Opiniões de Centro de Eventos Porto Da Luz

Alenquer

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Diana M. Enviado a 16/12/2023

Melhor é impossível

Queremos partilhar a nossa imensa gratidão aos profissionais do Centro de Eventos através da liderança do Rui Faria e Jorge por terem tornado o nosso dia de casamento simplesmente inesquecível! O talento e dedicação da equipa fizeram brilhar cada detalhe.

Rui, a sua genialidade como chef elevou a experiência gastronómica a patamares extraordinários. Cada prato foi uma obra-prima, refletindo todo o seu amor e paixão pela cozinha. O ambiente descontraído que proporcionaram foi a cereja no topo do bolo para celebrarmos o início desta nova fase das nossas vidas.

Em cada momento, percebemos o requinte, a elegância e a qualidade que definem o vosso trabalho.

Jorge, agradecemos profundamente pelo seu profissionalismo como chefe de sala. A atenção aos detalhes e a coordenação fluída e discreta fizeram toda a diferença. A decoração superou as nossas expectativas, incorporando cada elemento de maneira impecável.

Estamos verdadeiramente emocionados por terem contribuído para um dos dias mais bonitos das nossas vidas. Vocês são verdadeiros mestres no que fazem, e este momento especial ficará para sempre gravado nos nossos corações.

Com gratidão,
    Diana e Celso
    #CasamentoPerfeito #TalentosIncríveis

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Gratidão … é o reflete tudo o que sentimos por terem nos permitido fazer parte do vosso dia.
    Desejos das maiores felicidades.
    Um grande beijinho Diana e forte abraço ao Celso.
    Vanessa C. Enviado a 10/11/2023

Serviço atencioso

Este espaço é muito bonito e agradável, a relação qualidade preço é fantástica e todo o STAFF preocupado e atencioso. Recomendo a 100% o serviço
    Isabel V. Enviado a 19/08/2023

Excedeu as nossas expectativas

O trabalho de catering e decoração no nosso casamento excedeu todas as expectativas, deixando todos os convidados encantados e marcou o nosso grande dia de uma maneira inesquecível. Rui Faria (e a sua equipa) com a sua competência e dedicação, cuidou de todos os pormenores, desde a gestão meticulosa da reserva, passando pela criteriosa seleção de ingredientes, até à impecável coordenação com todos os parceiros envolvidos. A sua paixão e profissionalismo foram evidentes em cada momento, em cada detalhe, transformando o nosso sonho em realidade. A sua capacidade de captar a nossa visão e transformá-la em algo exequível e maravilhoso foi, sem dúvida, uma das chaves para o sucesso da nossa celebração. Estamos profundamente agradecidos e recomendamos o seu serviço a todos aqueles que desejam um evento verdadeiramente excepcional.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Não temos palavras para agradecer terem-nos escolhido para a concretização do vosso dia de sonho… vocês foram noivos espectaculares, que passaram a amigos de coração… em meu nome e de toda a Equipa desejos das maiores felicidades e até breve.

Raquel D. Enviado a 26/05/2023

Raquel & Fábio Maria 20 de Maio 2023

Um espaço lindo e acolhedor com um serviço incrível desde o primeiro instante. Agradecemos ao Sr Rui e ao Jorge por tudo, tivemos um dia maravilhoso. Comida otima e saborosa e um staff fantástico.
    Super felizes com a nossa escolha para um dia tão especial, recomendamos por exatamente tudo.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Somos gratos , as vossas palavras encorajam a que queiramos sempre fazer o nosso melhor para que o vosso dia seja o melhor que sempre imaginaram … obrigado e façam o favor de ser muito felizes.
    Ana F. Enviado a 29/05/2023

Comida boa, sala super espaçosa e versátil, espaço para cocktail de boas vindas super agradável, simpatia e disponibilidade.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Gratos pela preferência, desejamos as maiores felicidades nesta nova fase das vossas vidas.
    Ana F. Enviado a 14/05/2023

Não poderíamos ter feito melhor escolha

Serviço excelente, comida muito boa, ambiente super agradável, o espaço é muito bom.
    Gostámos muito e recomendamos a 100%
    Muito obrigado ao sr. Rui e sr. Jorge que foram incansáveis e muito pacientes e obrigado a toda a vossa equipa também que prima pelo prossionalismo e simpatia!

