Opiniões de Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Mafra

• Adrielle
    Adrielle K. Enviado a 19/01/2024

Tudo impecável

Não poderia ter escolhido um local melhor para o grande dia, eu simplesmente amei tudo, desde o primeiro contato até o dia do casamento, a Vera sempre foi muito prestativa, atenciosa e cuidadosa com tudo, o espaço é simplesmente Belíssimo e os staff foram incríveis, só gratidão por proporcionar que nosso dia tenha sido especial e sem nenhuma preocupação, foi tudo perfeito.
    Adélia R. Enviado a 09/10/2023

Fantástico, Fabuloso , Inesquecível

Que dia emocionante, desde o momento que cheguei até ao último minuto
    Não existem palavras para descrever
    Estava tudo lindo , o comer óptimo
    A decoração incrível
    A minha eterna gratidão a Susana e a todo o staff que nos presenteou com o máximo profissionalismo , simpatia e sempre atentos a todos os promenores
    Não poderia estar mais satisfeita pela escolha da Quinta Cascasta dos Sonhos
    O meu muito obrigado
    Bernardo A. Enviado a 01/10/2023

Casamento Ana e Bernardo 09/09/2023

Não podíamos ter escolhido melhor para realizar o nosso copo d´agua. Toda a comida estava optima, a quinta estava maravilhosa e toda a simpatia e disponibilidade de todo o staff e da Vera ajudaram a que o dia 09/09/2023 fosse um dos dias mais felizes e especiais da nossa vida. Só temos agradecer a todos que contribuíram para este dia e um agradecimento especial à Vera por toda ajuda, simpatia e paciência que teve connosco desde o primeiro dia e por ter feito de tudo para termos um dia perfeito. Desejamos as maiores felicidades e os maiores sucessos a toda a equipa da quinta da cascata. Beijinhos e abraços a todos.

• Rafaela
    Rafaela P. Enviado a 25/06/2023

Se recomendo? DE OLHOS FECHADOS!
    A quinta é maravilhosa, cheia de espaços verdes e bem cuidados, staff todo super bem disposto e acessível o tempo todo. E em relação à Vera, que está com os noivos desde o primeiro dia em que se vê a quinta É MARAVILHOSA, responsável, cuidadosa, querida, ajuda-vos em tudo, se precisarem de ideias também ajuda nisso, resumindo ela só não faz o que não consegue e mesmo assim ela ainda vai lá e tenta dar um jeito.
    Estamos realmente muito felizes tanto com o espaço como todo o atendimento. Obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial e maravilhoso.
    Soraia S. Enviado a 20/06/2023

Tooooop um trabalho de qualidade!

Um serviço muito organizado e de muita qualidade! Recomendo!!! 5 estrelas o staff sempre muito prestável e com muita simpatia! Sempre a repor o bufet! A organizadora da quinta VERA sempre muito atenta e super carinhosa! Fizemos uma amizade pra vida!!!!!!! Obrigada por um dia fantástico!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda pelas tuas palavras foi um casamento de sonho e sim vai ficar uma amizade para a vida .
    Desejo te as maiores felicidades
  • Rui
    Rui A. Enviado a 20/06/2023

Quinta da Cascata

Desde a comercial (Vera) até aos empregados de bar e mesas, não esquecendo do pessoal da cozinha, excepcionais!!!
    Sempre atentos e prestáveis!!
    Obrigado por fazerem parte deste dia tão especial!!!!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome é de toda a minha equipa agradeço as tuas palavras.
    Foste o noivo mais organizado que alguma vez vi, foi um casamento lindo e vamos ficar amigos para sempre .
    Beijinhos e muitas felicidades
    Sara P. Enviado a 12/06/2023

Quinta de Eleição

A Vera muito simpática, a comida boa. O feedback é positivo. Preparam tudo como acordado. A parte negativa é a limitação na decoração, quinta a precisar de algumas reparações e limpeza de tecidos, no buffet demoraram um pouco a repor o que faltava. De resto tudo perfeito. Staff perfeito. Espaço exterior lindo.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá noivinha obrigada pelas tuas palavras foi um gosto fazer parte de um dia tão importante e o mais bonito das vossas vidas .
    Desejo vos as maiores felicidades .
    Marco P. Enviado a 09/05/2023

