Opiniões de Cascata Cristalina Eventos

Cascata Cristalina Eventos

Cascata Cristalina Eventos

Santa Maria Oliveira, Vila Nova de Famalicão

Flavia Enviado a 01/03/2024

N trocaria faria tudo igual. Adorei

Além do profissionalismo, são pessoas genuínas e estavam sempre prontas a ajudar nos . Se fosse hoje faria tudo novamente . Adorei
  • DanielaBenedita
    Danielabenedita Enviado a 17/10/2023

O amor nasce de pequenas coisas e vive delas!

Foi amor à primeira vista, mal entramos na cascata cristalina percebemos que seria ali que iríamos viver o dia mais bonito das nossas vidas.
    Desde o primeiro minuto que foi tudo perfeito, desde a receção, ao atendimento e ao acompanhamento ao longo de todo o casamento.
    Só temos a agradecer a todos que contribuíram para o nosso dia ser mágico.
    Sem dúvida que faríamos a mesma escolha novamente ☺️

Ola Noivos !
    muito obrigada pelas vossas palavras .
    em nome do todo o staff muitoo obrigada !
    sejam felizes ..
    Um beijinho para ambos ,

Maria I. Enviado a 14/09/2023

Serviço de casamento

Recomendamos a serviço a 200%.
    Muito profissionalismo, um espaço lindo como idealizamos para o nosso dia.
    O serviço tanto a comida como o staff muito bons e sempre à disposição.
    Boa organização e flexibilidade para todas as nossas ideias de maneira a não nos termos que preocupar com nada.
    Só temos que agradecer por nos terem proporcionado um dia maravilhoso.
    Patrícia R. Enviado a 07/09/2023

Casamento 1.09.2023

Casamos na Cascata Cristalina no passado dia 1 de setembro de 2023 .
    Correu tudo 100 estrelas , não podia ter pedido melhor. Desde a simpatia à disponibilidade imediata para nos ouvir e ajudar a tornar esse dia inesquecível.
    Obrigada por tudo e recomendo a 100%
    Liliana C. Enviado a 22/02/2024

Quinta de Sonho

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o serviço excecional que a Cascata Cristalina proporcionou no nosso casamento e batizado da nossa filha. Desde a beleza do local até à atenção aos detalhes em cada aspeto da organização, a Susana e a sua equipa corresponderam a todas as nossas expectativas. A comida estava deliciosa, o serviço foi impecável e o cenário adicionou um toque mágico à nossa celebração. Recomendamos vivamente a Cascata Cristalina a todos os casais que procuram um local encantador e uma equipa dedicada para tornar o seu dia especial ainda mais memorável.
    Liliana C. Enviado a 19/09/2023

Um dia de Sonho

Quero agradecer à equipa incrível da Cascata Cristalina por tornar o nosso casamento e o batizado da nossa filha um dia verdadeiramente memorável. Desde o planeamento até à execução, vocês superaram todas as expectativas. Cada detalhe refletiu o amor e a dedicação que vocês colocam em tudo o que fazem. Estamos eternamente gratos à Susana e à sua tia, ao Danny, ao Joaquim e a todos sem excepção, porque foram mesmo incríveis. Obrigada de coração,
    Liliana, Alexandre e Matilde.
    Filipa R. Enviado a 20/08/2023

Dia perfeito

O nosso dia foi mágico e tão perfeito também devido à cascata cristalina. Desde a decoração á comida foi tudo perfeito. Staff cinco estrelas, sempre preocupados com que tudo corresse bem e nos informando de tudo. Ao nosso chefe de sala e à Susana um obrigada não chega, sois os maiores.