Bruno L. Enviado a 23/10/2022

O Casamento Perfeito

Quando começámos a procura pela Quinta/Espaço onde queríamos realizar o nosso casamento, surgiu a hipótese do Centro de Eventos Porto da Luz. Quando nos encontrámos a primeira vez com o Sr. Rui, ficou logo decidido que seria ali que queríamos fazer a nossa festa. E que festa! Todo o pessoal foi incansável, foram mesmo espetaculares, tudo super bonito, super original, super prestáveis e atenciosos. Uma experiência única, que não poderia mesmo ter corrido melhor. Super aconselhável!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Não temos palavras para descrever a satisfação e o sentimento de dever cumprido que ficamos quando os nosso noivinhos nos brindam com estas palavras.
    Muitas felicidades.
    Beijos e abraços
    Ana F. Enviado a 10/09/2022

Casamento top

Sr. Rui,

Eu e o David queremos agradecer pelo dia maravilhoso que nos proporcionou. Ficamos satisfeitos com o serviço e somos gratos pela qualidade do serviço, profissionalismo e flexibilidade. Um bem-haja à toda a equipa que contribuiu para que este dia se tornasse memorável.

Temos recebidos um feedback positivo dos nossos convidados e muitos disseram que foram um dos melhores casamentos em que já estiveram, o que demonstra que fizemos a melhor escolha.

Votos de sucessos.

Cumprimentos,

Ana e David Saraiva

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Ana e David somos nós que agradecemos terem nos dado a oportunidade de fazer parte do vosso grande dia.
    Desejo das maiores felicidades são os votos de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz.
    Filipa Enviado a 12/09/2022

Casamento Filipa e Thibaud - 20 de Agosto de 2022

Centro de Eventos Porto da Luz, o que podemos nós dizer sobre este incrível espaço? Tem uma decoração moderna lindíssima. Tem um espaço verde super acolhedor onde realizamos a nossa cerimónia civil/corte do bolo. A comida foi incrível, nunca faltou nada, foi sempre tudo reposto, tudo com uma quantidade superior. Todo o staff é extremamente atencioso, animado e bem disposto.
    O Sr. Rui Faria, foi sempre uma pessoa acessível com quem podemos contar para tudo o que precisamos ao longo desde nosso percurso. Até conselhos e dicas bastante úteis para a nossa lua de mel tivemos direito! Podia escrever inúmeras coisas, pormenores, histórias, recordações de tudo o que vivemos neste espaço... Mas resumindo digo o seguinte: este espaço vai ficar para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, obrigado.

Muitas felicidades.
    Beijos e abraços
  • Lilia
    Lilia Enviado a 03/11/2021

Top, um lugar onde o sonho acontece

A única palavra que nos vai na alma e no coração é um enorme obrigada. Ao Rui Faria por nos ter acolhido e proporcionado um dia fantástico! O local é perfeito, tem uma mágica envolvente e acolhedora. Não podemos deixar de parabenizar também a equipa, pois foram todos simpáticos, acessíveis e profissionais. A comida é top, o buffet também ótimo. Estamos muito satisfeitos por ter escolhido sem hesitar o Centro de Eventos do Porto da Luz. Rui, mais a vez, um gigante obrigada.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Lília e João, não existem palavras para tanta gratidão, foi com enorme satisfação que fizemos parte do vosso grande dia, obrigado por nos terem permitido fazer parte do vosso sonho.
    Vocês foram noivos espectaculares, a vossa festa foi maravilhosa, top.
    Desejo-vos as maiores felicidades e obrigado de coração.
    Marta S. Enviado a 16/10/2021

