Opiniões de Adega Regional de Colares

Adega Regional de Colares

Colares, Sintra

Patricia B. Enviado a 04/12/2022

Espaço mágico

Procurávamos um lugar ímpar para celebrar o dia mais especial das nossas vidas e encontrámos a Adega Regional de Colares. Não tivemos dúvidas que seria a escolha certa. O profissionalismo e o facto de disponibilizarem todos os serviços necessários para a realização do evento deixaram-nos desde logo mais tranquilos. É sem dúvida um serviço de excelência.
    Ml Enviado a 14/03/2023

Casamento Set/2022

Aquando da primeira visita ficámos com a impressão que as regras do espaço eram mais restritivas quando comparado com outros espaços.
    No entanto, no dia do casamento e preparativos, a experiência demonstrada por toda equipa foi de grande profissionalismo e dedicação.
    O espaço revelou condições únicas, com a versatilidade de utilização de diferentes espaços, a imponente Adega, o amplo relvado, o cómodo estacionamento e o ambiente acolhedor da sofisticada Estufa.
  • Ricardo&Catarina
    Ricardo P. Enviado a 17/01/2020

Espaço fantástico

Local muito calmo e tranquilo, cheio que charme e requinte. A equipa muito prestável e sempre atenta a todos os pormenores para que nada falte.

Cátia M. Enviado a 28/09/2019

Casamento C&A

Espaço de cortar a respiração e serviço 5 estrelas desde o primeiro contacto! Sempre prontos a satisfazer os nossos desejos. Não podíamos ter escolhido melhor espaço para casar!
  • Vanda
    Vanda P. Enviado a 21/08/2019

Smplesmente perfeito!

Não há palavras para descrever o quanto estou grata a essa equipa pelo profissionalismo e beleza com que trabalharam para tornar o nosso dia perfeito. Nenhuma falha a apontar, foi tudo perfeito! Desde a decoração à comida deliciosa e aos mais pequenos pormenores e detalhes. A Filipa foi incansável connosco e fez tudo para nos proporcionar o nosso dia perfeito, tal como planeámos. Muito obrigada, Filipa e equipa DCV, por terem feito do nosso dia tão mágico.
    Catarina Enviado a 23/06/2019

Simplesmente maravilhoso!... E sem preocupações!

Organizámos o nosso casamento em apenas 4 meses e casámos no outono e tudo correu na perfeição graças à magnifica equipa da DCV e do espaço fantástico que é a Estufa de Colares! Quando procurei espaços sabia que queria algo que além de deslumbrante me permitisse organizar o casamento em apenas 4 meses, facilitando-me o trabalho na agregação de fornecedores e serviços, poupando-me preocupações e libertando-me tempo para todas as outras coisas que um evento como este exige dos noivos... Ao conhecer o sítio e a equipa soube que era o local perfeito! A vasta experiência em organização de eventos da equipa ajudou-nos durante a preparação do grande dia para que nenhum pormenor ficasse esquecido ou descurado e o trabalho incansável de todos os que nos acompanharam até ao fim do evento, permitiu tudo corresse conforme o planeado, que sem qualquer preocupação da nossa parte... No dia do nosso casamento o tempo que estava previsto estar soalheiro virou e ficou bastante vento e desagradável e graças à diversidade do espaço e ao profissionalismo da equipa foi possível alterar os planos no próprio dia (já havia um plano B delineado) para que todos ficássemos confortáveis sem perder a elegância e harmonia que tínhamos planeado. Simplesmente Maravilhoso!
    Aura N. Enviado a 01/10/2017
    O espaço é lindíssimo!
    A equipa de excelentes profissionais é incansável e atenta aos pormenores, fez tudo o que era possível para ir de encontro ao nosso gosto e expetativas. Têm muita experiência a organização de eventos e isso notou-se na soluções e sugestões que nos foram dando. Graças eles os preparativos correram muito bem, sem stresses e o dia foi perfeito!
    Elisabete B. Enviado a 11/10/2016
    A Equipa da Estufa de Colares foi toda muito prestável e todos contribuíram para que o dia fosse perfeito. Foram muito flexíveis com todos os nossos pedidos, e tiveram um especial cuidado para fosse um dia especial para os noivos e convidados.
    Rute A. Enviado a 23/09/2014
    Foi o primeiro e único sítio que visitámos. Apaixonámo-nos logo pela Estufa, pela originalidade do espaço e pelo ambiente. Fomos "guiados" ao longo de todo o processo pela Patrícia e pelo Miguel, que conseguiram sempre acomodar todos os nossos pedidos e fazerem sempre sugestões válidas, por terem muita experiência com todo o tipo de eventos. Tudo estava perfeito, a comida, o staff, o DJ, etc.
    Ines C. Enviado a 28/10/2013
    O serviço de catering foi bom quanto ao serviço de Dj foi um desastre, não puseram as músicas na entrada de cerimónia, o responsável pela música preferia andar a beber copos que a pôr música. Disse nos que não era possível termos música na sala de refeições e era mentira. Foi um autêntico desastre. Não recomendo.
    Isto pois o DJ tinha de ser o da quinta, não podiamos contratar um por nós!
    Margarida C. Enviado a 28/10/2013
    Lugar muito bonito para um casamento, tem uma luz fantástica, à noite é lindissimo, o serviço muito profissional e pessoal muito simpático, o catering é fantástico, e a relação qualidade preço também!