Queridos noivos ,
    Muito obrigada , vocês foram incríveis , obrigada pela confiança depositada desde o inicio ao fim !!
    ficamos muito gratos pelas vossas palavras !!!!
    só assim o nosso trabalho faz sentido ao proporcionar vos um dia inesquecível !!! desejamos que o vosso amor seja eterno e desejamos muitas felicidades!!!
    em meu nome e restante staff muitoooo obrigadaaaaa
    Marta A. Enviado a 09/09/2023

Um lugar incrivel

O nosso casamento na quinta foi uma experiência incrível graças à dedicação e talento das pessoas que tornaram este dia especial. A animação proporcionada pelo Xavier foi simplesmente espetacular, fazendo os nossos convidados dançar desde o primeiro minuto e dando o ritmo para uma festa inesquecível. O Dani foi um DJ excelente, sua seleção musical foi perfeita e fez nos dançar como nunca. O Sr Paulo estava sempre atento e atencioso, garantindo que todo o serviço e que o nosso conforto fosse sempre uma prioridade. Nisto tudo, a Susana e Dona Ana foram as chefes de Orquestra do nosso casamento, sempre de olho em cada pormenor e atentas a qualidade do serviço para que o dia seja perfeito. Estamos profundamente gratos a toda a equipa da quinta, incluindo esses profissionais incríveis que tornaram o nosso casamento uma experiencia verdadeiramente inesquecível.
    Recomendamos vivamente a todos os noivos este local par os seus eventos.

M & M - 29.07.23
  • Hugo
    Hugo B. Enviado a 11/07/2023

O nosso dia foi incrível e muito se deveu à Cascata Cristalina. Estava tudo maravilhoso, desde da decoração à comida. O serviço foi espetacular. Os funcionários e os responsáveis pelo dia estiveram sempre preocupados com o nosso bem-estar e dos convidados. Correu tudo na perfeição, obrigada por serem os melhores! 1000% para vocês, adoramos tudo. Se tivéssemos de escolher novamente, seriam vocês sem dúvida, toda a gente estava maravilhada com o espaço e as crianças com o serviço de baby-sitting. Obrigado por tudo

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Ola queridos noivos , muito obrigada pelas vossas palavras !!!
    foi um gosto fazer parte do vosso dia de sonho e um grande desafio, grata por terem confiado em nos de inicio ao fim ..
    em meu nome e restante staff , Gratidão !
    sejam felizes :)

um grande beijinho ,
    Patricia C. Enviado a 04/07/2023

Adoramos!!

Serviço magnífico, comida excepcional, superou as nossas expectativas. O staff super atencioso, simpáticos e prestáveis.

Ola queridos Noivos ,
    obrigada por terem confiado na Cascata Cristalina , foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia !!!
    obrigada .

Sejam imensamente Felizes!!!!

um grande beijinho ,
    Rita D. Enviado a 11/06/2023

O palco perfeito para um dia de sonho

Ontem vivemos o dia mais feliz das nossas vidas, um dia único e memorável que não poderia ter acontecido sem a Cascata Cristalina! O espaço é elegante e luminoso, a comida absolutamente deliciosa e o staff do mais atencioso que existe! Adoramos todo o tempo que estivemos na quinta! A Susana é uma pessoa extremamente perspicaz e com um gosto impecável e percebeu desde o primeiro momento tudo o que queríamos! O Sr. Joaquim foi incansável e prestou-nos um apoio indispensável ao longo de todo o dia! O Dani e o Xavier realizaram uma animação sem igual que fez toda a diferença no nosso casamento. Todos os convidados referiram a animação como um ponto alto do nosso dia! Enfim, todo o serviço foi magnífico! Aconselhamos vivamente a todos os noivos a escolha da Cascata Cristalina, o palco perfeito para um dia de sonho!

Queridos noivos,
    Grata pelas vossas palavras!
    Ficamos muito felizes por termos correspondido as vossas expectativas!
    Obrigada pela confiança depositada de inicio ao fim, so assim o nosso trabalho faz sentido...
    Desejamos que sejam imensamente felizes.
    Em meu nome e restante staff obrigada
    Beijinho enorme para ambos!

