Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto
Rua José do Canto, 9 9500-076 Ponta Delgada (São Miguel) Mapa · Telefone
1 opinião

Opiniões de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto

Joana · Casou-se a 15/12/2018

Não podíamos ter escolhido melhor!

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado! Foi tudo exatamente como tínhamos idealizado! A decoração ficou fantástica, o serviço de mesa/bar extraordinário, o acompanhamento durante todo o evento e até mesmo todos os parceiros que nos foram aconselhados pela Dra. Sílvia Vasconcelos, desde fotógrafo, vídeo e Dj, desempenharam um serviço de excelência e de muita diversão. Casamos no dia 15 deste mês e ainda hoje recebemos mensagens de parabéns pelo bom serviço que tivemos no nosso casamento! Um bem haja a toda a equipa que foi incansável! Muito obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível!
    Joana e Pedro

Enviado a 21/12/2018

Resposta de Estufa Fria do Jardim Botânico José do Canto:

Olá Joana & Pedro,
    Bom ano!

É muito bom começar o ano com uma critica tão positiva e motivadora, muito obrigada e um grande beijinho ao nosso casal de inverno 2018, nem por isso frios e cinzentos, muito pelo contrário, foram sempre tão próximos e disponíveis para ouvirem as nossas propostas, apesar de terem tudo tão organizado e planeado, que não poderia ter corrido de outra maneira, que não maravilhosamente bem!
    Muitas felicidades ao casal e esperamos poder contar com a vossa visita e fidelidade, pois agora são Amigos Top AVVA-Eventos, bem hajam!!
    Beijinhos,
    Sílvia