Sem duvida um espaço acolhedor, excelente staff e a obrigado á Vera pela sua dedicação, disponibilidade empenho em todos os momentos antes durante e após a cerimonia.. alguns dos convidados que vão casar já colocaram na lista a Quinta da Cascata. Recomendo vivamente

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada Marco pelas tuas palavras em meu nome e da minha equipa .
    Vocês foram uns noivos espetaculares .
    Desejo vos toda a felicidade do mundo .
    Mónica G. Enviado a 24/11/2022

Casamento Mónica & João 22/10/2022

Staff muito atencioso, todos super simpáticos e acessíveis.
    A quinta era perfeita, mesmo com o tempo um pouco chuvoso deu para aproveitar o espaço magnífico da quinta.
    Um muito obrigada à Verinha que sem ela e todo o apoio que nos deu até ao dia mas principalmente no dia não teria sido o dia perfeito que foi.
    Todos os nossos convidados amaram e sem dúvida é um local que recomendo a 100%.
    Um muito obrigada do fundos nossos corações por tudo o que fizeram por nós e por tornarem o nosso dia perfeito.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada noivinhos lindos sinceramente não foi um dia fácil pois a chuva estava teimosa em cair mas conseguimos que a nossa princesa desfilasse na passadeira vermelha desejo vos as maiores felicidades.
    Sara C. Enviado a 19/12/2022

Casamento incrível!

Casamos na Quinta da Cascata a 17 de setembro de 2022. Foi um dia verdadeiramente inesquecível, muito graças à Vera e a toda a equipa da Quinta. Sempre atenciosos, preocupados, e a dar assistência. A Quinta é de uma beleza espetacular e cria um ambiente e uma mística mesmo especial. Obrigada por tudo!!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá minha Sara obrigada pelas tuas palavras.
    Espero que sejam muito felizes
    Mariana F. Enviado a 13/09/2022

Espaço maravilhoso e staff excepcional

Adoramos o espaço logo na primeira visita que fizemos e a Vera foi sempre muito prestável e ajudou-nos em todos os passos das organização! No dia do nosso casamento, tanto a Vera como todo o staff foram incansáveis e ajudaram a que o dia fosse prefeito!!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda vocês foram uns noivos maravilhosos desejo-vos muitas felicidades para vocês e para a princesa que vem a caminho.
    Beijinhos muito grandes.
    Andreia F. Enviado a 23/08/2022

De comer e chorar por mais

A quinta foi recomendada pelo nosso fotógrafo. Não visitamos mais nenhuma e não nos arrependemos. Fomos muito bem recebidos pela vera e todo o staff a comida estava divinal e a decoração da sala estava incrível.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigado minha linda obrigada pelas tuas palavras. Foi um dia lindo e foi um prazer fazer parte desse dia. Desejo te toda a felicidade do mundo. Beijinhos, Vera.
    Beatriz B. Enviado a 27/07/2022

Casamento perfeito!

Pessoas extraordinárias! Super profissionais, nunca nos deixaram faltar nada! Os timings foram todos cumpridos! Comida excecional! Foi tudo perfeito! Um beijo especial à Vera, que é fantástica! Fomos muito felizes e regressaremos para batizar!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada Beatriz pelas tuas palavras vocês é que foram maravilhosos foi sem dúvida um casamento lindo, pessoas maravilhosas e noivos fantásticos .
    Sejam muito felizes meus lindos. Beijinhos grandes. Aguardo a chegada do bebé, Vera.
    Claudia N. Enviado a 18/06/2022

Dia memorável

Tivemos um dia de sonho, um dia perfeito e isso sem dúvida deveu-se muita a esta quinta e principalmente à Vera! Ela foi incansável, sempre preocupada para que tudo corresse bem, cuidou de tudo para que pudéssemos desfrutar do nosso dia! Obrigada de coração. A quinta estava maravilhosa e os convidados adoraram, tem um ambiente familiar e muito acolhedor!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda de coração foi um privilégio fazer parte de um dia tão importante e tão bonito como foi o vosso dia.
    Em meu nome e em nome da minha equipa desejo-vos as maiores felicidades.
    Beijinhos grandes.
    Tânia R. Enviado a 02/05/2022

Tudo perfeito!

