Convento de Sandelgas

42 opiniões | São Martinho de Árvore (Coimbra (Concelho))

Opiniões de Convento de Sandelgas

• Sheila

Sheila Marques · Casou-se a 13/05/2000

Há 17 anos que casei no Convento de Sandelgas e foi um dia memorável. Já lá fui a vários casamentos e toda a envolvência, decoração, preparativos, espaço, decoração, etc, estava irrepreensível. O espaço interior e exterior é lindíssimo. O fato de ter a capela é muito especial também. Recomendo vivamente este espaço. A simpatia e profissionalismo de quem gere o espaço também faz toda a diferença!

Enviado a 07/08/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada, querida Sheila. Ficam na memória os seus convites, tão diferentes, elegancia da noiva e olhos cor de água do noivo! Beijinho

Ana Pereira · Casou-se a 22/11/1997

Um espaço lindo, maravilhoso. Muito mais do que possamos imaginar para um dia tão especial, sonhamos e o sonho acontece como por magia. Faz este ano 20 anos, tenho o privilégio de ter sido a primeira noiva a casar no lugar dos sonhos de qualquer noiva.

Enviado a 04/08/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

A nossa primeira noiva! Como o tempo passa. Uma história com final feliz! O amor continua e assim será até que Deus queira. Beijinho de gratidão