Empregados de mesa muito simpaticos

Comida boa, gostei do espaço, os empregados de mesa bem humorados, lindo pôr do sol.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Marta e Renato agradeço terem considerado o nosso serviço de excelente. O que prova todo o nosso empenho, dedicação e flexibilidade no que fazemos, o que traduz todo o profissionalismo e amor com que encaramos o vosso grande dia… muito obrigado e desejo das maiores concretizações pessoais e profissionais.
    Carina Enviado a 21/08/2021
    Somos muito gratos por todo o esforço que fez, paciência neste tempo difícil de pandemia, disponibilidade e simpatia, principalmente a sinceridade! Impecável, sempre disponível, muito atencioso, recomendamos muito! Os convidados adoraram tal como nós e muitos dos convidados já estão a planear festas aqui no futuro, o nosso muito obrigado!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Não existem palavras para agradecer o vosso testemunho, foram tempos complicados, mas chegou o grande dia. Foi um enorme gosto ter concretizado o vosso sonho. Desejo-vos as maiores felicidades e que nos reencontremos em breve. Muito obrigado.
  • Soninha
    Sónia F. Enviado a 10/08/2021

Simplesmente deslumbrante

Não é fácil escrever tudo o que nos vai no coração, mas vamos nos esforçar. Querendo transmitir que neste espaço vivemos um dos dias mais felizes das nossas vidas. O Rui Faria e a sua equipa proporcionaram tudo para que estivéssemos bem e felizes. O nosso casamento foi cancelado duas vezes e à terceira foi de vez. Com este turbilhão de desmarcações as expectativas foram baixando. O casamento foi ficando cada vez com menos convidados. Enfim, situação normal para muitos. Mas no Centro de Eventos Porto da Luz vivemos um dia memorável, deslumbrante e em que a riqueza de "menos é mais" esteve presente. Um ótimo catering, espaço limpíssimo, a decoração elegante que foi absolutamente vista ponto a ponto em conjunto com o Rui, que desde sempre esteve lá. O Rui que assim que cheguei me transmitiu uma boa energia, confiança. Não temos mais palavras, mas muitas recordações. O centro de eventos é fantástico e vale muito a pena, conseguimos também fotos maravilhosas no espaço. Espero que esta publicação possa ajudar a inspirar casais apaixonados ansiosos por viver um dia mágico, digno de conto de fadas. Obrigada Rui e a toda a equipa.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Vivemos tempos difíceis, incertezas, dúvidas, mas quando chega o “dia” vale a pena todo o esforço e dedicação. Obrigado pelas tuas palavras Sónia. O teu dia de casamento e do Luís foi sem dúvida um dia memorável. Vocês foram magníficos. Uma vez mais, obrigado e desejo as maiores felicidades. Beijinhos e abraço.
    Vera N. Enviado a 11/10/2021

Casámos no centro de eventos no passado dia 31/07/2021... e não podia ter corrido melhor. A decoração estava estonteante, romântica e simples tal como eu queria... O Rui teve uma mega paciência para mim que sou uma Bridezilla, percebeu tudo o que gostava e excedeu em muito as expectativas... os convidados adoraram e nós também. Só tenho a agradecer ao Rui, o apoio, a paciência e a dedicação que teve em cada detalhe do nosso casamento. A equipa era toda fantástica e atenciosa... não sei se foi por ser o meu, mas fui a poucos casamentos que tenha corrido tão bem. O Rui é apaixonado por aquilo que faz e isso nota-se em todos os pormenores. Obrigada Rui e obrigada a toda a equipa
    beijinhos.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado Vera e Fábio, foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso grande dia, não existem palavras para agradecer ter noivos como vocês, a vossa festa foi maravilhosa, vocês e os vossos convidados foram 5 estrelas.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e até breve.
    Mireie P. Enviado a 10/12/2020

Muito obrigada

Agradecemos desde já ao sr. Rui por ter tornado o nosso dia tão especial. Obrigada pela paciência, pelo atendimento, pela flexibilidade e apoio neste ano que foi tão stressante para todos nós. As circunstâncias não foram as melhores, mas o nosso dia não podia ter corrido melhor. Muito obrigada por ter tornado o nosso sonho realidade! Que continue a materializar muitos mais sonhos.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Mireie, mesmo numa fase complicada como tem sido esta da pandemia, fazemos de tudo para que, dentro do possível e respeitando todas as normas impostas, o vosso dia seja sempre único e memorável. Obrigado pela confiança depositada, é para nós um enorme orgulho receber o vosso feedback e assim podermos fazermos sempre o nosso melhor.
    Um bem-haja e felicidades.
    Marisa P. Enviado a 22/09/2020

Obrigada! Transformaram o nosso dia num verdadeiro conto de fadas, só posso agradecer todo o apoio prestado por todo o staff! O nosso muito obrigada ao Rui por toda a paciência e disponibilidade na organização do nosso dia. Foi mágico, obrigada! Ficarão todos no meu coração.
  • Priscila
    Priscila R. Enviado a 21/09/2020

Adoramos tudo! Foi um casamento de sonho!