Depois de dois anos finalmente tivemos a nossa festa que foi tão especial, e não podíamos ter escolhido melhor a quinta! Tornaram o nosso dia ainda mais especial! Estava tudo perfeito! Obrigada a todos o staff que foram impecáveis e um obrigada especial à Vera Marques que foi quem nos acompanhou em todo o processo, mesmo depois de todos os contratempos e dos adiamentos devido à pandemia. Obrigada!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá linda obrigada pelas tuas palavras é muito bom ouvi-las.
    Foi um dia de sonho e nós é que agradecemos terem nos escolhido para fazer parte dele.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Sara R. Enviado a 19/05/2022

Melhor era impossível!

Desde o primeiro dia que demonstraram profissionalismo, simpatia, e especialmente compreensão. Tendo sido uns dos noivos que foram obrigados a adiar o casamento inúmeras vezes devido à covid, não podemos fazer mais nada que enaltecer a paciência e o trabalho de todo o staff, e principalmente da nossa coordenado de evento, a Vera. Após 3 anos de espera, no dia 10 de abril deste ano conseguimos finalmente realizar a nossa magnífica festa, graças ao profissionalismo e organização de toda a equipa e à espectacular qualidade da comida, desde as entradas, ao buffet, ao bolo e às bebidas. Todos os meus convidados se deliciaram e divertiram e eu e o meu marido não podíamos ter desfrutado mais ou ficado mais contentes.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noivinha pelas tuas palavras, nós é que agradecemos.
    Custou, mas aconteceu e foi um dia memorável do início ao fim.
    Desejo-vos as maiores felicidades e esperamos ver-vos em breve para batizarmos o bebé.
    Beijinhos.
    Patrícia B. Enviado a 05/10/2021

Um dia perfeito! Mágico! De sonho!

Não há palavras para esta quinta! A começar pela beleza da mesma, que como desde o início disse, as fotos não fazem jus à sua beleza! Não perdem nada em fazer uma visita para verem esta beleza! Depois o staff todo desde a cozinha, o chefe de sala, no meu caso tenho a agradecer à Leonor, que foi uma querida! Sempre atenta, todos os convidados me parabenizaram pelo atendimento! Um agradecimento especial à alentejanita da quinta que foi um amor desde que nos conhecemos! E para a Vera não há palavras! Foi um dia perfeito, não me preocupei com nada, deixei nas suas mãos, pois como ela não existe! O carinho, ternura, paciência, exigência necessárias para um dia tão especial! Noivinhos recomendo vivamente que celebrem o amor com esta equipa! Uma quinta pode ser lindíssima, mas sem o staff certo pode ser um fiasco! Comida maravilhosa, com fartura, um espaço lindíssimo, romântico! Numa altura de pandemia, toda a gente se sentiu segura! Se quiserem sentir-se uns verdadeiros príncipes, estão nas mãos certas! O dia passa a correr, por isso aproveitem muito e divirtam-se muito! Um beijinho enorme para todos com saudade!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá, minha linda, muito obrigada pelas tuas palavras, em meu nome e em nome da minha equipa desejo vos toda a felicidade do mundo. Vocês foram sem dúvida uns noivos maravilhosos.
    Mónica V. Enviado a 21/09/2021

Só temos a agradecer toda a amabilidade do staff para connosco, os convidados adoraram, a comida estava ótima e não faltou nada! De enaltecer o carinho da Vera para connosco em todo o processo de preparação do casamento que teve de ser adiado várias vezes! O bolo estava lindo! Muito obrigada por nos tratarem tão bem! A Vera ganhou um cantinho especial nos nossos corações.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda foi sem duvida um casamento lindo, correu tudo realmente muito bem, vocês foram sempre muito queridos.
    Desejo vos toda a felicidade do mundo.
    Filipa M. Enviado a 06/09/2021

