Espaço Restelo
Rua Dom Francisco de Almeida, 8 1400-118 Lisboa Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Espaço Restelo

Espaço Restelo 1
Espaço Restelo 2
Espaço Restelo 3
Espaço Restelo 4
Espaço Restelo 5

Sandra Pereira · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Um casamento de sonho

Foi um dia memorável. Em grande parte devido à esquipa fantástica do Espaço Restelo e em especial à Conceição, pela sua simpatia, empenho e profissionalismo. O espaço é maravilhoso, e a comida divina. Obrigada por tornarem o nosso sonho realidade. Correspondeu perfeitamente às nossas expectativas.

Espaço Restelo 6
    Espaço Restelo 11
    Enviado a 10/10/2019

Rita · Casou-se a 14 de Outubro de 2018

Muito obrigada

O nosso casamento foi no Espaço Restelo e foi absolutamente maravilhoso! A comida estava muito boa, a música foi excelente, e o acompanhamento de todos foi muito atencioso. Um obrigada enorme a todos, com destaque para a Conceição, o Luís e a Isabel que estiveram sempre connosco! Obrigada por um dia maravilhoso.

Enviado a 15/10/2018
  • Paulo

Paulo Sousa · Casou-se a 12 de Maio de 2018

A Conceição e o espaço restelo

Obrigada Conceição Duarte. Desde o primeiro contacto que adoramos todo o seu trabalho. A simpatia, a disponibilidade, o profissionalismo, o sorriso. Obrigada por nos ter ajudado a criar momentos para o nosso dia. Faríamos tudo igual. Obrigada ao Gonçalo e restantes funcionários, educadíssimos, muito além de simpáticos. Parabéns pelo vosso profissionalismo. Obrigada ao vosso chef do catering. Ainda hoje se fala do menu e de toda a decoração da só. Obrigada ao Luís DJ que nos proporcionou diversão pretendida. Obrigada ao jardim. Espaço lindo e fantástico para proporcionar um ambiente íntimo e muito agradável mesmo dentro da cidade.
    Obrigada a todos. Ficam nas nossas memórias e no nosso coração.

Espaço Restelo 12
    Espaço Restelo 13
    Espaço Restelo 14
    Espaço Restelo 15
    Enviado a 23/05/2018
  • Nuno

Nuno Gonçalo Calado · Casou-se a 05 de Maio de 2018

Espaço Restelo Obrigado!

Espaço Restelo obrigado por tudo! O espaço Restelo é a melhor solução para quem procura um espaço calmo simples e muito bonito! A acrescentar o profissionalismo da Conceição Duarte. Alguém que esteve do nosso lado incansavelmente, bem como um staff irrepreensível. Aos noivos: não excluam este espaço tão simpático para o vosso dia! Comida fantástica, ambiente simpático, valor acessível, flexibilidade. Recomendo!

Enviado a 22/05/2018

Susana Fonseca · Casou-se a 29 de Outubro de 2017

Um sonho tornado realidade

Não poderia ter escolhido melhor sítio para casar! Sempre sonhei com um casamento pequeno, em que juntasse apenas a família e os amigos mais chegados! Na verdade só idealizei que ia juntar todas as pessoas que me são queridas nesse dia! A melhor recordação do dia do meu casamento, baptizado e 1º aniversário do meu filho, é chegar ao final do dia e doer-me a cara de tanto rir! Foi maravilhoso! Tive receio de que alguns convidados não gostassem do espaço Restelo por ser pequeno, e o tempo de aluguer do espaço ser limitado (sou do Norte, e no Norte estamos habituados a que os casamentos sejam noite dentro...), mas todos os nossos convidados adoraram! A comida foi maravilhosa, o staff era simpatiquíssimo e super atenciosos! De realçar o facto de ter 6 bebés e tiveram o cuidado de cozinhar prato especial para eles! Um grande obrigada à Conceição por ter tornado o nosso sonho numa realidade! Dentro de um orçamento apertado, conseguimos tudo o que sempre quisemos e a memória de um dia de sonho! Se querem uma festa de família, o Espaço Restelo é sitio certo!

Enviado a 01/03/2018

Rita Santos · Casou-se a 23 de Setembro de 2017

Expetacular em todos os sentidos! O espaço é super acolhedor e foi perfeito para o que procurávamos. Tiveram muita atenção a tudo o que queriamos e o staff é todo super atencioso e prestável. Voltava a repetir com toda a certeza!

Enviado a 28/09/2017

Liliana Costa · Casou-se a 14 de Agosto de 2017

Escolhi o Espaço Restelo pela localização e pelas reviews em relação ao preço/qualidade da comida. Desde o primeiro contacto foram super profissionais e prestáveis. A Conceição foi super flexível com o facto de eu não residir no país e ter de fazer chamadas skype. Na primeira visita, para a prova de degustação soube que tinha feito a escolha certa. Todo o staff foi super amável e prestável. Chegou o dia e estava tudo perfeito tal como eu queria. Para quem quer um espaço acolhedor, flexível as vossas necessidades e garantia de boa comida, e sem duvida a escolha certa. Todos os meus convidados elogiaram bastante a comida.

Enviado a 16/08/2017
  • Edna

Edna Henriques · Casou-se a 09 de Outubro de 2016

Local ideal para quem procura um sítio acolhedor, de qualidade com comida excelente. Assim que fizemos a visita ao espaço decidimos logo que o nosso casamento seria aqui. E correu tudo como queríamos. Os convidados adoraram o espaço e principalmente a comida. Foi o melhor dia da minha vida, e a equipa do espaço restelo contribuiu e muito para que assim fosse. Recomendo sem qualquer dúvida.

Espaço Restelo 16
    Espaço Restelo 17
    Enviado a 02/11/2016

Ana Rita Ferreira · Casou-se a 25 de Junho de 2016

O Espaço Restelo é um espaço muito agradável e acolhedor, onde se pode estar e descontrair com a família e amigos. Não tem estacionamento próprio, mas há onde estacionar mesmo à porta do espaço. Em termos de serviço, o Espaço Restelo apresentou diversas alternativas, além de se ter tido uma resposta eficiente e eficaz quando foi preciso alterar o nº de convidados à ultima da hora. Tem em atenção o orçamento que temos disponíveis e ajusta à realidade apresentada sem descurar a qualidade e o profissionalismo. Foram sempre prestáveis em ajudar na organização do evento e em qualquer questão/alteração apresentada. Recomendo e um futuro evento que tenha que realizar será o meu espaço de eleição.

Enviado a 18/07/2016

Paulo Alves · Casou-se a 21 de Maio de 2016

O nosso casamento consistiu em cerimónia civil, jantar e festa no Espaço Restelo e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha! O espaço é muito acolhedor, localização fabulosa e versátil. A equipa do Fora de Casa Catering é de facto fantástica, muito profissionais, alegres e prontos a proporcionar-nos tudo do melhor para aquele dia. A comida era excelente, top mesmo, tinha óptima qualidade e muitas opções! Adorámos escolher o Espaço Restelo para o nosso casamento, em particular por ter sido um prazer trabalhar com a Conceição, que foi fundamental para que o nosso casamento tivesse sido aquilo com que tanto tínhamos sonhado e foi inexcedível na concretização de todos os nossos desejos. Fantástico, 5 estrelas, sem dúvida que recomendamos o Espaço Restelo! Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para toda a equipa!

Enviado a 21/08/2016