Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto

Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto 4
Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto 5

Carla Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Estufa Jardim José do Canto

Espaço fantástico para qualquer tipo de evento, ambiente acolhedor inserido no meio da natureza.

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto:

Muito obrigada pelo vosso comentário! Foi para nós um prazer fazer parte desse dia tão especial! Um beijinho com votos de felicidades! Alexandra e equipa AVVA
  • C_marina02

C_marina02 · Casou-se a 09/09/2019

Inesquecível

Adorámos o Jardim José do Canto. Como primeira opção escolhemos à distância a estufa fria, que é muito gira mesmo. Mas depois de ver o sítio ao vivo e a tenda transparente em frente da estufa fria, achámos ainda melhor as 2 opções fazendo o cocktail na estufa fria, que deu um toque especial e bonito, e o jantar de seguida na tenda. Assim mantivemos os convidados todos juntos e tornámos possível fazer a dança de abertura. O noivo e eu, no meio das mesas, na pista de dança central, não poderia ter sido melhor. Adorámos o serviço e o espaço deu um toque mágico ao nosso grande dia.

Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto 6
    Enviado a 09/10/2019

Resposta de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto:

Marina e Pavol, muito obrigada pelo vosso feedback! É gratificante perceber que o nosso esforço e dedicação para tornar o vosso dia único valeu a pena. Que seja para sempre um dia memorável para os três. Sejam sempre muito felizes.
    Um beijinho especial!

O casamento de C_marina02 e Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto 14
    O casamento de C_marina02 e Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto 15
    O casamento de C_marina02 e Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto 16

Joana · Casou-se a 15/12/2018

Não podíamos ter escolhido melhor!

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado! Foi tudo exatamente como tínhamos idealizado! A decoração ficou fantástica, o serviço de mesa/bar extraordinário, o acompanhamento durante todo o evento e até mesmo todos os parceiros que nos foram aconselhados pela Dra. Sílvia Vasconcelos, desde fotógrafo, vídeo e Dj, desempenharam um serviço de excelência e de muita diversão. Casamos no dia 15 deste mês e ainda hoje recebemos mensagens de parabéns pelo bom serviço que tivemos no nosso casamento! Um bem haja a toda a equipa que foi incansável! Muito obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível!
    Joana e Pedro

Enviado a 21/12/2018

Olá Joana & Pedro,
    Bom ano!

É muito bom começar o ano com uma critica tão positiva e motivadora, muito obrigada e um grande beijinho ao nosso casal de inverno 2018, nem por isso frios e cinzentos, muito pelo contrário, foram sempre tão próximos e disponíveis para ouvirem as nossas propostas, apesar de terem tudo tão organizado e planeado, que não poderia ter corrido de outra maneira, que não maravilhosamente bem!
    Muitas felicidades ao casal e esperamos poder contar com a vossa visita e fidelidade, pois agora são Amigos Top AVVA-Eventos, bem hajam!!
    Beijinhos,
    Sílvia