Um dia de sonho

A todos na Quinta da Cascata. Há tanto para agradecer! Pôr em palavras o que sente o coração. Só há uma palavra: equipa! Que eles levam muito a sério, fluem como um só, com a "comandante" Vera sempre a controlar para ser um dia mágico e perfeito. Aturou-nos sempre, e esteve sempre disponível a qualquer dia a qualquer hora para nos esclarecer, mas no nosso grande dia foi uma estrelinha que manteve tudo em ordem, toda a equipa de serviço de sala excelente! O chefe de sala com um profissionalismo único, nunca faltou nada nem um talher nem um prato, sempre atentos ao detalhe, todos os convidados adoraram o espaço, o serviço e claro a comida. Só tenho uma coisa para vos dizer: continuem a ser quem são, a criar memórias para a vida, estão para sempre no nosso coração, obrigada a todos. Beijinhos e abraços.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigado, meus noivinhos, foi um dia incrível um dia único vocês foram uns noivinhos lindos, desejo-vos as maiores felicidades, muitos beijinhos.
    Catarina C. Enviado a 30/08/2021

Staff dedicado de coração e alma

Procurámos a Quinta da Cascata há cerca de 1 ano e 2 meses. Foi a primeira quinta que visitámos e a escolhida para celebrarmos o nosso casamento.
    Desde início que fomos sempre tão bem recebidos pela Vera Marques. Esteve sempre disponível, fosse ao fim-de-semana ou 'fora de horas'. Ao longo da preparação do nosso casamento, respondeu sempre às nossas questões e ajudou-nos nos pequenos detalhes. Nunca nos deixou sem uma resposta ou solução. É, de facto, uma profissional e ser humano incrível que nos transmite que o maior objetivo da equipa é os noivos viverem um dia feliz e descontraído.
    No dia 28/08/2021, fomos recebidos de uma maneira ainda mais especial. Para além do acompanhamento da Vera à chegada, ao descermos para a zona do cocktail fomos recebidos pelo chefe de sala, o Sr. Jorge, que nos colocou à vontade e mostrou a sua disponibilidade para qualquer pedido nosso. A nossa festa correu tão bem, do início ao fim. E muito devemos a todo o staff. A comida é deliciosa e abundante! Todos os nossos convidados ficaram deliciados e o mais importante que não podia deixar de referir é o facto de só servirem os pratos principais com os noivos sentados. Podemos afirmar que estes noivos não passaram fome! Um gigante obrigada a todo o staff que exerce a sua profissão de coração e alma. Vimos o nosso casamento de sonho realizado.
    Ana C. Enviado a 15/09/2021

Ambiente espetacular

Apaixonamo-nos por esta quinta na primeira visita. O espaço exterior é lindíssimo e é notável o cuidado e profissionalismo de quem lá trabalha. Foram super flexíveis com todos os pedidos que fizemos, incluindo ter trocado a data do evento 2 vezes. Sempre simpáticos. Obrigada por tudo.
    Filipa G. Enviado a 29/07/2021

Agradecimento

Das melhores escolhas para o nosso dia! Espaço super agradável, comida maravilhosa, staff super simpático e adequado e sem esquecer da grande Vera que esteve sempre disponível! Que fez uma decoração brutal e nos encaminhou durante todo o processo! Obrigada por tudo isto! Ficaremos eternamente gratos por tornares o dia dos 3 num dia inesquecível!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada pelas tuas palavras minha linda. Sejam muito felizes e continuem a contar histórias em duas importantes.
    Sofia J. Enviado a 29/06/2021

Dia inesquecível

Adorei tudo, desde o espaço, a comida com fartura, as bebidas, o ambiente, as pessoas que lá estão a dar o melhor para que o nosso dia seja perfeito!
    Confiança a 100%, e se o tempo voltasse atrás, voltaria a escolher a Quinta da Cascata para o nosso grande dia. 10 estrelas para vocês! Obrigada.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial e maravilhoso. Muitas felicidades.
    Bruno Enviado a 12/07/2021

Uma quinta top!