Susana pereira.
    Catarina C. Enviado a 28/05/2023

Casamento épico na Cascata Cristalina

Se pretenderem um serviço de excelência na Cascata cristalina é o local perfeito para casar.
    Desde comida, decoração, animação, profissionalismo, excelentes colaboradores enfim um dia perfeito.
    A D. Ana sempre atenta, a Susana incansável, uma amiga para a vida, o Sr Paulo, um chefe de sala exímio, uma equipa de excelência, o animador Dani arrebatador, que dia memorável.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Queridos noivos Catarina e Bruno .
    Obrigada pela confiança depositada de inicio ao fim !
    obrigada pelas vossas palavras , só assim o nosso trabalho faz sentido .
    que grande desafio , a meteorologia esteve a nosso favor !!
    Foi um gosto imenso poder fazer parte do vosso grande dia
    e termos correspondido as vossas expectativas !
    em meu nome e restante staff , gratidão !!!!

um grande beijinho para ambos

• Manélinha
    Manélinha M. Enviado a 28/03/2023

Toda a gente amou!!!

Todos os convidados adoraram a comida, o serviço, os serventes, tudoooo. O bacalhau era tão bom, o cabrito divinal. Tudo tudo muito bom. Tenciono fazer o batizado do meu baby na Cascata Cristalina porque correu tudo muito bem.

Boa tarde Queridos Noivos ,
    obrigada pelas vossas palavras , foi um gosto enorme ter contribuído para que o vosso dia fosse único …
    só assim o nosso trabalho faz sentido !
    em meu nome e restante staff muito obrigada !!!
    um grande beijinho para os tres .

Patrícia R. Enviado a 23/10/2022

Um dia absolutamente mágico

Ainda nos faltam as palavras para descrever o quão especial e feliz foi o nosso dia de casamento. A Cascata foi a primeira quinta que visitamos e ficamos logo apaixonados pela sua simplicidade e requinte. Depois de conversarmos com a Ana, saímos com a certeza de que era lá que queríamos viver o nosso dia e com a confiança plena de que seria a nossa melhor escolha. Não nos desiludiu, muito pelo contrário, tudo nos encantou. Estamos honestamente gratos a toda a equipa que esteve connosco neste dia e o tornou memorável... para nós e para os nossos convidados, que só teceram comentários positivos acerca do espaço, do serviço, da prontidão e boa disposição dos funcionários. Queremos também deixar alguns agradecimentos especiais. À incansável Ana, o nosso obrigada de coração que, com a sua amabilidade e simpatia, nos cativou desde o primeiro contacto e sempre nos transmitiu a maior segurança e tranquilidade. Ao Dj Toni que sempre se mostrou disponível e permeável ao que fomos pedindo e sugerindo, que fez uma batalha entre mesas que ainda hoje os nossos convidados disputam o vencedor, de tão espetacular que foi. Ao Sr. Leal, que durante o dia nos permitiu viver ao máximo sem a menor preocupação, mostrando-se extremamente prestável, compreensivo e disponível.
    Estamos de coração cheio, infinitamente gratos por termos um dia de casamento melhor do que alguma vez poderíamos idealizar. Foi um dia mágico, extremamente feliz e muito muito especial.
    Obrigada a Cascata Cristalina Eventos por prestar realmente um serviço de excelência.
    Recomendamos a 200%.
    Rita A. Enviado a 29/09/2022

Um dia encantador

Gostaria de deixar o meu comentário para que possa ajudar outros noivos… e dizer-vos que foi um dia absolutamente maravilhoso.
    A quinta Cascata Cristalina é muito bonita, não muito grande, mas muito requintada e com um serviço ótimo. Todos os profissionais foram super prestáveis merecendo rasgados elogios dos nossos convidados.
    Correu tudo maravilhosamente!
    Obrigada à Cascata e em especial à Susana, que esteve presente connosco no nosso dia a garantir que tudo corresse pelo melhor.