Neste centro de eventos tivemos o nosso casamento de sonho! Foi realmente um dia de sonho e tudo foi perfeito por parte do Rui Faria e de toda a equipa, foram todos muito simpáticos e tudo foi espetacular! Os convidados adoraram a decoração moderna do espaço, o espaço exterior de jardim, toda a ementa (a confeção da comida estava excelente) e tudo correu muito bem. Queremos agradecer ao Rui Faria pela compreensão e por ter entendido e realizado o que queríamos para o nosso casamento e também a toda a equipa, mas em especial ao Sr. Jorge, que foi de uma grande simpatia para connosco. Recomendamos a todos os noivos!
    Rita V. Enviado a 07/09/2020

A melhor quinta para casar!

Celebramos o nosso casamento no Centro de Eventos Porto da Luz no dia 5.9.2020 e foi sem dúvida o dia mais perfeito das nossas vidas! Bem, por onde começar? Estava tudo perfeito, as expetativas eram muitas, mas foram totalmente superadas! A comida estava muitíssimo bem confecionada, o serviço foi exímio, com uma apresentação extraordinária, a comida chegava ainda quente às mesas e os empregados são de uma simpatia incrível. O espaço é lindíssimo, amplo, moderno e de um bom gosto sem igual. A quinta tem umas instalações magníficas, o jardim é espaçoso, tem todas as condições para se realizar um casamento de sonho. Bem, agora falando do grande chefe Rui Faria, um excelente profissional, com uma dedicação sem igual, paciente, flexível, atento a todas as solicitações dos noivos, um grande chefe de cozinha e um ser humano extraordinário, que fez tudo por tudo para tornar o nosso dia inesquecível e mágico! Sem a ajuda, o apoio incondicional, a paciência e dedicação do Rui, não teria sido possível! Sem qualquer dúvida escolhemos o melhor espaço para casar, mas como são as pessoas que fazem a diferença, ao Rui agradecemos o dia maravilhoso que nos proporcionou! Tratou de todos os pormenores da decoração, recomendou outros excelentes fornecedores de serviços complementares e apoiou-nos desde o primeiro dia. Obrigada, Rui, pelo profissional incrível e pela excelente pessoa que és! Repetia tudo outra vez sem mudar uma vírgula! Perfeito! Um sonho tornado realidade! Um grande obrigada também ao chefe de sala, o Sr. Jorge, que é muito profissional, atencioso e simpático!
    Marisa C. Enviado a 08/03/2020

Um dia de sonho!

Só temos a agradecer a todo o staff do Centro, mas especialmente ao sr. Rui pela sua simpatia, pela sua disponibilidade e preocupação para que tudo corresse na perfeição, e agradecer também ao sr.Jorge, que estava sempre por perto e disponível. Todos os convidados elogiaram bastante o local, mas especialmente a comida, desde o cocktail de entradas à refeição e ao buffet. Obrigada!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Marisa e Pedro, foi também para nós um enorme prazer e foi com muito gosto que fizemos parte do vosso grande dia.
    Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos as maiores felicidades para esta nova fase da vossas vidas.
    Agradecemos o reconhecimento e ficamos felizes com o sentimento de dever realizado.
    Um bem-hajam e até breve.
    Beijinho e abraço.
    Ernesto F. Enviado a 27/03/2020

