Convento de Sandelgas
Rua do Convento 3025-474 São Martinho de Árvore (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Aluguer desde 1€

Convento de Sandelgas 3
Convento de Sandelgas 4
Convento de Sandelgas 5

Vera Guedes Corrente · Casou-se a 11/02/2017

O Convento de Sandelgas é um espaço maravilhoso! O convento deu um brilho muito especial ao nosso dia especial. O espaço encantou-nos desde a primeira hora! Foi tudo maravilhoso. Desde a capela maravilhosa, o jardim encantador, a sala sublime e glamourosa, a decoração amorosa, a comida deliciosa, a dedicação sem fim de todos os que no convento trabalham! Todos juntos, fizeram do nosso dia 11 de fevereiro de 2017 um dia inesquecível. Todos juntos escrevemos mais um dia da nossa história! Muito obrigada a todos.

Convento de Sandelgas 6
    Convento de Sandelgas 14
    Convento de Sandelgas 15
    Enviado a 11/08/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh Verinha, muito obrigada. Foi um dia maravilhoso, sim! Parabéns pelo seu amor e pela filha encantadora que tem. Não a vamos esquecer.
  • Anacoimbra

Ana Coimbra · Casou-se a 08/10/2016

O Convento é maravilhoso e absolutamente apaixonante. Não podíamos ter escolhido outro sítio. Tem qualquer coisa de mágico e uma beleza inesquecível. Fomos sempre muito bem tratados e neste dia todos os pormenores contam.

Enviado a 23/12/2016

Aninha, muito obrigada!
    Depois de ouvir a sua história de amor, julgo que qualquer lugar se transformaria num sonho.
    Beijinho muito grande
  • Diana e Manel

Diana Assunção · Casou-se a 27/08/2016

Assim que visitámos o convento, soubemos logo que seria ali que queríamos celebrar o nosso dia! É um lugar mágico! Não me imaginava a casar noutro local! Adorámos tudo do espaço em si! Muito obrigado!

Enviado a 22/10/2016

Resposta de Convento de Sandelgas:

Querida Diana, por muito que queira ser diferente na resposta, não consigo deixar de dizer que sentimos uma profunda gratidão pela vossa escolha e pela forma como vê o convento. Obrigada!
    Beijinho e os votos sinceros de todas as felicidades

Patrícia Andrade · Casou-se a 13/08/2016

Espaço muito bonito, muito bem cuidado. Espaço exterior e jardins maravilhosos. Equipa de apoio ao evento muito disponível. Decoradora com muito bom gosto.

Enviado a 14/09/2016

Resposta de Convento de Sandelgas:

Muito obrigada, Patrícia. Ficamos muito sensibilizados com a gentileza.
    A casa é, e será sempre sua.
    Mais uma história de amor que ficou entranhada no convento.
    Bem haja!

Rita Carvalho · Casou-se a 11/06/2016

Em tantas que visitei, nenhuma me deixou na dúvida! É sem duvida uma quinta que tem todos os espaços necessários para o dia mais importante das nossas vidas! É mais importante, pode chover ou fazer sol, que tudo corre bem, e há sítio para tudo!

Enviado a 13/06/2016

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada Ritinha. Tal como diz, também o seu casamento correu lindamente. Foi uma festa cheia de alegria.
    Muito obrigada pela escolha!

Joana Santos · Casou-se a 10/06/2016

Nao é sem sombra de duvidas o espaço mais barato, mas vale todos os céntimos pagos. É um espaço único, cheio de historia, que sentimos que somos privilegiados por termos acesso. Muito obrigada a equipa pelo empenho para que tudo corresse pelo melhor.

Enviado a 11/07/2016

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh, Joaninha, obrigada! Obrigada pelo elogio, pela sua garra e determinação.
    Muitos beijos repletos de votos de felicidades

Joana Alves · Casou-se a 28/05/2016

O espaço é lindo e eu adorei todos os minutos do nosso casamento lá! O jardim é tão magnífico que temos fotos de sonho. É o espaço ideal para quem quiser um local diferente e acolhedor, cheio de recantos especiais.

Enviado a 12/08/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Joaninha! Lembro-me de, ao inicio da noite, lhe ter perguntado: "sente-se princesa, Joaninha?". A sua resposta foi: "Não Clara, porque há princesas infelizes e eu estou muito feliz!". Adorei!

Bruno Antunes · Casou-se a 16/04/2016

O espaço é lindíssimo e capaz de tornar especial qualquer evento. A capela do convento é o sitio ideal para realizar uma cerimónia civil. O jardim envolvente é fantástico e muito bem cuidado. O edifício é encantador e está muito bem restaurado. É um espaço acolhedor e autêntico que nos transporta através da história. E a D. Clara é a melhor anfitriã que se pode ter e uma excelente decoradora. Ela sabe melhor do que ninguém como tornar o local num lugar mágico. Recomendamos vivamente.

Enviado a 26/06/2016

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh Bruno, muito obrigada por tamanha gentileza! Bem haja.
    A casa é vossa e será sempre.
    Beijo enorme e até sempre
  • ANA

Ana Gonçalves · Casou-se a 06/09/2015

Gostei muito de me ter casado no Convento de Sandelgas! É um espaço mágico para noivos e convidados! De realçar a simpatia e o bom gosto da sua proprietária que é também decoradora! No exterior junto ao convento há uma pequena capela para quem pretende casar pela igreja, o que é uma mais-valia para os noivos e convidados, já que o casamento tem lugar num único espaço!

Enviado a 13/08/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Aninha! Não vou esquecer a sua dedicação a todos os pormenores e a mãe tão querida que tem! Que a felicidade vos continue a acompanhar!

Ivan Simão · Casou-se a 08/08/2015

O Convento de Sandelgas é um lugar mágico. Não poderia ter escolhido um melhor local para celebrar o meu casamento. Fomos sempre recebidos muito bem e o dia não podia ter corrido melhor. Recomendo a todos os que não querem um dia plástico, mas sim um dia real!

Enviado a 09/09/2015

Muito obrigada, Ivan.
    O convento é também seu e da Joaninha.
    É com enorme alegria que recebemos estas mensagens, pois sentir que a vossa aposta no convento, correspondeu ou superou as expectativas, enche-nos de imensa força para continuar a dar o nosso melhor!
    Bem haja e até sempre