Obrigada, Rita & André.
    Foi um gosto poder ver de perto a vossa felicidade e corresponder às expetativas que tinham para o vosso grande dia!
    Um beijinho enorme e espero vê-los um destes dias na Cascata Cristalina,
    Susana Pereira.
    Andreia Enviado a 28/09/2022

Casamento 26/08/2022 - Andreia & Micael

Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Adoramos o espaço amplo, moderno e sofisticado logo desde o primeiro dia. A decoração no dia do casamento estava perfeita, tal como tínhamos idealizado. A refeição correu super bem, estava tudo óptimo e no ponto certo, com todos os pormenores que tínhamos pedido. Obrigada a toda a equipa que foi extremamente atenciosa e preocupada para que nada falhasse. Os convidados também adoraram.
    Um especial obrigada a Ana Raquel pela simpatia, profissionalismo, dedicação e segurança que nos transmitiu. Foi fantástica, esteve sempre presente e ajudou-nos a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível!
    Recomendamos a 100% a Cascata Cristalina. Continuem a desenvolver o óptimo trabalho que fazem!
    Obrigada.

Olá Andreia e Micael,
    Agradeço desde já o vosso comentário e as vossas palavras de carinho. Fico muito feliz por termos correspondido ás vossas expetativas e termos ajudado a tornar o vosso dia perfeito.
    Foi um gosto estar presente num dos dias mais especiais da vossa vida!
    Espero voltar a vê-los na Cascata Cristalina
    Um beijinho,
  • Flávia
    Flávia Enviado a 11/09/2022

Quinta espetacular

Na cascata cristalina realizamos a nossa vida de casamento. É uma quinta muito sofisticada e super ampla. Toda a equipa da cascata são 5 estrelas ajudaram nos em tudo fizemos realmente o nosso dia são preocupações e tudo mas tudo mesmo como planeamos estou super feliz e não me arrependo de nada.
    E a quinta é lindíssima é mesmo uma sonho. O catering é divinal tem muita escolha as crianças poderiam se divertir também. Uma das razões que escolhemos está quinta foi pela facto de não ter escadas devido a termos convidados já com alguma idade e muitas crianças. Além disso é super ampla os convidados conseguem conviver só num sítio. Obrigada a cascata e a Ana Raquel por nós aturar. Estamos de coração cheio.

Olá Flávia e Alex,
    Fico de coração cheio por saber que fomos de encontro aquilo que pretendiam para o vosso dia de Sonho!
    Um beijinho grande para vocês.
    Foi um gosto poder estar presente num dia tão especial nas vossas vidas !
  • Christelle
    Christelle R. Enviado a 08/03/2023

Casamento Christelle & Paulo

Um muito obrigada à Cascata Cristalina.Não tenho palavras para descrever este momento maravilhoso que passámos. Desde o momento da preparaçao até ao dia J, tudo estava simplesmente perfeito. Um dia forte em emoções que fica e ficará gravado nos nossos corações. Um local magnifico e uma sala lindissima. Um serviço constituido de pessoas adoráveis, prestáveis e atentos a nossas exigencias. Obrigada a toda equipa do Cascata e ao DJ Filipe que soube nos manter sempre ao rubro. Um muito obrigada a Suzana que nos acompanhou do início ao fim. Recomendamos de olhos fechados a Quinta a 200%.
    Um muito obrigada do fundo do coração.
  • Christelle
    Christelle R. Enviado a 07/03/2023

Casamento Christelle et Paulo

Um muito obrigada à Cascata Cristalina.Não tenho palavras para descrever este momento maravilhoso que passámos. Desde o momento da preparaçao até ao dia J, tudo estava simplesmente perfeito. Um dia forte em emoções que fica e ficará gravado nos nossos corações. Um local magnifico e uma sala lindissima. Um serviço constituido de pessoas adoráveis, prestáveis e atentos a nossas exigencias. Obrigada a toda equipa do Cascata e ao DJ Filipe que soube nos manter sempre ao rubro. Um muito obrigada a Susana que nos acompanhou do início ao fim. Recomendamos de olhos fechados a Quinta a 200%.
    Um muito obrigada do fundo do coração.

