avons été surpris le jour du mariage par le professionnalisme des employés. Nous voulions remercier le chef de salle. Le repas était identique à la dégustation. Nous ne regrettons pas d'avoir fait notre mariage au Forte de São João à Vila do Conde.
  • Olga
    Olga S. Enviado a 29/06/2019

Local excecional/ serviço péssimo

Empresa Lowe - muito fraco! “Propomos um acompanhamento exclusivo e um evento personalizado, pensado ao gosto e estilo de cada casal.” É o que anunciam e é totalmente falso. Não tivemos qualquer tipo de apoio, tivemos que contratar tudo por nossa iniciativa. Mesmo a parte da organização que lhes competia (decoração/elaboração ementas) além de muito banal, foi necessário “andar a trás” para conseguir respostas atempadas. Desculpas como falta de transmissão de informações, e-mails supostamente extraviados sucederam-se até ao fim. O Forte de S João é um local muito bonito, diferente e histórico que recomendamos! Paisagem perfeita na muralha para o casamento civil. O serviço de catering é razoável, mas não justifica o valor pago por pessoa. A comida (bacalhau) servido nada teve a ver com o que nos foi servido aquando da degustação, estava seco. Também falharam ao colocar como acompanhamento do tornado uma espécie de tortilha, quando o que tinha sido acordado era tomate recheado com queijo (tal como constava no menu distribuído aos convidados). Já os empregados que serviram foram formidáveis, nada a apontar.
  • Esmeralda
    Esmeralda M. Enviado a 14/05/2018
    Escolhi o local que para mim seria o melhor para o dia do meu casamento. A minha desilusão é total. Combinam com os noivos uma coisa mas o resultado final é outro. A parte de cima onde se serviu o cocktail não estava bonita e confortável para os convidados. Toda a restante decoração estava excelente. O pior vem com o serviço de catering. Muito mau para o valor que pagamos. Prato mal confecionado e mal apresentado! Nada digno de apresentação num dia tão especial. O chef não podia estar na cozinha. Não percebo como um profissional deixa servir tal prato! Nem o prato das crianças escapou! No geral nota negativa. Não vale o que gastamos. Precisam ainda de se organizar para conseguir proporcionar aos noivos o dia que tanto sonharam. Tenho pena.