Opiniões de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto

de 5.0

• Stephanie
    Stephanie R. Casou-se a 08/05/2021

Serviço top

A dona Sílvia é simplesmente incrível! Super calma mas ao mesmo tempo assertiva. O que pessoalmente para nós é fantástico, porque gostamos de uma abordagem muito "straight foward". Educada, divertida e requintada.
  • Carolina
    Carolina R. Casou-se a 08/08/2020

Espaço lindo

Lindo jardim, estufa linda, zona verdejante em volta do evento. Um pouco aquém a nível de limpeza das folhagens.

Resposta de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto:

Obrigada Carolina & José pelo vosso feedback e avaliação. Eles são muito importantes para nós, são a verdadeira alavanca para melhorarmos o nosso desempenho a cada novo desafio. Votos das maiores felicidades, na expectativa de vos revermos em breve na nossa linda Estufa Fria, agora redecorada e com uma oferta, ainda, mais completa e requintada, onde demos enfâse a marcas portuguesas de comprovada qualidade e notoriedade, para clientes exigentes e que buscam a excelência. Um excelente 2021 de toda a equipa Sílvia Vasconcelos Eventos.
    Andreia Casou-se a 18/07/2020

Uma ótima escolha para o nosso dia

Além do registo fotográfico, muito do que fica na memória quando vamos a um casamento, sejamos sinceros, é a comida e o ambiente.
    Escolhemos a estufa do Jardim José do Canto e foi a escolha mais acertada.
    A arquitetura da estufa já é de si tão bela que não é necessário arrojar na decoração. Toda a envolvência do jardim é maravilhosa e tão relaxante que perdemos a noção que estamos em plena Ponta Delgada.
    Escolhemos o serviço empratado. A comida estava um mimo. Sabores da nossa terra com apresentação elevada. Estava tudo ótimo!
    Confiem na equipa que terão um casamento de sonho!

Resposta de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto:

Olá Andreia! Muito Obrigada pelo vosso feedback. É gratificante fazer parte das vidas de quem passa por nós. Obrigada pela confiança. Obrigada pela escolha.

Um grande beijinho,
    Maria Inês
    Carla S. Casou-se a 14/09/2019

Estufa Jardim José do Canto

Espaço fantástico para qualquer tipo de evento, ambiente acolhedor inserido no meio da natureza.

Resposta de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto:

Muito obrigada pelo vosso comentário! Foi para nós um prazer fazer parte desse dia tão especial! Um beijinho com votos de felicidades! Alexandra e equipa AVVA
  • C_marina02
    C_Marina02 Casou-se a 09/09/2019

Inesquecível

Adorámos o Jardim José do Canto. Como primeira opção escolhemos à distância a estufa fria, que é muito gira mesmo. Mas depois de ver o sítio ao vivo e a tenda transparente em frente da estufa fria, achámos ainda melhor as 2 opções fazendo o cocktail na estufa fria, que deu um toque especial e bonito, e o jantar de seguida na tenda. Assim mantivemos os convidados todos juntos e tornámos possível fazer a dança de abertura. O noivo e eu, no meio das mesas, na pista de dança central, não poderia ter sido melhor. Adorámos o serviço e o espaço deu um toque mágico ao nosso grande dia.

Resposta de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto:

Marina e Pavol, muito obrigada pelo vosso feedback! É gratificante perceber que o nosso esforço e dedicação para tornar o vosso dia único valeu a pena. Que seja para sempre um dia memorável para os três. Sejam sempre muito felizes.
    Um beijinho especial!

Maria Inês e equipa AVVA
    Joana Casou-se a 15/12/2018

Não podíamos ter escolhido melhor!

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado! Foi tudo exatamente como tínhamos idealizado! A decoração ficou fantástica, o serviço de mesa/bar extraordinário, o acompanhamento durante todo o evento e até mesmo todos os parceiros que nos foram aconselhados pela Dra. Sílvia Vasconcelos, desde fotógrafo, vídeo e Dj, desempenharam um serviço de excelência e de muita diversão. Casamos no dia 15 deste mês e ainda hoje recebemos mensagens de parabéns pelo bom serviço que tivemos no nosso casamento! Um bem haja a toda a equipa que foi incansável! Muito obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível!
    Joana e Pedro

Olá Joana & Pedro,
    Bom ano!

É muito bom começar o ano com uma critica tão positiva e motivadora, muito obrigada e um grande beijinho ao nosso casal de inverno 2018, nem por isso frios e cinzentos, muito pelo contrário, foram sempre tão próximos e disponíveis para ouvirem as nossas propostas, apesar de terem tudo tão organizado e planeado, que não poderia ter corrido de outra maneira, que não maravilhosamente bem!
    Muitas felicidades ao casal e esperamos poder contar com a vossa visita e fidelidade, pois agora são Amigos Top AVVA-Eventos, bem hajam!!
    Beijinhos,
    Sílvia