Ola Queridos Noivos ,
    muito obrigada pelas vossas palavras !!
    só assim o nosso trabalho faz sentido , proporcionar-vos um dia de sonho e inesquecível . Foi um gosto muito grande poder estar presente no vosso dia de sonho .. em meu nome e restante staff muitooo Obrigadaaaa .
    um grande beijinho para ambos .
    Joana Enviado a 13/08/2022

Melhor dia da nossa vida!!

Cascata Cristalina foi sem dúvida a melhor opção que fizemos! Do começo ao fim foram pessoas incríveis, profissionais e super simpáticas. Como noiva imigrante durante uma pandemia não foi fácil, especialmente ter que adiar o casamento mas a Ana Raquel e a Susana foram o máximo a ajudar realizar o dia. A quinta por si já é lindíssima mas a decoração estava impecável e a comida estava uma delícia! A animação foi ótima, o pessoal divertiu-se imenso. Queria agradecer ao senhor Leal por estar sempre ao nosso lado e dos nossos convidados, e realizar todos os pormenores. Obrigada a toda a equipa, o nosso dia não seria possível sem voz. O feedback dos convidados foi ótimo! Foi tudo cinco estrelas mas se pudesse dar seis ou sete dava.

Olá, queridos noivos.
    Desde já agradecemos as palavras de carinho e ficamos muito felizes por termos contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível, é por isto que o nosso trabalho faz sentido.
    As maiores felicidades, espero voltar a vê-los na Cascata Cristalina.
    Um beijinho enorme,
  • Sandrina
    Sandrina M. Enviado a 02/08/2022

Casamento conto de fadas

O nosso casamento resume-se a um verdadeiro conto de fadas. Só de recordar deixa saudades desse dia e só casamos há 3 dias. Na cascata cristalina encontramos tudo o que queríamos para realizarmos este sonho. Queremos agradecer do fundo do nosso coração por nos terem proporcionado um dia de sonho. Sabíamos que o nosso dia ia ser lindo mas na cascata cristalina superaram todas as expectativas. Estava tudo simplesmente maravilhoso!
    Um especial obrigada a Ana Raquel que tudo fez para que nada faltasse... Obrigada querida Ana! Um agradecimento também à dona Ana a toda a equipa, funcionários, e a todo o staff, foram simplesmente espectaculares. Nada disto seria possível sem o vosso profissionalismo. O nosso casamento foi civil... Uau! Bem, que decoração... Espaço requintado, glamoroso estava tudo lindo, extremamente romântico e elegante como tínhamos imaginado. Para nós foi sem sombra de dúvidas a melhor das melhores quintas para casamentos, e não foi só a nossa opinião, como também a opinião de todos os nossos convidados.
    Serviço impecável, comida ótima foram alguns dos elogios que nos fizeram após o dia do casamento. Os nossos convidados, expressaram que nunca estiveram num casamento em que o serviço fosse assim tão bom. O único senão foi de o dia ter acabado tão depressa, voltava-mos a viver todos os momentos mil vezes e no mesmo sítio. Obrigado por terem ajudado a que o nosso dia fosse especial, que o nosso dia fosse feliz, que o nosso casamento fosse memorável e inesquecível! Desejamos a cascata cristalina que tenham muito sucesso e que continuem a tornar os dias dos noivos em momentos perfeitos. Estaremos eternamente gratos. Do fundo do nosso coração, o nosso muito muito obrigada! Esse dia irá ficar para sempre nos nossos corações.

