Convento de Sandelgas
Rua do Convento 3025-474 São Martinho de Árvore (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Aluguer desde 1€

Convento de Sandelgas 4
Convento de Sandelgas 5
  • Rui88

Rui Ribeiro · Casou-se a 26/07/2015

O convento de sandelgas é um local único. Recomendamos, pois graças a toda a envolvência existente no local conseguimos realizar o nosso sonho. Foi sem dúvida um dia magnífico. Não esquecendo os excelentes profissionais que fazem parte desta equipa de trabalho, sempre extremamente disponíveis para nos ajudar em tudo e a resolver todos os constrangimentos. Adorámos conhecer este espaço.
    Os noivos, Ana e Rui

Enviado a 27/08/2015

Obrigada Ana e Rui!
    Desde cedo percebemos que este era o vosso espaço.
    É um prazer poder juntar o vosso dia feliz, às nossas memórias.
    O convento é e será sempre vosso
  • Ricardo

Ricardo de Freitas Luís · Casou-se a 27/06/2015

O Convento de Sandelgas é um lugar mágico. A beleza do espaço, os seus jardins luxuosos, as salas, a capela, tudo se conjuga para criar um ambiente romântico e único. E como se isso não bastasse, a proprietária do Convento, a Clara, é de uma simpatia e disponibilidade inigualável. Irei recomendar o Convento de Sandelgas sempre que puder. O nosso casamento foi no dia 27 de Junho e estamos muito, muito, muito felizes. Obrigado Clara, obrigado Convento de Sandelgas.

Enviado a 03/07/2015

Resposta de Convento de Sandelgas:

Ricardo e Vera, muito obrigada. Fico sem palavras perante tanta generosidade. Bem hajam! Não vos esquecerei.
  • Ana Soares

Ana Matilde Soares · Casou-se a 12/06/2015

No dia 12/06/2015 mais do que nunca a alegria foi a multiplicar. A multiplicar por estarem presentes no nosso dia, por partilharem connosco. O dia com que desde sempre sonhámos, e porque sim, fazem parte da nossa vida.
    Obrigada a todos pela amizade incondicional, pelos laços familiares, por partilharem connosco as alegrias, tristezas e por todos os percursos que nos uniram.
    A vossa presença no Convento de Sandelgas foi um gesto de amizade e cumplicidade nesta nossa história de amor, num sitio magnifico para a realização de um sonho. Foi o cenário com que sempre sonhamos, a involvência conduz a um conto de fadas, o nosso, com o desejado final feliz. Aconselho a escolha do Convento de Sandelgas para que o tão desejado dia seja o dia perfeito, o espaço ajuda a que os noivos, familiares, amigos, convidados façam parte de uma história de príncipe, princesa, fadas madrinhas e duendos. Todos irão ter um papel neste nosso dia tão especial e inesquecível. Para mim foi a escolha perfeita, senti-me rainha no dia 12/06/2015, no meu belo trono no Convento de Sandelgas ao lado do meu príncipe encantado, rodeados da nossa corte de amigos. Obrigada Clara e sua equipa por nos terem ajudado na nossa história de amor.
    A todos o nosso maior agradecimento.
    A vossa presença naquele dia foi um gesto de amizade e cumplicidade a juntar à nossa felicidade.
    Obrigada por tornarem o nosso dia único.
    Ana paula & joão euclides

Enviado a 13/07/2015

Resposta de Convento de Sandelgas:

Paulinha, consegui voar ao ler o seu texto! Muito obrigada por partilhar esse dia lindo conosco. Foi um casamento fantástico, cheio de bençãos do Santo António.
    Bem haja!
  • Nádia

Nádia Marques · Casou-se a 24/05/2015

Casei a 24 de Maio, no Convento, e se pudesse voltar atrás, casaria novamente! É um espaço fantástico, com uma magia inigualável, onde o impossível acontece! Os salões são lindíssimos, a capela é de tirar o folego a qualquer romântica e os jardins são deslumbrantes.

Enviado a 17/09/2015

Resposta de Convento de Sandelgas:

A nossa noiva dourada é uma mulher que nos marcou pela determinação e garra. Uma noiva capaz de mover montanhas! Muito obrigada pela escolha do convento, para o dia mais importante dessa linda história de amor.

Andreia Ventura e Rafael Videira · Casou-se a 14/09/2014

Um espaço único e romântico. Adorei o local, o ambiente e principalmente o acompanhamento desde o início ao fim. Foi, sem duvida, um dia inesquecível. Se pudesse voltar atrás, casaria ali de certeza!

Resposta de Convento de Sandelgas:

Querida Andreia, obrigada. Sinto um carinho e gratidão infindáveis. Bem haja! Que sejam sempre felizes!

Maggui Pereira · Casou-se a 02/08/2014

Um lugar de sonho! Ao entrar no convento a primeira vez, pensamos: é aqui. E foi! O nosso dia foi fantástico neste lugar tão especial, cheio de ondas e energia positivas. Só posso recomendar! Beijinhos clara.

Enviado a 02/11/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh Maggui, obrigada! Gostei tanto de ler. Três anos depois, sabe tão bem!
    Lembro-me da sua alegria! Mil beijos

Ida Gaspar · Casou-se a 26/07/2014

O Convento de Sandelgas é um espaço fabuloso, todo o espaço exterior envolvente é lindíssimo e extremamente cuidado, ninguém fica indiferente. As salas representam a história, cada pedra tem o seu segredo e significado. Casar no Convento é ter um casamento original, abençoado e mágico! Recomendo, sem sombras de dúvidas!

Enviado a 27/08/2014

Resposta de Convento de Sandelgas:

Esta nossa querida Ida, queria ser princesa no dia do casamento. Conseguiu! Tornou todos os seus sonhos realidade. Foi uma festa de conto de fada.
    Muito obrigada por todo o carinho e confiança!

Ana Sacramento · Casou-se a 01/06/2014

Desde o primeiro momento que vi o espaço já não consegui escolher outra opção. É um espaço amplo, verdejante e mágico.
    Não dá para fazer casamentos grandes, mas vale a pena optar por um casamento intimista neste lugar de sonho.

Enviado a 26/06/2014

Resposta de Convento de Sandelgas:

Aninha, é tão gratificante perceber que conseguimos superar os sonhos. É isso que nos faz mover! Muito obrigada pelas suas palavras.
    A casa é sua!

Sara Marina · Casou-se a 10/05/2014

O convento é um espaço mágico quem visita fica logo rendido. A Clara é um ser humano muito especial, boa energia e muito amiga, sempre preocupada para que tudo corra bem num dia que é tão magico para todos os noivos.

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Sara! Ficou a sua árvore que nos faz lembrar do vosso casamento a toda a hora! Beijinho cheio de gratidão!

Ana Daniel · Casou-se a 25/02/2012

Ambiente familiar mas muito profissional. Sentimo-nos muito acarinhados por todos os membros da equipa, desde o primeiro contacto. Recomendamos para quem queira um casamento exclusivo e num ambiente familiar.

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Aninha! Recordo o vosso dia e a vossa história com especial ternura! Um beijo cheio de gratidão