Espaço Caiado

7 opiniões | Sobreda (Almada)

Opiniões de Espaço Caiado

Maria P. · Casou-se a 28/09/2019

Casamento MI&J

Amor à primeira vista. Desde o primeiro dia, até às 3 horas da manhã do dia 28 de setembro 2019, fomos sempre bem recebidos e acompanhados. Sentimo-nos parte da família "Espaço Caiado"! Adorámos o espaço, o catering e a equipa.
    Muito obrigada, Espaço Caiado!

Enviado a 26/05/2020
  • Magda

Magda B. · Casou-se a 06/09/2019

Magda & Vasco

O Espaço Caiado é uma excelente opção para casamentos e batizados! Adorámos! Super atenciosos e um serviço excecional! A comida ótima! Recebemos muitos elogios dos nossos convidados! Recomendamos! São super simpáticos!

Enviado a 11/09/2019

Silvia · Casou-se a 27/07/2019

O espaço mais bonito! 5 estrelas

Fizemos a escolha de casarmos no Espaço Caiado por uma vídeo chamada, pois vivemos em Londres e gostámos tanto do espaço por fotos que pedimos a familiares para fazer uma visita pessoalmente. Rapidamente apaixonámo-nos pela decoração e design do espaço. A sala é linda e os jardins muito acolhedores! O Espaço Caiado fica a 15 minutos de carro de Lisboa, 20 minutos de carro para quem vem da zona de Oeiras. O Rodrigo foi super prestável desde o início, mostrou-se sempre disponível a marcar as nossas visitas nas datas que íamos a Portugal. Tanto ele como a Marta, estiveram sempre disponíveis por e-mail e por telefone. No dia, toda gente elogiou o espaço, principalmente o catering e o staff. A comida estava divinal (obrigada Francisco e a toda a equipa). Os empregados foram sempre muito simpáticos, e estavam sempre a perguntar aos nossos convidados se estava tudo bem e se precisavam de alguma coisa. Obrigada à Marta também, que nos acompanhou no nosso dia e fez com que tudo corresse bem e que nós não tivéssemos de preocupar com nada. Estava tudo muito bem organizado! Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para casarmos e temos a certeza que iremos escolher o Espaço Caiado para outros eventos e recomendar a toda gente para se casar lá! Obrigada mais uma vez Rodrigo, Marta, Francisco e toda a equipa que fez parte do nosso dia!

Enviado a 10/08/2019
  • Rosarinho

Rosarinho · Casou-se a 08/06/2019

Casamento Espaço Caiado

Após uma procura exaustiva para um sítio para nos casarmos, decidimos casar no Espaço Caiado e foi a melhor decisão! Desde o primeiro dia que visitámos o Espaço tivemos a certeza que era ali que nos queríamos casar e correspondeu a todas as expectativas. A Marta e o Rodrigo são espectaculares e deram sempre um apoio incrível em tudo! Sempre muito atentos aos pormenores e com muito bom gosto. Correu tudo muito bem e ainda hoje continuamos a receber elogios do espaço, atendimento e da comida! Recomendamos vivamente a quem se queira casar a escolher o Espaço Caiado!

Enviado a 30/06/2019

Mariana · Casou-se a 04/05/2019

Adoramos o nosso casamento!

Não tenho palavras para descrever o nosso grande dia no Espaço Caiado!
    Adoramos tudo, desde a ajuda profissional e disponibilidade do Rodrigo e da Marta para nos ouvirem e ajudarem a preparar o nosso grande dia! Não posso deixar de elogiar o catering, a decoração e a simpatia de todo o staff! Foi mágico, obrigada mais uma vez! Grande beijinho

Enviado a 27/06/2019

Rita C. · Casou-se a 20/10/2018

De olhos fechados

Escolhi fazer o meu casamento no Espaço Caiado, porque não me queria preocupar. Antes de escolher o sitio, sabia que queria que eles fizessem o catering do casamento (o melhor de sempre!), e quando disseram que tinham um espaço do outro lado do rio, nem hesitei. Foi a melhor decisão de sempre. Não me preocupei um segundo! Só posso agradecer ao Rodrigo e ao Francisco por todo o trabalho, bom gosto, dedicação e, claro, pela qualidade dos pormenores (para não falar na comida, que é mesmo maravilhosa).

Enviado a 19/07/2019

Fabiola C. · Casou-se a 08/09/2018

O dia perfeito!

Adorei o espaço, logo na primeira visita. Fui sempre muito bem acompanhada por toda a equipa ao longo de toda a organização. Um dos comentários mais feitos por todos os convidados foi sobre a qualidade e variedade do catering. O catering é incrível. O meu casamento teve 230 pessoas e arriscámos num risotto. Estava perfeito e no ponto, mesmo para tantas pessoas. O casamento foi civil e foi feito lá no espaço e ajudaram-nos a criar o cenário perfeito. Recomendo!

Enviado a 24/07/2019