Aconselho, o Sr. Rui e o staff são incansáveis, o espaço, a comida, o serviço, tudo é 5 estrelas. Os nossos sonhos são todos tornados realidade. Obrigada a todos.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Caro Ernesto, é com enorme orgulho que fazemos o nosso trabalho, é um orgulho ainda maior quando o mesmo é reconhecido e sentimos que o nosso dever foi cumprido.
    Desejo das maiores felicidades para si e para a Sandra.
    Em meu nome e de toda a equipa, um bem-hajam e muito obrigado.
    Beijinho e abraço.
    Cátia B. Enviado a 29/03/2020

Um dia de sonho. Mágico

Um dia cheio de emoções e muito desejado. Batizado e casamento. Superou todas as expetativas. Muito disponíveis, atenciosos e flexíveis. Espaço exterior muito bem aproveitado com todas as comodidades e condições para qualquer estação do ano. Espaço requintado e magnificamente higienizado. Decoração fabulosa e atendimento de excelência. Os nossos sinceros agradecimentos a toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, em especial ao Chef Rui e à Cristina. Não teremos palavras suficientes para vos agradecer, é realmente a vossa missão proporcionar dias de sonho.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Meus amigos Cátia e Quim, em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, agradecemos a generosidade das vossas palavras, mais do que nunca elas ecoam nos nossos ouvidos de uma forma muito especial. Obrigado e façam o favor de continuar a ser muitos felizes.
    Diana Enviado a 04/11/2019

Maravilhoso!

Recomendamos totalmente este espaço! Estava tudo maravilhoso, não temos como agradecer ao sr. Rui e ao sr. Jorge toda a ajuda neste dia. Todos gabaram o nosso casamento, a maravilhosa sopa de peixe, toda a comida estava espetacular, o salão estava lindo, enfim saí deste dia de coração cheio.
    Obrigado mais uma vez por tornar este dia memorável.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Diana e Daniel, em meu nome e da equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, agradeço as vossas palavras, pois são elas que nos inspiram para fazermos sempre mais e melhor. Faço de coração e fico de coração cheio quando o nosso trabalho é reconhecido.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e que em breve nos voltemos a encontrar.
    Cláudia P. Enviado a 16/04/2020

Profissionais 100 estrelas

Ótima comida, decoração e sala bem organizada, receção dos convidados excelente.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Cláudia vocês também foram noivos espectaculares, foi um com um enorme prazer que fizemos parte do vosso dia. Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz desejamo-vos as maiores felicidades. Beijinho e grande abraço ao Pedro.
    Até breve,
    Joana M. Enviado a 27/10/2019

Um dia incrível!!

Para nós, foi das melhores escolhas, o Centro de Eventos Porto da Luz reuniu tudo o que estávamos à espera para o nosso grande dia, aliás superou as expectativas! Boa comida, bom staff, decoração que se adaptou ao tema do casamento, rústico mas elegante, um bolo de noiva de sonho. Optámos por batizar e fazer festa de aniversário da nossa filha, que teve direito a um bolo do panda,que delirou! O Rui é e sempre foi, durante todo o processo, uma ajuda imprescindível na organização da nossa festa. Ajudou-nos nas nossas escolhas, identificou alguns fornecedores da sua confiança, guiou-nos e deu o seu toque especial, sempre atento aos pormenores. Os convidados fartaram-se de elogiar a refeição, o buffet e a decoração. O que não nos podia deixar mais satisfeitos! O dia estava chuvoso, não podemos fazer o corte do bolo na rua, como planeado, mas depressa o Rui nos arranjou uma solução, fizemos debaixo do telheiro, à luz de sparkles, ficou magnífico! Um dia que ficará para sempre na nossa memória! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Joana e Fábio foi um enorme prazer ter tido a oportunidade de fazer parte deste grande dia de dois Amigos. Parece que foi ontem mas já passou mais de uma década que te conheço ... eras um puto de 18 anos... com muita garra e determinado ... e tens conseguido todos os teus objectivos. Estou muito feliz por ti. Parabéns Fabio Carvalho e Joana Mourão e mais feliz ainda por ter comemorado convosco o Batizado e aniversário da Beatriz. Além de fazer o que faço com muito amor e carinho, porque só assim vale a pena porque para os noivos é “o dia” e esse dia tem de ser único, vocês por razões óbvias vocês tornaram para mim esta festa muito especial e também um dia único, obrigado. Desejo-vos as maiores felicidades e que o mundo vos sorria sempre. Beijinhos e abraço em meu nome e de toda a Equipa do Centro de Eventos Porto da Luz.
    Diana A. Enviado a 11/10/2019