Queridos noivos:
    Foi um enorme gosto estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida e poder ver de perto o Amor que vos une.
    Em meu nome e nome da Cascata Cristalina só posso agradecer por terem escolhido o nosso espaço espaço para um dia tão importante, por terem confiado no nosso trabalho.
    Fico muito feliz por termos superado as vossas expetativas.
    Um beijinho enorme!
    Ana Raquel
  • Sandrina
    Sandrina M. Enviado a 01/08/2022

Um conto de fadas

Confesso que não sei muito bem o que escrever pois a emoção ainda é recente pois realizamos o nosso casamento no sábado passado mas não poderíamos deixar de escrever uma mensagem a Cascata Cristalina. Sem sombra de duvidas a escolha perfeita! Meu Deus que conto de fadas! (com os olhos cheios de água só de recordar). Superou tudo o que imaginávamos. Um sonho tornado realidade! A Cascata Cristalina para nós foi um Amor a primeira vista na qual aconselhamos a todos os Noivos que pretendem um dia inesquecível e único.
    No nosso caso a cerimónia foi Civil um espaço glamoroso para um cerimónia perfeita com uma decoração envolvente e um requinte único. O nosso agradecimento especial a nossa maravilhosa e incansável Ana Raquel, a dona Ana, aos funcionários pelo profissionalismo, e a comida incrivelmente confecionada. Estamos imensamente felizes por tudo ter corrido como queríamos. Aliás superou ainda mais tudo o que idealizávamos. Somos um casal imensamente feliz e tudo muito graças a Cascata Cristalina. Do fundo do nosso coração muito muito obrigada!

Queridos noivos:
    Foi um enorme gosto estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida e poder ver de perto o amor que vos une.
    Fico muito feliz por termos superado as vossas expetativas.
    Um beijinho enorme!
    Ana Raquel
  • Viviana
    Viviana P. Enviado a 26/09/2022

A escolha do coração

Terei de confessar-vos que a Cascata Cristalina não foi o primeiro, mas foi dos primeiros espaços que visitei quando andava à procura do local ideal para a festa do nosso casamento. Não conhecíamos, de todo, foi por pesquisa que encontramos. Apaixonei-me logo, é verdade, não só pelo espaço em si, que é lindo e super elegante, como pelo atendimento que tivemos. Depois disso ainda visitei uns quantos, mas já não houve nenhum outro que me encantasse assim. De forma inconsciente o meu coração tinha feito logo a escolha. Como disse o meu marido, podemos andar por onde andar que eu sei que tu não vais conseguir escolher outro espaço, e é pra lá que vamos. E assim foi. Depositamos todas as nossas expectativas no nosso dia, e o que é certo é que foi um dia incrível, inesquecível, e que superou muito aquilo que imaginamos.
    A decoração estava lindíssima, a comida excelente, e o atendimento foi notável. Tudo esteve perfeito até ao último segundo. A todos que queiram ter um dia mágico, escolham a Cascata. Recomendamos a 100%. O nosso muito obrigada a toda a equipa sem exceção, foram incríveis. Em especial à Ana Raquel, que foi com quem delineamos tudo, e foi impecável. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Os nossos convidados gostaram imenso, e ainda hoje nos falam disso. Viveríamos tudo novamente, sem alterar nada. Muito sucesso à Cascata Cristalina, continuem a proporcionar dias de contos de fadas a muitos noivos. Muito obrigada uma vez mais. Beijinho

Olá Viviana e Rui,
    Ficamos muito felizes por ler as vossas palavras de carinho e perceber que correspondemos ás vossas expetativas!
    Foi um gosto poder assistir á vossa felicidade num dos dias mais felizes da vossa vida!
    Espero voltar a vê-los, desta vez como convidados
    Um beijinho,
    Cátia N. Enviado a 11/07/2022

Casamento Cátia e Diogo 9/7/2022

Sem sombra de dúvida que foi a nossa melhor escolha. Equipa excelente, serviço e equipa extraordinários. Tanto nós, quanto os convidados adoraram, feedback de que não falhou nada. Sempre disponíveis e dispostos a ajustar o decorrer do dia com as necessidades. Animação top, adequado a todas as idades para que todos pudessem dançar e divertir. Obrigada a esta equipa maravilhosa por nós proporcionar o dia dos nossos sonhos.