Não temos palavras para descrever todo o profissionalismo da quinta, representada pela Vera Marques. O nosso casamento estava inicialmente pensado para 2020, mas devido à pandemia, tivemos de adiar. A quinta sempre se mostrou disponível para adiar, sem encargos extra. Desde a comida excecional, a beleza da quinta, ao staff sempre disponível, profissional e sempre com um sorriso nos olhos e na voz (porque com a máscara não se vê a cara), não temos nada a apontar. A Vera estava sempre disponível, sempre à procura de soluções para qualquer problema que surgisse, mesmo quando na véspera fecharam a AML, disponibilizou-se a arranjar um certificado para o casamento. Apesar de todas as restrições, foi possível realizar o evento, e agradecemos à quinta por tudo. Recomendamos vivamente a Quinta da Cascata, e vamos certamente considerar para futuros eventos!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigado noivinhos lindos. Vocês foram sempre uns noivos muito amáveis para comigo e no dia para com toda a equipa. Beijinhos e muitas felicidades.
    Dora G. Enviado a 30/05/2021

Experiência magnífica

Adorámos tudo, a Vera teve um papel fundamental. Quinta linda e o staff 5 estrelas.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noivinha linda pelas tuas palavras. Em nome de toda a minha equipa, muito obrigado. Beijinhos e muitas felicidades.
    Cristiana Enviado a 05/10/2020

Sem palavras para descrever o nosso dia, tudo como ansiávamos e desejávamos. Ambiente brutal, simpatia do staff, paciência do staff, comida ótima, decoração lindíssima, comida 5 estrelas. Um dia especial na quinta ideal e um enorme agradecimento à Vera, foste incansável. Superaram as expetativas. Obrigada.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, minha linda, pelas tuas palavras. Em nome de toda a minha equipa, muito obrigada, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial e podermos contribuir para que o dia fosse inesquecível Muitas felicidades.
    Beijinhos,
  • Eduarda
    Eduarda D. Enviado a 21/09/2020

O local perfeito para o dia perfeito

Foi um dia maravilhoso. Desde o primeiro dia em que visitámos a quinta, ficámos apaixonados não só com a beleza e ambiente intimista da quinta, como pela simpatia, profissionalismo e disponibilidade da Vera, que foi sempre incansável, mesmo com todas as dúvidas, contratempos e reviravoltas dos tempos que vivemos nos trouxeram. Esteve sempre do nosso lado a acalmar os nossos corações ansiosos e transmitiu-nos confiança. No grande dia, todos os convidados adoraram, desde a apresentação da quinta, passando pela comida e simpatia de todo o staff. Não podíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, muito obrigada pelas vossas palavras, foi um gosto fazer parte dessa maravilhosa festa de casamento e de batizado da princesa.
    Muitas felicidades para a vossa vida.
    Beijinhos grandes,
    Ana P. Enviado a 03/08/2020

Impossível acontecer sem esta maravilhosa equipa!

Espaço acolhedor, perfeito para estes novos tempos, super profissionais. Higienização sempre presente, atenciosos, comida maravilhosa. Uma equipa como não há igual. Se hoje estamos casados a eles o devemos.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda desejo vos toda a felicidade do mundo.
    Foi um dia único sem dúvida um dia lindo.
    Patrícia P. Enviado a 03/07/2022

Tudo de bom a dizer.
    Staff incrível, comida deliciosa, Quinta linda e muito acolhedora.
    Foi um dia muito bem passado.
  • Catarina Pina
    Catarina P. Enviado a 28/01/2020

Serviço perfeito!

Desde o primeiro contacto ao dia do casamento, foi tudo perfeito!
    Ao escolhermos a Quinta da Cascata, contámos, desde início, com a amabilidade, disponibilidade e simpatia da Vera. Uma excelente profissional que nos transmite confiança e faz de tudo para corresponder às nossas expetativas, proporcionando-nos o dia de casamento dos nossos sonhos.
    A quinta é magnífica, a comida deliciosa e o staff fantástico! Um pacote completo a uma excelente relação preço/qualidade. Fizemos, sem dúvida, a melhor escolha!
    Um agradecimento a toda a equipa, em especial à Vera e ao chefe de sala, Jorge.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noivinha linda pelas tuas palavras foi um prazer fazer parte desse dia tão importante.
    Beijinhos e muitas felicidades.