Magnífico e inesquecível

As críticas são importantes por isso mesmo. Foi através da crítica de uma noiva que tivemos a curiosidade de visitar o Centro de Eventos Porto da Luz.
    Na realidade, quando entrámos pela primeira vez, sentimos bem forte que seria ali o nosso casamento. Bastou-nos conhecer o Rui e vê-lo a mudar as luzes no salão. Foi o nosso conto de fadas, não poderíamos ter escolhido melhor local. O espaço da cerimónia é maravilhoso, estava super bem decorado e ia ao encontro do nosso tema, assim mais rústico. O salão principal estava digno de príncipes e princesas, lindo, lindo! Os castiçais fazem a diferença e a forma como o Rui decora o espaço é excecional. Ele fez tudo da maneira como idealizámos, até mais! Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado. Ele é muito prático, despachado, às vezes cabeça dura, mas tem um coração enorme e somos muito felizes por termos dado o nó no Centro de Eventos Porto da Luz. O churrasquinho estava fenomenal, toda a comida em si estava muito boa. A barriga é que não era muita nesse dia. Os convidados amaram os cachorros quentes no final e não esquecendo do bolo de noiva, que estava divinal! Tanto de decoração como de sabor! Obrigada, Rui, por tudo e pela paciência que teve que ter connosco. Foi um dia perfeito! Um dia que nunca mais esqueceremos e levamos todas as pessoas no nosso coração. Todo o staff foi incansável! O nosso muito obrigado!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Diana e Moroni, depois de vossas palavras fiquei sem graça. Apenas faço o que gosto e com muito amor e vocês também foram uns noivos que, desde o primeiro dia, me apaixonaram. Sabia que o resultado seria um dia de contos de fadas e princesas, não esquecendo o príncipe Moroni. Adorei fazer parte do vosso dia, o bolo estava lindo e saboroso. Depois de te conhecer, não tenho dúvidas em dizer que era o “teu bolo“, Diana. Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Sejam muito felizes.
    Rute Enviado a 11/10/2019

Para sempre na nossa memória

Muito obrigado! Agradecemos ao sr. Rui e a toda a sua equipa maravilha, por nos proporcionar um dia repleto de tantos momentos especiais, que para sempre ficarão na nossa memória. O nosso casamento foi no dia 08/09/2019, no Centro de Eventos Porto da Luz. Foi um dia radiante, cheio de pequenos detalhes que o sr. Rui e a sua equipa nos ajudaram a preparar na perfeição. Estando fora de Portugal, procurámos um espaço onde conseguíssemos reunir o máximo de serviços, e foi com o sr. Rui que conseguimos. Todos sem exceção, foram uma ajuda imensa! A refeição foi o mais elogiado pelos nossos convidados (muita variedade e confeção deliciosa), a decoração com muito bom gosto, a organização e o profissionalismo da equipa. Para além dos serviços que o centro de eventos dispõe, o sr. Rui ainda se disponibilizou e aconselhou-nos um magnífico grupo musical, Quim Botas e Cátia, que nos ajudou a eternizar os momentos mais especiais com música (ainda hoje continuamos a cantarolar as músicas do nosso casamento) e animar durante todo o dia os nossos convidados. E, da mesma forma como começámos: muito obrigada! Vão ficar para sempre na nossa memória.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Foi com um enorme gosto que fiz parte do vosso dia, foi um enorme prazer ajudar em tudo o que foi possível e é um enorme orgulho ter “noivos” como vocês. Em meu nome e da minha equipa, só vos posso agradecer a confiança depositada e o maravilhoso dia que partilhamos convosco.
    Desejamos as maiores felicidades, façam o favor de ser muito felizes.
    Beijinho e abraço,
    Catarina J. Enviado a 08/09/2019

Uma equipa de sonho!