Ola Cátia e Diogo,
    Muito obrigada pelas vossas palavras de carinho.
    Em nome de todo o staff da Cascata Cristalina, obrigada!
    Foi um gosto poder contribuir para que o vosso dia fosse inesquecível.
    Beijinho enorme para ambos,
    Claudia V. Enviado a 23/08/2022

Excecional

A quinta é muito bonita, moderna e clean. Soubemos logo que seria lá o nosso copo de água. No dia, houve muita preocupação por parte dos funcionários para que estivesse tudo do nosso agrado e dos nossos convidados. Não faltou nada… Para não falar na comida que estava deliciosa, principalmente o bacalhau. Toda a gente falou maravilhas...Para quem procura uma boa relação qualidade-preço, recomendamos totalmente.

Olá Claúdia e João,
    Obrigada pelas vossas palavras de carinho.
    Desejo as maiores felicidades para os 2.
    Beijinho
    Anna G. Enviado a 29/06/2022

Perfeito

Quero agradecer-vos muito, muito pelo dia proporcionado. Tão atenciosos, tão queridos tão profissionais. Desde o primeiro dia até ao último minuto.
    Casamento do ano mesmo.

Olá Anna e Zé,
    Muito obrigado pelas vossas palavras e pela confiança depositada!
    Foi um gosto enorme poder contribuir para que o vosso grande dia fosse inesquecível, pois não poderia ser de outra forma! Em meu nome e restante staff muito obrigado! Sejam eternamente felizes.
  • Z
    Ze Pinheiro Enviado a 29/06/2022

Épico

Serviço 1000 estrelas, não houve uma única falha. À Susana, Maria, chefe de sala Carlos e a todo o staff um muito obrigado, foram incríveis e incansáveis no nosso dia, ficarão para sempre no nosso coração. Fizeram do nosso casamento o melhor dia das nossas vidas.

Olá Anna e Zé,
    Muito obrigado pelas vossas palavras e pela confiança depositada!
  • Andreína
    Andreína S. Enviado a 02/09/2022

19/06/2022

Casei nesta lindíssima quinta, melhor escolha que fiz sem dúvida, fui acompanhada pela dona Susana, estava tudo tal como escolhi, toda a gente no meu casamento falou e continua a falar da qualidade de serviço, da comida e do salão que era lindo! Muito obrigado e recomendo

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Queridos noivos, muito obrigada pelas palavras de carinho.
    Um beijinho enorme para vocês.
    Foi um gosto estar presente e poder acompanhar-vos num dos dias mais felizes da vossa vida.
    Em meu nome e restante staff muito obrigada!
    Paula C. Enviado a 29/07/2022

O nosso dia de sonho

Foi um dia incrível! A Cascata foi a nossa primeira escolha, não houve margem para dúvidas e não poderíamos ter escolhido melhor. Fizeram com que o nosso dia fosse o mais especial das nossas vidas, trataram-nos com todo o carinho durante todo o dia e sempre com o máximo profissionalismo. Desde o staff da quinta até à equipa de catering, nenhum pormenor lhes passou ao lado. Confiamos neles a 100% e se voltássemos a trás, a escolha seria a mesma!
    O espaço fala por si: lindo, acolhedor, confortável e super limpo. O catering: elogiado por todos os convidados, tudo com qualidade e sabor incríveis. Um agradecimento especial à Susana, que esteve connosco desde o primeiro dia, à Maria que não me largou a mão e não deixou que nos faltasse nada, e ao Sr. Leal, o nosso super chefe de sala.

Olá Paula e Ricardo,
    Muito obrigado pela confiança depositada!