Não poderíamos ter escolhido melhor! A quinta é linda, tem uma equipa extraordinária que nos ajudou do início ao fim e fez o nosso dia especial sem qualquer problema! Um enorme obrigado ao Rui e à sua equipa pelo profissionalismo e ajuda. Foi um dia extraordinário, um sonho!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado Catarina e Ricardo, foi um enorme gosto fazer parte do vosso “Dia”, em meu nome e da equipa agradecemos a confiança depositada e desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa das vossas vidas.
  • Fábio
    Fábio T. Enviado a 15/10/2019

Indescritível

Todo o serviço, desde o produto apresentado ao staff foi completamente acima das nossas expetativas. Há que agradecer toda a dedicação e empenho no serviço apresentado. Queremos agradecer ao Rui e ao Jorge pelo que nos foi apresentado, fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível. Foi uma experiência que recomendo a todos os noivos a exigirem igual. Obrigado e esperamos que possa haver mais ocasiões para partilharmos convosco, porque voltaremos de certeza.

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Joana e Fábio, em meu nome e da Equipa do Centro de Eventos Porto da Luz agradeço o vosso Feedback, pois são as vossas opiniões que nos fazem crescer. É para mim um grande orgulho ter Noivos como vocês. Muito obrigado e voltem em breve... as maiores felicidades para esta nova etapa das vossas vidas.
    Beijo e abraço. Rui Faria
    Bruno P. Enviado a 06/08/2019

Serviço exemplar! Nada a apontar!

Desde o primeiro dia que entrámos no Centro de Eventos e falámos com o Rui Faria que o espaço para o copo-de-água ficou escolhido, a decoração era exatamente o que procurávamos, bom gosto, sóbrio, acolhedor. E não apenas pelo espaço. Desde o início que o Rui foi uma excelente ajuda, não só na organização do espaço, mas com ideias, sugestões, algumas críticas, recomendações de fornecedores, tudo impecável mesmo! E, no dia, tudo no Centro de Eventos estava perfeito! Não temos mesmo nada apontar! O bolo estava ótimo também! Toda a comida, a decoração, a organização, a gestão do atraso dos noivos. Com certeza que contam com a nossa recomendação! Damos os parabéns a toda a equipa, mas temos de salientar o Jorge, o chefe de sala, cinco estrelas também! Mais uma vez, muito obrigado por ajudarem a criar um dia único que nunca esqueceremos!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

São as vossas palavras e reconhecimento que nos fazem procurar fazer sempre melhor. Marta e Bruno, só tenho que agradecer nos terem proporcionado fazer parte vosso grande dia. Vocês foram uns noivos espetaculares. Em meu nome e da equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos-vos as maiores felicidades e que em breve nos voltemos a a encontrar. Um beijinho e um abraço,
  • Débora
    Débora Enviado a 19/08/2019

Profissionais de excelência

Graças a Deus só tenho a falar bem do meu/nosso grande dia! Correu tudo lindamente, e com a distância de um mês da data que me casei, já algo distante da emoção do dia, achei que pudesse lembrar-me de um pormenor ou outro que talvez fizesse diferente, mas não! Não há rigorosamente nada que fizesse diferente e a escolha da quinta foi uma das melhores decisões a todos os níveis! A equipa é composta por pessoas realmente dispostas a irem ao encontro dos pedidos dos noivos, desde os mais simples aos mais complexos, sempre com a mesma simpatia e boa disposição e isso não tem preço, tendo em conta que esse período dos preparativos é particularmente stressante e de muitas emoções, termos essas pessoas ao nosso lado e poder contar com o profissionalismo deles, deu-nos um suporte muito grande. À chegada do dia, conseguiram ainda superar o que já estava bom. Foram de uma simpatia do inicio ao fim, super atenciosos com todos os nossos convidados e a nossa refeição conseguiu estar ainda melhor do que no dia da prova. Posto isto, só posso estar muito grata ao Sr. Rui e toda a sua equipa e obviamente que recomendo!

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Débora, foi um enorme prazer partilhar convosco esse grande dia. Foi igualmente desafiante conseguirmos concretizar tudo o que ansiavam. Obrigado, muito obrigado, pela confiança. Em meu nome e da equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos-vos as maiores felicidades. Beijinho e até breve,